1. Spirit Fanfics >
  2. A realidade da minha vida >
  3. "...por um motivo besta "

História A realidade da minha vida - "...por um motivo besta "


Escrita por: Danny-Nanda

Notas do Autor


Oi povinho lindo ! Eu sei dessa vez eu demorei pra caramba mas pelo menos to lançando hj né?!
No meio desse capítulo vai ter música gente e é Vamos seguir - Nx zero ! É pra ler essa parte pois tem um pequena coisinha no meio dela 😂😂
Espero que gostem ❤️😘

Capítulo 16 - "...por um motivo besta "


Pov’s Alicia 
- Vc gosto do Paulo não é ? 
- Eu não sei .. 
- Gosta sim ! Senão , não ficaria tão triste quando ele beijava outras meninas ou não ficaria chateada por ele não ter te socorrido ...  
- Aonde vc quer chegar ?
- O que vc esta fazendo com o Vini? Vc gosta dele ? De verdade ?? Sente frio na barriga quando o vê ?!
- É... 
- Srm mentiras Licia 
- eu gosto dele mas não sinto esse ... 
- Entendi... Mas novamente eu pergunto se vc não sente isso pq está com ele ? Pq está o iludindo ?? Pq está se iludindo pensando que gosta dele mas a verdade é que não !? 
- Vc tem razão - digo e ele assente - mas agora vamos falar da Marce ! 
- Eu não ..
- “ Você nunca quer” - digo tentando imitá-lo 
- Nossa como vc é chatinha em?
- Sou mesmo ... Mas agora diz ae
- Ai Alicia tá mais complicado que tudo .... Ela tem muito ciúmes de nós dois sendo que eu sempre dou atenção para ela .. Tá legal que eu tenha falado demais sobre vc esses dias mas eu estava preocupado , vc tinha sumido e Deus lá sabe o que minha mãe estava fazendo com vc. 
- Olha eu entendo o seu lado, mas vc tentou falar com ela ? 
- Tentei mas ela começou mandar achando que é minha dona , então eu pirei e nos brigamos . 
- É... Tanto vc quanto ela erraram
- Hum... 
Continuamos a conversar mais um pouco até que o sono chegou . 
*dia seguinte *
Acordei mais ou menos 09:00 é como o Mário ainda estava dormindo , era a oportunidade perfeita para ligar para a Majo.
*Ligação on*
- Alô ?
- Majo 
- Ah oi Ally tá tudo bem ?
- Sim preciso de um favor seu 
- Manda 
- Preciso que traga a Marcelina aqui de qualquer jeito 
- Pq o que aconteceu ? - ela perguntou e eu contei sobre a briga .
- Entendeu ? 
- Entendi .... Mas qual é o seu plano?
- Só traga ela e vc verá ..
- Ok .. Agora ?
- Pode ser umas 10:30 ...
- Ok , beijos 
- Beijos - me despedi e desliguei 
*Ligação off*

Vi Mário acordando e me aproximei do mesmo .
- Bom dia Bross - Digo sorrindo para ele .
- Bom dia Licia - diz ele se espreguiçando .
- Licença... Alicia Gusman aqui está o seu café - diz uma moça adentrando o quarto .
- Obrigada 
- De nada - ela sai e eu caminho para minha cama , olho para a bandeja e tinha muita coisa , não queria comer de jeito nenhum , engordar mais ? Não to fora.
- Mário come comigo ...
- Licia essa comida é para vc 
- Mas eu não como isso tudo de manhã .... Vai por favor ..
- Tá vc venceu - afastei um pouco para que ele pudesse se juntar a mim na cama e começamos a comer . Peguei apenas uma maçã e um suco , o Mário discutiu um pouco mas eu disse para ele que não comia de manhã às vezes e que estava sem fome . Dei graças a Deus que ele não prolongou o assunto .

