1. Spirit Fanfics >
  2. A promessa >
  3. Volta

História A promessa - Volta


Escrita por: MaliaRaeken

Notas do Autor


Oi, tudo bom?
Vocês pediram mais um e aqui estou eu!
Ah, leiam este capítulo escutando Everything Has Changed

Capítulo 2 - Volta


Malia Hale

Quando finalmente entramos em Beacon Hills uma sensação estranha tomou conta do meu corpo, era meio perturbador voltar depois de oito anos fora, em nenhum momento durante esses anos coloquei meus pés aqui novamente e agora eu estava voltando a morar lá. Abri a janela e sem querer acabei sorrindo para o céu feito uma idiota.

- Não acredito que estamos de volta - Falei para meus pais, ambos sorriram para mim contentes por depois de muito tempo verem um sorriso verdadeiro brotar de meus lábios.

- Beacon Hills está mais bonita do que eu me lembrava - Disse minha mãe admirando as árvores ao nosso redor.

- Vocês já fizeram minha matrícula? - Perguntei me referindo ao colégio, eu estava ansiosa para reencontrar minhas amigas.

- Sim - Disse meu pai estacionando em frente á nossa antiga casa, nesse tempo em que estivemos fora um casal de idosos alugou a casa, depois que o marido faleceu a senhora foi morar em Paris com a neta e a casa ficou vaga por todo esse tempo, o que era bom já que não teríamos que tirar ninguém por estarmos voltando.

- É tão bom estar aqui de novo - Falei enrolando novamente o cachecol em meu pescoço, estava frio e provavelmente iria nevar nos próximos dias.

- Ainda está intacta - Disse meu pai encostando-se no carro.

- Minhas coisas já estão no meu quarto? - Perguntei dando pulinhos para tentar me esquentar.

- Está tudo empacotado, mas está lá - Disse rindo.

- Que bom - Falei correndo para dentro da casa, estava com um cheiro diferente, parecia de biscoitos, provavelmente já haviam feito muitos deles naquela cozinha.

Abri a porta lentamente e meu quarto não estava mais como era antes, apenas o papel de parede de bolinhas continuava intacto, passei a mão por ele retirando uma camada de poeira. Pelo canto do olho pude ver uma sombra se mover pelo quarto, quando olhei diretamente havia um garoto sem camisa mostrando seu belo corpo, algo nele era familiar, alguém havia se mudado para a casa ao lado e eu nem estava sabendo. Quando finalmente percebeu minha presença ele me encarou por alguns segundos antes de andar até a janela e fechou as cortinas com força desnecessária.

- Grosso - Sussurrei, fui andando pelo quarto e parei em frente a pequena penteadeira, havia uma foto em cima dela, eu deveria ter aproximadamente 7 anos, uma das minhas mãos segurava um sorvete e a outra estava repousada em uma toalha de piquenique, ao meu lado estava um menininho loiro, meu melhor amigo.

 


Notas Finais


Comentem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...