1. Spirit Fanfics >
  2. A realidade da minha vida >
  3. Ela quer proteger ele..

História A realidade da minha vida - Ela quer proteger ele..


Escrita por: Danny-Nanda

Notas do Autor


Hello Hello povinho lindo !! Olha quem conseguiu terminar u capítulo mesmo tendo mil coisas para fazer ! Isso mesmo euzinha😂😂✌🏻️✌🏻...
Espero que gostem 😘😘❤️
Já vou avisando esse é BOMBÁSTICO !😂😂❤️❤️

Capítulo 14 - Ela quer proteger ele..


Pov’s MJ 
Quando o Cirilo me beijou me senti realizada , mas não podia fazer aquilo , principalmente com o Daniel, ele não merecia ser maltratado de novo pela ... 
*Flashback on*
- Majo você se lembra do favor que eu te disse ?
- Sim ... Qual é ? 
- Vc vai precisar me acompanhar até em casa ?! - ele diz e eu arregalo os olhos - Não é nada do que vc está pensando - ele riu .
- Tá , então vamos ... - digo e ele pega a minha mão , começamos a andar .
*Casa do Dan*
Quando chegamos em sua casa ele tirou a chave de dentro do seu bolso e abriu a porta . 
- Mãe cheguei 
- Já tá lá na mesa - diz ela do andar de cima .
- Preciso que vc desça aqui 
- Ó muleke se eu for ai e - ela diz descendo as escadas - Ah oi qual é o seu nome ?
- Maria Joaquina , mas se a senhora quiser pode me chamar de Majo
- O que ela é filho ?
- É a minha namorada - ele diz e ela começa a rir .
- Isso é sério ? Vc é mesmo namorada dele ?
- Sim - falo .
- Filho posso conversar um instante com vc 
- Claro - ele a acompanha até o outro cômodo e eu como sou uma pessoa curiosa , os sigo assim que vejo eles fechando a porta . 
- Pode me dizer a verdade essa menina não é sua namorada né?! 
- Mãe ela é sim ! Vc vivia me maltratando Pq eu nunca tinha namorado e agora que eu tenho vc ainda fica reclamando 
- Fico sim pois sei que vc está mentindo .. Fala sério a menina é muito linda e vc meu filho sinceramente não presta ! 
- Mae não fala isso eu..
- Eu não estou mentindo , vc foi sinceramente um erro ! Não tem jeito ... É feio e eu tenho certeza que ninguém nunca gostará de vc 
- Mãe..
- Vai filho diz a verdade ... 
- Mas eu estou dizendo ..
- Ah então se isso for verdade dou uma semana para ela te largar e vc me pedir desculpas e dizer que eu estou certa 
Ai meu Deus ! Essa mulher é um monstro como ela tem coragem de dizer isso para o seu próprio filho ! Não posso deixar isso acontecer , não posso deixar essa mulher colocar a auto estima do Dan lá em baixo !  
Saí de perto , me sentei no sofá novamente e logo eles saíram da sala .Nós em seguida , fomos almoçar e depois vi que a mãe dele com os olhos fixados no Dan e o mesmo com a cabeça baixa então decidi agir .. 
- Amor ... A gente pode tomar um sorvete me deu um vontade imensa - puxo ele pelo braço e pisco, acho que ele acabou entendendo o recado .
- Claro princesa - ele sorrio para mim - Tchau mãe 
- Tchau sogra quer dizer Sra. Patricia 
- Não precisa ter tanta formalidade pode me chamar de sogra mesmo 
- Nesse caso, tchau sogra , foi um prazer te conhecer .. - digo dando um último aceno e saio ao lado do Dan .
- Pq vc fez isso ? - diz assim que estamos meio distante de sua casa .
- Pois eu ouvi a conversa 
- Entre mim e a minha ..
- Sim ... E agora me sinto na obrigação de te ajudar 
- Olha vc não precisa ajudar ... Se vc quiser eu me viro depois com ela 
- Claro que não Dan ! Eu vou te ajudar e ponto ! .. E eu queria te pergunta uma coisa..
- Diga 
- Por que ela te trata tão mal !?
- Não sei ... Ela sempre diz que eu não presto para nada e as vezes eu até chego a acreditar - diz ele e abaixa a cabeça .
- Dan nunca mais fala isso , vc é uma pessoa impressionante , vc é um dos melhores alunos do colégio , é bonito , daria de tudo para ser vc . 
- Vc fala isso porque é minha amiga 
- Por mais que eu te odiasse eu teria essa mesma opinião acredite 
- Obrigado - ele me abraçou 
- Então acho que a gente tá se esquecendo da sorveteria né ?
- Sim vamos - ele diz e ao chegarmos lá ficamos conversando e tomando sorvete . E ele me contou mais sobre como tinha sido a sua  infância . A mãe dele realmente não sabe cuidar de um filho , ela já disse tantas coisas para ele que eu mesmo fico surpresa por ele nunca revidar . 
E foi a partir dali que eu percebi o quanto ele precisava da minha ajuda.

