1. Spirit Fanfics >
  2. A realidade da minha vida >
  3. "Plano Ally " em ação !

História A realidade da minha vida - "Plano Ally " em ação !


Escrita por: Danny-Nanda

Notas do Autor


Oi povinho lindo ! Eu sei eu demorei ! Me desculpem não consegui terminar o capítulo ontem pois tive uma dor de cabeça daquelas , mas hj se vcs comentarem bastante lanço um a noite ❤️❤️... Espero que gostem 😍😍💕😘
Esse capítulo foi longo viu ?! Então não reclamem 😂😂❤️

Capítulo 3 - "Plano Ally " em ação !


Pov’s MJ 
Quando sai da sala precisei ir na coordenação para pegar uma pasta que dizia o meu pai que era muito importante, mas quando estava prestes a entrar um menino estava saindo o que fez com que batêssemos um no outro .
- Você?!!!! - perguntamos juntos .
- Ah oi Maria ...
- O que vc tá fazendo aqui , Cirilo ?
- Eu voltei ...
- Então vc vai ..
- Estudar aqui ?! Óbvio , vc acha mesmo que só Pq vc esta aqui isso irá me afetar... Tá errada então adeus Maria tenho que ver algumas pessoas antes de ir embora ..
- Uma dessas pessoas seria eu ? .. Se vc não tivesse me visto ? - pensei em voz alta mas quando me dei conta já era tarde demais para arrependimentos .
- Pq vc seria uma delas ? - ele se virou novamente para a saída sem nem esperar eu responder . 
Eu talvez possa estar ar... Não MARIA JOAQUINA !! Vc não vai ter pena dele agora !!... Naquele dia tudo só passou de uma simples brincadeira , todo mundo amou e eu ... Ah eu posso ter sentido um pouco de arrependimento mas depois quando olhei para todos , pensei “ah eu fiz o certo, que menino iludido”.
*Flashback on*
Eu estava à espera do Cirilo , pois tinha dito que queria falar com ele e o mesmo concordou sem mais nem menos .. Tudo já estava preparado, Jorge pegava sua câmera para filmar o momento e quando Cirilo chegou ao meu encontro todos ficaram em silêncio . 
- Oi Cirilo .. 
- Oi Majo ... O que queria falar comigo ? 
- Eu queria dizer o quanto eu gosto de você - digo me aproximando . 
- Sério ?!! - ele abriu um sorriso - Então eu posso .. - Olhando para a minha boca ele se aproxima , esse não era o combinado então tive que agir um pouco antes do esperado .
- Tá louco menino ?! 
- O que foi Majo ?! Vc não gosta de mim então ... - disse ele com um sorriso de canto .
- Vc acreditou mesmo ?! - digo rindo e o mesmo continua sem entender - Vc acha mesmo que eu ficaria com uma pessoa como vc .. Se enxerga garoto ! Nunca ... Nunca isso irá acontecer ! Gente pode sair - todos saíram rindo e ele abaixa a cabeça .
- Um dia vc irá se arrepender Maria JOAQUINA , grave bem essas palavras .. Eu te odeio - aquelas palavras me machucaram muito mas fiz de tudo para não transparecer - Eu odeio todos vcs...
Essas foram as últimas palavras dele antes de mandar as costas para todos e seguir até a saída . 
No outro dia ele não veio e nos outros dias também não , vários amigos dele perguntaram pelo mesmo mas ninguém sabia dele , até que um dia a diretora nos anunciou que ele tinha se mudado para a Flórida .
*Flashback off*
Desde aquele dia eu penso “será que ele foi embora por minha causa?” ..
Pq eu estava pensando nisso ??!!! Fui despertada de meus pensamentos pela diretora que gritava o meu nome .
- MARIA JOAQUINA 
- To indo , diretora . Nao precisa gritar 
- Eu não tenho o dia todo .. Pega logo esta pasta e saia da minha sala 
- Ok diretorinha linda - digo e ela apenas revira os olhos e aponta para a porta como se dissesse “Sai logo” e assim eu fiz . Caminhei até a porta e fui em direção ao meu motorista que me esperava em frente à escola . Antes dei um aceno para Paulo que parecia ter acabado de sair de uma brisa daquelas e ele retribuiu . 

