1. Spirit Fanfics >
  2. A proposta (Hiatus) >
  3. Chantagem

História A proposta (Hiatus) - Chantagem


Escrita por: Amy_Kim

Notas do Autor


ATENÇÃO
Essa história contém relações BDSM se não gosta deste tipo, não gaste seu tempo. Se você possuí curiosidade sobre o assunto não acho que a minha história lhe seja útil, já que tudo o que está escrito é o que eu imagino que aconteça sobre as relações (eu nunca namorei, imagina ter esse tipo de relação). Também não recomendo que menores de dezesseis leiam essa história. Mas se mesmo depois desse aviso, você, ainda assim quiser ler, fique a vontade e espero que goste.

Capítulo 1 - Chantagem


Eram 6:30 quando o despertador de Kim Taehyung tocou fazendo-o resmungar e se enfiar mais debaixo das cobertas e travesseiros tentando em vão abafar o som irritante. Odiava acordar cedo, como praticamente todos os adolescentes do mundo. Odiava ter que ir para o colégio e ver um bando de alunos aos seus pés fingindo que se importavam consigo e ter que ouvir os professores tentando colocar alguma matéria em sua cabeça.

Desligou o despertou e se sentou sobre a cama enquanto passava uma das mãos em seus fios loiros, pelo menos faltava apenas um bimestre e meio para o fim do ano, então poderia aproveitar as férias para fazer apenas o que quisesse. Além de que já havia suportado quase todos os anos, estava no segundo ano do ensino médio, não poderia desistir dos estudos agora ou reprovar.

Este sempre era o seu pensamento para conseguir sair da cama. “Só mais um pouco, vamos, Kim Taehyung, você aguenta” repetia a frase em sua mente enquanto fazia sua higiene matinal, “se hoje estiver difícil, saiba que tem todos ao seus pés para lhe ajudar a seguir em frente”, sorriu ao lembrar da última vez que se encontrou com uma garota na sala do zelador.

— Taehyung, não gosto de lhe apressar, mas se não sair do chuveiro em cinco minutos irá se atrasar — Jeon Sohye, a criada da casa, bateu na porta do banheiro enquanto falava.

— Já estou saindo, obrigado por avisar, Hyennie — Chamou pelo apelido que ele mesmo havia lhe dado quando era criança. Adorava a criada, ela participou mais de sua infância e adolescência que seus próprios pais. Ela era um dos principais motivos de não desistir de estudar.

Quando a criada saiu de seu quarto o garoto desligou o chuveiro e se trocou colocando um grande agasalho de marca para cobrir seu uniforme e enfim saiu de seu quarto caminhando até a cozinha. Voltou ao quarto depois de comer para escovar os dentes e pegar seu material para ir para o colégio com seu motorista particular.

Assim que saiu do carro luxuoso os alunos começaram a lhe cumprimentar e se esforçarem para receber o mínimo de atenção vindo do garoto loiro que apenas segurava o riso vendo a cena. Caminhou em busca das únicas pessoas que podia chamar de amigos, Kim Namjoon e Jeon Jungkook. Não demorou para encontra-los, ambos se encontravam em frente à sua sala enquanto conversavam com Park Chanyeol e Kim Jongin, estes que apesar de não serem próximos do protagonista, nunca fizeram nada para adquirirem a antipatia dele, até podiam ser considerados suportáveis para os dois.

— Bom dia — Disse enquanto parava ao lado do mais novo do grupo recebendo acenos em resposta.

— Achei que iria se atrasar hoje de novo — Namjoon comentou enquanto se despedia de Chanyeol e Jongin, já sabendo que o recém chegado preferia ficar apenas consigo e com Jungkook.

— Era a minha intenção, mas não queria decepcionar Sohye novamente — Suspirou ao lembrar-se do rosto triste da criada quando faltara por quase duas semanas seguidas no mês anterior.

— Kim Taehyung se importando com alguém, se eu não lhe conhecesse acharia que estivesse ficando louco — Brincou o mais novo recebendo um tapa na cabeça de leve em resposta.

