1. Spirit Fanfics >
  2. A realidade da minha vida >
  3. Na praça...

História A realidade da minha vida - Na praça...


Escrita por: Danny-Nanda

Notas do Autor


Oiiii gente!! Demorei ?? É mais ou menos né?? Mas em compensação o capitulo dde hoje está divino , pelo menos eu acho , me respondam nos comentários kkkkk .... Ah e eu decidi que vou fazer um dia sim um dia não .. Mas relaxem que nesse dia que eu não vou postar aqui , eu vou postar na minha outra fic ! #TáMeioMeloso ! #MasRelevem kkkk #PartiuCapítulo
Espero que gostem e boa leitura <3

Capítulo 30 - Na praça...


Pov´s Paulo

- Marce esse namoro tem que ficar entre a gente beleza – digo e ela me olha confusa .

- Oxi , pq ?!!

- Pq a gente não quer que o povo encha a nossa paciência por causa disso , por favor colabora vai !

- Tá minha boca é um túmulo , mas ...

- Esse mas sempre me persegue – diz Alicia revirando os olhos e eu apenas rio dela.

- Continuando mas eu posso contar para o Mário ? – ela pergunta e eu e Alicia nós olhamos e parecia que estávamos tendo alguma telepatia pois dissemos ao mesmo tempo :

- Tá , mas só para ele – nós nos encaramos e rimos um pouco.

- Nossa ... Tão falando até juntos que bonitinhos , então sabia que isso quer dizer que estão pensando um no outro – disse ela toda feliz e maliciosa fazendo com que tanto eu como Alicia olhássemos um para o outro e cortássemos . SIM VC LEU CERTO ! EU COREI !! – Meu irmão corando ? o mundo vai cair ..

- Para com isso pirralha e vamos continuar andando pois já estamos atrasados.- digo tentando calar a boca daquela anã .

- Pois é concordo com o Guerra - assim em poucos instantes começamos a nossa caminhada novamente , buscamos Mário e ao chegarmos na escola , todos fixaram os olhos em nossa direção , no começo não entendi , continuei andando , até Valéria vim feito louca , gritando para cima de Alicia que por sua vez se aproximou de mim , juntando o meu braço com o dela .

- AI MEU SENHORRRR!!!!! ... Isso que eu estou vendo é real ?? Meu Deus ! Eu só posso estar sonhando

- O que foi sua louca , do que vc está falando ? – Diz Alicia sem dar nenhum passo.

- Disso aí – ela apontou para nossas mãos que ainda estavam entrelaçadas e eu havia percebido que não tínhamos soltado nossas mãos desde que havíamos saído de casa . Vi que Alicia ia soltar  , mas eu segurei mais forte a impedindo de fazer isso.

- O  que tem isso ?? Nunca viram pessoas normais andando de mãos dadas ?? – digo despreocupado com aquela situação.

- Tá , mas essas pessoas geralmente são namorados – retruca Val.

- Ah pela mor de Deus Val.... A Alicia vive abraçando e ficando no colo do Mário e nem por isso eles são namorados – dessa vez eu retruco.

- Tá , mas – ela tentou falar algo mas o sinal toca e ouço Alicia sussurrar em meu ouvido “Salvos pelo gongo”.

Filosofia , Matemática , Educação Física , Historia , Artes... Todas se passaram lentamente , até que finalmente o sinal tocou . Acompanhei com o meu olhar os passos de Alicia , que agora a pouco sairá da sala , eu a segui e sussurrei em seu ouvido :

- Na praça , as duas , não se esquece

- Okay – disse ela e eu dou um beijo em sua bochecha e digo “até aqui a pouco” e a mesma retribuiu.

Andei com a Marce até em casa , não conversamos muito , pois semore que ela iniciava um assunto ( especificamente Alicia  , a minha “namorada”) eu cortava de imediato.

Nós sentamos  na mesa , meu pai graças á Deus não estava presente e começamos  a comer.

- Filho ! – minha mãe me chama.

- Oi

- Traz a Alicia para jantar aqui hoje – ela diz animada e eu penso “Bem a Alicia já concordou com essa ideia de namoro e um jantar não faria mal , afinal o que poderia acontecer ?”

- Tá bom ... Vou me encontrar com ela hoje , então eu comento com ela – tiro o meu celular do bolso e vejo que eu só tenho 30 minutos para chegar lá ...Tá ok que a praça é só 10 minutos daqui de casa , mas sempre  que eu marco de encontrar alguém  eu sempre chego atrasado , por isso queria sair mais cedo de casa – E já deu a minha hora  - subo para o meu quarto , escovo os dentes e troco de roupa , desço as escadas e dou de cara com dois seres .