Pov’s Paulo 

Ainda estava esperando a minha irma na porta da escola . O menina que demora , Senhor ! Sério já estava ali fazia aproximadamente 10 minutos ... Olhei para dentro da escola , a procura dela , mas fui chamado pelos gritos da estranha , que est.... QUE ??!! Ela estava em cima do MARIO ??!! Como assim ?! Eles nem tem nada , para estarem assim !!! Ou tem ??!! Aff ... Aquela já estava ridícula precisava acabar com aquilo mas todos estranhariam e eu não ligo para eles mesmo !! Ou ligo ?! NÃO PAULO ! Deleta ela da sua mente ! 
Já era a segunda vez que eu pensava nela ! O que tá acontecendo comigo??!
Eles estavam já no final da rua e eu ainda os encarava quando Marce chegou .
- Maninho .. Vc tá bem ? 
- To agora vamos ! - a puxei para irmos embora logo .
- Calma , menino ! Eu consigo andar
- Pq vc demorou ?
- Pq eu estava falando com as meninas dã..
- Tá beleza mas não faz mais isso Pq é um saco ter que te esperar todo santo dia . 
- Tá tá .. Não faço mais isso - ela diz e nós começamos a andar . 

Pov’s Alicia 
Ja estávamos na frente da minha casa , quando eu e o Mario nos despedimos ..
- Amanhã vc não vai sozinha para a escola !
- Vc irá me acompanhar Bross ?
- Claro e também amanhã vamos no shopping depois da aula .
- Para que ? - digo estranhando 
- Vamos criar a nova Alicia 
- Isso é um projeto ? 
- Talvez sim ..
- Mas vc não acha que precisa de um nome melhor ..
- Não sou bom com nomes ..
- Nem eu - digo rindo e ele logo me acompanha
 - Deixa eu pensar “Plano Ally” 
- É talvez .. Vamos deixar esse por enquanto depois nós pensamos em outro nome - ele assentiu e eu me aproximei dele , depositei um beijo em sua bochecha, nós já tínhamos um certa intimidade parecia até que nós nos conhecíamos desde sempre .
*dia seguinte*
Despertei com minha mãe me chamando e diferente dos outros dias não precisei de nenhum sorriso pois eu estava feliz pela primeira vez. Tomei meu banho , coloquei meu uniforme bem me preparei novamente para o colégio , comi e alguém tocou a campainha , antes que minha mãe atendesse .. 
- EU ATENDO ! - digo correndo para a porta .
- Oi Licia , e aí já está pronta ?
- Quase ... Só falta eu escovar os dentes então senta ali na sala 
- Ok - ele entrou e se sentou no sofá . 
Subi para o meu quarto escovei meus dentes o mais rápido que eu consegui .
Quando voltei para a sala Mário estava falando com a minha mãe e parecia que a conversa estava bem animada pois não haviam nem notado que eu estava ali , até que eles se despertam e Mario diz : 
- Vamos Licia ! Já estamos atrasados 
- Vamos 
- Ah Adeus Sra.Gusman foi um enorme prazer conhecê-la 
- O prazer foi meu querido , volte sempre
- Ok - então saímos ele andando e eu descendo a rua com o meu skate.
- Parece que vc já fez amizade com a minha mãe 
- Pois é... Ela é bem legal 
- Eu sei ... Mas agora mudando de assunto , vc não pode nem me dar uma dica do que nós iremos fazer no shopping hj 
- Não ! Vc terá que aguardar até o final da aula para saber
- Odeio ficar curiosa - digo com a cara emburrada e o mesmo ri . 
- Não fica assim , vc logo saberá .. 
- Tá ! Eu não consigo com raiva de vc não sem o porque 
- Talvez Pq eu sou o seu melhor amigo 
- Quem disse que vc é ? 
- Não preciso que ninguém diga pois eu sei que sou 
- Convencido - digo negando com a cabeça e logo nós chegamos no colégio .
As aulas começaram lentamente e sinceramente só pensava em dormi , mas certa pessoa que sentava do meu lado não deixava , sempre que eu encostava minha cabeça para dormir , ele ou jogava bolinha de papel ou chutava de leve a minha cadeira . Eu o olhava com raiva e ele se fazia de santo o que sempre me fazia rir .
Quando as aulas acabaram eu fiquei surpresa pois as TOP 3 não tinham me perturbado e a Majo não e o Mario ficou grudado em mim como ele havia dito ontem . 
- Vamos logo para o shopping ? - pergunto e ele continua encarando uma menina que não está muito longe de nós , é a Marcelina eu acho ! - Menino acorda 
-Que ?? Hã
- Vc brisou legal agora Bross.... Por acaso vc gosta da Marcelina ?
- Q-que?? Pq vc está dizendo isso?
- Vc não parava de encará-la desde que saímos da sala .. Mas não me enrola me conta 
- Sério que vc vai querer saber mesmo ?
- Sim ... Afinal somos amigos , então para de enrolar 
- É gosto - ele fica meio vermelho e abaixa a cabeça . 
- AI MEU DEUS QUE FOFINHO!! - eu apertei as suas bochechas e chamei a atenção de todos que estavam lá até a própria Marcelina 
- Licia menos .. Bem menos 
- Aff ... Vc sempre cortando a graça
- Tá tá Licia ... Agora me espera aqui tá ? Eu volto já 
- Ok - ele então saiu e foi em direção a Marcelina .
Fiquei lá observando os dois conversar , mas o meu olhar foi levado para outro lugar ou para outra pessoa : Paulo que beijava uma garota e a prendia numa parede. 
Aquele me fez eu sentir exatamente, o que eu tinha sentido ontem quando ele me falou aquelas coisas horríveis , muitos diriam que eu es... NÃO ALICIA GUSMAN ! DE JEITO NENHUM ISSO NÃO SERIA POSSÍVEL ! .. Sem perceber lágrimas involuntárias saiam de meu olhos e eu ainda os encarava quando Paulo se virou para mim , fiquei um tempo olhando para ele mas logo virei de costas para ele e fui para o banheiro .
Lá lavei meus olhos e mandei um mensagem para o Mario avisando que eu tinha ido no banheiro , o mesmo disse que me esperaria no portão da escola .
- Oi Licia !
- Oi - digo soluçando um pouco .
- Vc estava chorando ? Ai não diga que foram aquelas meninas de novo!
- Não não foram elas... E depois a gente conversa , eu só quero ir embora e ai meu Deus desculpa eu nem tinha percebido vc ai - digo notando que Marce está perto de nós - É Marce né ?
- Sim ... Qual é o seu nome ? Desculpa eu nunca falei com vc e o não o seu nome ... Mas engraçado vc sabe o meu 
- Tudo bem ... O meu é Alicia 
- Bem Alicia vc deve está achando estranho o porque de eu estar aqui , mas eu explico e que esse daqui disse que vcs estavam fazendo “ Plano Ally” e ...
- Espera ... - digo para ela parar um pouco e me viro para Mario - esse nome ficou patético precisamos mudar urgente - Nós rimos e eu deixo Marcelina continuar.
- Continuando ... Eu irei ajudar vc 
- Tem certeza ? Que vc quer me ajudar ? 
- Sim Pq eu não iria querer ?
- Pq muitos não se aproximam de mim , porque não quer ser um ninguém como eu 
- Eu não me importo com isso .. Quero te conhecer , pelo que o Mario disse vc é muito difenrente do que dizem e eu quero saber se isso é verdade 
- Ok , então vamos .

