1. Spirit Fanfics >
  2. A realidade da minha vida >
  3. Decisão tomada

História A realidade da minha vida - Decisão tomada


Escrita por: Danny-Nanda

Notas do Autor


Oi povinho lindo !!! Bem sobre os casais qual vc prefere :
- Carmiel ou Jaimem???

Espero que gostem e boa leitura❤️

Capítulo 12 - Decisão tomada


Pov’s Mário
- Vc esta sim fazendo algo de errado e agora terá que enfrentar as consequencias
- Quais seriam ?
- Ou vc se separa dessa garota ou eu faço questão de te mandar embora dessa casa 
- QUE ??!! Vc vai me expulsar da minha própria casa 
- Garoto isso tudo aqui é meu , nada te pertence ... Então qual vai ser sua decisão ?!
- Mãe é sério isso !!??
- Seríssimo...
- Pronto , mãe parabéns vc ganhou-ela deu um sorriso enorme . Subi para o meu quarto peguei uma mala arrumei minhas coisas e desci . Minha mãe me olhou surpresa e perguntou :
- Filho , para onde vc vai ?
- Não me chame mais de filho depois disso e isso não te diz a respeito mais . 
- Mas f..
- Pra vc a partir de agora vai ser Mário .. Tchau Dona Ayala - dei apenas um aceno , pois se eu a abraçasse eu não conseguiria sair daquela casa . 
Não sabia para onde eu iria , até que pensei na Alicia . Fui para a casa dela , bati na porta e a mesma atendeu .
- Oi Licia 
- Bross ! - ela me abraçou - Tá de mudança menino ? - disse ela rindo , mal sabia ela que era exatamente isso .
- É sim..
- Que?! Conta essa história direito !- ela se senta no sofá e eu me aposento do seu lado .
- Esses dias contei para minha mãe sobre o meu namoro com a Marce e ela enlouqueceu , disse um monte de coisas dela . E insistia na ideia de eu ficar com vc . 
Então ... Com o passar dos dias , eu e ela brigávamos mais e mais e ela não queria aceitar esse namoro de forma alguma . E hoje ela pediu para que eu decidisse entre a o meu namoro com a Marce e a minha casa .
- Nossa sua mãe é terrível , Bross. Quando eu a conheci ela parecia tão legal ! 
- Acho que ela gostou tanto de vc , que deixou esse lado horrível em um canto .
- Mas enfim vc tá pensando em morar aqui ? 
- Sim mas é só por enquanto , vou começar a procurar pelo meu pai . Mas é só Pq ele é única opção .
- O que aconteceu , tipo com seu pai ?
- Ele nos abandanou assim que soube da minha existência .. E até agora está digamos assim tentando fazer as pazes comigo 
- Bem eu acho que vc esta fazendo o certo , seu pai merece uma segunda chance . Ele errou mas admitiu o seu erro . 
- É vc tem razão , vou ligar para ele. 
- E eu irei tentar falar com a sua mãe , amanhã mesmo . 
- Ok ..
- Bem vc vai ficar no quarto de hóspedes - ela pegou meu braço e me guiou para o quarto - então pode deixar a sua mala ali 
- E a sua mãe não vai brigar 
- Claro que não .. Ela praticamente nunca me vê , se ela te ver filho tu tem Mt azar ! 
- Tá , beleza - digo rindo até que eu me lembro de uma coisa - Ai meu Deus !
- O que foi ? 
- Eu esqueci de uma coisa . Minha mãe é que paga o meu colégio, pelo menos eu acho 
- Eu vou amanhã com vc na coordenação e a gente vê . 
- Tá agora mudando de assunto como está o seu triângulo amoroso.
Meio que com esse negócio da minha mãe , eu perdi a sua novela mexicana - eu começo a rir e ela me encara .
- Nossa cara tu tá engraçadão - batendo palmas e sendo irônica - Olha ali , até o circo tá te chamando.
- Eu sei que eu sou , mas fala ae !
- Ah sei lá to muito confusa , o Vini é um amor de pessoa e o Paulo ... Pois é vc já sabe o que tá acontecendo 
- Acho que vcs são dois burros , sério mano 
- Eu não quero falar sobre isso 
- Vc nunca quer ... 
- E o pior é que é verdade
- Viu ?! Até vc sabe ! 
- Vamos dormir ... Já está tarde 
- Ainda são 20:00 , Pq a gente não conversa ou não assiste um filme 
- Tá - então reiniciamos a nossa conversa e ficamos 1 hora e meia mais ou menos conversando , eu realmente não sei da onde a gente tira tanto assunto . 
- Agora é serio Bross a gente tem que dormir .
- Nossa vc quer mesmo se livrar de mim né ? 
- Para de ser exagerado .. Tchau Bross , boa noite - ela me deu um abraço e um beijo na bochecha .
- Tchau Licia 

