1. Spirit Fanfics >
  2. A realidade da minha vida >
  3. Saudade...

História A realidade da minha vida - Saudade...


Escrita por: Danny-Nanda

Notas do Autor


Hello Hello gente !! Atrasei de novo né ?! Foi mal ! Bem vou combinar uma coisa com vcs ok ?! Eu vou postar um dia sim um dia não , mas isso só vai acontecer às vezes relaxem 😁😁😁💕💕
Espero que gostem do capítulo ❤️❤️😊😊
Boa leitura a todos !

Capítulo 25 - Saudade...


Pov's Alicia
- Em que eu posso te ajudar?
- Preciso esquecer uma pessoa 
- Por...
- Porque ela tem namorado e eu não quero e iludir ... 
- Seja específico 
- Preciso que vc seja minha “namorada” , para que eu possa me afastar dela ... E ai vc aceita ?! 
- Calma Felipe , olha pensa um pouco ... Vc quer esquecer ela ?!! - ele assentiu - Mas isso não vai dar certo 
- Não seja pessimista 
- Não é pessimismo ... Eu mesma já tentei esquecer uma pessoa e acredite não deu certo 
- Quem foi ?! O Paulo ?!
- Isso não vem ao caso ... O importante é que vc não vai conseguir esquecê-la 
- Talvez eu não consiga , mas eu quero me afastar dela 
- Só pq ela tem namorado ?
- Também... Mas também tem outro motivo , que é : Quando eu fico perto dela , eu perco o meu juízo e sou capaz de fazer alguma besteira ... E eu não quero prejudicá-la por causa disso , entende ?!
- Sim ... Então se vc insiste , eu aceito ... Mas não vou ser sua namorada , só vou ficar perto de você para que não faça nenhuma besteira 
- E só disso que preciso ... obrigado Alicia , vc é demais - ele me abraçou e eu retribui . 
- Tá , tá... Agora sai da minha casa que eu preciso tomar café ainda 
- Nossa , tá me expulsando , magoou..
- To sim ! E to nem aí para o seus sentimentos ! - digo sendo meio grossa
- Ai! Menina tá estressada?!
- Sim ! Desculpa eu to de mal humor, então se não quiser levar mais uma tirada é melhor vc ir 
- Depois dessa , eu até corro - diz num tom brincalhão e eu reviro os olhos . 
- tchau - fecho a porta .
Claro que eu não ia comer nada , pois já tinha comido muito naquele baile , então sai para correr . 
Fiquei o dia todo praticamente correndo e tomando água , não tinha quase nada para fazer .
*segunda-feira*
Acordei por incrível que pareça antes do despertador , me arrumei , desci as escadas e minha mãe não estava de novo ! Já faz dois dias que eu não vejo ela e isso é um saco ! Naquela casa quando eu era pequena eu só podia contar com o meu pai , ele era o meu porto seguro , que sempre me ouvia , brincava comigo ...
*Flashback on*
- Princesa liga o som para o papai - diz ele enquanto cozinhava , eu tinha 7 anos então era meio baixinha . Tentei ao máximo ligar o som , até que finalmente consegui . 
- Pronto papai e agora ?!
- Você quer ser minha assistente ?! - eu assenti e ele colocou um avental em mim - Então mãos à obra , mocinha .. Pega o molho de tomate - eu subo no banquinho e pego o molho no armário , ao me aproximar de meu pai , ele me ergue - Agora coloca e mistura filha .
- Ai pai mas eu não sei - digo insegura .
- Claro que sabe - ele me ajuda a mistura - Viu , como vc sabe , fofinha?! - ele trisca o dedo dele no meu nariz e o suja com o molho .
- Sim... Isso é muito legal papai ! Pq a mamãe não participa ?! 
- Pq a sua mãe ela trabalha , não tem muito tempo 
- A-ata - digo triste. 
- Vamos parar de falar sobre isso né , minha princesinha ?! Agora nos dois vamos nos divertir um pouco - ele corre até o som e coloca uma música a qual eu reconheço imediatamente . 
-  Todos os dias quando acordo... Não tenho mais o tempo que passou, mas tenho muito tempo - ele começa.
- Temos todo o tempo do mundo - o acompanho - Todos os dias antes de dormir lembro e esqueço como foi o dia .... Sempre em frenteeee... Não temos tempo a perder - cantamos juntos , pegando colheres e usando como microfone - Nosso suor sagrado ... É em mais belo que esse sangue amargo .. E tão sério ....Que selvageemmm... Selvagem .. Selvageemmm - começamos a bater nas bancadas como se fosse uma bateria e meu pai desligou o molho misturou mais uma vez , mas continuou cantando e eu era tipo sua Back- Vocal .
*Flashback off*
Minha mãe nunca mais me deixou cantar , depois da sua morte e eu também acabei me esquecendo ...
- Não tenho medo do escuro , mas deixe as luzes acesas.... Agoraaa... O que foi escondido é o que se escondeu e o que prometido ninguém prometeu , nem tempo perdidoso .... Somos tão jovens ... - cantei baixo um trecho da música e lágrimas que insistiam em cair a poucos minutos já se encontraram em meio a meu rosto ... Um sentimento invadiu todo o meu corpo e logo de cara vi que era Saudade .. Sentia falta dele mais do que tudo 
Tocaram a campainha e corri para atender era Paulo , Marce e Mario .
- Oi gente , eu já estou indo .. Só preciso pegar a minha bolsa - digo com o olhar baixo .