Pov’s Mario 
... Avisei para a Licia que teria que só ter uma conversa com a Marce e ela concordou , mal sabia ela que tudo isso era para ajudá-la . 
- Oi Marce , posso conversar um instante com vc ? 
- Claro Mário.. Meninas eu já volto 
- Ok Marce - todas disseram . 
- Diga Ma-ario ..
- Bem eu quero te propor algo é preciso saber se vc irá aceitar 
- Depende o que é?
- Me ajuda com a Licia .
- Quem é Licia ?
- É a Alicia - ela ainda continuou sem entender - A estranha - e só foi aí que ela sacou de quem estávamos falando .
- Pq eu teria que ajudá-la ? 
- Pq eu não conheço muitas pessoas que teriam o coração tão enorme como o seu para ajudá-la . E também ela não é isso tudo que vc ouve pela escola . Ela na verdade é bem legal e se vc a ajudar vai perceber isso 
- Tá , vc me convenceu .. - ela diz e eu a puxo pelo braço , mas quando olho a Licia estava correndo para o banheiro , olho para os lados , nenhuma das meninas estavam lá , só tinha o Paulo e menina acho que é da outra turma e eles estavam digamos que se beijando , mas será que a Alicia estava mal por aquilo??! Preciso ter uma conversa com ela .
Ela me mandou uma mensagem dizendo que estava no banheiro e eu fingi que não sabia de nada e só dei um ok. 
- Ela já está vindo .. - digo e eu e a Marce começamos a conversar enquanto a Licia estava no banheiro. Logo vemos ela chegar , faço algumas perguntas para ela e ela afirma que depois irá conversar comigo . Depois ela é a Marce se apresentam uma para outra e nós em pouco minutos já estávamos saindo em direção ao shopping que era bem perto dali. 
*no shopping*
Marce segura a mão de Alicia e entra em todo tipo de loja , escolhendo várias roupas para que ela , a mesma negava várias , então Marcelina disse :
- Amiga , agora vai ser diferente nós vamos escolher roupas do seu estilo !- ela olhou para Alicia que mandou um sorriso coringa para ela. As duas já haviam ficado bastante amigas , por mais que fossem bastante difentes em relação à estilo . A Marce era aquele estilo FOFINHA , com vestidos floridos e arcos com laços enormes . E a Licia era o estilo malokeira , que era bem difenrenciado das outras garotas .
- Tá Marce , agora eu escolho a loja. Aquela ali - ela apontou para uma loja onde havia bonés e algumas roupas bem o estilo dela . 
- Ok vamos - e lá eu estava correndo atrás das duas , já estava me cansando um pouco , mas né ? Eu inventei agora tenho que aguentar .
Quando entrei na loja Alicia já estava em um dos provadores e a Marce a esperando mais animada do que o normal , então depois de um tempo Alicia chegou ao nosso encontro ela estava com um short jeans , botas pretas e uma blusa a qual deixava a mostra a sua barriga e é claro que não podia faltar o boné que era preto com um risco em forma de Z branco . 
-Amiga , vc tá espetacular ! - Marce diz ,  Alicia se olha no espelho e saem algumas lágrimas de felicidade , ela corre e abraça a mim e a a Marce .
- Obrigada Marce e Mario! Vcs são os melhores , eu pela primeira vez estou me sentindo .. 
- Bonita ?! - Pergunto e ela afirma com a cabeça e sorri .
- Tá agora precisamos achar outras roupas para vc - Marce diz e Alicia lhe segue para outra loja . 
Elas escolhem mais algumas e por incrível que pareça foi bem mais rápido do que eu esperava . 
Já estávamos saindo do shopping quando nos deparamos com Paulo e aquela menina comendo . Assim que Paulo percebe a nossa presença , eles nos encara , especificamente a Alicia que já estava com maquiagem e com roupas novas . Percebo que ele se aproxima de nós e Alicia se desespera. 
Pq isso ??! Depois daqui tenho que falar com ela !! Tenho certeza que ela se abrirá para mim por dois motivos : 
- Sou melhor amigo dela 
- E Pq ela esta me devendo isso pois eu contei para ela que eu gostava da Marce .