— Respeite-me que sou mais velho que você! — Apesar de ter falado em tom sério, os três ali sabiam que o loiro na verdade não se importava com isso e que viviam se provocando — Não deveria estar indo para a sua sala? Ela é do outro lado do colégio e sei que você não pode mais chegar atrasado.

— Droga! — O garoto apertou seus fios negros tentando conter sua frustação, ajeitou sua mochila em seguida e partiu correndo enquanto escutava o sinal tocar. Estava encrencado.

Os dois restantes riram e entraram na sala se dirigindo para as últimas carteiras da fileira ao lado das janelas da sala e passaram a observar os alunos entrarem. Todos que entravam pela porta dirigiam o olhar a si e acenavam se glorificando em seguida ao ver Taehyung acenar com a cabeça em resposta, porém não era esse o motivo de sempre olhar para a porta, a verdadeira razão apareceu alguns instantes antes do professor adentrar a sala.

Min Yoongi entrou ao lado de Park Jimin, que andava encolhido como se estivesse com medo que alguém lhe visse, e Jung Hoseok, este que sorria abertamente enquanto conversava e tentava inutilmente fazer os dois baixinhos sorrirem também. Os três sentaram nas primeiras carteiras nas fileiras do meio, com o primeiro citado no meio. Arrumaram seus materiais e silenciaram-se enquanto esperavam o professor começar a aula.

O garoto de cabelos loiros tão claros que pareciam branco era o motivo de sempre querer olhar para a porta. Este nunca lhe dirigia o olhar ou tentava falar consigo, as poucas vezes que era obrigado a se comunicar com o rico sempre revirava os olhos e resmungava mostrando seu desconforto. Um dos motivos dos demais alunos, além do seu pequeno ciclo de amizade, lhe odiarem. Os demais motivos era por andar com os “esquisitos”, como todos os chamavam, ser o melhor aluno da escola e o queridinho dos professores.

— Se continuar secando o açúcar azedo desse jeito ele some — Namjoon provocou vendo o melhor amigo revirar os olhos — A aula vai começar, tenta prestar atenção dessa vez — Ao concluir sua frase voltou sua atenção para frente.

Antes que o professor começasse a passar a matéria, um aluno, Do Kyungsoo, bateu na porta pedindo desculpas para o professor e entregando um atestado e se dirigindo rapidamente para o seu lugar atrás de Yoongi. Desejou bom dia para o grupo e silenciou-se em seguida para se concentrar na aula.

Kim Taehyung era o único que não tinha interesse nas aulas e sequer tentava se concentrar no que era passado. Felizmente as aulas passaram rapidamente para si e logo pode ouvir o som do sinal anunciando o intervalo. Seria o primeiro a sair se o professor não lhe chamasse para conversar. Dirigiu-se até a mesa do adulto esperando todos saírem da sala.

— Kim Taehyung — O homem chamou quando o último aluno saiu — Suas notas estão decaindo a cada avaliação, não somente na minha matéria, mas em todas. Dessa vez seus pais não poderão pagar para evitar que repita de ano.

— Que droga! — O garoto chutou uma carteira frustrado derrubando o material dela — O que eu preciso fazer para passar?

— Precisa estudar e acertar pelo menos 70% das próximas provas até o final do ano — O adulto disse como se fosse a coisa mais simples do mundo.

— E como vou conseguir fazer isso? — Perguntou irritado.

— Pedindo ajuda para os melhores alunos do colégio, de preferência Min Yoongi, como ele é o melhor aluno do colégio com a ajuda dele suas chances aumentam — O professor respondeu enquanto guardava seu material.

— E como vou conseguir a ajuda dele? Min Yoongi me odeia! — Exclamou. Estava tão estressado que tinha vontade de destruir aquela classe inteira.

— Ache um jeito — O homem deu de ombros enquanto se dirigia para a porta — Se ele lhe odeia é porque você fez algo. Mostre a ele que é uma boa pessoa, que ele lhe ajudará com prazer. Pode não parecer, mas Yoongi gosta de ajudar os outros.

