1. Spirit Fanfics >
  2. A realidade da minha vida >
  3. Ela é louca !

História A realidade da minha vida - Ela é louca !


Escrita por: Danny-Nanda

Notas do Autor


Oi povinho lindo ! Tenho um notícia ruim talvez e na vou postar amanhã nem na sexta 😿😿.. Tentarei postar mas não vou prometer nada
Espero que gostem ❤️

Capítulo 13 - Ela é louca !


Pov’s Mário
- Filho eu tenho que te contar uma coisa .. 
- Fala ..
- Sua mãe tem um tipo de doença 
- Como assim ?
- Quando nós éramos jovens , ela era muito fã de um cantor muito famoso , eu achava que aquilo era normal , até achar um local onde tinha fotos , planos , praticamente tudo sobre ele e vi que ela estava obcecada por ele . Por isso me afastei , tentei pegar a sua guarda mas sua mãe acabou vencendo na justiça e fui muito covarde para enfrentá-la então me afastei - ele relata e eu fico pasmo .
- Mas... Vc quer dizer então que ela está obcecada pela Alicia ? 
- Bem provável 
- Ela conheceu ela a pouco tempo..
- Mas qual foi a primeira garota que vc levou para lá ?
- Alicia 
- Então ... 
- Ah entendi... Ai meu Deus ! Então a Alicia ela corre risco
- Sim ! Sua mãe é capaz de fazer de tudo quando ela quer que aconteça.
- E se eu te dizer que ela está falando com a minha mãe agora ?
- Precisamos correr! - eu corri e ele me seguiu . Entrei na casa da Ally gritei o seu nome ela não estava lá.
Fui para minha casa bati várias vezes , minha mãe abriu a porta .
- Oi filho , oi Marcelo ...
- Cadê ela ? - meu pai perguntou .
- Quem ? 
- A Alicia 
- Eu não .. Sei - ela mentiu e eu percebi pois ela era minha mãe , eu a conheço .
- Dona Ayala , cadê ela ?entredigo entrando na casa . 
- Vcs nunca vão achar ela ! - ela correu para fora e fechou a porta em busca de ganhar tempo . Tentamos segui-la mas ela já tinha sumido . 
- O porão - ele fala baixo e andamos para o porão . Chegando lá vi centenas de fotos minha e da Alicia juntos , a gente caminhando, comendo , rindo e ainda por cima tinha dos planos que minha tinha feito , olhamos um por um em busca de pistas . Logo fomos em cada um dos locais , não encontramos nada ! Se eu estava preocupado ??!!! Óbvio que sim !!!!
Minha melhor amiga estava com minha mãe que no caso é psicopata e obsessiva . 
Precisava de ajuda , já estava chorando, sim por mais que eu fosse menino , eu chorei de desespero . Fui para a casa da Marce , toquei a campainha .
- Mário?! O que aconteceu Pq vc esta chorando !? 
- E-eu..
- Paulo traz um copo de água ! Urgente - ela diz , Paulo desce e ao ver o meu estado se assusta e pega o copo . Depois de alguns segundos vota com um copo cheio . 
- Fala Mário 
- É tudo culpa minha - digo baixo e coloco as minhas duas mãos sob meu rosto .
- O que vc fez ? 
- Minha mãe sequestrou a Alicia - digo e ambos ficam brancos .
- Pq ela fez isso ??!!!! - perguntou Paulo irado .
- Pq ela é uma psicopata e ficou obcecada pela Alicia .
- VOU TE MATAR MÁRIO COMO VC DEIXA UMA COISA DESSAS ACONTECER - grita Paulo quase subindo no meu pescoço .
- Calma Paulo , ele não tem culpa..
- Eu não sabia Paulo ! Eu soube hj !
- E-eu... Preciso de um tempo - ele então subiu para o seu quarto e fecho a porta com força . 
- Ele vai ficar bem - diz Marce colocando sua mão em meu ombro- Me conta o que aconteceu exatamente 
- Hoje eu fui falar com o meu pai em relação a minha mãe e ele me citou toda a história sobre a tal obsessão que minha mãe tinha desde jovem. Ai quando nós chegamos lá na minha casa , minha mãe começou a negar tudo e depois ainda relatou que nós nunca a acharíamos e sumiu.
- Pq vc chorou ? Se vc nem sabe o que está acontecendo com ela ?
- Eu imagino ! E a Alicia é muito especial para mim , ela é como uma irmã ... 
- Especial ?!
- Marce pela mor de Deus ciúmes agora não !
- Tá vem cá - ela me deu um selinho e me abraçou - Nos vamos encontrá-lá - retribui o seu abraço e ela ficou tentando me distrair por algumas horas .

