1. Spirit Fanfics >
  2. A psycho love. Jikook. >
  3. 14

História A psycho love. Jikook. - 14


Escrita por: BlueLadyyy

Capítulo 14 - 14


*Jungkook*


Depois de comer eu tive que sair, resolver uns "assuntos".

Os "amigos" do Jimin já tinham se tocado do "sumiço" do Jimminie.

O rosto do meu pequeno já estava em vários postes e até mesmo em jornais.

Eu preciso dar um jeito nisso.

Jimin vai ser meu, só meu para sempre.

Eu não sei oque fazer, nesse momento estou voltando pra casa, está tarde e espero que o Jimminie ainda esteja acordado, quero ficar mais com ele... Mas não está sobrando tempo.

Estou cuidando dos rastros, tenho pessoas me ajudando com isso.

Jimin eu te amo pequeno.


................................................................................................................................................. 

Quando cheguei em casa estacionei o carro na garagem e entrei, acho que não era muito tarde, talvez fosse quase meia noite.

O primeiro lugar onde eu fui quando cheguei em casa foi pro quarto do Jimin, quando entrei no mesmo vi ele deitado como um anjinho, não consegui conter e fui me deitar junto a ele, como ele estava deitado me deitei atrás dele e abracei sua cintura, não antes de deixar um beijo em sua bochecha.

Park Jimin, eu poderia morrer por você.


Notas Finais


Esse capítulo foi mais fofinho, tô legal hj.
Comentem oque acharam em.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...