1. Spirit Fanfics >
  2. A Real Love - Fanfic BTS (JungKook) >
  3. Eu Sou a Garota Misteriosa?

História A Real Love - Fanfic BTS (JungKook) - Eu Sou a Garota Misteriosa?


Escrita por: LiahSpirit

Notas do Autor


Uhuu! Trazendo mais capítulo da Fic!
Desculpa a demora gente, é que tenho muitos compromissos e estou tentando postar 1 cap por dia.
Boa Leitura e espero que gostem!

Capítulo 8 - Eu Sou a Garota Misteriosa?


Fanfic / Fanfiction A Real Love - Fanfic BTS (JungKook) - Eu Sou a Garota Misteriosa?

- JungKook On -

Passei a tarde toda ouvindo vozes muito boas, mas nenhuma era tão boa quanto a que eu ouvi dias atrás.

Eu estava decepcionado, pela primeira vez tudo na minha vida estava dando errado e isso nunca tinha acontecido.

Eu saio da emissora de rádio com a cara mais triste que já tinha feito na minha vida, eu estava mais triste do que quando briguei com a Jullie... isso estava me machucando lá dentro, eu não sabia o que fazer. Cheguei em minha casa e me atirei no sofá.

Em seguida, Hoseok entra na sala e fica me fitando por uns 5 segundos...

- É cara, você tá mal.. - Falou ele sentando ao meu lado.

- Sim.. - Falei de cabeça abaixada.

- Conta aí, qual foi dessa vez? - Ele tentou perguntar sendo descolado.

- 1 - Mais cedo, abracei uma menina estranha na rua pensando que era a Jullie...

Na mesma hora Hoseok começou a rir baixo.

- 2... - Falei olhando pra ele sério. - Eu tentei achar a dona daquela voz que ouvi dias atrás, mas infelizmente, não tive sorte...

- Nossa cara... - Ele falou dando um tapinha no meu ombro. - Tá difícil...

- Obrigado por me dizer o que está bem óbvio.. - Falo olhando pra ele quase morrendo de raiva.

- Opa opa, quero paz! - Falou ele levantando os braços, em seguida, fez uma careta e um sorriso escapou de meus lábios.

- Pelomenos ainda consigo te fazer rir.. - Ele falou se levantando do sofá. - Olha, eu posso tentar te ajudar a encontrar essa garota e eu falo para os meninos também, se isso te deixa feliz.

- Ok, aqui está a mídia das câmeras. - Entreguei um Pen-Drive ao Hoseok, que logo o pegou.

- Ok, agora vai dormir, você precisa descansar.

- Ok.. - Falei indo para o corredor, mas antes me viro na direção de Hoseok. - Hoseok... - Eu o chamo.

Ele se vira em minha direção.

- Obrigado.. - Falo dando um sorriso e me dirigindo ao meu quarto.

- Jullie On -

Minha vida estava finalmente se encaixando novamente, até agora estava tudo bem..

- Levanta Jullie! - Ouvia o grito da minha mãe vindo do andar de baixo, eu me levanto sem vontade nenhuma, vou ao banheiro, me troco e deço.

Eu tomo meu café normalmente com minha mãe, já que agora a Mia estava levantando mais cedo. Eu e minha mãe conversávamos, eu estava com um humor bem melhor.

Eu caminho para a escola normalmente, encontro a Bia no caminho e vamos juntas para a escola.

Chegamos na sala de aula, tinha muita pessoa conversando sobre a tal -"Garota Misteriosa".

- Gente, vamos ouvir de novo! - Ouvi Mia falar para suas amigas.

Ela dá o play no áudio e elas ficam escutando.

- Que garota sortuda essa em? Ela é o amor platônico do JungKook.

Naquela hora eu fiquei em choque, eu ouvia o áudio e aquela música é a mesma em que cantei na sala de aula e a garota tinha a mesma voz que a minha.

Meu Deus... Eu Sou a "Garota Misteriosa"!

Continua...


Notas Finais


Ficou curto? Bem, estou escrevendo a noite e estou deixando os melhores capítulos para o fim.
Espero que tenham gostado e me perdoem pelos erros de português.
Escrevam nos comentários o que acharam e se tem idéias pro próximo capítulo.
Beijos e até o próximo capítulo! 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...