1. Spirit Fanfics >
  2. A realidade da minha vida >
  3. Detenção?! Não vai prestar ou será que vai?

História A realidade da minha vida - Detenção?! Não vai prestar ou será que vai?


Escrita por: Danny-Nanda

Notas do Autor


Hello hello amores ! Olha quem tá de volta! Isso mesmo eu finalmente consegui postar um dia seguido do outro !😂😂❤️❤️
Bem mas tenho dois avisos antes :
- Eu queria pedir para vcs me ajudarem a alcançar 100 favoritos !! 🙏🏻🙏🏻😁😁
- E vcs agora podem decidir realmente se querem Daleria ou o ( Felipe +Val ) não sei o nome do shipp me ajudem a criar e votem
Espero que gostem e boa leitura 😊😊❤️

Capítulo 26 - Detenção?! Não vai prestar ou será que vai?


Pov’s Majo 
- E aí o que vai ser diretora ? - pergunta Cirilo 
- Eu poderia dar duas advertências para os dois 
- Não diretora ! ... isso já é exagero .. É diretora de jeito nenhum - eu e o Cirilo reclamamos bastante.
- Deixem eu terminar ! - ela grita e nos assentimos - Mas como hj estou boazinha, vcs só ficarão na detenção
- QUE??! DETENÇÃO .. - dissemos - Sim , o Firmino vai ficar de vigia para mim - ela olhou para o pobre Firmino que já estava cansado me senti muito culpada - Faça o favor 
- Ok Diretora Olívia , vamos meninos - nós o seguimos e nós entramos em uma sala . 
-Firmino mil desculpas , por ter feito isso ... A gente que errou e vc que também acabou sendo penalizado.
- Tudo bem , querida ... 
- Não não está tudo bem ... O senhor está cansado , faça o seguinte vc vai deitar um pouco e nós ficamos aqui sem fazer nenhum barulho eu juro 
- Queria que fosse verdade...
- Por favor confia em mim, o senhor precisa descansar 
- Tá bom... Qualquer coisa vcs me chamam estarei na outra sala 
- Ok - digo e ele sai da sala 
- Nossa afinal vc é educada...
- Sou educada com quem merece e o Firmino é como um pai para mim ..
- Hum...
-E agora eu estou com vontade de te matar !! - exclamo .
- O que eu fiz ?! - diz se fazendo de santo .
- Eu deveria estar conversando com meus pais nesse exato instante , falando sobre a separação deles - eu soltei essa última parte ... Foi automático .
- Seus pais vão se separar ?! - ele se aproxima .
- O que vc acha que o Daniel fez todos esses dias ?!! Ficou me consolando é óbvio ! 
- Eu não sabia ...
- Claro que vc não sabia ... Vc só tirou suas conclusões , igual vc fez quando encontrou o Daniel em cima de mim 
- Mas aquilo dali dava para ter uma grande noção do que pode ter acontecido ..
- Ele caiu sem querer em cima de mim , seu demente ! ... Mas vc não deixou nem a gente se explicar , sabe Pq ?! Pq vc é um idiota ! Cretino ! Não sei o que deu na minha cabeça quando namorei vc ! 
- Não fala assim ... - ele abaixou a cabeça
- Ah , e o que eu deveria falar ?! Que vc fez o certo , que eu estava errada ... Fecha a boca ! Pq vc merece muito pior ! - digo e me sento em uma cadeira longe dele . Ficamos sem falar por um bom tempo , até que sinto o mesmo vir em minha direção.
- O que vc quer ?! Ah quer saber não me interessa , vou ver como estar o Firmino , que vale mais a pena - ia saindo quando a mão dele me impede , ele fica frente a frente comigo . Numa proximidade perigosa .
- Desculpa , eu me dei conta agora que eu não devia ter feito aquilo , desculpa Majo - ele toca em meu rosto o que faz com que um pequeno arrepio domine meu corpo. Ele em seguida me beijou , demorei um pouco pensando se iria mesmo ceder , mas no final acabei cedendo.
A falta de ar chegou e nós nos separamos  , ficamos sorrindo e encarando um ao outro até sermos despertados pelo sinal . 
- Tchau Majo , até amanhã - ele me deu um selinho .
- Tchau Cirilo - digo saindo da sala.
Saindo da escola , vi que meu motorista já estava a minha espera.
- Por que demorou tanto ?! - perguntou .
 - Tive uns imprevistos Henry , desculpe 
- Claro que eu te desculpo , mas nós precisamos ir - ele acelerou o carro e em alguns minutos estávamos em casa . Entrei e vi meu pai e minha mãe na sala .
- Filha dá para nós termos aquela conversa agora ?! - perguntou meu pai .
- C-claro - digo me sentando na poltrona .
- Bem ... Não é um coisa fácil de se dizer , mas eu e seu pai vamos nos separar 
- Por que ?!
- Nós brigamos muito , filha e isso já está decidido desde o mês passado - ela diz e eu já começo a chorar - E nós precisamos que decida com quem vc vai querer ficar .. 
- Filha fica comigo e vc vai me acompanhar em um viagem para a Europa e realizará o seu sonho de ser modelo - diz minha mãe .
- Que sonho o que ?!! Ela tinha esse sonho quando era pequena , agora não se importa mais com essas coisas né filha ?! 
- Sim pai ... Mãe eu cresci , ainda tenho alguns sonsonhamos eu quero ficar aqui ... Meus amigos e minha vida está aqui 
- Eu não acredito nisso ! Quer dizer que vc prefere ficar com seu pai ?! 
- Sim- digo com medo 
- Eu que te dei a luz ! 
- Mas foi o meu pai que me criou - digo com a voz um pouco alta .
- Eu vou ir embora amanhã , se vc mudar de ideia me avisa ... Mas se não for isso , não fala comigo ! Não ouse nem abrir a boca para falar um “oi” - ela exclama e sobe para o quarto de hóspedes . Choro mais ainda e meu pai me abraça . Pensei em ligar para o Cirilo mas eu não queria que meu pai o conhecesse assim ... Então decidi ligar para o Daniel .
*ligação on*
- D-daniel... - digo com a voz fraca.
- Já to aqui na porta - diz e eu desligo .
*ligação off* 
Eu abri a porta e o abracei. Ele me acompanhou até o sofá e eu me deitei no seu peito e ele ficou fazendo cafuné em meu cabelo.
- Como foi ?!
- Terrível , minha mãe ficou uma fera comigo ...
- Calma ela logo vai entender o seu lado 
- Não Dan , eu acho que ela nunca vai me desculpar 
- Claro que vai .. Ela é sua mãe , por mais que ela não diga , ela te ama eu tenho certeza - ele me depositou um beijo em minha cabeça e eu sorri . 
- E vc como está sua relação com sua mãe ?! 
- A mesma coisa , ela ainda acha que eu estou metindo - nesse momento eu vi que o joelho do Dan estava com machucados , repleto para ser mais exata...
- O que foi isso ?! 
- O meu castigo.... 
- Como assim castigo ?! 
- Ela acha que eu estou mentindo então ela me põe no castigo ... Tenho que ficar um tempo ajoelhado nas pedras - ele abaixa a cabeça
- eu não acredito nisso ! Sua mãe é louca , foi hj ?!
- Sim, assim que cheguei em casa 
- Vem comigo - ele me seguiu até a cozinha aonde peguei os primeiros socorros 
- Majo , não precisa .. O principal foco aqui é vc , não eu ..
- claro que precisa ... Olha eu adoro a sua preocupação , mas precisamos cuidar disso antes que piore e se vc ficar insistindo saiba que eu também aprendi a ser insistente com a Val ...
- Tá - ele afirma com a cabeça e eu começo a passar o remédio nos dois joelhos . 

