1. Spirit Fanfics >
  2. A realidade da minha vida >
  3. Baile part.2

História A realidade da minha vida - Baile part.2


Escrita por: Danny-Nanda

Notas do Autor


Hello Hello gente!!! Amei os comentários do capítulo de ontem , sério muito obrigada !!! Esse capítulo eu poderia dedicar a ~Literalizando que comenta desde muito tempo !!! Te adoro Migs!
E gente OBRIGADA pelos 330 COMENTÁRIOS E PELOS 80 FAVORITOS , já estamos chegando á 100 favoritos e quando isso acontecer bem.. Vou deixar vcs escolherem o presente kkkk
Bem sem mais delongas vamos ao capítulo ...
Espero que gostem <3

Capítulo 21 - Baile part.2


Pov´s Alicia

- Aonde vc vai ?

- Para algum canto

- Ah não fica aqui .... Pq assim depois que terminar essa “coroação” nós podemos dançar

- Tá eu espero...

- E a rainha da noite de máscaras do colégio Mundial esse ano é Cristina Ricalde ! ( Olha a menção novamente de Isa Tkm povo kkk ) – Ah agora sim eu precisava sair dali , de jeito nenhum que eu veria aquela puta esfregando na minha cara que ela tem o Paulo.... Antes que eu pudesse sair novamente algo me interrompeu – Queridos alunos , sem querer nos erramos na contagem de votos , mil perdões ... Mas quem foi a rainha da noite de máscaras do colégio Mundial foi Alicia Gusman ( dei um sustinho em vocês né? ) – QUE ???!!!! Eu rainha !!!?? Não só podem estar zoando com a minha cara ! .

Ainda estava  em meio aos meus pensamentos quando sou empurrada pelas meninas para o pequeno Palco ali existente , a diretora tenta pegar a coroa de Cristina mas ela faz o maior escândalo .

- EU DEVERIA TER GANHADO ! ELA NÃO É NINGUÉM AQUI NESSE COLÉGIO ! E EU ME RECUSO A TIRAR ESSA COROA ,POIS ELA PERTENCE A MIM !!

- Querida senhorita Ricalde sinto lamentar , mas se a senhrita Alicia não fosse ninguém ela não teria ganhado e outra essa coroa na verdade pertence a Alicia então não me faça perder tempo e me dê logo essa coroa – diz a diretora na frente de todos que ficam tipo “UOUUUUUUU”  , Cristina saí brava batendo o pé e a diretora coloca a coroa em minha cabeça , Paulo estende a mão para mim descemos do palco e vamos para o centro da quadra , eu estava  nervosa , suando frio , mas acabei me acalmando deixando a música me levar ( Friends – Ed Sheeran povo ! ) . Ele estava com a mão em minha cintura e eu com os braços ao redor de seu pescoço , ficamos quietos por um tempo até que eu tomo a iniciativa de quebrar o silêncio.

- Então me desculpa eu fui uma burra...

- Por que diz isso ? Agora ...

- Pq eu não tive tempo para falar com você depois da nossa briga – digo olhando ele nos olhos.

- Hum.... Eu te desculpo , mas tem uma pequena condição – ele se aproxima

- E qual seria essa condição ?! – digo me aproximando mais ainda como se fosse possível.

- É que .. – ele ia terminar de falar se o Felipe  não tivesse chegado e interrompido a nossa conversa.

- Licença atrapalho ? – ele não deixou Paulo responder – Agora é  a minha vez de dançar com a rainha .. Vamos Alicia ? – ele perguntou estendendo a mão para mim.

- Errr...Claro – respondo e começamos a dançar , estava  distraída , na verdade , não sabia que música estava tocando , nem se Felipe estava falando comigo , tudo o que me vinha a cabeça daquele momento era “o que o Paulo teria me dito ? Qual seria essa condição ?! Ele por acaso iria me beijar ?!”...

