1. Spirit Fanfics >
  2. A realidade da minha vida >
  3. Briga de casal..

História A realidade da minha vida - Briga de casal..


Escrita por: Danny-Nanda

Notas do Autor


Hello Hello gente !!! Eu sei que vcs querem me matar nesse exato instante por não ter postado ontem , mas tive muita coisa e acabou não dando tempo 😁😁 ..
Desculpinha amores ❤️😂😂
Espero que gostem e boa leitura
Ah e avisinho no próximo vai ter pov's de Ciriquina 😘

Capítulo 15 - Briga de casal..


Pov’s Alicia 
Percebi que logo alguém havia arrombado a porta , e era o Mário , um homem , o Vini , o Paulo , a Majo e a Marce , a mãe de Mário que na hora já se sentiu ameaçada apontou uma arma para o senhor e depois foi passando até chegar no Marce ela ia atirar nela quando alguém entrou na frente e era o pai do Mário.
-NÃOOOOOO!!! - disse a mãe do Mário caindo joelhos ao lado do pai do Mário - Olha o que vc fez garota ! Vc merece morrer ! - ela disse apontando novamente para a Marce, mas dessa vez o Mário consegue tirar a arma dela e foi nesse momento que 4 policiais entraram na cabana e pegaram mãe de Mário que tentou se solta, mas sem sucesso . Enquanto isso Vini correu e começou a me soltar . 
- Vc tá bem amor ? - perguntou , me abraçou e me beijou . 
- Tô ... - disse me afastando dele e quando iria para o Paulo que estava sinceramente em uma situação terrível , ele acabou saindo e batendo a porta . 
Não entendo nada , tentei ir atrás dele , porém um dor começou a latejar em minha cabeça e eu cai com tudo no chão .
- ALICIIIIAAAAA - gritou Mário e isso foi a última coisa que escutei antes de desmaiar. 

Pov’s Paulo 
Eu vi a Alicia com a perna cortada e parecia que a mesma tinha sofrido bastante . 
Logo se iniciou uma confusão , que acabou com o pai do Mário levando um tiro . Nos preocupamos bastante mas depois de um tempo uma ambulância chegou o levando , o que nos trouxe um alívio . 
Ainda estávamos na cabana , o Vini estava desamarrando a Alicia , em seguida o mesmo a abraçou e a chamou de... AMOR??!! QUE ??! E ainda por cima deu um beijo nela !!! Eu quero morrer mano ! Pq isso sempre tem que acontecer comigo?!
Após alguns minutos eles se separaram e ela veio até mim , mas tão bravo que dei as costas para ela e caminho para fora da cabana . 
Encostei em uma árvore e fiquei pensando se eu conseguiria algum dia tirará da minha cabeça ... Eu precisava ! Tá talvez eu esteja me enganando novamente , mas dessa vez não vou ficar com nenhuma menina , vou apenas voltar a ser aquele mesmo Paulo que eu sempre fui . E por mais que mil coisas acontecessem não ia desistir pois estava decidido . Retornei para aonde todos estavam reunidos em volta de algo , não sei o que era realmente , por isso me aproximei e vi Alicia desmaiada , assim que a minha mãe chegou Vini a levou até o carro colocou ela em seu colo e ficou acariciando seus cabelos , queria pular em cima dele , mas precisava me controlar ... Então apenas comecei a apertar o meu braço para que eu não fizesse nada, virei para a janela e observei todo o percurso .
A primeira parada seria no hospital todos saíram e eu fiquei , me chamaram mas eu relatei que eu mesmo estará muito cansado e que precisava descansar . É tudo era verdade eu só não relatei a parte de “eu estou tentando me distanciar um pouco dela “, mas isso é mero detalhe né ?! 
Fui para casa deitei em minha cama, comecei a jogar vídeo game e com o tempo acabei caindo no sono . Sou despertado pelo meu celular tocando era o Mário e como eu sabia que era algo dá Alicia apenas cliquei em recusar e desliguei o meu celular caso houvesse algum arrependimento. 