Taehyung chutou mais uma vez a carteira sem se importar ao ver o objeto caindo sobre os materiais amassando as folhas da apostila e caderno. Após se acalmar um pouco saiu do local com os punhos fechados indo até o pátio não demorando para encontrar seus melhores amigos conversando com alguns alunos de sua sala.

— Taehyung? — Uma garota pequena e magra de cabelos negros lhe chamou — Está muito estressado, quer que eu lhe acalme? — Sorriu ao ver o outro concordar.

— A sala do zelador continua vazia? — Perguntou para os outros que assentiram — Enrolem o próximo professor até eu entrar na sala — Mandou enquanto puxava a jovem pelo pulso sem se preocupar se estava machucando-a.

Entrou na sala e empurrou o corpo o corpo da adolescente até que esta estivesse sentada em cima da mesa. Mandou que ela não lhe marcasse antes de começar a lhe beijar e empurrar para que ela se deitasse. Tirou o agasalho e a camiseta do uniforme dela passou a beijar e chupar toda a pele exposta, tornando a pele, antes branca, roxa. Vez ou outra passava suas unhas pela lateral do corpo da garota arranhando com força, vendo-a resmungar e dizer que aquilo machucava.

Não se importava que estava ferindo-a, ela quis vir consigo e sabia que gostava de maltratar a pessoa que se envolvia. Em resposta a ação da garota, segurou a pele da cintura e apertou com força enquanto fincava suas pequenas unhas naquela região observando-a conter o grito. Sua mão esquerda foi em direção ao sutiã dela, enfiou por debaixo da peça e apertou o seio esquerdo. Ao mesmo tempo abaixou seu rosto e mordeu toda sua barriga, fazendo questão de deixar toda a pele avermelhada, até mesmo seu umbigo.

Parou seus movimentos para retirar seu agasalho e camisa. Ao voltar para o corpo da garota, levou suas mãos para o sutiã da garota e o tirou sem dificuldades a peça observando os seios grandes e redondos dela. Se ela não fosse interesseira e o que estavam fazendo fosse além de apenas sexo, poderia sentir algo forte por ela. Ignorou os pensamentos e com cada mão segurou os mamilos apertando com força. No mesmo instante ela levou suas mãos para a boca abafando seu grito, enquanto lágrimas rolavam por seu rosto.

— Que droga, Taehyung! — Reclamou quando ele diminuiu o aperto — Eu odeio quando me agride assim, não podemos apenas transar?

— Você que me chamou — Respondeu e voltou a apertar o local — Sabe que eu gosto de fazer isso, não vou mudar por você — Apertou ainda mais. A menina mordeu os lábios tentando conter os gemidos de dor — É melhor continuar assim, se alguém nos pegar será pior para você.

Largou os mamilos e pegou os seios apertando e cravando suas unhas ali. A morena não conseguiu conter um soluço e aquilo irritou o garoto, tanto que este acertou um tapa no rosto encharcado de lágrimas e manchado de maquiagem fazendo com que as lágrimas rolassem ainda mais. Mas aquilo não seria sua punição por não ter se contido.

O loiro retirou seu cinto e chicoteou três vezes cada seio da garota, seguidos por cinco na barriga e dez em cada uma das coxas, os locais mais sensíveis dela. Parou e riu ao ver a pele vermelha e machucada, aquilo lhe dava tanto prazer que já podia sentir sua ereção incomoda por causa de suas roupas. Enquanto Yebin recuperava o fôlego, por ter tido que segurar seus gritos, Taehyung aproveitou para retirar o resto de sua roupa, pegou uma camisinha no bolso da calça e deixou ao lado a garota, em seguida puxou a saia e a roupa íntima da morena até seus joelhos.

— Tae — Ela chamou quando percebeu que o garoto estava colocando a camisinha — Não precisa usar isso, é mais gostoso sem — Disse manhosa.

— Prefiro me prevenir — Cortou a fala da garota antes que ela lhe convencesse do contrário.

