1. Spirit Fanfics >
  2. A prisioneira >
  3. O grande final de semana

História A prisioneira - O grande final de semana


Escrita por: MajestyMills e GabrielaNCabral

Notas do Autor


Desejo a todos os meus leitores Panda, uma maravilhosa leitura.

Capítulo 30 - O grande final de semana


Fanfic / Fanfiction A prisioneira - O grande final de semana

- Não sei se tomei a decisão certa, ao aceitar passar um final de semana ao lado de Emma. Quero dar uma chance para Ela, porém, tenho medo. Eu não quero sair machucada, por mais que Eu ame Emma Swan, Ela já me machucou muito. E agora, tem alguém que precisa de mim. E preciso lutar, ser forte pelo meu filho, meu pequeno príncipe que carrego em meu ventre. Sinto que será um menino.   – Me perco em meus pensamentos, e sou desperta com a voz de Emma avisando que chegamos. O lugar é lindo, uma casa de campo no meio do nada. Com varias arvores em volta,  na verdade é uma cabana   revestida por madeira. Sinto o vento em meu rosto, e o cheiro de terra que me faz espirrar. Assim que espirro pela primeira vez, Emma me olha assustada perguntando se estou bem. – No fundo, gosto quando Emma se preocupa comigo, é nesses momentos que vejo que Ela me ama de verdade.  – Olho para a vista em minha frente, e me encanto pelo lugar. Sempre sonhei em morar no meio do nada, no meio das montanhas. – Olho para Emma e vejo carregando as malas para dentro da cabana.  – Por mais que Swan seja teimosa, Eu a amo  todos os dias da minha vida, e a cada dia que passa  esse amor só aumenta. – Passo a mão em minha barriga, sentindo meu pequeno Príncipe chutando. Até fecho meus olhos de dor, é  uma dor que faz meu corpo arrepiar todo. Depois que Emma coloca todas as malas dentro da cabana, vêm até mim e sela nossos lábios em um beijo surpresa, cheio de amor e desejo. Paramos apenas quando sinto outro chute em minha barriga, e fecho meus olhos, soltando um gemido de dor.  - O que faz Emma me olhar assustada.

- O que Você está sentindo? Quer voltar? Pergunta Emma preocupada e desesperada.

- Nosso filho começou a chutar. – Aí! – Fala Regina fechando os olhos, e mordendo os lábios de dor.

- Isso dói? – Pergunta Emma olhando para Regina, serenamente.

- O que Você acha Swan? Que é massagem relaxante? Claro que dói. – Fala Regina bufando e cruzando os braços.

- Não é para tanto Amor! – Foi somente uma leve pergunta. – Fala Emma sorrindo e beijando os lábios de Regina, quando sente apenas a mordida que Regina dá em seus lábios e o gosto de sangue.

- É porque não é com Você Swan! – Fala Regina entrando na cabana com passos firmes e longos. Onde Emma segue a morena, com um sorriso no rosto. No fundo, Emma adora ver Regina bravinha,  e até sabe como vai retirar o bico da morena. Com vários gemidos roucos, e vários orgasmos seguidos.

- Regina segue caminho para o quarto, está bufando de raiva de Emma. Entra na primeira porta que vê aberta e olha para suas malas em cima da cama de casal, se Emma acha que vão dormir juntas está muito enganada.  – Retira seu vestido, e suas peças intimas. Precisa de um banho, para retirar o suor e o cansaço de seu corpo. Sente apenas duas mãos firmes e quente em sua cintura, com um sussurro em seu ouvido que arrepia todo seu corpo.  Seus olhos se fecha, sente apenas que está sendo levada para a cama. Onde Emma prende seus pulsos com algemas  na cabeceira da cama, e em seus tornozelos  duas tornozeleiras. Seu corpo fica totalmente exposto em forma de X, em seus lábios coloca uma mordaça com uma bola de plástico no meio, seus olhos se arregala e para completar, Emma coloca uma venda nos olhos de Regina, privando sua visão. Ouve apenas a voz de Emma.

- Hoje Você será minha, e somente minha Regina. Terá o melhor sexo que já teve em toda a sua vida. Sua visão foi retirada, não poderá ver nada, e muitos menos falar. Quero ouvir somente seus gemidos, e mais nada. Está me ouvindo? – Pergunta Emma olhando para Regina, que acena com a cabeça, em sinal de positivo. Quer torturar Regina Mills, das diversas formas possíveis. Primeiro pega uma pena e começa a passar pelo clitóris da morena, que se mexe na cama e começa a gemer. Passa varias vezes a pena na vagina de Regina, onde sente o órgão pulsar de desejo. Depois  com seus dedos, começa a fazer movimentos circulares no clitóris de Regina, que já se encontra molhadinha. Seus gemidos são desesperadores, que são abafados pela mordaça. Seus dois dedos penetra lentamente a vagina da morena, entrando e saindo, muitos vezes penetra três dedos. – O corpo de Regina está em uma combustão de desejo,e assim que Emma coloca sua boca e começa a passar sua língua e a morder/Chupar o clitóris sensível e inchado de Regina,  sente o gosto do primeiro de muitos orgasmos da morena. Está realizando seu primeiro de muitos desejos sexuais de ter uma relação com Regina totalmente submissa. Perde a conta de quantos orgasmos proporcionou para Regina, um seguido atrás do outro. Depois de três horas, retira  a mascara dos olhos de Regina e a mordaça. Antes que Regina possa falar qualquer coisa, sela os lábios com a da morena.  Que para apenas em busca de ar para seus pulmões...

 O final de semana de Emma e Regina, passou voando.  Cheio de muito sexo e carinho. Nesses dois dias, Emma se mostrou uma esposa amorosa e preocupada. Regina nunca se sentiu tão amada e protegida, conversaram sobre vários assuntos.  - E um deles foi a volta de Regina para a casa de Emma.  - Depois de muito conversar, Regina aceitou voltar a morar  na casa de Emma. Com a condição que a loira mude, principalmente suas atitudes. No fundo, Regina quer dar uma nova chance para Emma, para a mulher que ama. E tem seu filho, quer que o pequeno cresça ao lado da outra mãe. Quer dar para seu filho, a família que não teve.  – O final de semana acaba, e Regina volta a morar com Emma. O que deixa Granny feliz, por ter sua pequena novamente. – A cada dia que se passa, a barriga de Regina cresce cada vez mais.  – David, não vê a hora de ver a carinha do neto. No fundo, quer um netinho homem.  – Mary começou a tratar Regina melhor, depois da conversa que teve com Emma e David. Até comprou um macacão escrito Vovó te ama, para seu netinho. Por mais que odeie Regina, seu neto também é filho de Emma e sangue do seu sangue.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...