Pov’s Jorge 
Assim o sinal tocou , eu andei até a Margarida decidido do que eu faria.
- Marga será que a gente pode conversar ?! - digo .
- Claro 
- A sós - sussurro e ela se levanta as meninas ficam mandado olhares maliciosos , mas nos ignoramos e vamos para o jardim .
- Então o que vc queria falar comigo?? - diz meio envergonhada.
- Vc fica fofa com vergonha - pensei em voz alta .
- JORGE! - exclama .
- Ah foi mal ... Err... Eu queria te perguntar o porque vc correu no baile .
- Vc vai rir de mim... É Mt besta
- Claro que eu não vou rir... Pode falar 
- Eu nunca beijei ninguém - ela falou baixo mas eu escutei . 
- Sério?! - eu ri um pouco .
- Eu sabia ! Eu não devia ter confiado em... - não deixei ela terminar e a beijei .
- O que vc estava falando ?! - pergunto sorrindo para ela .
- Nada ... - dessa vez é ela que sorri.
- Margarida Garcia vc quer ser minha namorada ?! - pergunto muito nervoso , pois nunca tinha feito isso. Fico mais aflito quando ela responde .
- Não t...
- Não ... Serio ?? 
- Quer dizer não foi isso que eu quis dizer ... Na verdade era “não tem como negar esse pedido” - ela diz , eu encosto minha testa na dela e nos beijamos . Foi simplesmente magnífico aquele momento , eu nunca tinha sentido isso , é algo novo , um embrulho em minha barriga , algo completamente de outro mundo . 
- Não acredito que vc aceitou - digo ainda admirado .
- Pq eu não aceitaria ?!
- Pq eu sou um metido e egoísta 
- Correção vc era assim , vc mudou e eu percebi isso ..
 - E sabe o que eu percebi?! - segurei a sua cintura .
- Hum..
- Que a pessoa que eu mais gosto estava debaixo do meu nariz e eu não notava , pois ficava atrás de uma ilusão , de uma falsa 
- A Cristina ?
- Sim , eu achava que estava apaixonado por ela , mas nada a ver... Graças a Deus que a Alicia e vc me ajudaram senão nesse instante estaria correndo atrás dela 
- Que bom que eu ajudei ... Fico feliz por isso - ela diz - Agora mudando um pouco de assunto , vc já foi em uma chácara ?
- Nunca ! Tem porcos e um mote de animais que fedem muito - digo com nojo e ela começa a rir - Ei ! Pq vc está rindo ?! 
- De você ... Todo mesquinho mas logo logo esse nojo que vc tem vai passar , sabe Pq ?! - ela apoia seus braços no meu pescoço e eu nego com a cabeça - Vc sabe que minha família é daquelas que vive em chácara , né ?! - nego novamente - Tá beleza agora que vc sabe disso tenho certeza que vc um dia vai ter que conhecer a minha família 
- Ai meu Deus ! Aonde eu fui meter o meu burro ? - ela dá um tapa de leve 
- Continuando .... E se vc e toda a nossa turma fosse passar a semana do saco cheio lá ?! 
- Ai não sei não Marga, eu não me dou muito bem com ...
- Shiiiiiiu .... Vc vai e eu vou fazer vc mudar de ideia !
- Essa eu quero ver , duvido 
- Vamos ver então .... Depois eu falo com vc agora preciso ir pois minha mãe já está me esperando - ela está saindo mas eu grito :
- NÃO TÁ SE ESQUECENDO DE NADA - ela pensa um pouco e depois vem correndo ao meu encontro e me beija .
- Tchau mauricinho
- Tchau caipira - ela virá com um olhar confuso e ri do novo apelido . 