Fiquei dançando uns 15 minutos com o Felipe , até que  me deu uma sede terrível , fui com muita dificuldade para a parte dos copos , já que estava naquela parte da quadra estava  tudo escuro , estou prestes a pegar um copo de refrigerante, quando sinto alguém me puxar , não consegui nem ver quem era , pois ele já foi me beijando eu retribui não sei o porque realmente , mas aquele foi um dos melhores beijos , era um daqueles que leva a pessoa a esquecer do que estava fazendo , só existia eu e aquela pessoa desconhecida , a qual saberia que era quando esse beijo finalizasse , eu não queria sinceramente , porém a falta de ar se fez presente .

 Abri meus olhos e só vi um ser correndo , pelos corredores , iria correr atrás dele mas já era tarde demais. Andei um pouco para dentro daquele corredor e quase pisei em algo, liguei a lanterna do meu celular e vi uma máscara dourada , simples , mas ao mesmo tempo repleta de detalhes . Ela me era bastante familiar , tenho certeza que a vi em algum lugar essa noite , mas como minha memória não era uma das melhores não consegui me recordar.

Voltei para a festa , procurei pelo tal misterioso , bem na minha linda cabecinha eu pensava que seria fácil , porque o desconhecido estaria sem máscara , mas como eu tenho uma sorte imensa , vi que estava muito enganada pois havia uns 10 minutos sem máscara !

- ESTRANHA! – Alguém exclama , me viro e para minha felicidade era..

- O que você quer Cristina ?

- Essa coroa é minha me dá agora !

- Você acha mesmo que eu vou obedecer ? Garota se toca ... Não sou suas amiguinhas piranhas que  fazem tudo o que vc pedir

- Nossa a estranha tá se achando muito , né? – pergunta para as TOP 3 – Acho que ela merece um castigo

- Você não seria capaz sua cobra ! – digo e ia subir para cima dela , mas me seguram. O Paulo chega e a Cristina corre para os seus braços

- Ai Paulinho me ajuda ... Ela quer me atacar , até me ameaçou – diz se fazendo de inocente

- Eu não acredito como vc é falsa , garota ! Faz um favor para o mundo , engula essas suas mentiras e morra engasgada sua vaca ! – digo me soltando das meninas que me seguravam e indo em sua direção.

- Olha quem fala !

- Alicia Gusman , queridinha – digo com uma voz irônica.

- Garota tu te prepara pq eu vou fazer da sua vida um inferno!

- Vish ! Sinto te dizer , mas isso não tem como ficar pior , pois o demônio já está na minha frente ... Ah bem que vc podia voltar para lá  ! Acho que de tantas vezes que vc já  foi deve até estar acostumada – ia saindo , mas daí acabei tendo uma ideia – Ah e só mais uma coisinha – bati na cara dela – isso é por vc ter me ameaçado , agora vc já está avisada , se vc der qualquer ameaça para mim eu tirei toda a sua plástica – saio andando vitoriosa até as meninas que começam a aplaudir assim que me aproximo.

- CARAMBA ALLY! EU NÃO SABIA QUE VC TINHA ESSE PODER TODO – gritou Majo

- Pois é !!! Eu também não ! Agora eu virei sua fã , número um !! Vem cá me dá um abraço sua linda !! – Val disse me abraçando e as meninas fizeram o mesmo .

- Gente será que dá para se afastar eu fui a primeira influência dela – as meninas saem do abraço e eu posso ver Mário – Parabéns Licia – ela veio e me abraçou , o segundo foi o Dan e por último o Jorge, que chegou a sussurrar um “obrigado”, sorri para ele e sussurrei “Por nada mauricinho”. Nós separamos rapidamente e ficamos conversando um pouco até que ouvimos “BRIGA , BRIGA , BRIGA”. Caminhei até o local , empurrei algumas pessoas e vi Paulo e Felipe discutindo.