Pov’s Alicia  
Ele estava se aproximando novamente de mim , queria sair dali , mas meu corpo já não me obedecia , parei de respirar centenas de vezes , assim que sentia sua respiração. Assim que ele disse que eu gostava dele tentei rebater .
- E-eu - minha voz falhava e eu não consegui falar mais nada , pois ele me beijou , tentei não ceder , mas ao final acabei cedendo , percebi que ele sorriu E eu involuntariamente sorri e ele deu continuidade para o beijo. 
Depois algum tempo eu o empurrei de leve . Olhei para dele e minha consciência voltou.
- Isso não devia ter acontecido - exclamo 
- Ah fala sério vc queria esse beijo - disse ele - tanto quanto eu - sussurrou mas eu escutei . 
- Pq vc fez isso ? 
- É.. Eu não sei , só deu vontade 
- olha aprende uma coisa eu não vou ser uma dessas que vc beija e larga ! 
- Vai dizer que não gostou ? - ele colocou as suas mãos em meu rosto e me olhou com aquele sorriso que só ele tinha . Eu tinha gostado do beijo e na verdade esse foi o melhor beijo da minha vida . 
- N..ã..o - digo gaguejando novamente .
- Mentirosa
- Não sou não ! E será que dápra vc abrir essa droga ! 
- Tá eu abro - ele seguiu para a porta , mas quando ia abrir alguém girou a maçaneta nos assustando. 
- QUEM ESTÁ AÍ ?! Abram a porta agora ! - era a Diretora Olívia . 
- Ferrou .. - diz ele baixo . 
- O que a gente vai fazer ?!- sussurrei ele olhou ao nosso redor e parou os seus olhos para um armário e virou seu olhar para mim. 
- De jeito nenhum .. 
- tem uma ideia melhor ? não então vamos logo ! 
- Firmino abra essa porta para mim por favor - ela diz e eu corro para o armário , Paulo se junta a mim , e ficamos praticamente colados . 
Esperamos uns 10 minutos e eu sussurrei em seu ouvido. 
- Será que eles já foram ? 
- Acho que não - sussurrou de volta alternando seus olhos entre meia olhos e minha boca - Acho que não vou aguentar - antes que eu pudesse perguntar ele passou seus braços pela minha cintura e me beijou DE NOVO !!!
Minha cabeça pedia para que eu saísse do beijo , mas o meu coração desejava aquele beijo mais e mais .
Correntes elétricas passaram pelo meu corpo pela segunda vez naquele dia . E eu dessa vez fui até a falta de ar aparecer . Quando tive certeza que a diretora tinha saído , eu sai do armário devagar e estava já indo em direção à porta , mas senti algo me puxar ou melhor alguém .
- Não vai falar nada ?
- Olha eu iria sair daqui de boas sem te bater e ser uma pessoa controlada . Mas já que vc insiste , primeiro NUNCA MAIS FAÇA ISSO !! - disse batendo milhares de vezes em seu braço e o mesmo tentara se defender .
- Ai Alicia para com isso ! - disse ele e segura meia braços - menina respira fundo , vai ! 
- Então Nunca mais me beija senão eu faço bem pior 
- Que pena ! Mas gosto de correr riscos , Tchau Gusman - ele me deu um selinho e saiu correndo .
-VC ME PAGA GUERRA ! - grito para ele e percebo que ele para , olha para mim e manda um sorriso curinga. 
*Uma semana depois * 
Depois daquele eu e o Paulo não conversamos muito , bem ele roubava alguns beijos meus , mas nada declarava depois o que me deixava louca . E também tinha o Vini que tinha me pedido em namoro e tals . Mas ninguém sabia, eu queria deixar as escondidas por enquanto e ele entendeu . 
Estava na minha casa , quando o Mário chegou falando que a mãe dele tinha o expulsado de casa . Cara aquela mulher é louca, notei isso apenas hoje . Ele perguntou se podia ficar lá em casa e é claro que eu deixei . Conversamos um pouco e depois nos despedimos . 