Pov’s Alicia 
Depois da escola fui para a casa do Mário e a Sra.Ayala abriu para mim .
- Olá Alicia entre ..
- Oi Sra.Ayala 
- O Mário não está , ele foi dar uma volta - percebo que ela está mentindo mas não falo nada .
- É que na verdadeira queria falar com a senhora 
- Então vamos nos sentar - assim nos sentamos no sofá. 
- Eu queria falar do relacionamento do seu filho com a Marce , a senhora não percebe que ele realmente a ama 
- Mas é vc que eu quero como nora! 
- Mas eu não sinto nada pelo Mário ,  nós até nós consideramos irmãos .
- Não eu não aceito isso !
- Vc pre..
- Calada Alicia ! Vc vai ter que ficar com o meu filho - diz ela arregalando os olhos e pela primeira vez havia sentido medo .
- Mas nem eu nem ele nos amamos, a senhora precisa olhar pelo nosso lado .
- Se vc não vai ficar com ele não fica com mais ninguém - ela colocou um pano em minha boca ,  fazendo com que eu desmaia-se .
Depois de um tempo , acordei em um sala , não tinha a mínima noção da onde eu estava e após alguns segundos senti minha cabeça começar a latejar .
- Acordou querida ?
- Pq vc esta fazendo isso ?!! 
- Pq eu lhe disse o que eu queria mais vc insistiu em não fazer , vc foi uma menina muito má.. - diz ela negando com a cabeça .
- Me solta por favor ! 
- Não ! Até vc disse que ama o meu filho e que tudo o que vc e ele me fizeram era mentira 
- Não posso mentir ! 
- Então ficará trancada aqui ! - ela exclama e bufa. 
- Por favor !! Me solta ! 
- Nunca !!! Admita logo! - neguei com a cabeça - A então agora vc não vai falar mais nada - ela tampou a minha boca com o pano mas dessa vez apenas amarrou atrás da minha cabeça e por isso conseguia respirar . 
Mas queria realmente gritar o mais alto que eu pudesse , aquela mulher é louca e eu estava com medo .

Pov’s Paulo 
Estava na cozinha , quando a Marce gritou pedindo para eu pegar um copo de água , ia dar uma tirada nela , mas quando vi Mário sentado soluçando . Peguei logo o copo , lhe dei e ele começou a contar toda a história . E eu pirei, a Alicia foi sequestrada pela mãe dele por causa DELE . Se não fosse pela Marce, eu teria batido nele , ela deixou claro que a culpa não tinha sido dele e sim da Dona Ayala.
Eu fiquei paralisado , precisava de um tempo , só me vinha na cabeça “Alicia , Alicia ..” , será que ela estava bem ?! 
Será que eu devia ter dito para ela que gostava dela ?! To confuso ! E eu odeio isso !...
E ali no meu quarto fiquei pensando no quanto eu tinha vacilado com ela e na possibilidade de eu a perder , a perder literalemente . Pois nesse momento Ela estava em algum lugar escuro do lado de uma psicopata .

Pov’s Cirilo 
Fui para a casa da Majo decidido sobre o que eu faria , mas ai o que eu encontro ela e Daniel na sorveteria .
- Majo precisamos conversar ! 
- Tá ! - ela aceita eu estranho mas depois vejo ela mandando um beijo para o Daniel , nós ficamos em um canto onde ninguém poderia nos ver .
- Diga 
- Eu não tenho nada para dizer 
- Então para que me chamou 
- Para isso ! - e eu a beijei , a mesma retribuiu ou seja ela GOSTA DE MIM! ...
- Não .. Não podemos fazer isso - diz assim que o beijo se finaliza .
- Pq ?
- Por causa do Daniel 
- O que tem ele ?
- Eu não posso contar e segredo mas por favor me entenda - ela implorou mas eu fiquei muito chateado e sai dali . 

Pov’s MJ 
Quando o Cirilo me beijou me senti realizada , mas não podia fazer aquilo , principalmente com o Daniel, ele não merecia ser maltratado de novo pela ... 
*Flashback on*

continua..


Notas Finais


E ai gostaram ?? Não se esqueçam de comentar meus lindos😁😁😂😂🙏🏻🙏🏻❤️❤️❤️
Até o próximo ..
Avisinho : gente to sendo co-autora de uma fic amor entre guerra e vo postar um capítulo hj 😍😍💕💕😘😘❤️ dêem uma olhada 😊😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...