Pov’s Mário 
Quando vi Alicia caindo corri para pegá-la .
- LICIA por favor não faz isso comigo - digo batendo de leve em seu rosto , um sentimento novamente de desespero tomou conta de meu corpo - Alicia por favor acorda ! - lágrimas já eram notáveis em meu rosto , Vini a pegou e a colocou no carro assi que a Mãe do Paulo chegou. 
Eu fiquei na frente Paulo , Marce , Alicia e Vini ficaram atrás . Depois de alguns minutos chegamos ao hospital , todos nós descemos quer dizer com exceção da Lilian e do Paulo , estranhei o fato dele não descer , o mesmo que alguns dias atrás chegava a não dormir noites e noites . Mas depois eu me resolvo com ele o meu foco agora é a Alicia.
Entramos no hospital olhamos para todos os lados .
- ALGUÉM PODE NOS AJUDAR ?! - gritei no meio do hospital .
- O que ela tem ?!a chegou o Dr. Miguel pai de Maria Joaquina que estava de passagem pelo local .
- Não sabemos, ela levou muitos cortes e pensamos que pode ter sido isso .  
-Me acompanhem até a minha sala para que eu possa analisá-la - nós o seguimos até uma grande sala ,já que o mesmo era um dos melhores médicos da cidade . Ele a analisava cuidadosamente e nós ficamos cada vez mais nervosos para o resultado , Alicia ainda estava sendo analisada quando me lembro da mãe dela , ela precisa saber disso . Procuro nos meus contatos e acho o número dela . 
*ligação on* 
- Alô?
- Sra. Gusman ?
- É ela ..
- Oi sou eu o Mário eu queria falar que sua filha teve um desmaio 
- MEU DEUS !
- Não se assuste ... Só venha para o hospital Medici ( acabei inventando mesmo povo kkkk) 
- Ok já estou a caminho ...
- Ok tchau Sra. Gusman 
- Tchau Mário
*ligação off*
Desliguei e me sentei em um dos bancos . Após uns 5 minutosmais ou menos o médico veio em nossa direção.
- E aí ela está bem ?! - pergunto com um tom de preocupação pá eu realmente estava muito preocupado com ela . 
- Fala alguma coisa doutor ! - exclamou Vini . 
- Ela ficou muito tempo sem comer o que levou a ela desmaiar . Mas os cortes também tiveram participação , ela se cortou ?
- Não ela foi sequestrada e essa pessoa a cortou .
- Entendi .. Mas enfim vamos precisar que ela fique aqui por 3 noites para observarmos se ela terá algum outro problema .
- Doutor !! O que minha filha tem?! - disse a mãe da Alicia entrando correndo na sala e ele explicou tudo para ela . 
- A senhora ficará com ela essa noite ? - perguntou ele e eu percebi que ela olhou o seu celular que não parava de apitar . 
- Não ... Não vai dar - ela diz e abaixa a cabeça .
- Eu fico - declaro e vejo Marce dando olhares raivosos mas não liguei . 
- Ah nossa obrigada Mário ! Não sei nem como te agradecer 
- Não precisa disso Sra. Gusman , afinal a Alicia é minha melhor amiga,eu faria qualquer coisa que ela precisasse ou que ela mesma me pedisse - digo sorrindo para sua mãe .
- Vc é um amor de pessoa Mário.. Bem que poderia ser meu noro né ? - diz ela brincando mas acho que a Marce leva a sério pois pega o meu braço e sai me puxando para fora da sala .
- Precisamos conversar Mário Ayala- ela fala. Vish! Ela disse meu nome e sobrenome... Deus ! 
- Diga Marcelina Guerra.. - digo tentando ser engraçado mas não dá certo ela continua então a me encarar , o que fez engolir o seco .
- Vc não vai ficar aqui com a Alicia !- exclama ela .
- Marce por favor ataque de ciúmes agora não 
- Mário eu não vou deixar , vc não vai ficar aqui e ponto final ! 
- Marce.. - digo controlando minha raiva.
- Não Mário ! 
- Marce eu já te escutei !! AGORA VC VAI ME OUVIR ! E a vida da minha amiga em jogo ! 
- Outra pessoa pode..
- Não MARCE !! Eu me ofereci e vou ficar aqui querendo vc ou não !! - gritei com ela , bem eu nunca tinha gritado com ela, mas foi necessário ela não queria me ouvir e eu já estava cansado desses ataques de ciúmes dela ! ... 
- Adeus Mário Ayala - ela diz baixo e dá meia volta para a porta. Ai que raiva ! Ela agora deixou como se eu fosse o culpado sendo que eu não fiz nada !! Mas quer saber ?! Eu vou agora me concentrar no problema maior a  Alicia .
Saí do hospital , pedi para que a mãe da Alicia me levasse para sua casa , assim ela fez .
Comecei a preparar um mini mala com Blusas , shorts , escova de dente . Desci para a sala e lá estava a mãe da Alicia.
- Aqui Mário! Separei algumas roupas para ela - diz ela me entregando uma bolsa .
- Vamos ?
- Vamos - ela entrou no carro de novo , ela na verdade estava indo para o trabalho dela , mas como ela passava na frente do hospital ela decidiu me dar uma carona . 
Chegamos em poucos minutos em frente ao hospital , me despedi dela e corri em direção ao quarto onde Alicia se aposentará e a mesma já se encontrava despertada . Sorri para ela e ela sorriu.
- O que está fazendo aqui Bross? - pergunta ela .

