1. Spirit Fanfics >
  2. A realidade da minha vida >
  3. Dois cabeças duras

História A realidade da minha vida - Dois cabeças duras


Escrita por: Danny-Nanda

Notas do Autor


Oi gente ! Desculpa o atraso de novo 😁😁😁... Hj teve eucaristia da minha irmã então foi meio difícil , mas eu consegui terminar pelo menos ...
Espero que gostem 😘❤️

Capítulo 10 - Dois cabeças duras



Pov’s Paulo 
Antes que eu pudesse responder ouvimos Alicia falando com o Vini um garoto da outra turma . 
- Sabia que vc esta linda ? - diz ele 
- Obrigada .. - diz ela com vergonha e ele se aproxima .
- Então o que acha da gente se encontrar ?
- Depende aonde ? 
- No cinema ... Eu te busco então , me passa o seu endereço depois - ele deu um beijo na bochecha dela e eu praticamente pirei . Então eu fui lá , bem pelo menos tentei , pois daí eu me dei conta do que estava fazendo e retornei para o Mário .
- Desistiu ?
- Do que ? - digo ainda com os olhos fixados na Alicia e no tal garoto . AI QUE ÓDIO !!!! Ele ainda pegou na mão dela e a guiou para dentro da escola .
- Cara tu gosta da Alicia?
- N...ã...o... Que ? Quanta imaginação Mário .
-Uhum... Sei . Vc não pode admitir agora , mas só vou te dar um aviso. Tu tá perdendo ela para aquele garoto ali viu ? - diz ele apontando para o Vini que já está desaparecendo no meio da escola . 
- Vamos para a aula né? Pois o dia vai ser longo 
- Vish mudou de assunto ! O negócio tá feio então em ...
Cheguei na sala e me sentei atrás do Mário como sempre , mas o ruim ( ou o bom ) daquele lugar é que a Alicia senta do lado dele. 
- Oi Alicia 
- O que foi Guerra ?
- Nossa voltamos para os sobrenomes . 
- Oxi.... O seu nome sempre foi Guerra pelo menos para mim , agora fala logo o que vc quer , que eu To ocupada . - diz ela entretida no celular .
- Com quem vc tanto conversa?
- Te interessa garoto?
- Se não me interessasse eu não estaria perguntando 
- E se te interessasse eu estaria respondendo 
- Nossa ! Tá sendo grossa assim comigo Pq ? 
- Isso mesmo Guerra se faça de desentendido , mas agora faz outra coisinha para mim.
- o que ?
- Vai cuidar das suas piriguetes e me deixa em paz 
- Que piriguetes , o que ? - o celular dela vibrou milhares de vezes é ela ria das mensagens . O que me deixou bastante curioso será que ela tá falando com o Vini !? 
*algumas horas depois*
Meu senhor ! Essa aula tá horrível ! Eu To prestes a dormir aqui , a matéria acho que vcs já sabem , Matemática , além da matéria ser terrível ainda a professora é uma vovó que fala e anda mais lento que uma lesma . 
TRRRRIIIIMMMMM ( N/a : uma bosta esse sinal mas enfim ,o que importa é a intenção kkkk) 
Graças !!! Quando estávamos saindo da sala , Alicia passou esbarrando em mim e deu um abraço naquele idiota , que a estava esperando na porta da nossa sala.
- E aí vamos ? 
- Vamos . Bross ! Eu não vou com vc hj , vou ir com o Vini - Ela correu o abraçou e ele disse algo em seu ouvido , não escutei mas ela sorrio o que me preocupou muito! Será que ele tinha contado algo sobre mim ?!  
Ela saiu de mãos dadas com o Vini e eu revirei os olhos .
- O que falou para ela ? - perguntei e ele me olhou surpreso e ... NERVOSO??! 
- É... Coisa minha e dela 
- Cara conta ai , vai 
- Meu Deus Paulo ! Para de ser curioso menino ! To te estranhando 
- Ah quer saber eu vou acabar com isso logo ! - exclamo e saio correndo . O mesmo fica ali sem entender nada .
Me aproximei do portão e Alicia estava lá com aquele menino , mas enfim .. 
- Desculpa atrapalhar a conversa dos dois pombinhos - Alicia bufa - Mas Alicia eu posso falar com vc pptum instante . 
- Tá - ela não olha nos olhos- Volto já Vini - ela beija novamente na bochecha dele e eu a puxo.- Calma garoto eu não vou fugir não 
- Vamos logo - ela então se encostou na parede e eu fiquei de frente para ela . 
- Pq vc esta assim comigo ? Ontem e antes de ontem a gente estava amigo , a gente não tinha dado uma 
Trégua ? 
- Até vc estragar tudo ..
- O que eu fiz ? Me diz .. - eu coloquei as minhas duas mãos , a olhei no fundo de seus olhos e aquela vontade de beijá-la apareceu , estava me aproximando cada vez mais dela revezando meu olhar entre seus olhos e sua boca . Quando ela virou seus olhos e sussurrou um “não e saiu andando .
- ALICIA! 
- Não Guerra , eu não vou ser mais uma ! ... - ela deixa uma lágrima cair nas novamente fico sem entender - EU TE ODEIO PAULO GUERRA , TE ODEIO ! - Aquelas palavras me feriram , e essa dor era insuportável. Eu odiava estar assim !!! Pq eu me importo tanto com ela , Paulo Guerra nunca baixa a guarda , nunca atrás de uma garota .. Pq eu estou fazendo isso ?! Pq ela está assim ?!