Pov’s Paulo 
Me aproximei cada vez mais de Alicia e antes que algo ou alguém aparece eu a beijei . Me senti estranho na hora , nunca tinha sentido algo tão forte quanto estou sentindo agora ... AH NÃO ?! Eu to realmente apaixonado pela Gusman?!...
Quando o beijo se finalizou ela começou a reclamar pediu para sair eu assenti , ouvimos passos e era a diretora sinceramente foi uma confusão e eu ainda beijei ela novamente . Mas cara não tinha como evitar nós estávamos muito próximos e a boca dela me atraía mais que tudo nesse mundo . 
Depois de tudo , eu fui para casa e a cada instante ficava pensando naquele beijo , realmente foi um dos MELHORES sem sombra de dúvida.
*uma semana depois *
Após aquele ocorrido eu não tive mais aquela coragem para conversar com ela , e vejo que eu não tinha a perdido , pois pelo que eu vejo no pátio , ela só tá amiga desse tal de Vini tanto que nem se beijam . 
Isso me deixou bastante relaxado... Ai vc se pergunta se ela saiu da minha cabeça , infelizmente não , parece até que ela tinha grudado mais . Não consigo pegar mais ninguém por causa disso , pois só penso nela e isso é um saco ! 

Pov’s Mario 
Lá estava eu dormindo naquela cama confortável , quando sinto algo molhar o meu corpo e era água.
- BOM DIA BROSS ! 
- Ah tua capeta Pq tu fez isso ?
- Trollagem do primeiro dia , se lembra que vc me ensinou 
- Cara eu te ensinei isso ? 
- Pq vc é o meu melhor amigo - diz ela dando um beijo na minha bochecha . - Vai se arrumar que a gente já tá atrasado 
- Cadê sua mãe ?
- Já saiu 
- Tá - fecho a porta tomo meu banho e quando saiu de lá percebo que meu uniforme não está na cama . FILHA DA MÃE ! 
- ALICIA !! - grito mas a mesma está lá em baixo então coloco uma cueca e uma bermuda . 
- Alicia ! - olho para baixo e vejo ela falando com a Majo mas quando ouviu minha voz se virou para mim e Majo ficou com um perfeito ‘0’ .
 - ALICIA VC TEM COISAS PARA ME EXPLICAR ! 
- Menina não faça escândalo ! Depois eu te explico 
- Que foi Mariozinho ? 
- Meu uniforme ! 
- Como já estamos atrasados- ela ergueu o meu uniforme - Aqui está lindo corre ! 
- Ok 
Fui para o “meu quarto” e depois que eu terminei , meu celular começou a tocar .
*Ligação on*
- Alô ? 
- Oi filho 
- Pai ?
- Sim .. Vc me ligou ..
- É eu te liguei Pq ..
- Filho que tal nós conversarmos hj a tarde ? 
- Pode ser , na praça .
- Claro 
Eu sai  do quarto, acompanhei as meninas , Alicia foi contando toda a história para Majo , mas a mesma continuava desconfiada . 
As aulas se passaram lentamente e eu só pensava na tarde que teria com meu pai . 
*algum tempo depois *
Finalmente as aulas haviam se finalizado e eu simplesmente me despedi das meninas e corri para a praça . 
- Pai ?! - disse para um homem de cabelos castanhos , praticamente quando ele se virou eu vi eu mesmo só que uns anos mais velho
- Filho ! Como vc esta grande ! O que aconteceu de tão sério para me ligar ? - ele perguntou e eu contei tudo o que tinha ocorrido em relação a minha mãe . 
- Filho eu tenho que te contar uma coisa .. 
- Fala ..
- Sua mãe tem um tipo de doença 
- Como assim ?
- Quando nós éramos jovens , ela era muito fã de um cantor muito famoso , eu achava que aquilo era normal , até achar um local onde tinha fotos , planos , praticamente tudo sobre ele e vi que ela estava obcecada por ele . Por isso me afastei , tentei pegar a sua guarda mas sua mãe acabou vencendo na justiça e fui muito covarde para enfrentá-la então me afastei - ele relata e eu fico pasmo .
- Mas...

continua...


Notas Finais


E ai gostaram ?? Não se esqueçam de comentar , como hj esto muito boazinha irei deixar um dica do próximo capítulo : Desespero , arrependimento e medo ! 😁😁 #EsseTambemVaiSerFatal😂😂❤️❤️
Até o próximo leitores😍😍💕💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...