- Caramba isso tudo para a Alicia – zoa minha irmã e eu apenas reviro os olhos.

- Deixa o seu irmão , filha ... Mas em uma coisa eu tenho que  concordar com ela , vc tá muito lindo filho – ela aperta minha bochechas e eu apenas me afasto.

- Para com isso , mãe...E como eu disse  , já deu a minha hora tchau mãe , tchau mana – me despedi e sim eu tinha chamado a Marcelina de mana ! Eu realmente estou enlouquecendo , mas talvez eu goste dessa minha loucura...

Fui de skate para a praça, costumava só andar quando estava fora da escola, na verdade eu era muito diferente fora da escola.  Na escola , achavam que eu tinha um estilo mais de rock , com jaqueta preta e calça branca, mas fora  dela eu me sentia eu mesmo com o meu estilo maloqueiro , vivia andando de touca ou até mesmo um boné pelas ruas.

Após acercar o local , me sentei em um dos bancos e aguardei pela Alicia . Depois de mais ou menos cinco minutos avistei uma menina vindo em alta velocidade com o seu skate .

- Oi .. Atrasei ? – perguntou .

- Não , na verdade eu que cheguei muito cedo – explico.

- Então pode começar – ela se aposenta ao meu lado e faz uma sinal para que eu começasse.

- Olha ... Vc com certeza deve saber que eu não tenho uma relação muito boa com meu pai , ele sempre me esnoba e faz a Marce ser a filhinha favorita... Mas enfim , ontem ele veio com um papo estranho , dizendo que haveria um jantar com um sócio , que no caso é amigo dele e me apresentaria uma menina. – explico.

- Tá mas o que isso tem haver com ... – eu a interrompo.

- Eu teria que me relacionar com essa menina,, uma menina que nem ao menos conheço,

- Ah Guerra fala sério , tu pega um monte de meninas e tenho certeza que nem sabe ao menos o nome delas.

- Mas agora é diferente – deixo minha cabeça cabisbaixa.

- O que mudou ? – pergunta.

- O meu modo de pensar em relação a todas  as garotas... Não quero mais , essa vida de pegador .. Pois.. –eu suspiro e busco terminar a minha frase.

- Pera ae.. Quer dizer então que vc está gostando de alguém ? – eu assento sem olhar em seus olhos.

- Eu não sei muito bem , para ser sincero , isso é muito louco para mim...- digo meio sem jeito - Mas não vamos falar disso , afinal o assunto principal é o nosso “namoro” ? – faço aspas e ambos começamos a gargalhar.

- Não acredito que vc fez eu dizer aquilo – ela diz em meio as risadas.

- Ah qual é admite foi legal vai ? – respondo e ela concorda com a cabeça. Iniciamos uma longa conversa sobre Capitão América e Homem de Ferro e só paramos pois um voz obstruiu a tal discussão.

- Licença , que tal um bela rosa para animar o dia do casal ?! – um moço que aparentava ter mais de 30 anos se aproxima e pergunta.

- Errr... Nós não somos um casal , só amigos mesmo – digo.

- Ah mas vcs formariam um casal muito fofo – ele relata e vejo Alicia vermelha pela segunda vez naquele dia.

- Mas eu gostaria sim de uma rosa , quanto é? – indaguei.

- Três reais cada rosa – ele responde , eu de uma só vez tiro uma nota de cinco reais lhe dou e ele me devolve o troco , Eu agradeço e ele responde : Eu que agradeço , um ótimo dia  para vcs , jovens – ele se afasta  e eu olho para Alicia.

- Para você – entreguei a rosa para ela , a mesma cora mais ainda.

- Para que isso ? – advertiu.

- Ah... Só uma forma de agradecimento por hoje – dou de ombros para ela.

- Não pense que vai se livrar do meu favor ! – ela relata.

- Eu sei , eu sei .... Mas  qual seria esse favor ?

- Quero que você me ajude com a Val e o Felipe

- Calma  desde quando esses dois tem um rolo ? E ela não estava com o Davi??

- O Davi e ela terminaram ... E o Felipe gosta  muito dela , só que tá sendo um idiota e tratando de se afastar da mesma – ela bufa.

- Não é que nós tinhamos algo em comum – sussurro.

- O que vc disse ?

- Nada ... só tava pensando em voz alta ....

- Hum..

- Então nós vamos dar um de cupidos dos dois?

- Exato..

- Mas pq vc precisa da minha ajuda , pq não pede a das meninas?

