1. Spirit Fanfics >
  2. A querida! (May) Uma nova seleção! >
  3. Era profundo e calmo... perfeito!

História A querida! (May) Uma nova seleção! - Era profundo e calmo... perfeito!


Escrita por: jamylletorres

Notas do Autor


Gente, esse da foto é o Benício Torres! Tá, eu sei que Stiles Stilisk! Mas, vamos fingir, né?!

Capítulo 10 - Era profundo e calmo... perfeito!


- O que foi isso? - ele perguntou

- Ataque! -eu disse 

- O que?... - ele não coseguiu terminar de falar porque fomos puxados pelos guardas

Eles nos colocaram em um esconderijo. Estavamos sozinhos.

- Então... - comecei mas logo parei por que eu vi ele chorando - ei, o que foi? - disse setando com ele

- Eu não quero morrer! 

- E você não vai! Posso te contar uma história?

- Eu tenho cara de 5 anos?

- É uma história real!

- Ah! Então tudo bem!

- Bom, há muito tempo, tipo há três anos atrás...

- Nossa! Todo esse tempo? - ele disse entre risos

- Calado! - disse também rindo

- O.k.

- No dia da escolha da Seleção, houve um grande massacre. O rebeldes sulistas estavam vestidos como os guardas do castelo e na hora do massacre eles tiraram um tecido vermelho do bolso e amarraram na cabeça. Mas, o massacre só começou mesmo quando um deles deu um tiro atrás da cabeça de uma ex-selcionada: Celeste Newsome. Ela caiu morta. O rei Maxon foi baleado no lugar da rainha America e o rei Clarkson e a rainha Amberly, pais de Maxon, morreram. E sabe? os rebeldes nortistas nos ajudaram e por isso os reis estão vivos.

- E se o rei tivesse morrido? - disse Benicio, nem percebemos mas, ele já estava deitado no meu colo.

- Bom, o governo seria regido por um descendente da família real Illéa.

-  Tem outra família real?

- Sim! E ela irá se mudar para cá semana que vem!

- Legal!

- Pois é!

- Sabe...

- O que?

- Você não é tão mal quanto eu pensava!

- E por que pensava isso?

- Por você aparecer na televisão toda pomposa e bonita... - ele selevanta do meu colo e se senta olhando para mim - de todos os outros garotos por que justo eu fui selecionado? Eu não quero essa vida! Eu não quero ser da família real e ser visto assim pelos outros...

- Mas, alguma coisa? - pergunto me aproximando

- Eu não pensei que me apaixonaria em 15 minutos... - ele sussurrou me unindo a ele em um beijo.

Era profundo e calmo, decidido e perdido, errado e certo, bom e ruim, desesperado e amoroso. Perfeito!


Notas Finais


Sério isso, Brasil?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...