Pov’s Valéria 
Semana passada eu tinha me aproximado bastante da Alicia acho que ensinei todos os meus dotes de menina maluquinha para ela . É realmente todo mundo estava errado em relação a ela. 
Ela era uma menina divertida e engraçada . 
E quando a Majo nos contou praticamente morrendo de tanto chorar que ela tinha sido sequestrada , senti um aperto em meu coração imenso , pois já a considerava uma das minhas melhores amigas . 
Nesses dias que se passaram depois do ocorrido , todos estavam em clima de funeral , bem pelo menos uma parte da nossa turma que tinha se aproximado bastante dela . Majo chorava por todos os cantos e Daniel dava-lhe suporte , notei que Cirilo por mais que estivesse com a Jennifer ele ficava encarando umas mil vezes a Majo . 
Mário vinha para as aulas mas nem prestava atenção , ficava apenas olhando para baixo , brisando algumas vezes , Marce tentava animar o mesmo mas nada dava certo .
Margarida , Eu e as outras meninas também não estávamos diferentes, chorávamos , ficávamos quietas , eu até que tinha suportado esses dias por causa do Davi, ele sendo meu namorado , me consolou . 
Mas as outras meninas chegaram até a nem vim para o colégio, pois não suportaram tanta dor .
Na quarta-feira , Majo chegou Teisa feliz no colégio .
- O que aconteceu Majo para vc está tão feliz ? - pergunta Bibi
- Nós a achamos .
- Acharam a .. - Margarida começou a falar .
- Sim! Só que ela está no hospital com o Mário . Pq ela meio que teve um desmaio mas está tudo bem agora .
- Nossa mas desde quando ela está lá?
- Desde ontem à tarde 
- E ele ? 
- Ah ele tá lá também desde ontem 
- Ele dormiu lá ?! - perguntei arregalando os olhos .
- Sim.. Ele se ofereceu , já que a mãe dela não teria como ficar lá ..
- E a Marce não ficou brava ? - dessa vez Laura nos lembrou de um pequeno detalhe .
- Claro que sim ! Tanto que os dois tiveram uma DR que dava para escutar quase tudo lá da sala , pois tanto ela quanto ele gritavam .
- É gente ... Pesado , mas pensando pelo lado do Mário ele tem um pouco de razão - digo .
- Concordo - diz Marga .
Depois disso fomos andando para a sala .
- Gente é eu preciso dá um volta e...pra .. Pra ... Ah eu vou dar uma volta - diz Bibi saindo , a maioria deixaram para lá e continuaram a conversar mas eu como percebi que ela estava escondendo algo , eu a segui . 
Ela olha para os dois lados e fica esperando até um ruivipercas aproximar dela , não consegui ver seu rosto , mas em poucos segundos quando ele virou para trás eu vi que era o KOKI??!!!!!!.
Sentei em uma mesa próxima a eles , peguei um revista e meus ouvidos ficaram atentos a conversa deles . 
- Então KOKI o que vc queria falar comigo de tão urgente ..
- É.. Que - ele estava mais vermelho que tudo - Eu queria saber se vc quer sair comigo ? - perguntou envergonhado .
- É ... Eu aceito sim - diz ela ficando vermelha que bonitinho.
- Legal .. Depois do colégio a gente se vê na saída - diz ele e beija a bochecha dela e saiu .
Pensa Val ! Koki e Bibi ... Biki não .. Kobi ! . Fui em direção a eles antes mesmo dele ir embora realmente .
- KOBIIIIII !!!!!! - eu abracei eles e os mesmos me olharam confusos.
- Enlouqueceu Val? - perguntou Koki.
- Não, ai Amiga ! Pq vc não disse que tinha um peguete - digo é nesse instante os dois coram .- Que fofis !!! Até ficaram vermelhos !!! 
- Ou Val vamos ali rapidinho ?! - ela arregala os olhos como se dissesse “vamos logo” - Tchau Koki - ela dá um beijo na bochecha dele e ele sorri para ela ainda vermelho . 
- Eu vou te matar ! - diz ela assim que nos afastamos . 
- Oxi Pq o que eu fiz ? - digo me fazendo de desentendida . 
- Vc me fez passar o maior mico - disse cobrindo o rosto . 
- Minha culpa se vcs estavam fofinhos! 
- É...
- Não ! Vcs formam um casal tão lindo !!! Já ti shippando KOBI!!!! - grite o nome do shipp.
- Diminui Val todo tá olhando - diz Bibi - E vamos para a sala .. 