*Flashback off*
...própria mãe , eu não deixaria que isso ocorresse e principalmente por minha causa . Se o Cirilo não quer nem me ouvir quer dizer que ele não vê o meu lado , ele com certeza só fez isso para me separar do Dan , para depois ficar esfregando na minha cara o quanto está feliz com a Jennifer.
Bufo ao pensar em tudo e caminho de volta para a sorveteria .
-E aí o que ele queria ?
- Nada demais , olha se importa da gente não falar dele ?
- Claro que não , então vamos falar sobre .. - ele analisa todo o local - Eu aposto 5 reais que aquela menina vai acabar chorando - ele diz olhando para uma garotinha de olhos azuis e cabelos enrolados loiros e que parecia desejar o doce a sua frente . 
- Ah assim não vale isso é óbvio .. Mas apostado ..- digo apertando sua mão e começamos a olhar a cena ao nosso lado , a menina realmente parecia que logo iria chorar mas ela não chorou apenas ficou com a cara emburrada . Eu olhei para o Dan como se dissesse  “Venci” e ele revira os olhos pega a sua carteira e me dá 5 reais .
- Isso não vale ! 
- O que não vale ?
- Vc deve ter jogado alguma coisa para a menina não chorar 
- Claro que não.. Isso foi a minha sorte aparecendo mas uma vez - digo e assopro minhas unhas e passo na manga de minha roupa .
- Ah calada vamos logo para sua casa , seu pai ele vai me matar se vc passar da hora que eu e ele combinamos 
- Tá - andamos até a minha casa e como sempre meu pai já estava me esperando.
- Está entregue , Sr. Mendes - disse cumprimentando o meu pai 
- Sempre pontual né Daniel ? 
- Claro ! Tchau amor - ele me dá um selinho já estava acostumada com isso então não tive nenhuma reação indiferente .
- Tchau - digo ele acena já saindo da minha casa e eu aceno de volta .
Fui para o meu quarto , tomei meu banho, e já me troquei , fiquei na parte debaixo da minha casa junto com meu pai assistindo um filme . Bem ele era um homem muito ocupado mais recentemente ele tem dado um tempo pois está ficando meio mal , sempre que pergunta para ele o que estava acontecendo com ele , ele negava a responder ou mudava de assunto . Então assim desisti com o passar do tempo.

