1. Spirit Fanfics >
  2. A prisioneira >
  3. Me Surpreenda

História A prisioneira - Me Surpreenda


Escrita por: MajestyMills e GabrielaNCabral

Notas do Autor


Meus leitores Pandas! No próximo capitulo teremos grandes surpresas, e possivelmente cenas picantes. Não recomendadas para menores de 18 anos.

Capítulo 28 - Me Surpreenda


Fanfic / Fanfiction A prisioneira - Me Surpreenda

 - Como o esperado, Regina recusou o pedido de Mary para ir morar na Mansão com a família Blanchared.  – Como pode uma pessoa odiar a outra, e do nada mudar? -  Ninguém muda assim de uma hora para outra...  - Os dias se passaram, e a cada dia a barriga de Regina estava mais grande e volumosa. Seus enjôos pela manhã, era constante, assim como seus desejos um pouco estranhos. Como no dia que ficou com vontade de comer pão, com queijo, goiabada e café. Foi uma combinação estranha que levou a morena, a ter uma crise de vômitos. – Essa não foi a primeira e nem a ultima vez, que Regina teve uma vontade um tanto pouco diferente. Teve o dia que ficou com vontade de comer morangos, com chantilly e doce de leite. – Todos os desejos foram atendidos rapidamente por Emma, independente do horário e do dia.

- Regina já estava com Sete meses, sua barriga estava enorme. Seu corpo recebeu uma  grande transformação. Seus seios estavam maiores, assim como seu pé inchado. Vinha sentindo muitas dores nas costas, o que a impedia de dormir durante a noite. Como já estava na reta final, o bebê chutava muito, sentia fortes dores e quase chorava quando o pequeno chutava suas costelas, era uma dor insuportável. – Nesses últimos Sete meses, Emma se mostrou ser outra pessoa. Uma esposa amorosa e preocupada, foi em todas as consultas medicas. Como Regina estava com sete meses, Emma se afastou um pouco da empresa. Tudo para acompanhar a esposa e o filho. Estava contando os dias para poder ver seu bebê, olhar em seus olhinhos e saber o sexo, que até agora era um mistério. – Ruby, foi em uma viajem de negócios no lugar de Emma. E para não deixar Regina sozinha, Emma foi para a casa da amiga. Assim ficaria mais perto de Regina, e do filho. – Estava uma manhã de Segunda – Feira fria e chuvosa, com raios e trovões. Emma acordou e olhou pela janela  vendo o tempo chuvoso, seu coração se apertou, por lembrar que Regina tem medo de raios e trovões. Imediatamente foi até o quarto da morena, onde encontrou uma Regina totalmente encolhida na cama, através das cobertas podia se ver como o pequeno corpo tremia. Com todo o cuidado, Emma deitou ao lado de Regina e puxou o corpo da esposa, onde não recebeu nem uma reclamação, apenas ouviu um muito obrigada, de uma voz chorosa. Se conhece Regina, como conhece, sabe que a esposa estava chorando. O tempo passou, e Emma sente o pequeno corpo relaxar. Continua abraçada em forma de conchinha com Regina, passa sua mão varias vezes na barriga da esposa. E sente seu filho se mexendo, na verdade sente os chutes. Com todo o cuidado, começa a passar a mão levemente na barriga de Regina e conversar com o filho, que vai parando de chutar. A cada chute, Regina se contorce na cama, e Emma sente a dor que a morena está sentindo. Seu medo é que Regina acorde, nesses últimos tempo, são poucas e raras as vezes que  Regina dorme. A chuva continua, e Emma permanece deitada ao lado da morena, inalando o delicioso aroma de maça que vem do cabelo e do corpo de Regina Mills. – Como pode fazer Regina sofrer? – Como pode trair Regina com Lilly? Nunca vai perdoar, a dor que vez sua Babby sofrer. – É desperta de seus pensamentos com a vibração de seu celular, ao olhar no visor vê o nome do detetive e se lembra da sua missão secreta. Contratou um detive com o nome de Niel Cassidy, para investigar o paradeiro dos pais de Regina.  - Com todo o cuidado se levanta da cama, e caminha até o escritório onde atende seu celular e conversa com Niel. Já tem o nome e o endereço, e sabe onde a mulher com o nome de Cora Mills mora, a suposta mãe de Regina. – Niel passa todas as informações que descobriu para Emma, e marcam um encontro. Onde os dois iram até a casa de Cora. Em primeiro lugar, Emma quer ter certeza que a mulher é mesmo a mãe de Regina. Para depois contar a esposa, que descobriu o paradeiro de sua verdadeira mãe. Uma noticia  deixa Emma triste, Niel diz que o pai de Regina, Henry morreu de um ataque cardíaco. E Cora se casou com um famoso e rico empresário com o nome de Mr.Gold. -  Ao ouvir o nome de Gold, Emma se lembra que conhece um empresário com esse mesmo nome. E que inclusive algumas vezes em reuniões, já viu sua esposa, uma mulher elegante de uma pose exuberante, acompanhada pela filha. Uma  linda mulher dos longos cabelos ruivos cacheados e olhos verdes. – Será aquela mulher mãe Regina? – Por que não procurou a filha antes?  - Após marcar a data para o encontro com Cora, desliga o celular e volta para o quarto, onde encontra Regina do mesmo modo que deixou. A morena está dormindo serenamente. Sua expressão é de tranquilidade e paz.  – Emma está surpresa, se Cora for realmente mulher a que está pensando que é. Então conhece a mãe biológica de Regina, e inclusive já teve uma pequena historia com sua irmã Zelena. Seu coração está acelerado, que mundo mais pequeno ! – Como poderia imaginar, que conhece a mãe e a irmã de Regina?  - Seu medo é que Cora, machuque Regina.  A mulher tem a fama, de ser autoritária e fria. Não demonstra seus sentimentos para ninguém. Dizem que é a dama de ferro, nunca ninguém a viu sorrir ou chorar. Todos falam que Cora era uma mulher amorosa e sorridente, e se fechou para o mundo. Quando sua filha caçula faleceu no parto, era uma linda menina. Desde esse dia, nunca mais foi a mesma mulher.  – Emma é desperta de seus pensamentos, com a voz rouca de Regina.