Pov’s Alicia 
Quando acordei percebi que estava no hospital , o doutor vendo que eu estava confusa tratou de me explicar tudo . E poucos minutos depois chegou o Mário com duas malas de mão . Ele sorriu para mim e eu sorri para ele. 
- O que está fazendo aqui Bross ? 
- Vim fazer companhia para vc ué - diz ele soltando as bolsas em um canto e eu não resisti me levantei mesmo tonta e o pulei em seus braços o abraçando forte e ele fez o mesmo . 
- Eu senti tanto a sua falta LICIA ! - diz beijando a minha testa .
- Eu também Bross ... Eu também ..
Ele se sentou no sofá e eu em minha cama e começamos a conversar , contei a ele como tinha sido esses dias naquela cabana , chorei um pouco e ele me abraçou .
Ele me diss como a nossa turma estava mal e contou que até o Paulo chegava a não ir para a escola . 
- Mas então Pq quando eu fui falar com ele me deu as costas ? 
- Não sei .. Mas depois que eu falar com ele eu te digo - ele diz.
Ainda estávamos conversando quando me lembrei de uma coisa muito importante .
- Mário e a Marce aceitou de boas a ideia de vc ficar aqui ?
- Não mesmo ela fez o maior escândalo mais eu não quero falar sobre isso ... 
- Então mudando de assunto ... É quando vcs me trouxeram aqui quem ficou aqui ?
- O Vini , a Majo e eu ...
- E o Paulo ? 
- Foi para casa ... Diz que tava cansado demais .. - eu abaixei a cabeça - Alicia posso te perguntar uma coisa que sempre te pergunto ?
- Sim 
- Vc gosto do Paulo não é ? 
- Eu não sei .. 
- Gosta sim ! Senão , não ficaria tão triste quando ele beijava outras meninas ou não ficaria chateada por ele não ter te socorrido ...  
- Aonde vc quer chegar ?
- O que vc esta fazendo com o Vini? Vc gosta dele ? De verdade ?? Sente frio na barriga quando o vê ?!
- .... 

Continua...


Notas Finais


E ai gostaram ?? Não se esqueçam de comentar e favoritar a história e indiquem ao máximo meus lindos ❤️❤️😘
Gente ! E alguém poderia fazer uma capa para a minha fic é que eu não sou muito boa 😁😁😁❤️❤️
Até o próximo 😍😍😍😍💕💕💕💕
E nada de leitores fantasmas viu ? 👊😘😊😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...