1. Spirit Fanfics >
  2. A realidade da minha vida >
  3. E agora ?!!!

História A realidade da minha vida - E agora ?!!!


Escrita por: Danny-Nanda

Notas do Autor


Oi gente !!! Primeiro de tudo adorei os comentários sinceramente amo vcs !!! ❤️❤️❤️ Nos já estamos em 176 comentários cara !!!! TO TIPO OMG!!! VLW GENTE VCS SÃO O MÁXIMO !
Espero que gostem e boa leitura😘

Capítulo 11 - E agora ?!!!


Pov’s Paulo 
- Cara pela mor de Deus ... Sério que vc não tem nem uma pequena noção do que pode ter acontecido - ele diz e eu começo a pensar , e nada me vem em mente . 
- Não - digo sendo sincero .
- Olha eu vou abrir o jogo com você... A Alicia viu vc beijando a Cristina ontem - ele relata.
- Fudeu...
- É cara ! Pq tu fez aquilo ?! Aquela menina bateu na Alicia , mano ! Tu é burro !??
- É... Bem eu ... Quer dizer ela disse que tava arrependida e daí aconteceu 
- É definitivo tu é muito burro , vc acha mesmo que ela se arrependeu, Paulo ! Presta atenção se ela tivesse se arrependido ela falaria com a Alicia ! Sabe a quantos anos a Licia sofre com isso - Neguei com a cabeça - 2 anos ! Aquela menina faz isso a 2 anos com ela ! .. Pensa Pq derepente ela iria pedir desculpas e se lamentar 
- Mas ...
- Cara eu To com uma vontade louca de te matar ! 
- Nossa ! Tu tá andando muito com a Alicia chega tá com as mesmas ameaças dela 
- Paulo isso não é engraçado minha melhor amiga tá sofren.. - ele tampa a boca como se tivesse acabado de falar demais 
- Ela tá sofrendo ?! Como assim ? Mário o que vc sabe !? 
- Nada ... Eu só sei que ela está decepcionada com vc 
- Pq ela ficaria decepcionada comigo? Sendo que ela sabe que eu sou assim ? 
- É... - ele pareceu pensar bastante na resposta. - É Pq ela pensava que vc tinha mudado .
- Hum... Mas eu ..
- Olha não fala nada .. Pq não vai adiantar nada mesmo 
- Pq não iria adiantar nada ?
- Pq ela já tá em outra .. Vc a perdeu ! 
- Explica essa história direito 
- Ela foi no cinema com o Vini e chegou com um sorrisão . E vc sabe o que acontece no cinema ! - ele diz e eu começo a imaginar . Balanço a minha cabeça várias vezes.
- Não! 
- Sim... 
- Mário vc se importa de ir embora ?
- Claro que não ... Vc precisa de um tempo sozinho né ? - eu assento - Tá tchau cara - diz e eu e ele fazemos o nosso toque 
- Tchau - ele sai e eu fico ali pensando “ o que eu fiz ?” 
Será que ela gostava de mim??! Preciso tirar essa dúvida na segunda feira .

Pov’s Mário 
Depois que eu sai da casa da Alicia eu corri para a praça , procurei Marce por alguns minutos até achá-la em um banco encolhida. 
- Oi Amor 
- O-oi - disse ela soluçando .
- O que aconteceu ? 
- Sua mãe aconteceu Mário . 
- O que ela fez ? 
- Eu fui lá na sua casa agora a pouco e ela disse um monte de coisas na minha cara , diz que seria horrível para ela se vc namorasse comigo , que vc merecia coisa melhor e.. - ela chorou mais ainda.
- Calma .. Eu entendi - a abracei - Shhiiiii , não liga para isso vai ficar tudo bem - acarencio seus cabelos lisos e beijo sua cabeça .
Senti pena dela , ela não merecia isso e senti raiva da minha mãe por ela ter feito isso , não a estava reconhecendo .. Ela nunca foi assim eu necessito saber o que aconteceu.
Depois de umas 2 horas eu me despeço da Marce e vou para casa.
- MÃEEE!!! 
- To na cozinha !!! 
- Vem aqui na sala !!! É rápido !!!! - ela chegou - Pq vc fez aquilo com a Marce ?
- É aquela menina baixinha ?
- Sim... 
- Ah ela veio aqui perguntando de você e eu disse para ele que vc tava com a Alicia 
- É mais vc também disse um monte de coisa na cara dela 
- Filho...
- Mãe não fala mais comigo ! Vc vacilou muito !
- Filho Pq vc preocupa com isso ?
- Mãe eu já disse ela é especial para mim e vc precisa aceitar isso !
-Especial como amiga ?! 
- Não mãe ! ... Ah quer saber olha eu e a Marce estamos namorando 
- NÃO EU NÃO VOU ACEITAR VC NAMORANDO ELA ! Vc precisa ficar com a Alicia!!
- Mãe eu já te disse eu não amo a Alicia para mim ela apenas uma amiga 
- Vc pode comecar a gostar da Alicia Filho pois não vou admitir vc namorando com aquela garota ! 
- AH ! Vou sair mãe ! - digo pegando a chave de casa 
- MÁRIO AYALA !!! Volte aqui agora ! 
- FUI!!! - fechei a porta , fiquei caminhando pela praça até Paulo me ligar e me chamar para a casa dele .  
Conversei com ele , tentei até abrir os seus olhos em relação a Alicia e acho que ele vai pensar sobre o assunto pois pediu até o famoso “tempo” . Acho bom ele se dar conta logo da burrada que ele fez . 
Ali estava novamente vagando pelas ruas daquele bairro , pensando na vida , Pq minha estará sendo tão injusta com a Marce ? Pq ela é tão apegada a Alicia ? Tá a Alicia é realmente um amor de pessoa , mas será que minha mãe não se importava com meia sentimentos ???!! Pq ela tinha que ser assim ..???