Pov’s Majo 
Quando a Alicia me ligou pedindo para que eu levasse a Marce no hospital eu estranhei um pouco mas depois comecei a entender.
A primeira coisa que fiz foi me trocar e seguir para a casa da Marce . Toquei a campainha e a mesma atendeu .
- Oi Marce 
- Oi Majo 
- Eu ia pedir para vc ir comigo visitar a Alicia ..
- To sem vontade 
- Mas ela precisa conversar com vc - Não ..
- Marce o assunto é sério ... Então por favor só me acompanha e prometo que não se arrependerá 
- Tá bom - Ela bufa - eu só vou trocar de roupa me espera ai na sala .
- Ok - digo e fico esperado mais ou menos uns 10 minutos até que ela desce com uma saia Cheia de flores e uma blusa branca . 
Andamos até a minha casa e pegamos carona com o meu motorista que estava de saída também . 
Chegando lá entramos no quarto e encontramos Alicia e Mário conversando . 
- Oi Ally - digo a abraçando 
- Oi Majo , oi Marce 
- Oi - diz Marce seca .
- Mário será que vc pode nos deixar a sós ? - pergunta Alicia para o Mário .
- Sem problemas - ele beija a sua cabeça e sai sem nem olhar para Marcelina , ambos estavam tristes e isso era bastante visível.
- Eu também vou ... Preciso ver algumas coisas com ... - tentei inventar alguma coisa pois notei que elas precisavam de privacidade- meu pai , bjs meninas daqui a pouco eu volto - dou uma abraço em cada uma e saio do quarto .
Fiquei caminhando pela rua até ouvir gritos vindos de uma loja e entrei de imediato . E vi o Cirilo subindo em um mino palco no canto da loja , bem era uma loja instrumentos bem conhecida na cidade .
- Olá gente ! É meu nome é Cirilo filho do dono deste lugar , para quem não sabe ... E vamos ver se vcs reconhecem essa música - ele então começou a afinar o violão e se preparou para tocar ( Agora povo!)

Fiquei um tempo sem querer falar da vida
 Tipo uma fuga, uma fuga mal resolvida 
Mas nada se resolveu Até não assumir 
Saber o que quer e o que veio fazer aqui 
Não quis me afastar 
Mas essa distância me fez querer voltar
 Voltar a ser criança
 Talvez você nem saiba Mas o que fez comigo Me ajudou a ser melhor só hoje eu vejo isso
  Foi bom poder sentir saudade Foi bom voltar a ter vontade 
Foi bom pra ver se era de verdade Desaprender pra voltar a ser como antes 
 Então vamos viver porque tá tudo bem
 Assunto resolvido isso é passado, amém Vamos seguir em frente (seguir, seguir) 
Então vamos viver porque tá tudo bem Assunto resolvido isso é passado, amém Vamos seguir em frente (seguir, seguir)  Vamos seguir, seguir, seguir, seguir Vamos seguir, seguir, seguir - nessa parte seus olhos se encontraram com os meus e ele então começou a cantar com mais vontade.

  A página virou, o assunto já é outro 
Vamos tirar onda de tudo que rolou Como se nada tivesse acontecido Andar e viver, próximo capitulo Estamos no começo de algo muito bom Não precisa ter nome não
 Lá atrás não entendia as coisas 
Cada um tem seu tempo, suas escolhas
  Foi bom poder sentir saudade Bom voltar a ter vontade
 Foi bom pra ver se era de verdade Desaprender pra voltar a ser como antes 
 Então vamos viver porque tá tudo bem Assunto resolvido isso é passado, amém Vamos seguir em frente (seguir, seguir) Então vamos viver porque tá tudo bem Assunto resolvido isso é passado, amém Vamos seguir em frente (seguir, seguir)  Vamos seguir, seguir, seguir, seguir Vamos seguir, seguir, seguir, seguir Vamos seguir, seguir, seguir, seguir Vamos seguir, seguir, seguir, seguir (vamos, vamos)  Fiquei um tempo sem querer falar da vida. - ele finalizou todos aplaudiram até mesmo eu que caminhei mais para perto do tal palco esperando que ele descesse é assim ele fez depois de uns instantes .
- Precisamos conversar - digo e ele assente .