Virou Yebin de costas e só deixou sua barriga em cima da mesa. Não iria prepara-la, sabia que a adolescente sempre ficava com alguém em praticamente todos os dias da semana, então, por mais que doesse no começo ela não demoraria a se acostumar. Sem sequer avisar introduziu seu membro em uma estocada rápida e funda e segurou um sorriso ao ver a menina apertar cada lado da mesa com suas mãos enquanto ela pressionava sua cabeça contra o objeto gelado.

Não esperou ela se acostumar e passou a estoca-la rapidamente. Vez ou outra não se controlava e estapeava as nádegas da garota, aquele avermelhado com a posição em que ela se encontrava dava uma sensação de dominância que lhe fazia sorrir. Mas a região logo se tornou sensível e se ela não conseguisse mais conter os gemidos eles seriam pegos. Então sem dizer nada enfiou dois dedos no orifício anal da morena. Ela arqueou as costas e não controlou um gemido baixo de dor.

— Taehyung — Reclamou — Já faz um tempo que eu não faço isso, tira, está doendo — A voz baixa e trêmula denunciava que a adolescente voltou a chorar.

Contudo o loiro não se importou, odiava quando alguém dizia o que fazer ou não, mesmo que envolvesse o corpo alheio, então enfiou um terceiro dígito estocando na mesma intensidade que seu membro. Após alguns minutos ambos gozaram. O garoto no mesmo instante saiu de dentro dela em seguida retirando a camisinha e jogando sobre o corpo cansado da garota.

— Livre-se disso — Disse sério enquanto se vestia.

— Ah, Tae — Yebin gemeu baixo enquanto tentava se sentar na mesa — Eu não vou conseguir me sentar por uns três dias, meu corpo está doendo muito — Choramingou — Mas podemos fazer isso novamente quando eu melhorar.

Taehyung não respondeu e saiu da sala quando terminou de se vestir. Sabia que ela não se importaria, faziam isso há dois anos. Apesar dessa vez pegar um pouco mais pesado que o de costume devido sua frustração, porém ao ver a garota se oferecendo após tudo, teve certeza que ela não se importou com isso, talvez até mesmo preferisse sexo mais violento como ele.

O loiro chegou na sala de aula e suspirou satisfeito ao ver vários alunos em volta da mesa do professor pedindo ajuda na matéria, eles fizeram um ótimo trabalho. Enquanto se dirigia ao seu lugar não pode evitar de olhar para Yoongi.

O garoto estava debruçado sobre a carteira enquanto escrevia algo em um caderno pequeno, ele parecia triste ao ponto de tentar conter suas lágrimas. Deu de ombros e foi para seu lugar, com certeza era impressão sua, o nerd da sala nunca choraria, afinal, ele sempre enfrentava a tudo e a todos de cabeça erguida.

— Demorou dessa vez — Namjoon se virou quando o amigo sentou na carteira — O que o professor lhe falou antes do intervalo?

— Não estou com cabeça para falar sobre isso agora — Respondeu enquanto abaixava seu rosto e usava seus braços de travesseiro — Quando eu chegar em casa lhe ligo e conto tudo — Nenhum dos dois falou mais nada.

Para a felicidade de Taehyung as últimas aulas passaram rapidamente. Devido ao seu mau humor nenhum de seus melhores amigos parou para conversar na saída, até os demais alunos demonstravam mais respeito e poucos chamaram sua atenção e sendo completamente ignorados. O único ato inconveniente que lhe estressou um pouco foi quando trombou em alguém, xingou a pessoa sem sequer olhar para ver quem era e saiu o mais rápido que podia do colégio, entrou no carro e pediu para seu motorista dirigir o mais rápido que pudesse.

Quando chegou em casa, sua criada mandou direto para o chuveiro por estar muito frio, enquanto terminava de fazer sopa com carne. Um prato simples, mas o favorito de Taehyung em dias frios e ruins como aquele, principalmente quando era feito pela mulher que tanto respeitava ao invés de um dos cozinheiros.

Assim que terminou de comer e estava com roupas quentes debaixo das cobertas, apesar de ter aquecedor não gostava de usá-lo, preferia as roupas de cama fofas e macias, pegou seu celular e ligou para o amigo que o atendeu logo no segundo toque.

