1. Spirit Fanfics >
  2. A realidade da minha vida >
  3. O começo de tudo

História A realidade da minha vida - O começo de tudo


Escrita por: Danny-Nanda

Notas do Autor


Oi povinho lindo ! Desculpa o atraso ! Eu fui para uma festa ontem e não consegui postar, mas aqui está ....
Espero que gostem !

Capítulo 1 - O começo de tudo


Pov's Alicia 
Já estava na quarta aula , não me encontrará na sala , mas sim em um dos banheiros  isolados , chorando e tentando "apagar" as marcas de tintas que se espalhavam por todo o meu corpo ... 
Queria morrer , não aguentava mais aquilo , mas deixa eu começar essa história direito . 
 
Flashback on 
 Acordei com pequenas frechas do sol entrando pela minha cortina , bem muitos despertariam alegres e contentes pela primeiro dia de aula, pois iriam encontrar os seus amigos... Mas este não é o meu caso não tinha amigos , nem digamos assim dizer uma vida social , meu nome é Alicia Gusman mais muito me conhecem pelos apelidos que me dão como estranha , garota invisível... 
Coloquei meu uniforme , andei lentamente para a cozinha , tentei colocar um sorriso falso como sempre... Se eu contasse para minha mãe sobre tudo o que estava ocorrendo ela se sentiria culpada , e também não queria deixá-la preocupada então escondo isso dela faz 2 anos .
Peguei minha mochila e o meu skate, e segui em direção a escola .
Quando cheguei lá todos me olhavam estranho e as TOP 3 também , elas riam e eu só escutava "olha esses roupas " , "É esse cabelo?" , " Que menina horrenda" . 
Eu já não corria desesperadamente para o banheiro pois já estava acostumada e tentava ao máximo ignorar esses comentários . Entrei na sala e me espremi na primeira cadeira do canto , só não ficava na parte de trás pois lá seria bem pior , todo os populares se sentavam lá . 
A aula logo começou e as bolinhas de papel também . Todo santo dia era isso , Paulo , Margarida , Jorge e Majo faziam questão de jogar em cima de mim.  
Os outros da minha turma só me olhavam , não faziam nada , não tinha ninguém para me defender . 
Logo o sinal tocou por incrível que pareça passou mais rápido do que eu esperava .
Me sentei em uma mesa meio isolada como sempre , eu comia o meu lanche quando senti algo cair sobre mim . 
Me levantei e vi Majo e Paulo rindo e quando olhei para mim eu estava toda suja de tinta vermelha .
- Bem vinda de volta estranha ! - Diz Majo fazendo Paulo rir mais ainda é resto da turma também . 
- Pq Majo ?! 
- Pq o que estranha ?
- Pq vc faz isso ??! O que eu fiz para vc garota ?
- Simples se meteu no meu caminho-ela diz e eu a encaro sem entender nada . 
- Como assim ?? 
- Garota não se faça de tonta ... Pensa um pouco..
- Ainda não estou entendendo 
- Engraçado ela pode ser a nerd em todas as matérias , mas na verdade é uma burra mesmo!  - Exclama Paulo .
Aquilo sinceramente me tocou , eu fiquei como se eu estivesse sendo destruída só por aquelas palavras, ele nunca havia falado quase nada para mim , ele fazia apenas aquelas brincadeiras , mas sempre quem falava coisas ruins sobre mim era a Majo e a Margarida .
Segurei as minhas lágrimas que insistiam em cair e tentei sair de lá andando , mas a partir de um determinado momento eu corri já que o meu rosto já estava molhado e eu não queria que ninguém visse aquilo .
*Flashback off*
E agora ali no canto do banheiro eu estava me lamentando por tudo. Não tinha nem forças para sair dali .
Então decidi ficar por ali mesmo . 
Pov's Paulo 
Eu e a Majo estávamos decidindo o que faria com a tal estranha , na verdade nem sei o nome dela , por isso falo este apelido que a Majo deu para ela .  
- Que tal jogarmos tinta nela ?
- Boa Majo ! 
- Mas como iremos pegar da sala de Artes .. - ela perguntou e eu tirei várias chaves do meu bolso - Como vc tem isso Paulo ? 
