1. Spirit Fanfics >
  2. A realidade da minha vida >
  3. Mal entendido ..

História A realidade da minha vida - Mal entendido ..


Escrita por: Danny-Nanda

Notas do Autor


Hello hello povinho lindo !! Não postei ontem pois quis atualizar a minha outra fic , deêm uma olhada lá 💕💕😝✌🏻️..
Mas enfim espero que gostem ❤️😊
Povo o primo do Jorge é o que está na capa 😘

Capítulo 19 - Mal entendido ..


Fanfic / Fanfiction A realidade da minha vida - Mal entendido ..

Pov’s Autora 
- Alunos ! Quero falar com vcs uma coisa - diz a diretora entrando .
- Lá vem - sussurra Paulo para o Mário e o mesmo afirma .
- Diga diretora .. - diz a professora sendo educada .
- É que nos teremos qua adiar o baile .. Dessa vez ao invés de ser no final do ano , será semana que vem na sexta feira .
- Diretora mas pq essa mudança? - pergunta Marga.
- Pois no final do ano nós teremos algumas coisas aqui no colégio , para ser mais clara reformas 
- Ata entendi ! - diz ela sorrindo .
- Mais alguma pergunta ?! 
- Eu diretora ... 
- Diga Maria Joaquina 
- O baile será como os tradicionais , tem que ter um par ?! 
- Sim ! Esqueci desse pequeno detalhe , obrigada senhorita Mendes 
- De nada - diz ela toda manhosa .
- Será tradicional , ou seja terá que vim com ternos viu meninos ?! - diz Olívia olhando para cada menino . Alguns contentes outros nem tanto . 