Pov’s Autora 
O fim de semana tanto para os meninos quanto para as meninas , bem rápido . 
Alicia teve um pequena visita da Majo e das suas amigas , lá ela ficou bastante amiga de todas , todas começaram a pedir desculpas para a mesma , diziam que estavam arrependidas de não terem a ajudado quando ela precisou , ela desculpou a todas pois pareciam ser bastante sinceras . Para Alicia aquele dia foi sensacional ! Além disso ainda tinha o Vini mandou várias mensagens para ela e eles conversaram bastante , mas Vini ainda não tinha conseguido fazer a mesma se esquecer de um tal peralta . 
Mário já tinha chegado , ao limite com sua mãe , por mais que ele pergunta-se o Pq dela odiar tanto a Marce ela se negava a lhe dar alguma satisfação . Só ficava falando o quanto Alicia seria uma ótima nora . 
Marce ainda estava triste pelas palavras da mãe de Mario ela tinha certeza que a mesma a odiava mas não tinha o por que ! Marce pensou em mil hipóteses do porque a mãe de Mario a odiasse mas nada ! Não arranjava explicação , para ela aquele comportamento não tinha explicação . 
Paulo , ah esse já estará perdido em seus pensamentos , por horas e horas , estava meio desligado do mundo , só pensava no quanto precisava falar com Alicia e no que ele faria caso visse a sua estranha com aquele Vini ! .... Ele mesmo não sabia o que diria para ela ... 
Majo só ficava em sua casa , convidou Dan para que eles pudessem conversar . Os dois haviam ficado bastante apegados um ao outro desde que começaram o tal namoro de mentira . Ela sempre estava contando até mesmo os seus sentimentos , se sentia um livro aberto para ele . Mas ele também sentia isso , tanto que até conseguiu se abrir em relação aos seus sentimentos por uma menina, infelizmente não contou quem era pois disse que não estava preparado e a mesma entendeu .

Pov’s Cirilo 
Segunda - feira finalmente havia chegado , não que eu goste de ir a escola , eu só estava pensando no que faria em relação a Majo e o Daniel . 
Tomei meu banho matinal e ninjas higienes pessoais e sai correndo para o colégio . Fiquei ali no portão mais ou menos 20 minutos esperando, até que Jennifer chegou me deu um selinho . Ela me agradeceu por ter esperado por ela , mas eu não tinha esperado ela e sim a Majo , que logo adentrou o portão junto ao Dan . Essa era a minha hora .
- Daniel , eu posso conversar um instante com vc ? 
- É importante ?
- MUITO!
- Tá... - ele já ia começar a me seguir quando Majo o segurou .
- Não está se esquecendo de nada Amor ? - ele a olhou confuso mas depois acho que sacou .
- Ah... É verdade - ele a beijou na minha frente . Por fora estava parecendo digamos assim normal com aquela situação , mas por dentro estava querendo enforcar o Daniel , matá-lo ! Fazer o maior escândalo ! ..
Ela se separou dele poucos segundos depois , ele me seguiu . 
- Fala ai o que vc quer ?
- Quero que fique longe da Maria - digo na lata .
- QUE ??
- Isso que vc ouviu ! 
- Cirilo , desculpa te decepcionar mas não vou fazer isso . Vc não manda em mim 
- Mas.. - tentei falar mas ele me interrompeu  
- e também vc vacilou muito com ela , a menina tava na sua mas o que vc fez a ignorou então não venha se lamentar agora 
- como vc sabe dessa história ?
- Pq além de namorado sou um amigo é um ouvinte . Olha eu nem sei o que estou fazendo aqui . 
- Melhor vc se afastar dela 
- ou O que ? Vai me bater .. Sinceramente eu acho que quem deve se afastar é vc ! Quem tá fazendo mal para ela não sou eu e sim vc então vai cuidar da sua namorada que eu cuido da Majo . - ele saiu e eu pensei “e agora ?!?? o que eu faço !!!??? Preciso agir mas não sei por onde começar ! “ 

