1. Spirit Fanfics >
  2. A Real Love - Fanfic BTS (JungKook) >
  3. O Segredo da Jullie

História A Real Love - Fanfic BTS (JungKook) - O Segredo da Jullie


Escrita por: LiahSpirit

Notas do Autor


Olá lindos e lindas!
Mais um capítulo da Fic! Aeee!
Mais uma vez, me perdoem pela demora, agora que as minhas aulas tão acabando está puxado!
Boa leitura e espero que gostem.

Capítulo 9 - O Segredo da Jullie


Fanfic / Fanfiction A Real Love - Fanfic BTS (JungKook) - O Segredo da Jullie

- Jullie On -

Eu não estava acreditando que eu, uma garota normal, estava sendo o amor platônico de JungKook, um dos integrantes de um dos grupos mais famosos do mundo, isso só podia ser um sonho.

- É, eu to sonhando.. - Falei sarcástica me sentando em minha cadeira ao lado da Bia, em seguida, pego o caderno e bato o mesmo em minha testa, ficando tonta.

- Jullie mas o que... - Ela parou de falar assim que viu minha cara de desgosto.

- Nada Bia, nada! - Falo abrindo o caderno e o livro para iniciar o conteúdo da aula.

- Ok... - Falou ela Abrindo o caderno e o livro, como eu.

Depois de uma longa manhã, a aula tinha finalmente acabado, eu iria voltar pra casa e finalmente descansar.

Chego em casa, almoço e subo para o meu quarto, onde fico praticamente o dia inteiro. Eu estava a fim de olhar vídeos, então eu acesso o YouTube e vejo os vídeos recomendados.

Eu vejo um vídeo de uma música do BTS, eu não resisto e acabo clicando.

- Vamos ver se eles são bons mesmo... - Falei confiante e com a cara de que não iria me surpreender.

Mas o contrário aconteceu, eu me surpreendi, eu ouvia a voz de cada um deles e fiquei me perguntando se aqueles famosos exibidos nos clipes eram aqueles amigos e companheiros do outro dia, principalmente o JungKook.

Ouço mais músicas deles e começo a adorar, o ritmo era bom além dos clipes terem efeitos muito legais, eu não espero e já baixo as músicas no meu celular.

- Taehyung (V) On -

Após eu chegar em casa, Hoseok diz para reunir todo o pessoal para falar sobre um assunto que envolvia o JungKook, insisti para ele me contar mas ele disse que só ia falar quando todo mundo estivesse em casa. Então tratei de reunir o pessoal na sala e chamei o Hoseok.

- Gente.. nosso amigo JungKook está com um problema amoroso... - Ele falou sério olhando para cada um de nós.

Jin não segurou a risada e botou a mão em sua cara, disfarçando.

- Deixa eu adivinhar, nós vamos ser os cupidos? - Suga falou em um tom de voz sério, olhando na direção do Hoseok.

- É, meio que isso...

- Ai ai.. - Falou Jimin soltando uma risada bem baixo.

Hoseok nos explicou que ele estava atrás da "Garota Misteriosa". E que deveríamos ajudar.

- Eu topo, qualquer coisa pelos amigos. - Eu falo após Hoseok terminar a história.

Os meninos também aceitaram, e tinhamos que procurar pistas sobre aquela garota.

- Olha.. talvez tenha alguma coisa na escola, foi lá que ele ouviu ela né? - O Namjoon falou e Hoseok falou logo em seguida.

- Verdade, alguém tem que ir na escola amanhã pela manhã para ver se acha algo.

- Não tenho nada pra fazer então eu vou. - Eu disse.

- Ok. - Falou o Hoseok e todos saíram da sala.

No dia seguinte pela manhã fui á escola disfarçado, e inventei uma desculpa para a diretora me deixar entrar, chegando perto de uma área de sofás, avisto Jullie e uma garota que aparentava ser amiga dela. Eu me escondo atrás do corredor que dava acesso a área e fico observando.

- Jullie, e o que você acha dessa? - A menina sentada ao lado da Jullie falou.

- É boa Bia, e essa aqui? - Ela põe o celular próximo ao ouvido da tal Bia.

- É, gostei. - A Bia falou. - Jullie, canta, por favor! - Ela falou a Jullie.

- O quê? Não! - Ela falou direto.

- Ah vai! Não tem ninguém aqui, só eu e você! Finge que eu não estou aqui.

- T-Tá.. - Ela fala meio nervosa e começa a cantar um trecho de uma música que nem eu conhecia.

Mas após ela cantar, fiquei surpreso, era a mesma voz que a "Garota Misteriosa" Por quem JungKook era apaixonado, eu tinha acabado de descobrir quem era a menina que tinha a voz de um anjo.

Com tanta pressão, acabo me desequilibrando e tropeçando no chão, o que fez soar um barulho que acredito que elas conseguiram ouvir.

- Quem está aí? - Ouço a voz de Jullie e passos se aproximando de mim..

Continua...


Notas Finais


Mais um capítulo curto, sorry galera, é que eu faço os capítulos pelo celular e fica difícil.
Quero agradecer pelos +20 Favoritos! Muito obrigada, quando eu iniciei a fic, não imaginava que iriam gostar tanto! Por isso estou me esforçando mais.
Comentem o que acharam da fic e até o próximo capítulo! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...