— Vai me dizer agora o porquê de todo esse mau humor? — Perguntou assim que foi atendido.

— “Alô, TaeTae, está melhor?” Seria melhor — Repreendeu o amigo que apenas ignorou e pediu para contar logo o que aconteceu — Se eu não melhorar minhas notas vou repetir de ano.

— Bem feito, não lembro nem qual foi a última aula que você tentou prestar atenção — Enfatizou a palavra tentou — Há três anos?

— Namjoon, é sério! — Brigou o mais novo — Eu não posso repetir! Não quero decepcionar Sohye!

— Desculpe, mas não posso lhe ajudar com isso, sou inteligente, mas horrível em ensinar, principalmente um cabeça de vento — O mais velho provocou tentando descontrair um pouco, só que tudo o que recebeu foi xingamentos — O professor não disse quem pode lhe ajudar?

— Ele falou para eu pedir ajuda para Min Yoongi — Suspirou — Mas aquele nerd me odeia.

— É só você insistir um pouco, ele é uma boa pessoa e ao ver o quão desesperado está irá lhe ajudar — Namjoon disse enquanto dava de ombros como se fosse óbvio.

— Ele não é tão bom assim, nem deixa você andar com o grupinho deles, mesmo Jin sendo seu namorado — Argumentou, até seu amigo estava do lado daquele baixinho?

— Não é verdade. Ele não queria a minha presença pois achava que eu fosse um idiota como você. Mas um dia eu encontrei ele em uma cafeteria com o Jin e eu pude mostrar para ele que sou legal, só não fico com eles pois sei que você ou o Jungkook fariam algo que lhe irritasse.

— Eu não faria nada que irritasse ele! Eu nunca fiz nada contra ele e ele me odeia mesmo assim! — Taehyung bufou — Aquele nanico sente prazer em me atrapalhar.

— Se ele faz isso é porque existe algum motivo — Defendeu o garoto — Ele é tão bom com todo mundo que a gente até lhe chama de Suga. Teve um dia que Kyungsoo estava chateado e foi ele quem o consolou... — Começou a divagar em suas memórias, mas foi interrompido pelo amigo.

— Suga? É sério? Que apelido ridículo! — Riu com escárnio — Aquilo está mais para um limão azedo!

— Não estou afim de discutir — Namjoon agora estava se irritando — Você precisa dele e está falando dele sem ao menos ter falado com ele. Decida o que prefere pedir ajuda para ele e ferir esse seu imenso orgulho ou repetir de ano e desapontar uma das únicas pessoas que realmente se importa — Nem se despediu ou deixou o outro responder, apenas desligou o celular.

— Namjoon! — Gritou com o nada ao ver a ligação encerrada e jogou o celular na escrivaninha ao lado da cama e ficou pensando nas escolhas — Não acredito que vou ter que pedir ajuda para aquele limão azedo — Suspirou ao ver que era a escolha mais sensata.

No dia seguinte sua vontade de sair da cama era menor que a do dia anterior, mas fez tudo sem reclamar ou bufar. Em todo o momento ficou pensando em como deveria pedir ajuda de uma forma que soubesse que o outro não recusaria. No fim, estava na porta da sua sala de aula e ainda não havia pensado em nada. Suspirou e caminhou até a carteira do baixinho.

— Yoongi, eu posso falar com você? — Perguntou.

— Não — Respondeu sem nem olhar para seu rosto.

— Eu preciso da sua ajuda — Pediu.

— Não me importo — O menor agora lhe encarava com cara de tédio enquanto passava a mão pela sua franja, mostrando seu desinteresse.

— Por favor? — Praticamente implorou — Eu não quero repetir de ano.

— Continuo não me importando — Agora coçava os olhos como se estivesse com sono.

— O que tenho que fazer para conseguir sua ajuda? — Se oferecesse algo talvez conseguisse.

— Nada, não vou lhe ajudar — O baixinho nem olhava mais para si.