Pov’s Alicia 
Quando a gord.. Quer dizer a diretora saiu, começou um tumulto na sala.
- Meus amores como eu sei que vcs querem conversar sobre o baile darei 10 minutos para vcs - diz a professora Helena sorrindo e todos agradeceram .
- Alicia - o Jorge me chamou . 
- Oi mauricinho , manda ..
- mensagem - diz ele sorrindo e eu fecho a cara
- Vc entendeu !
- Tá nervosinha eu entendi .. Mas enfim eu queria que vc fosse para esse baile comigo - eu então olho para a Marga com a cabeça abaixada meio tristinha.
- Jorge .. Eu acho que tem alguém que iria adorar ir ao baile com vc , quer dizer eu iria com vc , mas já tem alguém que está totalmente na sua e vc nem percebe - digo olhando para ele e indicando para a Marga que estava na parte de trás da sala .
- A caipira ?! Mas eu nunca conversei com ela 
- Talvez seja uma oportunidade batendo agora na sua porta 
- Não sei não .. Ela é meio ..
- Mauricinho nem ouse terminar essa frase .. Quem aqui quer ser uma pessoa melhor ?
- Eu 
- E por onde essa mudança tem que começar ?!
- Dentro de mim - diz ele olhando para baixo , mas depois sorri para mim - Obrigado malokeira , você é a melhor - ele se levantou e me deu um beijo na bochecha .
- Malokeira ?! - perguntei antes que ele saísse 
- Novo apelido , gostou ?!
- Sim - digo e ele segue em direção a Marga e eu fico observando, eles dois ficam conversando e dando algumas risadas e tem uma hora que ela faz um perfeito ‘0’ e o abraça , ou seja missão cumprida . 
A aula como sempre passará lentamente, mas logo acabou . 
Fui para o pátio conversando com as meninas e todas sem exceção já tinham par.
- Eu vou com o meu davizinho - diz Val
- Eu vou com o Koki - Bibi relatou meio envergonhada .
- Eu vou com o Adriano 
- Eu vou com o Jorge - responde Marga - E obrigada Ally por ter me ajudado 
- De nada - respondo .
- Continuando.. Eu vou com o Daniel 
- Eu vou com o Jaime 
- Eu vou com o Mário
- Calma Ally com quem vc vai ?!
- Eu não vou .. Eu nunca fui - digo dando de ombros .
- Ah mais tu vai sim nem que eu tenha que te arrastar - ameaça Majo
- Eu nem tenho par - olhei discretamente para Paulo que estava conversando com Cristina e a mesma praticamente pula em cima dele e ouço ela gritar “É CLARO QUE EU VOU COM VC !” , abaixo a minha cabeça . Antes que qualquer uma das meninas falasse algo , alguém me chamou .
- ALICIA ! - era o Jorge .
- Oi 
- Tem alguém que eu quero muito que vc conheça - antes que eu fala-se ele me puxou para o portão do colégio e lá estava um menino loiro de olhos esverdeados . 
- Felipe , está aqui é a Alicia - diz Jorge - Alicia esse é o Felipe , o meu primo . 
- Oi vc é a namorada dessa metido aqui mesmo ?! - diz ele apontando para o Jorge , e o mesmo dá tapão no braço do primo.
- Ei! Eu mudei tá legal ?! E não ela não é minha namorada , ela é minha melhor amiga 
- Hum... Então está solteira?! Bom saber disso .. - diz ele dando um sorriso malicioso e eu corei .
- Sim.. - digo dando uma risada fofa.
- Felipe vc bem que podia chamar a Alicia para o baile , já que ela não tem par - Nossa muito obrigado Jorge ! Cara eu fuzilei o meu olhar e arregalei em seguida , ele começou a rir .
- Claro ... Então Alicia quer ir ao baile comigo ?! - pergunta se encurvando e erguendo sua mão para mim , olhei para o meu lado e Paulo estava nos observando ... É Paulinho agora vamos seguir as minhas regras... Coloquei minha mão em cima da mão de Felipe .
- Eu adoraria - digo - Mas vc não é desse colégio será que eles não vão brigar ?! - pergunto com um olhar confuso .
- Não .. Pq eu vou começar a estudar aqui a partir de amanhã 
- Legal .. - sorrio para ele - Infelizmente tenho que ir embora 
- Nós vemos amanhã ?! - pergunta 
- Claro - dou um beijo em sua bochecha - Tchau mauricinho e Felipe foi um prazer conhecê-lo 
- O prazer foi meu pode ter certeza - ele sorri e eu instantaneamente sorrio.
Pro o meu skate e começo a descer a rua em direção a minha casa. Abri a porta , como sempre a casa estava vazia , então apenas peguei o almoço que estava na geladeira e esquentei .
Fiquei horas sem fazer nada , até que meu celular vibrou .
*mensagem on*
Desconhecido : “ Hey Malokeira ( meu primo disse que esse é o seu apelido ) , me encontra na praça daqui 10 minutos que tal ?!” 
Como descobriu o meu número kk
Desconhecido : “Meu primo me deu , quer dizer eu peguei o celular dele e procurei , pois ele não queria me dar kkkkk 
Saquei .. Mas ok eu já to saindo da minha casa - quando respondi isso eu coloquei um nome “Lipe ^-^ “ 
Lipe ^-^ : Okay .. Bjs até daqui a pouco 
*mensagem off* 
Coloquei a primeira roupa que vi na minha frente e corri para a praça .
Chegando lá , avistei o Felipe sentado em um dos bancos .
- Desculpa o atraso 
- Uou! Tá de boas , agora sei o motivo do seu atraso- ele me olhou de cima para baixo e eu fiquei vermelha novamente. 
- Pq vc me chamou ?
- Pq eu queria conhecer mais um pouco de vc .. Meu primo já contou algumas coisas mas quero saber mais
- Tipo?
- Quem é vc ?
- Vish .. Essa é difícil - digo rindo - Mas eu sou alguém que antes era a esquisita que todo mundo excluía 
- Nossa ! Como conseguiam fazer isso com vc , vc é tão linda 
- Obrigada pelo elogio .. Vc também é bonito 
- Eu sei 
- Só meio convencido , né ?!
- Fiquei alguns dias com o Jorge sabe ?!
- Hum .. Tá explicado - nós rimos .
- Trouxe algumas coisas - diz ele pegando uma cesta.
- Para que isso ?!
- Bem quero dar uma boa impressão para vc ué? 
- Hum... Legal.. Posso confessar uma coisa ?! 
- Claro 
- Ninguém nunca fez algo assim para mim 
- Para tudo tem uma primeira vez certo?!
- Sim - Começamos a comer , ele tinha vezes que insistia em colocar o morango na minha boca . Foi um dia perfeito . Conversávamos e desabafamos algumas vezes , eu soube que o pai  dele estava doente por isso veio para cá fazer a cirurgia. Senti pena dele e o abracei . 
Saímos de lá , ele me levou até em casa , se despediu e seguiu caminho . Eu sei que estava errada , mas se o Paulo não quer nada sério comigo assim será a partir de hoje.