- Pq quem tá devendo um favor para mim não são elas e elas também já tem muita coisa para resolver... Mas e aí vc vai me ajudar ou não? – eu a encarei , cerrei os meus olhos fazendo a mesma rir um pouco e pensei.

- Tá , eu te ajudo – digo por fim .

- Ai obrigada Paulo ! – ela me abraça e eu reparei ela  havia me  chamado de PAULO! Pensava que ela nem sabia o meu primeiro nome , por isso me chamava de Guerra .. Tá beleza que ela pode ter me chamado de Paulo em outras vezes , mas eu acho que não tinha percebido , ou não liguei para isso.

- Paulo ?

- Sim ,é o seu nome bobinho – diz ela dando um leve empurrão em meu braço.

- Mas vc quase nunca me chama assim , bobinha – digo entrando na brincadeira.

- Dizem que sou bipolar – ela revela .

- Então somos dois – respondo sorrindo e a mesma retribui . Logo me vem a mente um pensamento... Com certeza quando eu chegar em casa meu pai vai ficar me perguntando sobre a Alicia e vai desconfiar , pois eu não tenho nenhuma foto com ela ou ao menos dela sozinha.

- Helloooo... Paulo sua missão já fora concluída na lua então pode voltar para a Terra – ela diz fazendo eco com as mãos.

- Besta – rio.

- No que estava pensando ?

- Ah é que bem nós temos um problema  no nosso “namoro” – digo.

- O que é?

- Não tenho fotos com você

- E para que precisa ?

- Vc por acaso conhece meu pai ? – ela negou – Então ele é daquelas pessoas que nota os mínimos detalhes , e como eu tinha dito que nós já namorávamos com certeza ele vai notar a falta de fotos , momentos de nós dois e toda essa besteira de casal.

- Saquei

- Então a gente tira as fotos algumas eu mando até revelar hoje mesmo,

- Okay – ela  se aproxima de mim , eu pego meu celular e tiramos várias fotos , ficávamos sorrindo , fazendo caretas , dando língua , eu beijando a sua testa , mas teve uma que é claro que eu queria ter

– Nessa aqui tem que ser diferente – declaro.

- Primeiro diferente como ? E segundo pq ?

- Pq sim e vc vai ver , vem cá – eu a puxo e faço a mesma ficar muito próxima de mim. Selo nossos lábios e nesse exato instante tiro a foto – Opa tremeu , acho que vamos ter que tirar outra , ela revira os olhos , mas eu dou de ombros  e lhe dou um selinho demorado novamente e tiro a foto . Teria que parar naquele momento , mas eu não queria e acho que a mesma também não. Abaixei o celular o deixando no canto do banco , levei minha mão que já estava desocupada para o seu rosto e ali pedi permissão , ela cedeu e assim o beijo se prolongou. E só o finalizei quando senti a ausência do ar , mesmo assim ainda terminei com alguns selinhos. Nós nos encaramos , até que eu peguei o meu celular e vi a foto e ela tinha ficado ..

- Perfeita – penso alto .

- Deixa eu ver – ela pede e eu mostro – Realmente ficou muito linda – diz corando.

- Já te disseram que vc fica fofa quando cora ?

- Para com isso ... Senão eu fico vermelha – ela diz tampando o seu rosto com as mãos.

- Mas vc já está – digo rindo e ela fica igual um tomate – Tá , tá parei – trouxe ela para  os meus braços e a abracei – Pronto melhorou ? – ela assentiu e logo ficou de frente para mim, fazendo com que encarasse seus olhos castanhos.

- To te estranhando ... Desde de quando vc é assim , todo carinhoso ?

- Como eu disse eu mudei , estou diferente .... Agora me diz essa mudança está sendo boa ou ruim?

- Pode apostar , que está sendo ótima

- Fico feliz por isso – ela sorri e instantaneamente eu também sorrio , ela pega o seu celular e vê as horas

- Ai meu deus já são seis da tarde , eu preciso ir

- Espera Alicia – digo lembrando do convite da minha mãe , acho que minha mãe tinha esquecido do tal jantar com esse negocio da Alicia então..- Minha mãe ela queria que vc jantasse amanhã lá em casa , vc pode ir ?

- Posso sim – ela diz.

- Que bom , deixa que eu te levo para casa – eu a acompanho até em casa e quando vou me despedir.

- Tchau Paulo – ela acena .

- Volta aqui ainda tem uma coisa – digo e ela vem ao meu encontro.

- O que ?

- Ah só um coisinha de namorado – não deixo nem ela sequer pensar e lhe dou um selinho demorado – Agora sim tchau namorada – rio um pouco e vou me afastando dela.