— Yoongi, coopera comigo — O loirinho nem se mexeu — Eu vou insistir até você concordar — Em resposta viu o garoto dar de ombros.

Taehyung bufou e foi para seu lugar, estava com raiva de si por ter sido tão desleixado, raiva do nerd por ter sido tão arrogante e consigo, mas principalmente de Namjoon que além de ter mentido para sobre a personalidade do garoto, estava rindo da cena que assistiu do fundo da sala. Se os outros alunos fossem próximos do loiro também estariam rindo, era possível ver que todos os presentes seguravam o riso.

Passou o intervalo inteiro seguindo Yoongi implorando por ajuda, contudo apenas recebia respostas curtas e rudes, quando recebia. Na aula de educação física, todas as suas tentativas foram falhas, até quando protegeu o garoto enquanto jogavam queimada, ao ver que alguns alunos tentavam acertar a bola nele na tentativa de machucar. Chegou até a pedir para ir ao banheiro, quando o baixinho pediu, um ato que só gerou uma classe enfurecida, pois os professores nunca deixavam ninguém ir ao banheiro ao mesmo tempo, mas os adultos sabiam o motivo daquilo, apenas por isso liberaram.

Já havia acabado as aulas e agora os dois se dirigiam para a biblioteca. Taehyung se perguntava como o garoto sequer mostrava sinal de impaciência ou estresse, ele já teria desistido se não tivesse aprendido a ser paciente devido aos vários jogos difíceis que jogara ao longo da infância e adolescência, como Crash Bandicoot e Dark Souls, ou tido que aguentar os jogadores se xingando enquanto pegava challenger no jogo League of Legends.

Ao adentrarem a biblioteca o pequeno pegou alguns livros e levou até a mesa mais afastada do recinto. Não se importou ao ver o mais alto sentar na sua frente e continuou a agir como se estivesse sozinho, e de fato estaria completamente sozinho se o loiro não estivesse junto, nem mesmo a bibliotecária estava. Apenas havia um recado dela avisando que voltaria daqui duas horas, mesmo que o aviso direcionasse a qualquer um que lesse, sabia que era pro ser a sua frente, ele era o único que frequentava a biblioteca em semanas que não tivessem provas.

O baixinho estava com um dos livros que pegara aberto, mas sua atenção era voltada ao pequeno caderno em que escrevia algo que o outro não conseguia ver, pois escrevia praticamente debruçado sobre o papel como se estivesse com medo que alguém lesse.

— Você não vai mesmo me ajudar? — Perguntou Taehyung não aguentando mais o silêncio.

— Procure outra pessoa — Disse praticamente em um sussurro.

— Por que me odeia? — Dessa vez não obteve resposta — Yoongi — Forçou o garoto a olhar em seus olhos enquanto segurava seu queixo com força para este não desviar o olhar — Eu preciso de você, por favor? — Pediu.

— Chega, Taehyung! — Disse irritado se afastando do toque alheio e se levantando — Eu disse que não vou lhe ajudar! Procure outra pessoa! Eu não sou o único inteligente desse colégio! — Tentou segurar seu material junto com os livros que pegara em seus pequenos braços, mas não conseguiu chegar nem na metade da biblioteca e acabou derrubando tudo no chão — Droga.

Mesmo chateado com a fala do menor, o loiro correu até o outro para lhe ajudar. Já havia pegado quase tudo, mas o que estava escrito no pequeno caderno preto lhe chamou atenção. Deixou o que tinha pegado em uma pilha no chão e pegou o objeto lendo em voz alta, já que apenas os dois estavam presentes no local.

“Hoje KG estava me contando sobre a relação de BK e CH. BK estava junto e até complementava a conversa contando até mesmo os mínimos detalhes.

Na noite anterior eles decidiram tentar algumas coisas de relação BDSM que nunca haviam tentado. CH prendeu BK no alto com correntes que estavam presas no teto fazendo-o ficar suspenso no ar. CH havia colocado um anel peniano em BK para ele não poder gozar, depois colocou bolinhas tailandesas dentro de BK e o obrigou a tirar apenas forçando. BK disse que na primeira vez sentiu que seria impossível ou que acabaria fazendo outra coisa no processo, mas quanto repetiram o processo pela quinta vez, aquilo era tão prazeroso, que se não estivesse com o anel teria gozado.