Pov’s Alicia 
Ao chegar em casa , vi o meu celular com 1% corri para o meu quarto e peguei o carregador e conectei ... Senti um mero alívio. 
Olhei o meu WhatsApp e na hora me lembrei do mascarado .
*mensagem on*
Eu : Oi...
Mascarado : Olá 
Eu : Eu acho que eu te encontrei hoje acertei ?
Mascarado : Bem você me viu hj sim 
Eu : E as dicas que vc ia dar para mim ?! Queria te ver ! 
Mascarado : então tá vou te ligar no Skype 
Eu : Okay 
*mensagem off*
Liguei meu notebook entrei no Skype e vi que uma pessoa desconhecida me ligava , então aceitei de imediato .
*Skype on*
Eu : De máscara ?! 
Mascarado : Claro eu quero que vc descubra quem eu sou e também modifiquei um pouco minha voz 
Eu : Percebi - e comecei a rir.
Mascarado : Enfim ... Eu vou te dar duas dicas , eu geralmentevou gentil e eu também sou muito diferente quanto estou fora da escola 
Eu : Nossa ! Isso era para me ajudar e tipo uma incógnita cara ! Que vacilo 
Mascarado : Calma amanhã eu posso te dar mais dicas - diz ele rindo 
Eu : tá beleza .. Mas agora vc disse algumas coisas sobre mim , vc por acaso sabe mais alguma coisa ? 
Mascarado : Claro 
Eu : Sério?!
Mascarado : Sim , por exemplo eu sei que vc é uma pessoa forte e corajosa por fora mas por dentro é frágil e sensível 
Eu : Eu não sou sensível 
Mascarado : É sim ... E eu já vi ... Nós somos mais próximos do que vc pensa ... 
Eu : Hum ... Sei - ouvi meu celular vibrando várias vezes e vi que era Felipe pedindo socorro , ri das mensagens dele . 
Mascarado : O que aconteceu ?! 
Eu : Nada ... Eu só preciso ir agora 
Mascarado : Então tchau marrenta, até amanhã 
Eu : Tchau mascarado 
*Skype off*
Assim que desliguei coloquei qualquer roupa e corri para a casa do Felipe e lá encontrei a Val aos cacos e ele a consolando . 