Pov’s Marce 
Estava sentada no sofá , ainda pensando na briga que eu tive ontem com o Mário , quando a Majo tocou a campainha e me implorou para que eu fosse no hospital , depois de um tempo acabei cedendo .
Em  poucos minutos entramos no quarto de Alicia , a mesma pediu privacidade para Mário e Majp acabou também dando e nós começamos a conversar.
- Eu soube que vc e o Mário brigaram ontem .
- Hum...
- Vc sabe que está um pouco errada nessa história né?! - eu a ignorei - Marce o Mário é apenas meu amigo e ele me considera como uma irmã entendeu ele é tipo o seu irmão que quer te proteger . 
- Eu sei .. - digo por fim.
- Vá falar com ele ... Ele está triste e eu sei que vc também é sabe Pq ? Pq ambos se amam e brigaram por uma besteira ... Por uma idiotice 
- Desculpa amiga por ter duvidado de vc ... E que eu não consegui me controlar mas prometo que vou controlar o meu ciúmes 
- Tá tudo bem ... Agora vai lá ! - ela me deu um abraço e apontou para a porta. 
Caminhei até ela e comecei a procurar pelo Mário até encontrá-lo em uma das mesas da cantina . 
- Oi - digo me sentando 
- Oi - diz ele meio confuso 
- Desculpa pela minha crise de ciúmes ontem... Eu estava fora do meu eu ...
- Eu te desculpo ... - diz ele sorrindo para mim - se vc me desculpar por e ter sido grosso com vc , eu estava também bem alterado 
- Somos uns idiotas né ?
- Sim nós somos .. - ele então se levantou e eu acabei me levantando junto , nos abraçamos e ele selou nossos lábios - Já estava com saudade 
- Eu também 
- Tá agora ... Mudando de assunto preciso da sua ajuda ! - diz ele e eu o olho confusa .
- Para que ?
- A Alicia ela tá sofrendo ... Por causa do seu irmão 
- É meu irmão também tá assim , hj mesmo ele nem quis sair do quarto 
- Por isso mesmo precisamos de um plano para juntá-los 
- Vc já pensou ?
- Ainda não mas logo terei alguma ideia e dai eu te conto ... Agora vamos lá na Alicia contar a ela essa boa notícia - diz ele segurando em minha mão 
- Vamos 

Pov’s Alicia 
Após a Marce sair , eu esperei alguns minutos o Vini chegar .
- Oi amor - diz ele me abraçando, mas quando ia me beijar eu virei meu rosto .
- Oi ... E precisamos conversar 
- O que foi que aconteceu ?
- Nada demais é que ... Eu não quero te iludir Vini , eu acho vc um garoto super legal , divertida , uma pessoa perfeita para todos menos para mim .... 
- O que vc está dizendo Alicia ?!
- Eu quero terminar ... E que vc merece alguém melhor do que eu e..
- Alicia ! Não faz isso !
- Eu preciso fazer ... Eu quero terminar e vc terá que aceitar a minha decisão , por favor eu lhe imploro ... vamos ser amigos 
- Não ! ALICIA NÃO !! Eu não aceito!! E quer saber tá bem vc quer terminar Ok ?! Mas não serei o seu amigo ! E vc vai me pagar por isso !! Eu te amava Alicia ! 
- Mas Vini eu percebi agora que eu gosto de vc mas não desse jeito ..
- Então! GRAVE BEM ESSAS PALAVRAS VC VAI ME PAGAR POR TER TERMINADO COMIGO !
- Mas.. - Não consegui nem terminar a frase , ele fechou a porta com força e me deixou ali . 
- o que aconteceu ? - perguntou Mário chegando junto a Marcelina .
- Eu terminei com ele 
- E ele ? 
- Não aceitou e disse que eu iria pagar 
- ..... 

Continua ...


Notas Finais


E ai gostaram ?? Não se esqueçam de comentar e favoritar a história e indiquem por favor people❤️😊...
Avisinho : não sei se amanhã vou postar mas se dê eu posto 😁😁
Até o próximo 😍😍😍❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...