Pov’s Mário
*alguns dias depois*
Já se passou 4 dias e não temos nenhuma notícia da Alicia , todos estão enlouquecendo ! Principalmente o Paulo que não sai do quarto, de jeito nenhum , por mais que ele negue eu sei que ele sente algo pela Alicia .
Caso contrário ele não a teria beijado . 
- Mário  eu tenho uma pista!!- diz o meu pai entrando no meu quarto .
- Como vc conseguiu ? - perguntei 
 - Eu  vi alguns lugares que sua mãe sempre ia quando mais jovem e achei um dos lugares mais especiais para ela . Ela dizia que aquele lugar era o seu refúgio então com certeza ela deve estar lá ! 
- Boa pai podemos ir lá agora ! Vou avisar ao Vini e para o resto do pessoal.
- Infelizmente não vai dar para vir muita gente ..
- Quantas pessoas mais ou menos v acha que dá para a gente levar ?
- umas 4 pessoas 
- Tá vou avisar para a Majo , Marce , Paulo e Vini .
- Vini ?
- Longa história pai .. 
- Tá.. Vamos logo - entramos no carro e eu disco o número da Marce .
*ligação on*
- Alô?
- Oi pequena 
- Oi amor , diga 
- A gente acha que a Ally pode estar em um lugar então avisa para o Paulo que nós já já. Estamos passando ai 
- Ok , bjs 
- Bjs , até daqui a pouco 
- Até 
*ligação off*
Logo liguei para Majo e para o Vini a mesma coisa e nós combinamos de todos se encontrare na casa da minha namorada .
- E aí gente tá todo mundo aqui ? 
- Sim - todos responderam e eu percebi que Paulo estava acabado , com olheiras enormes , a coloração de seu corpo era branca , o que não era normal , e seus olhos estavam inchados .
- Tá tudo bem Paulo ? - pergunto .
- Sim.. Vamos logo precisamos achar logo a Alicia ! - gritou praticamente nos jogando para fora de sua casa . Ele realmente não estava bem e isso era bem visível . 
Caminhamos até o carro , entramos meu pai acelerou e assim fomos para o tal lugar.
Assim que chegamos , vimos uma cabana abandonada no meio daquelas árvores , ela era cinza e suas madeiras rugiam bastante o que nos fez pensar que aquela cabana já estará ali a um bom tempo . 

Pov’s Paulo 
Nesses dias não senti ânimo para nada , às vezes me lamentava , eu cheguei até a chorar ! Sim CHORAR! Eu nunca chorei na minha vida ! E eu só pensava na Alicia o dia todo , a cada dia que passava mais piorava minha situação tanto psicologicamente quanto fisicamente. 
Até que um dia Marce entrou em meu quarto dizendo que o Mário sabia aonde estava a Alicia quer dizer achava que estava .
Me levantei de minha cama peguei uma blusa e um short e desci . Por mais que minha aparência esteja horrível eu apenas deixei para lá .
Depois de um tempo já tínhamos chegado ao local analisamos bastante a cabana a nossa frente. Ouvimos um grito que pareceu ser da Alicia então sem pensar duas vezes o pai de Mário arrombou a porta e eu consegui uma cena que quase me matou . 

Pov’s Alicia 
Já fazia exatos três dias que eu estava naquele lugar, a mãe do Mário não chegava nem a me dar comigo , acho que só me dava uma coisinha ou outra para eu não morrer . Mas eu já estava cansada das torturas dela , tinha vezes que ela se estressada tanto mais tanto comigo que chegava a fazer um corte em meu braço . 
Teve um momento que ela acabou dormindo e eu tentei fugir comecei a me mover mas nada adiantava, movi a cadeira para lado e para o outro só que dessa vez com mais força e para o meu azar acabo chamando a atenção da mãe do Mário . 
- Menina o que acha que está fazendo ? Tentando fugir ?! Que menina má merece uma punição - ela dessa vez cortou muito perto do meu pulso e o corte foi mais profundo que os outros o que fez com que eu gritasse . Percebi que logo alguém havia arrombado a porta , e era o Mário , um homem , o Vini , o Paulo , a Majo e a Marce , a mãe de Mário que na hora já se sentiu ameaçada apontou uma arma para o senhor e depois foi passando até chegar no Marce ela ia atirar nela quando alguém entrou na frente e era o ... 

Continua..


Notas Finais


E ai gostaram ?? Não se esqueçam de favoritar e comentar a história !! 😍😍💕💕
Ah e se vcs puderem indiquem ao máximo queria chegar a 100 favoritos pelo menos até a metade de dezembro ..
E depois eu falo sobre a recompensa 😂😂😂
Olha o suborno ! 😂😂❤️❤️ Amo vcs
Até o próximo 😍😍😍💕💕💕😊😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...