Pov’s Cirilo 
- Eu não vou poder ir com vc amor olhe pelo meu lado - diz Majo pela décima vez naquele dia .
- Olha eu cansei de esconder de todos ! 
- Mas...
- Eu preciso pensar ! Ok ?! 
- Ci.. 
- Majo só me deixa sozinho - digo me afastando dela e a mesma saí chorando . Eu me sentei em um dos bancos e comecei a pensar sobre tudo , várias recordações me vieram a mente...
*Flashback on *
Estávamos na casa dela assistindo “ Velozes furiosos” ela não gostava muito , mas disse que como eu queria ela iria dar uma brecha . 
- Sabia que eu te amo - digo e ele se ergue sua cabeça ficando frente a frente comigo . 
- Não .. Repete - fala baixo fechando os olhos como se estivesse fazendo um pedido .
- Eu te amo Majo 
- Eu também Cirilo - ela me abraçou e assim nós ficamos abraçados até o final da tarde .
*Flashback off*
Eu sou um burro mesmo , preciso pedir desculpas para ela imediatamente . 
Corri e procurei ela , ia desistir de procurá-la até que entrei na sala de música e encontrei o Daniel caído em cima dela e ambos riam .
- O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI??!

Pov’s Majo
Depois que o Cirilo falou comigo daquele jeito corri para a sala de música e me espremi no canto . 
- Majo ? Vc tá bem ? - pergunta Dan abrindo a porta .
- Não Dan ... Eu e o Cirilo brigamos 
- O que aconteceu ? - ele perguntou e eu contei tudo - Calma ele logo irá entender .. E desculpa por estar te causando tudo isso .. E-eu.. 
- Tá tudo bem vc não tem culpa de nada ... Eu que quis isso 
- Tá agora vamos lá no banheiro para lavar esse rosto 
- Okay vamos - eu estava andando quando tropecei em algo, Daniel tentou me segurar mas acabou desequilibrando e caiu junto , ambos começamos a rir . 
- O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI ?! - até ouvirmos Cirilo gritar .
- Não é nada do que vc está pensando - digo rapidamente ajudando o Dan a se levantar também .
- Pois é cara.. É só um mal entendido 

Pov’s Paulo
*dia seguinte *
Acordei de mal humor , como já era mais ou menos esperado , desci a escadas de minha casa após colocar o uniforme .
- Bom dia maninho 
- Dia 
- Cadê a animação ?!
- Na minha cara que não tá né, criatura?!
- Grosso ! 
- Sempre - digo irônico - A gente já está atrasado 
- Vamos - diz ela e nós caminhamos  até a escola . 
Estávamos na aula de matemática, sério aquela aula estava muito  tão chata . Quando um garoto entrou junto com Firmino .
- Licença professora  Sofia , nós temos um novo aluno 
- Se apresente ... - a professora pediu e ele assentiu. 
- Oi meu nome é Felipe Neves , morava no Rio de Janeiro, sou primo do Jorge e sei que cheguei agora mais já vou avisando a Alixia é o meu par no baile então meninos perderam - ele diz e olho para ela e a mesma está sorrindo ... AH NÃOOOOO.
- Hummmmmm- disseram todos.
- Pode se sentar então do lado da Alicia ...
Quando tocou o sinal.... 

Continua...


Notas Finais


E ai gostaram ??? Não se esqueçam de comentar !! Não quero leitores fantasmas ❤️😂😂 ...
Até o próximo 😍😍💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...