- O que Você tem Emma? Parece preocupada.  – Pergunta Regina olhando para a loira em sua frente, nesses últimos meses as duas se aproximou. – Emma se mostrou ser outra mulher/esposa, agora é amorosa e atenciosa.

- Estou pensando na vida Regina, e em tudo o que fiz para Você. Eu quero mudar, e não consigo sozinha. Se tenho forças para lutar, é porque sei que Você não desistiu de mim. Posso ver em seus olhos que me ama.

Regina ouve tudo atentamente. – Eu te amo Emma, e nem por isso meu amor suporta tudo, Você me machucou muito.  O amor pode ser a magia mais poderosa de todas, porém, o amor também acaba. Eu te amo Emma Swan, e estou lhe  dando uma segunda Segunda chance. Então! – Não pise no meu coração, como fez varias vezes. Lembre-se ! - Que agora não machucará somente a mim, tem seu filho também. – Fala Regina com toda  a sinceridade, olhando para a loira em sua frente.

- Eu te amo Regina.

- Eu não quero ouvir “Eu te amo Emma”. Quero que tenha atitudes, e comece a demonstrar mais esse amor que diz sentir por mim. – É só isso que quero, que demonstre mais esse amor. – Fala Regina, olhando para a loira em sua frente.

- O que tenho que fazer Babby?

- Isso é com Você!  Uma dica, me reconquiste. – Me faça me apaixonar pela poderosa Emma Swan novamente. – Fala Regina fechando os olhos, e voltando a dormir.  - Emma fica pensativa, e se lembrando de cada palavra que Regina diz. – “Me reconquiste”, o que será que vai ter que fazer para reconquistar sua Babby?   - Precisa ser romântica, e criativa?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...