 

Pov´s Paulo

Estava encostado em um canto , quando decido tirar algumas satisfações com o Felipe .

- Ó seu metido de meia tigela ! – o chamei.

- Tá falando comigo ? Te conheço ?

- Sim para as suas perguntas ... Mas agora quem vai me responder aqui é você... Qual é o seu lance com a Alicia ?!

- Pelo que eu saiba este assunto é entre eu e ela.. E pelo que eu saiba vc não é ninguém importante para ela , pelo menos ela nunca falou nada.

- Seguinte eu sou alguém sim , Paulo Guerra ! E se vc não quiser levar um soco agora é melhor me responder !

- Nossa mal te conheci e já sei que não gosto de você

- Pena que eu não me  importo ... Agora me responde!

- Nossa cara vc só dá patada né? – diz ele me enrolando.

- Patada quem dá é cavalo como você , eu só respondo as suas perguntas idiotas.

- Tá ok , se vc implora tanto... Sim eu estou saindo com a Alicia e daqui a pouquinho pode ter certeza que ela será minha

- Sabia que vc sonha demais ? Desce pro mundo ! Nunca que vai acontecer – digo rindo sarcástico – Vc chegou agora , novatinho ! Acho que vou ter que te ensinar algumas regras e uma delas é : Fica longe da Alicia

- Primeiro : Posso ter chegado agora , mas vamos ver com quem a Alicia ficou essa uma semana .. Com vc é que não foi disso eu tenho certeza ... E segundo : Cala a boca guri ! Tu não tem nenhum direito de falar assim comigo

- Quero ver vc calar idiota

- Desculpa não fecho TAMPA DE BOEIRO

- Ah então deve ser por isso que a sua sempre está aberta né? – digo irônico .

- Olha , é melhor vc ficar quieto senão eu vou te bater

- Ninguém está te segurando ... Ah e essa eu quero pagar para vê ! Tenho certeza que não machuca nenhuma formiga – assim que disse isso ele tentou me dar um soco mas eu desviei – Opa não foi dessa vez – tentou novamente , mas dessa vez eu revidei e acertei o seu rosto. Ficamos brigando , até que ele veio socar a minha barriga e eu virei totalmente o seu braço , tinha aprendido algumas coisas de Karate com o Koki que me serviram muito bem para essa luta , ele se lamentava de dor mas eu não estava nem ai queria quebrar o braço dele. O povo começou a berrar “BRIGA,BRIGA,BRIGA” , acho que me distraí por um instante e o Felipe ganhou tempo e conseguiu se  levantar continuando a luta .

- PAREM OS DOIS – Alicia gritou e eu e ele paramos de imediato. – Vc tá bem Felipe? – ela corre para ele e o mesmo afirma e olha para mim como se dissesse “viu ? eu te disse” , sai dali sem acreditar no que tinha visto , não acredito que ela ficou do lado dele , entrei na enfermaria que por incrível que pareça estava aberta e me sentei na maca , pensando nela...

 

Pov´s Marga

Depois que todos nós presenciamos a briga de Paulo e Felipe , vimos Alicia ajudar Felipe a se levantar e Paulo correr feito um louco , Alicia viu isso , mas estava indecisa , então decidi dar um pequena ajuda .

- Você sabe o que fazer Ally ...

- Eu vou atrás dele – ela ia sair , mas Felipe a segurou .

- Pq você vai atrás daquele ridículo ? Quem é ele ?

- Ele é uma pessoa especial para mim e eu quero ir atrás dele ... Então dá para me soltar – ela tenta sair , mas não consegue

- De jeito nenhum... Quer dizer .. Vc não vai me ajudar – ela se virou para a Val e praticamente implorou para que ela ajudasse ele , então ela logo concordou . E Alicia saiu correndo procurando por Paulo . Por mais que ela não admita, eu sei que ela sente algo pelo Paulo.