- Pq vc estava chorando ?! Tá tudo bem ?! - perguntou Mario e Paulo ao mesmo tempo 
- Sim , eu só me lembrei do meu pai- digo com a voz baixa 
- Calma Lilicia , pensa ele está em um bom lugar agora .. Vc mesma disse isso - diz Paulo e me abraça . Mario e Marcelina ficam nos olhando como se aquilo fosse a coisa mais estranha do mundo .
- Nós voltamos a ser amigos - respondo . É assim nós partimos para a escola 
*Algum tempo depois *
Estou mexendo no meu celular , quando vejo que um menino fica me encarando . 
- Pq está me encarando ?! - pergunto. 
- Nada ... Só que ... Vc é bonita 
- Obrigada , quem é você ?
- Só um admirador qualquer - Ele diz e eu penso no que o Mascarado disse para mim " um admirador " , será possível esse menino ser o mascarado ??! 
Pov's Autora 
Enquanto Alicia pensava sobre a relação entre aquele menino e o mascarado , Cristina atendia uma importante ligação .
*ligação on*
- Vini ??Pq vc me ligou ?!
- Oi para vc também 
- Fala logo 
- O plano já era ...
- Como assim ??
- O Felipe desistiu ! Disse que quer ser uma pessoa melhor , olha .. Mereço - Vini bufa do outro lado da ligação e Cristina faz igual .
- Mas é agora?!
- Precisamos de um plano novo !
- Já pensou em algo 
- Ainda não ... Mas tenho certeza que esse vai destruir a Alicia 
- E vai fazer com que o Paulo seja meu - disse Cristina esperançosa .
- Tá agora preciso desligar 
- Okay tchau - ela se despede do menino e desliga.
*Ligação off*
Ela olha ao seu redor e vê Alicia no meio do pátio .
- Alicinha .. Alicinha , vc nem sabe o que te espera .. - diz com um voz cruel e começa a rir - Meninas - chama algumas garotas que estavam sentadas mexendo em seus aparelhos - Vamos - ela então empina o nariz e começa a andar pelo colégio , claro que sempre chamando a atenção de todos os meninos . 
Pov's Majo 
Desde aquela noite em que eu soube que meus pais se separaram , meu mundo acabou , não dormia , não sentia vontade de comer . Claro que contei tudo para o Dan e no domingo ele passou o dia inteiro me consolando dizendo que ia ficar tudo bem , era ótimo tê-lo como amigo , ele sempre sabia o que dizer em todos os momentos . 
Na segunda não tinha vontade de nem me levantar de minha cama . Mas precisava , o Daniel pediu para que eu fosse forte e enfrentasse esse problema de frente .
- Bom dia filha ! - disse meu pai animado - Nos precisamos conversar com vc 
- Não dá agora pai preciso ir para o colégio.. Tchau mãe , tchau pai - digo saindo para o meu quarto .
- Mas nos conversaremos quando vc chegar em casa ! - ai meu Deus ! E agora ?! Eu não estava preparada para aquela conversa, acabaria me machucando mais ainda .
- Tá - respondi baixo . Me arrumei e me prepare para o colégio , meu motorista me levou e assim que sai do carro , o Daniel já foi me perguntando se eu estava bem e me acompanhando até a nossa sala .
- Terei a "conversa" com eles hj
- Calma vai ficar tudo bem e caso depois dessa conversa vc esteja mal é só vc dá um toque no meu celular e eu vou para sua casa como um flash- diz ele me acalmando e eu rio.
- Obrigada Dan 
- Por nada - ele diz e a professora chega . 
Algumas horas se passam e finalmente a aula chega ao fim . Pego meus livros e saio da sala . 
- Parece que vc não perde tempo - diz Cirilo vindo em minha direção 
- Como assim ?! 
- Vc já tá toda grudadinha no Daniel... - Olha eu não preciso ficar aqui ouvindo isso - Ando mais um pouco e nós já estamos distantes quando ele diz .
- Pq vc sabe que é verdade ! - ele exclama 
- Cala a boca Cirilo ! - digo no mesmo tom 
- Vem calar 
- Cala a boca antes que eu jogue esse livro na sua cara - digo em um tom ameaçador 
- Vc não vai jogar ...
- Dúvida ?!
- Duvido - assim que ele disse isso eu jogo o livro que com certeza acertá-lo se ele não tivesse desviado.. Realmente acertou em alguém mas foi na diretora que passava ali no exato momento 
- MARIA JOAQUINA MEDSEN!!!! - ela grita e eu só penso "ferrou"
- Ai diretora desculpa não foi minha intenção ... O Cirilo que começou - digo apontando para o mesmo . 
- Eu ?! Vc que é louca e tacou um livro 
- Mas foi vc que duvidou - retruco .
- Parem ! Os dois na minha sala , AGORA ! - ela grita e nós a acompanhamos até a sala . 
Chegando lá cada um contou a sua versão e ela só nos escutava . 
- E aí o que vai ser diretora ? - pergunta Cirilo 
- Eu poderia dar duas advertências para os dois 
- Não diretora ! ... isso já é exagero .. É diretora de jeito nenhum - eu e o Cirilo reclamamos bastante.
- Deixem eu terminar ! - ela grita e nos assentimos - Mas como hj estou boazinha, vcs só ficarão na detenção
- QUE??! DETENÇÃO .. - dissemos -....

Continua...
 


Notas Finais


E ai gostaram ?? Se preparem amores Pq muitos mistérios vem por aí 😝😝😝... Não se esqueçam de comentar por favor !🙏🏻🙏🏻🙏🏻😘😘❤️❤️
até o próximo 😍😍😍💕💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...