Pov’s Val 
Estava caminhando pela escola procurando as meninas até que finalmente as achei . Nós conversamos um pouco , Jorge logo chamou Margarida para terem uma conversa , todas sem exceção mandaram olhares maliciosos para os dois . 
- AI GENTE ! Será que o meu shipp vai se juntar ??!! - pergunto e as meninas concordam - Precisamos criar o nome do shipp urgente , então ..
- Margajo - disse Bibi 
- Não Bibi que ridículo ... Deixa eu pensar - eu olhei para Majo e ambas sorrimos - Jorgerida !!!!! - gritamos e demos um “toca ai” .
- Boa Val.. Agora a gent.. - ela iria continuar se o Davi não a tivesse a interrompido .
- Val precisamos conversar 
- tá - nós saímos de perto da meninas .
- fala .. - digo .
- Vejo que se afastou dele - ele se aproximou e ia me beijar eu com certeza iria ceder se não fosse ... - Boa menina - QUE ?!! Ele acabou de me chamar de cachorra de uma forma indireta .
- Davi eu ainda não acredito que vc continua assim .. - digo o empurrando - Eu não sou uma cachorra que obedece dono não ! Então pode parar com isso ! 
- Mas Valéria , eu só estou tentando te proteger 
- Não Davi vc tá manipulando a minha vida , primeiro seria o Felipe depois outros meninos , depois até mesmo as meninas ! Pra mim eu pensava que vc só se importava com o nosso amor , com o fortalecimento dele , mas agora vejo que não ! 
- Isso quer dizer que vc não se afastou daquele idiota ?!
- Eu não me afastei , pois ele é meu amigo e não vou me afastar dele por frescura sua !
- Não acredito nisso Valéria !!! É definitivo nós terminamos aqui e agora ! 
- Sério que vc vai jogar tudo fora desse jeito só por uma besteira dessas ?!
- Não estou jogando , vc que não facilita 
- E eu facilitaria como ??! Obedecendo vc ?! Davi aqui é o século 21 nenhuma mulher obedece homem ! Acorda 
- Adeus Valeria - diz ele acenando .
- Seu BABACA , idiota , ridículo ..- xingo ele todo com uma vontade de matá-lo e o mesmo continua seguindo seu caminho , me deixando ali de joelhos , com a maquiagem borrada e completamente destruída .
Sem pensar duas vezes , só tinha uma pessoa que podia me ouvir agora ... Felipe corri para a casa do mesmo , já que ele tinha ido embora mais cedo . Ele abriu a porta e eu o abracei chorando em seus braços .
- Val o que aconteceu ?
- O D-davi t-terminou comigo .. - digo soluçando 
- Calma vai ficar tudo bem , daqui a pouco ele vai se arrepender do que fez e vai vim atrás de vc - ele acarenciou meia cabelos e foi me consolando aos poucos . 
Depois de um tempo, ele já tinha colocado um filme de comédia para assistirmos e teve uma hora que eu me levantei mas o mesmo não deixou . E nós nos encaramos , ele ficava alternando o seu olhar entre meus olhos e minha boca . Até que se levantou e balançou a cabeça . 
- Errr... Não precisa se levantar , quer o que na cozinha ?
- Ah eu ia pegar mais refri 
- Deixa que eu pego também preciso pegar para mim mesmo Pq... - ele tomou o resto do seu refrigerante - preciso colocar para mim .. Já volto vai assistindo - Assento e continuo o filme , alguns minutos se passaram e alguém tocou a campainha . 
- Deixa que eu atendo - ele correu para a porta - Alicia oi 
- Oiii , então Er.... Vamos - ela pergunta .
- Vcs vão para onde ?! - pergunto curiosa .
- Nós vamos na praia / nós vamos estudar - disseram ao mesmo tempo e se olharam .
- Nós vamos na praça estudar , ele vai me ensinar a matéria de Biologia, sabe como eu odeio biologia e estou indo mal , não sabe ?!
- Sim... Então boa sorte , eu já vou indo - levanto saindo - Tchau Felipe , obrigada por tudo - dei um beijo em sua bochecha - Tchau Alicia - dei um abraço nela e sai . 
Cheguei em casa , ainda meio triste e subi para o meu quarto . Abri a porta e dei de cara com um monte de foto minha e do Davi . Peguei todas chorando um pouco e coloquei elas em uma caixa , pois só de ver tudo aquilo já me dava uma mal estar , anos e anos gastados com ele para acabar assim sem nada além de um coração partido .

Pov’s Autora 
Enquanto isso do outro lado da cidade Paloma , irmã de Verônica ( mãe de Alicia) relembrava alguns acontecimentos ....

*Alguns anos atrás *

Verônica e Paloma discutiam na sala sobre Marcelo.

Verônica : Mas vc tem que entender, eu amo ele e ele me ama 

Paloma : Mas ele é meu !! Vc o roubou de mim e vai pagar por isso- Marcelo chega .

Marcelo : o que está acontecendo aqui ?! 

Paloma : Meu amor volta para mim , por favor ! 

Marcelo : Olha Paloma , eu não posso voltar para vc, pois agora estou realmente apaixonado e é pela sua irmã , aceite isso é a única coisa que te peço 

Paloma : Não !!! - depois disso a mesma saiu dali e em todos os anos que se passaram ela nunca apareceu até que ....

continua...


Notas Finais


E ai gostaram ??! Povo tem avisos importantes nas notas iniciais então leiam por favor ! Não se esqueçam de comentar e favoritar a história peço novamente eu recomendem se vcs puderem é claro a história
Até o próximo leitores 😍😍😍❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...