1. Spirit Fanfics >
  2. A Real Love - Fanfic BTS (JungKook) >
  3. Explicações

História A Real Love - Fanfic BTS (JungKook) - Explicações


Escrita por: LiahSpirit

Notas do Autor


Mais um capítulo da Fic!!
Eu estou cada dia mais feliz em saber que tem pessoas comentando "Continua, eu estou gostando da Fic!" Sério gente, cada força que vocês dão me motiva a continuar escrevendo e publicando o talento que nem sabia que tinha.
Sério, eu adoro vocês, leiam com atenção e espero que gostem!! 😝

Capítulo 10 - Explicações


Fanfic / Fanfiction A Real Love - Fanfic BTS (JungKook) - Explicações

- Jullie On -

Eu e a Bia chegamos mais cedo na escola, pois hoje não queria me atrasar, eu e ela ficamos ouvindo músicas enquanto os outros alunos chegavam, o que não acontecia.

- Canta Jullie! - Ela disse ansiosa.

- Oquê? Não!!! - Já falei envergonhada.

Ela insistiu tanto que acabei cantando um trecho de uma música que eu conhecia. Mas derrepente ouvimos um barulho vindo de trás do corredor que dava acesso aos sofás.

- Eu vou ver quem é Bia.. - Falei seguindo o barulho, que vinha de trás do corredor.

- Tem alguém aí? - Falo para ver se a pessoa dá as caras.

Quando eu vou ver, atrás do corredor estava... O TAEHYUNG?

- Taehyung? O que você tá fazendo aqui? - Falo baixo após ver ele no chão.

- Eu acho que não sou eu que tenho que dar explicações aqui.. - Ele falou com uma cara séria enquanto se levantava.

- C-Como assim? - Falei confusa.

- Você é a "Garota Misteriosa"..

- E-Eu.. - Eu fiquei sem fala naquela hora.

- Como isso aconteceu? - Ele falou.

- E-Eu não sei.. eu.. só lembro de naquele dia ter ido ler meu livro na sala e..  - Acabei me lembrando e falando baixo - Cantado.. ele deve ter me descoberto de algum geito.

- Quando ele foi dar uma volta pela escola.. ou quando foi beber água... - Ele fala sério. - Eu vou ter que contar pra ele..

- N-Não Taehyung, por favor!

- Porquê? Ele falou me olhando curioso.

- Por causa da nossa briga.. eu ainda estou brava com ele.

- Jullie, o JungKook está muito triste por vocês terem brigado.. ele quer se desculpar.. mas não sabe como..

- E-Eu que fiz ele ficar todo machucado, é melhor eu ficar longe dele. - Eu falo lacrimejando.

- Você sabe que uma hora ou outra ele vai descobrir, né? - Ele falou sério.

- Eu sei eu.. eu vou contar pra ele.. quando eu estiver pronta. - Falo quase chorando por causa da pressão.

- Ok Jullie, eu não vou falar pra ele ainda por que você é minha amiga também, mas se você não contar, eu conto.

- Ok... - Falo esfregando os olhos.

- Não chora.. vocês vão se resolver.. vai ficar tudo bem.. - Ele fala e vem me abraçar, já que precisava de um amigo naquele momento, eu deixo ele me abraçar.

- Você é forte.. - Ele fala enquanto me abraça.

Depois de uns 5 segundos eu desfaço o abraço e digo:

- É melhor você ir, antes que os alunos começem a chegar e você seja pego. - Falo já bem melhor.

- Ok, me dá seu número, assim posso te falar o que acontece com o JungKook sem ele saber e podemos nos falar também.

- Pode ser.. - Falo tirando um estojo de minha mochila e uma folha de caderno anotando o meu número, em seguida, entrego á ele.

- Obrigado, te conto o que acontecer tá? - Ele fala botando o seu capuz.

- Ok, obrigada por me ajudar Taehyung. - Digo enquanto ele se prepara para sair.

- Denada Jullie, conte sempre comigo. - Ele fala e vai embora.

Quando ele foi embora me bateu uma dúvida, como eu iria contar aquilo para o JungKook? Eu não queria vê-lo mais pelo motivo da nossa briga, mas quando o Taehyung falou que ele estava arrependido e triste, me deu muita dúvida.

Eu sinceramente não sei o que fazer...

Continua...


Notas Finais


Acho que esse é o capítulo mais curto que já fiz.. é que eu queria deixar um suspense antes que aconteça o que eu quero, me perdoem pelos erros de português e obrigada por terem lido, favoritem se tiverem gostado e comentem o que acharam e se tem idéias pro próximo capítulo.
Bjs e até o próximo capítulo!! 😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...