- Oi – Diz Jorge me tirando dos meus devaneios

- Ah oi

- Pesado né? – pergunta

- Sim ...

- Então quer dançar ?

- Tô meio cansada , mas acho que eu aceito sim – digo rindo para ele.

- Nossa , me senti especial até... Mas eu sei que sou – disse se gabando.

- Convencido , você em ?

- É o que dizem e engraçado também não se esqueça – diz me fazendo rir.

- Vamos dançar logo – o puxo para a pista de dança , ele começa a dançar e parece mais um retardado , então pego sua mão e vou o guiando .

- Ei ! Eu não sou uma criança de 4 anos – diz ele se segurando para não rir.

- Mas parece , olha como vc estava dançando – imito ele e o mesmo começa a rir. Em poucos minutos a música acaba e o DJ começa a falar :

- Essa música é para aqueles casais que não conseguiram dançar no inicio da festa ! - ele diz e uma música lenta ecoa por toda a quadra ( Ed Sheeran novamente povo kkk – Photograph ).

- Vamos dançar ?

- Ah não essa de jeito nenhum , eu posso dançar outras músicas mas sou péssima em música lenta Jorge – digo prestes a ir embora , maas o mesmo me segura , me puxa fazendo com que eu bata em seu peitoral .

- Eu te ensino então – ele ergue o braço para a direita eu seguro , ele coloca á mão na minha cintura e eu em seu ombro , e ele começa a me guiar , a medida que dançávamos , mais eu e ele ficávamos próximos , ele tinha algumas vezes e me girava. Quando a música acabou , nós ainda estávamos muito próximos , parecia que tanto eu como ele estávamos se perdendo no olhar um do outro , até que ele junta nossas testas , dá um última olhada nos meus olhos que naquele instante estavam concentrados em seu lábios , a vontade de beijá-lo já estava aumentando e como se ele lê-se meus pensamentos , ele me beijou , eu retribui de imediato e aquele beijo era calmo e tão sincronizado que não queria que tivesse fim , mas a falta de ar se fez presente e nos separamos.

Olhei para ele e AI MEU DEUS !!! QUE VERGONHA , sinto minhas bochechas corarem e a única coisa que consigo fazer naquele momento é correr , saí de perto dele e fui para o banheiro. Por que ele fez isso ??? Por que ele me beijou ??!! Que vergonha ! Como vou olhar para ele na segunda ??!!

 

Pov´s Val

Quando Alicia saiu , eu levei o Felipe para um dos corredores , pedi para que ele se sentasse no chão e me esperasse , peguei dois gelos que estavam entre as bebidas e coloquei eu um pequeno pano que estava em cima da mesa. Me aproximo dele e coloco em sua cabeça, que estava um pouco vermelha.

- Obrigado – ele diz

- De nada... – respondo – Bem quando eu conheço alguém eu costumo querer saber dela e desde que eu te conheci ... Bem não tivemos muito tempo , na verdade para se conhecer pois eu só sabia  de você por causa da Alicia.

- Hum.... Eu não sei o seu nome , me desculpe realmente eu não me enturmei com muitas pessoas

- Relaxa , meu nome é Valéria  Ferreira , mas pode me chamar de Val.

- O meu nome você já sabe né? – ele pergunta e eu assento.

- Mas quem é você realmente senhor Felipe Neves ?

- Como assim ?!

- Sei lá , promete não rir de mim depois que eu dizer uma teoria minha

- Prometo

- Bem...

Continua...


Notas Finais


E aí gostaram ? Muitas coisas aconteceram né ?!! E muitos mistérios , hj fui uma pessoa bem legal e não coloquei o super mistério no final kkkk... Não se esqueçam de comentar amores !! E favoritem e indiquem a história <3
http://67.media.tumblr.com/tumblr_lnn5azx0DZ1qihchwo1_500.gif - Tirada da Alicia kkkk
Até a próxima leitores <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...