Pov’s Alicia 
Quando Paulo se aproximou de mim , eu percebi que ele queria me beijar , por pequenos segundos pensei em ceder, mas daí veio a imagem dele beijando a minha “rival” e a outra garota outro dia . E eu sinceramente não queria ser mais uma da lista dele , me afastei dele. E ao me recordar daquilo , me abalei e deixei uma lágrima sair . Disse para ele que odiava ele , mas foi impulsivo , eu só queria me afastar dele pois o mesmo , estava me desmoronando aos poucos sem notar . 
Voltei para onde estava o Vini e ele era diferente tinha os olhos meio verdes e cabelo castanho , e era uma pessoa muito legal e divertida.
- Vamos?
- Vamos ! - digo ficando de frente para ele e o mesmo estica sua mão eu a seguro e assim caminhamos. Tentei ao máximo me esquecer da existência do Paulo. E... Não consegui , por enquanto . Acho que para iniciar esse desafio vou precisar da ajuda da Majo é óbvio e do Vini . 
*no cinema*
Compramos os ingressos para assistir o filme “Doutor estranho” , nos aposentamos em nossas cadeiras e ficamos conversando até o filme começar . 
O filme se iniciou tudo estava muito bem , estávamos focados no filme até ele passar o seu braço atrás do meu ombro , eu como não sou burra deitei em seu ombro e assim ficamos . 
Fiquei conversando mas um pouco com ele após o término do filme .
- Já te falei que vc é muito bonita ?
- Acho que umas mil vezes
- É que eu gosto de falar isso e sabe do que mais eu gosto ? - diz se aproximando .
- Hum.. 
- De você - ele então me pegou de surpresa e me beijou , retribui . Naquele momento só me vinha na cabeça Paulo ! Pq esse menino não dá umas férias para a minha cabeça? 
- Então tchau Alicia , até segunda - ele se despediu de mim e me deu um selinho. 
Fui para casa , Mário já estava a minha espera ele mesmo tinha dito que precisava falar um assunto sobre a Marce . Se for o que estou pensando realmente eu vou pirar .
- Oi Bross 
- Oi Licia 
- Então ...
- Não pira... Eu e a Marce estamos namorando 
- MEU DEUS !!!!!!! QUE DEMAIS MEU MELHOR AMIGO E A MINHA MELHOR AMIGA ESTÃO NAMORANDO !!!! AHHHHHHH!!!! CHUPA MUNDO !!! 
- Menina aquieta não é para tanto ... 
- NÃO É PARA TANTO ?!!! Vc sabe o quanto eu SHIPPAVA VCS DOIS ??!
- Tá Alicia beleza eu já sabia que essa seria a sua reação .
-Mas como foi ?
- Ontem ! A gente foi para o parque e eu a pedi em namoro 
- Ai que bonitinho ! Meu menino cresceu tanto - digo limpando uma lágrima imaginaria e apertando suas bochechas . 
- Mas agora que eu já contei sobre isso , vc pode me contar o que aconteceu com vc hj na escola ?
- Nada ué !
- Vc tava diferente , tava tipo a Majo
- Oxi ... Eu agora voltei a ser amiga dela 
- Isso não tem nada a ver com o Paulo ?
- N..ão - gaguejei , droga !! 
- Mentirosa , vc queria atingir ele ! E olha o seu plano deu certo viu ?
- Ele não ficou com ciúmes , isso não seria possível , ele nem gosta de mim.
- Claro que gosta , mas ainda não admitiu isso para ele mesmo 
- Ah se ele gosta o problema é dele , eu já estou em outra , não me importo com ele 
- Claro que vc se importa e sabe por que ? Porque vc gosta dele ! Vcs apenas estão sendo dois cabeças duras ! 
- Mário muda de assunto , eu não quero falar dele - digo o abraçando.
- Tá... - ele suspira - Que tal assistimos um filme ?
- Ah não ! Eu acabei de assistir um filme , vamos fazer outra coisa - o celular dele tocou . 
- Oi Marce ... Meu Deus ! Vc tá chorando ?... To indo , espera 
- Alicia eu ..
- Tudo bem Bross , socorre lá a sua namorada , eu me viro aqui ... - o abracei ele saiu correndo às pressas parecia sério por isso o deixei ir , mas tinha um outro motivo. 
Fui correndo para o banheiro e lá fiquei pensando novamente o que as meninas haviam dito para mim naquele dia que eu desmaiei.
*Flashback on *
- Vc acha mesmo que o Paulo vai ficar com vc garota ? - Um das 3 diz e eu fico quieta - Não vai responder então eu respondo , Não ! Claro que não ! Ele eu acho que tem pena de vc ! 
- Isso não é verdade... - falei baixo 
- É sim ! É a verdade que ninguém consegue jogar na sua cara mas eu consigo ! Vc é uma gorda ! Se olha no espelho ! - elas puxaram meu cabelo me virando para o espelho - olha isso gente ! - disse Cristina apertando a minha barriga e ela riram .
Depois começaram a me bater mais e mais .
*Flashback off *
Me olhei no espelho e eu realmente era uma gorda , elas tinham razão . Por isso eu precisava vomitar .. Eu me posicionei de frente para a privada e soltei toda a comida que eu tinha comido . Fiquei meio mal , mas aquilo era necessário eu precisava emagrecer . 
Em seguida tomei meu banho , deitei em minha cama e fiquei lá olhando para o teto até eu dormi . 