Também disse que naquele dia havia recebido várias chicotadas do seu Daddy com chicotes, chibatas e até mesmo floggers. E apesar de CH lhe obrigar a dormir com o anel e um plug, que o Daddy ficou mexendo praticamente a noite toda, e só deixando-o gozar na manhã seguinte. Ele disse que foi maravilhoso e que nós deveríamos tentar algum dia.

KG recusou na hora, disse que gostava apenas da relação Daddy Kink e Sugar Baby, admitiu ter medo da dor e receio de que não sentisse tanto prazer quanto BK diz que sentia, afinal ele estava sendo torturado.

Apesar de não ter respondido, admito que tenho curiosidade da relação de CH e BK. Admito que gostaria de tentar ter uma relação BDSM... Isso é errado?”

— Então, Yoongi, realmente quer tentar ter uma relação BDSM? — Taehyung sorriu ao terminar de ler a folha e olhou para o mais baixo que estava com os olhos arregalado e segurando suas lágrimas.

— Devolve — Disse enquanto abaixava sua cabeça e tentava se acalmar. O maior obedeceu, mas antes tirou uma foto da folha com seu celular. O nerd se encolhia cada instante e parecia que desmoronaria a qualquer instante.

— Eu tenho uma proposta para você — Disse fingindo estar indiferente, mas ver o garoto daquele jeito lhe incomodava — Você me ajuda a passar de ano e eu posso experimentar em você, várias coisas desse tipo de relação, tenho dinheiro e posso comprar o que quiser, vou até encher um quarto cheio de “brinquedos” que está em desuso em casa, contudo aqui no colégio vamos continuar como sempre fomos, cada um com seus amigos e nos evitando, o que acha? — Perguntou o sorriso que possuía em seu rosto sumiu desde que lera aquele segredo sumiu ao ver que ele continuava na mesma posição.

— E se eu recusar? — Sua voz saiu tão baixa que Taehyung teve que pensar se de fato havia escutado certo.

— Não quero fazer isso, mas vou espalhar seu segredo — Suspirou — Yoongi, eu preciso da sua ajuda, no final você vai sair “ganhando”, vai poder experimentar o que tanto quer.

— Eu... — O pequeno soluçou, não conseguia mais segurar seu choro — Tudo bem — Concordou — Mas não conte para ninguém.

— Não vou contar — Pegou tudo o que estava no chão e dentro da mochila do menor e colocou a alça no ombro oposto ao da sua própria — Não chore, eu cumpro o que eu falo — Levantou o baixinho e não conseguiu se conter ao ver os olhos inchados. Secou as lágrimas com mão livre e puxou para mais perto — Você começa a me ensinar hoje, quero todos os dias em minha casa, até no final de semana e feriados — Disse enquanto caminhava, ainda de mãos dadas com o outro que apenas assentia sem dizer nada — O quarto vai estar pronto até o final de semana. É melhor nós começarmos na sexta, acredito que você é virgem e vai ser difícil sentar e andar por uns dois dias — Novamente o loirinho apenas assentiu sem dizer nada.

E assim os dois foram para a casa de Taehyung. O maior satisfeito por conseguir ter a ajuda que tanto precisava e o menor com medo do que aconteceria consigo pelo próximos meses.


Notas Finais


Se você chegou até aqui eu gostaria de agradecer e agradeço ainda mais caso queira deixar um comentário ou um favorito, eu ficaria muito feliz.
Não coloquei foto de um "brinquedo" citado neste capítulo aqui, mas se quiserem nos próximos eu coloco.
Infelizmente não faço ideia da frequência de atualizações dessa fanfic, quando eu tiver tempo eu vou escrever, mas não sei quanto tempo em média eu demorarei para escrever. Tentarei ser rápida, mas não é uma promessa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...