Pov’s Paulo 
Cheguei no colégio as aulas aconteceram normamelmente e como previsto eu vi a Alicia e aquele garoto se beijando meu sangue sinceramente ferveu e eu fiquei morto de tanta raiva. Já tinha todo um plano para falar com a Alicia , eu sabia que se eu pedisse ela não ia nunca falar comigo então já conhece aquele ditado “ se não for por bem vai por mal “ .
Eu esperei no laboratório , ela passar pelo corredor . Isso tinha a probabilidade 90% de dar errado. Mas dai eu vi ela andando pelo corredor e não perdi tempo e puxei se braço para que ela entrasse , tranquei a porta e virei para ela .
- Tá maluco ?! 
- O que ?! 
- Pq tu fez isso ?!
- Olha vc me obrigou a fazer isso 
- Não podia simplesmente me pedi ?
- Vc iria aceitar ?
- Não 
- Então ... Foi por isso 
- Eu não quero falar com vc - ela se direcionou para a porta e tentou abrir - Abre essa porta Guerra ! Cadê a chave ??!
- Ela está aqui - digo mostrando a chave - Mas agora ... - eu jogo a chave naquele lugar e ela arregala os olhos .
- Ai eu não acredito que vc fez isso !! Que nojo Guerra ! 
- Vc vai falar comigo ou não ?!
- Nunca , não quero saber nada que venha de vc ! ... - ela se vira para mim e cerra os olhos - ALGUÉM !! Abre a porta ! Por favor !! 
- Ninguém vai te escutar , todos já foram para suas casas . 
- ALGUÉM POR FAVOR !!! 
- Ou vc pode vir aqui pegar - sentado com os pés na mesa . 
- Ah não ! Isso é cúmulo ! Abram por favor !
- Menina para de ser escandalosa 
- Olha eu quero ir embora... Então fala logo o que vc que comigo ? - eu a prendo dos dois lados na parede e ela me olha surpresa . 
- Quero que vc me diga o que vc realmente senti por mim ... 
- Eu não sinto nada por vc - ela olha para os lados . 
- Sério pois não parece... 
- Pq vc pensa isso ? 
- Faz o seguinte me olha nos olhos e fala essa mesma coisa que vc disse agora ...
- Para de Besteira garoto ! 
- Viu você não consegue 
- Tá beleza - ela olhou nos meus olhos - Eu... Quer dizer .... Não - ela olha para cima e eu rio - Do que vc tá rindo ?! 
- De vc ! Vc não consegue ... Então isso quer dizer uma coisa - eu me aproximei dela , estava tão perto dela que sentia sua respiração - Que vc gosta de mim ... 
- E-eu.... 

Pov’s Mario 
Mas uma semana se iniciou e eu já estava ficando louco e P da vida com a minha mãe , eu tinha vezes que fazia questão de levar a Marcelina lá para casa . Para ver se pelo menos minha mãe aceitaria mais rápido , mas nada . Ela sempre negava e negava a minha namorada . Até que chegou um dia em ela me chamou para conversar .
- Filho desce aqui rapidinho ! 
- Fala ! 
- Nossa como vc esta grosso desde que vc começou a namorar... 
- Mãe vai direto ao assunto e eu não estou mudando continuo o mesmo mas quando estou  perto de vc , sinto um sentimento horrível vc estragou o afeto que eu tinha por vc 
-OLHA MENINO! A CULPA É TODA SUA !
- Ah agora vc passa a culpa para mim , mãe eu não estou fazendo nada de errado , só estou namorando a menina que eu amo .
- Vc esta sim fazendo algo de errado e agora terá que enfrentar as consequencias
- Quais seriam ?
- Ou vc se separa dessa garota ou eu faço questão de te mandar embora dessa casa 
- QUE ??!! Vc vai me expulsar da minha própria casa 
- Garoto isso tudo aqui é meu , nada te pertence ... Então qual vai ser sua decisão ?!
- ...

Continua...


Notas Finais


E ai gostaram ?? É pois é gente mais um suspense 😂😂❤️❤️ , e ai o que vcs acham que vai acontecer ...
Não se esqueçam de comentar e bjs até o próximo 😍😍😍💕💕💕💕❤️❤️❤️😊😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...