- Besta – ela dá um tapa de leve em meu braço.

- É o que dizem –brinco com ela e dessa vez quem se afasta de mim é ela , que segue em direção a porta , dá um pequeno aceno e entra.

Após isso , eu vou revelar algumas fotos , a que eu mais gostei é obvio que foi aquela a qual nós nos beijamos . Revelei umas dez fotos e fiquei satisfeito com todas.

- Sua namorada ? – perguntou a moça assim que terminou as revelações das fotos.

- Sim – declaro e sorrio para ela – Obrigado pelas fotos.

- De nada e venha sempre – ela diz simpática.

Volto para casa cinco minutos para bater sete da noite , parecia que o jantar já havia acabado ,pois minha mãe estava lavando a louça e tirando a mesa e meu pai esparramado pelo sofá, antes que ele me visse eu corri para o meu quarto. Peguei um mural , o qual estará mofando em meu armário e o coloquei em cima das minhas gavetas com um prego. Depois peguei uma por uma das fotos e fui colocando , era bem fácil , já que o mural era prático pois tinha mini prendedores que seguravam a foto . Sorri ao ver o resultado final e fui tomar banho e ao sair....

- Uauuu ! Paulo vc fez isso mesmo ? – disse minha mãe admirada com o mural.

- Sim – olhei para cada uma , tinha uma que a Alicia estava sozinha rindo e eu acabei tirando e revelando.

- Vc gosta mesmo dessa menina ! Nunca vi vc fazer nada do tipo para ninguém

- Errr... Eu gosto – coço a nuca por estar meio nervoso – Mas mãe me dá licença , eu preciso me trocar

- Ah claro filho , desculpa – ela diz saindo do meu quarto mas antes que eu feche ela diz : Tchau meu menino apaixonado – rio com isso e me troco. Deito em minha cama e fico lá até pegar no sono , afinal parece que meu pai desistiu de fazer aquelas perguntas hoje a noite o que me deixou mais calmo.

*dia seguinte*

Por mais incrível que pareça eu tinha acordado cedo naquele dia , mas  os meus maiores motivos eram : já era sexta ou seja só felicidade e a Alicia jantaria aqui hoje!

- Paulo aco... – Marce diz adentrando o meu quarto – Oxi , já tá acordado ?

- Sim .. Parece que hoje não sou eu que estou atrasado – digo vendo que a mesma ainda estava de pijama.

- Errr... – ela abaixa a cabeça e eu não presto muito atenção nela depois disso, fiquei ajeitando o meu uniforme e penteando meu cabelo – Nossa ... Que bonito Paulo – diz ela  vendo o quadro.

- É eu sei ... Teve algumas fotos que eu e a Ally tiramos  ontem mesmo – omito para ela.

- Vcs são muito lindos  juntos

- É eu sei .. Mas agora é melhor vc ir se arrumar para que a gente não chegue atrasado .

- Tá bom to indo – ela sai do meu quarto , eu desço as escadas tomo café , vou para o meu quarto e escovo os dentes , em meio a isso o Mário brota do nada no meu quarto.

- Moleque quer me matar de susto ? – digo .

-  Desculpa ,é  que vcs não apareceram lá em casa , fiquei meio preocupado e vim para cá e como a porta do quarto da Marce  está trancado vim para o seu perguntar ....- ele desviou sua atenção para o mural , realmente esse mural atraia muito atenção ,por ser meio grande – O que isso ? – ele pergunta – Ai meu deus ! Eu to em um universo paralelo ? – termino de escovar os meus dentes , seco minha boca e vou em sua direção .

- Ah isso é que .... Bem eu e a Alicia estamos namorando – minto , mas por  medo de dizer a verdade e meu pai passar bem na hora .

- O QUE???

- A Marce não te contou ? – ele nega – Ah ela deve ter esquecido

- Mas Paulo me explica COMO ISSO ACONTECEU ? – Ele exclama.

 

Pov´s Val

E em meu quarto , estava encolhida , sem ninguém que pudesse me ajudar... Só de pensar no que tinha acabado de acontecer , já ,e causava um dor enorme.

*Flashback on*

.......

Continua....


Notas Finais


E ai gostaram ?? Eu sei que nesse capitulo eu foquei mais em Paulicia , mas no próximo , vai ter Valipe/Felival , opa alerta spoiler ! Já falei mais do que devia né?? Então leiam as notas iniciais , não se esqueçam de deixar o seu comentário e favoritar a história , recomendem se possível e OBRIGADA PELOS 103 FAVORITOS !!! Amo vcs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...