Pov’s Paulo
Ainda estava no colégio , esperando a Marce encostado em uma das paredes quando um menina se aproxima de mim , nós conversamos um pouco e eu a beijo.
Bem naquele momento eu estava pensando na estranha  e tentava esquecê-la talvez eu esteja pirando , eu sinceramente não sei Pq exatamente , mas esses dois dias ela invadia minha cabeça sempre parecia que havia grudado como um chiclete . 
Após o beijo termina de mais ou menos 1 ou 2 minutos , senti que estávamos sendo fitados , olhei para o lado e via a estranha , parecia estar chorando e eu comecei a me sentir culpado , mas Pq este sentimento agora !?? Eu realmente devo estar enlouquecendo ..
Depois que eu vi que minha irmã tinha ido com eles é como não sou bobo os segui , não sei o porque mais senti a necessidade de vigiar eles , tentei ser o mais discreto possível, levei a Cristina para disfarçar .
- O Que vc tanto olha ?
- Que ? Hã? Ah nada .. - Por mais que eu impedisse ela ficou curiosa e se virou .
- Sério que vc estava olhando a estranha ? Nossa ! Ela é tão feia , não sei como ninguém se assusta 
- Ela não é feia - Digo pensando em voz alta .. Ai meu Deus ! Eu disse isso mesmo ??! 
- O que vc disse ? Disse q ela e.. - Antes que ela terminasse Mario , Marce e a estranha se aproximam .
- Eai maninho !
- E aí Marce ... O que vcs estão fazendo aqui ? - olhando fixamente para a estranha que estava simplesmente perfeita com aquela roupa .. CALMA ! Eu pensei isso mesmo ?!! Eu não To bem ! Acho que minha a Cristina percebeu e saiu de lá batendo o pé e acho que não foi só ela como também a Marce que deu um sorriso malicioso.
- Mario que tal vc me ajudar a pegar alguma coisa para nós comermos ?
- Ahñ... - ela deu uma cotovelada no seu braço e o mesmo entendeu o recado - Ata .. É claro - eles saíram deixando eu e ele sozinhos .
- Acho que eu já vou ... - ela disse se virando mas não sei o que deu em mim que eu segurei o seu braço.
- Espera 
- O que foi ? Se for para me zoar e nem quero ouvir.. 
- Não é isso . É que ...

Continua...


Notas Finais


E ai gostaram ?? Não se esqueçam de comentar vcs sabem que eu amo os comentários de todos vcs !❤️❤️😊... Deixem os casais que vcs vão querer povo ! E até a próximo😘😍😘💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...