- Bem eu fiz algumas cópias das chaves ano passado caso fosse necessário algum dia ..
- Vc é bem esperto .. - Ela diz e o sinal toca - Agora vamos antes que seja tarde demais .
Entramos na sala , pegamos um balde derramamos vários potes de tinta vermelha até que chegasse pelo menos na metade do balde .. A gente já estava saindo quando o Firmino passou por lá , bem como eu estava atrás da Majo .. 
- Firmino ! - grita ela - Me ajuda por favor 
- O que foi querida ?
- Eu to meio mal pois não consegui achar a minha bolsa , você pode me ajudar ?
- Claro.... Qual foi o último lugar que vc foi ? 
- Acho que na sala 
- Então vamos que eu te ajudo - ele diz .
- Não eu acho melhor o senhor procurar lá na minha sala e eu procurar no refeitório .
- Ok querida - ele então saiu e eu aproveitei e sai da sala também ...
- Já te disse que vc é uma ótima atriz 
- Sim , várias vezes - eu e ela rimos .
- Agora vamos .. 
- Vamos logo ... Que eu preciso falar para o Firmino que eu achei minha bolsa , ele é muito legal e seria muito chato se ele ficasse procurando algo que nem se quer está no lugar que ele está procurando . 
- É verdade - digo e nos "corremos " tentando não derramar a tinta no chão e quando chegamos no refeitório a estranha estava sentada em uma mesa de costas , ou seja , oportunidade perfeita para colocarmos o plano em ação .
Eu e Majo nos aproximamos dela contamos até três silenciosamente e derramamos tudo nela . De primeira ela pareceu chocada, brigou um pouco com a Majo e eu até falei algumas coisas dela , mas aquele era o meu ponto de vista pelo que a Majo tinha me dito dela . O engraçado foi que ela pareceu sem reação , mas depois ela me mandou um olhar triste o que fez eu pensar se eu estava sendo o errado da his.... PERA PAULO ! Nada disso ! Vc não deve se sentir assim de jeito nenhum !!! ELA MERECE CERTO ??!!! .. 
A estranha ficou me encarando mais alguns instantes , percebi que ela tentou sair andando mas acho que falhou já que na metade do caminho já era possível ver ela correndo para o banheiro . 
Logo várias pessoas continuaram a rir dela , mas tinha duas pessoas que não estavam rindo .
- Paulo agora vc pegou pesado né ?
- Ah Mario vai defender a estranha? - perguntou Majo . 
- E se eu estiver ... Aquelas brincadeiras até que dava para aturar mas agora vcs pegaram pesado ..
- Então vc vai ficar do lado dela ?
- Eu não estou do lado de ninguém só estou tentando abrir os olhos de vcs dois antes que seja tarde demais para se arrepender 
- Não precisamos de sermão , Mario pela mor de Deus né cara ? Que ridículo - eu digo e o mesmo sai dali. 
- Vamos logo Paulo , ainda tenho que falar com o Firmino - Diz Majo e eu a acompanho até a nossa sala . Ela começa a falar que achou a bolsa dela para ele e agradece por ele ter procurado . Por mais que muitos dissessem que ela tinha um coração frio , ela podia ser uma boa pessoa e está pode ser a maior prova .
Pov's Mario
Se eu achei aquilo que o Paulo e a Majo errado ? Claro que sim ... Posso até rir de algumas brincadeiras deles mais agora eles tinham exagerado , coitada da ... Qual é o nome dela mesmo ??!! ... Nossa como eu sou cruel eu nem sei o nome da garota direito e eu estudo com ela faz 4 anos ! 
Preciso mudar isso .. Não quero mais ser assim 
Não quero transformar em um monstro , como o Paulo fora hoje . Não quero fazer os outros sofrerem e eu já cansei de ver aquela menina sofrendo ....
Pov's Alicia 
Ainda estava no banheiro quando escuto a porta se abrir e um rosto se revelar , me surpreendi pelo que eu estava vendo ... Bem ninguém nunca tinha ido atrás de mim 
- Vc tá bem ?? - XXX 

Continua...
 


Notas Finais


E ai gostaram ?? Não se esqueçam de comentar ❤️❤️.... Até o próximo leitores 😍💕😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...