Pov’s Majo 
Quando cheguei na escola com a Alicia todo mundo ficou de cara ! Pronto primeira fase concluída , pensei ... Um menino muito lindo se aproximou de mim , era o Caio um garoto de olhos azuis , com cabelo castanho . Percebi que Alicia também tinha se dado bem , e tanto Paulo quanto Cirilo estavam com a cara fechada . Segunda fase concluída .
- Olá Majo! Vc me conhece eu sou da outra sala 
- Conheço sim - digo dando uma risada fofa - É Fellipe né ?
- Sim ... É vc está bonita ... Quer dizer não que vc não fosse antes , é..
-Calma
- Vc agora vai me achar uma estranho por causa dessa confusão 
- Não ! Eu acho até fofo.. - dei um beijo em sua bochecha e Cirilo sai batendo o pé. 
Ficamos conversando por um bom tempo e a culpa tomou conta de mim . Ele não merecia ser usado daquela forma , ele era uma pessoa muito legal ! .
Então vou ter que recorrer à outro . Bem o Paulo é da Alicia , Mario todo mundo sabe que ele tem um queda pela Marce , Koki muito baixinho , Jaime nem pensar , Jorge é muito amigo meu então não dá . Já sei cara eu sou muito esperta !
- Daniel !!!! - digo assim que somos liberados .
- Oi Majo
- Vc sabe que vc é a melhor pessoa desse mundo né ?
- Ai meu Deus ! O que vc quer ? já vou avisando não tenho dinheiro não - ele diz e eu olho para os dois lados e o puxo.
- Não quero dinheiro ... Só preciso que vc seja o meu namorado
- Olha Majo eu gosto de você mas só é como ami...
- Criatura ! Tu é trouxa mano é de mentira - digo dando um tapa de leve em sua cabeça 
- Tá mas para que isso ? - ele pergunta e eu explico toda a história, desde o início - Tá bom ! Eu vou ser seu namorado mas com uma condição 
- Fala ...
- Preciso que vc me ajude em uma coisa 
- Especifique!
- Logo vc saberá ... Mas é agora que nós vamos começar ? - diz dobrando o braço e sorrindo .
- Sim - digo passando meu braço pelo dele .
Andamos pelo pátio todos estavam nos olhando até mesmo o Cirilo . 
Nos sentamos e ficamos conversando bastante . Ele também era uma das melhores pessoas para se confiar , soube coisas dele e mostrei algumas minhas para ele e assim foi se passando o dia .

Pov’s Cirilo 
Ela só pode estar brincando !! Primeiro aquele menino da outra sala o tal de Fellipe e agora o Daniel. 
Essa menina tá brincando com fogo, eles conversavam animadamente quando me aproximei e sem falar nada , puxei seu braço .
- Ai seu louco ! Pra que isso ?!
- Olha se o seu objetivo é me provocar , parabéns está conseguindo! 
- Vc acha que eu perderia meu tempo pensando em como te provocar garoto se toca ! Vc não é o centro do mundo ! 
- Ah eu tenho certeza que vc perderia sim, por causa de ontem 
- Ontem é passado meu querido ... Eu me importo com o dia de hoje , o presente - diz ela fazendo gestos com as mãos - e nesse presente eu quero ficar com o meu namorado . Então ADIÓS ! 
- Namorado ??!! 
- Sim ... O Dan ele é tão legal, tão lindo , tão demais - diz toda caidinha ou pelo menos era o que parecia .
- Desde quando ?
- Desde quando o que ?
- Vcs namoram ?
- Calma ai .. - ela diz e começa a olhar para um caderno imaginário .
- O que vc tá fazendo ?
- Eu To vendo que dia foi que eu comecei a te dever satisfações da minha vida ... E olha aqui está dizendo N-U-N-C-A ! ... Agora como eu havia dito ADIÓS ! 
Ela me deixou lá com raiva que passava por todo o meu corpo , precisava fazer algo ! 

Pov’s Paulo 
*dia seguinte *
Hoje chamei o Mario para a minha casa , ele era melhor amigo da Alicia então com certeza deve saber o por quê de ela estar assim tão grossa comigo .
- E aí Paulo ! - diz ele entrando .
- E aí Mario ... Será que nós podemos conversar um instante 
- Sim ... Manda 
- Vc por acaso sabe o por quê da Alicia está tão grossa comigo sendo que eu não fiz nada ?
- Cara pela mor de Deus ... Sério que vc não tem nem uma pequena noção do que pode ter acontecido - ele diz e eu começo a pensar , e nada me vem em mente . 
- Não - digo sendo sincero .
- Olha eu vou abrir o jogo com você... A Alicia viu vc beijando a Cristina ontem - ele relata.
- Fudeu...
- É cara ! Pq tu fez aquilo ?! Aquela menina bateu na Alicia , mano ! Tu é burro !??
- É... Bem eu ..

continua...


Notas Finais


E ai gostaram ? Não se esqueçam de comentar amores e até o próximo ❤️❤️
E mil desculpas por não colocar links para que vcs vejam as roupas e que não dá tempo 😁😁😁💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...