1. Spirit Fanfics >
  2. A realidade da minha vida >
  3. Jantar ou interrogatório?

História A realidade da minha vida - Jantar ou interrogatório?


Escrita por: Danny-Nanda

Notas do Autor


Hello hello gente ! Primeiro de tudo obrigada pelos comentários , amo vocês !!! Aqui está mais um capítulo , esse não vai ser lá essas coisas , mas o próximo preparem seus corações !

Capítulo 31 - Jantar ou interrogatório?


Pov´s Val

E em meu quarto , estava encolhida , sem ninguém que pudesse me ajudar... Só de pensar no que tinha acabado de acontecer , já ,e causava um dor enorme.

*Flashback on*

Era a décima vez que estava andando em círculos naquela escola  , meu pai parecia que nunca ia chegar , já havia ligado centenas de vezes , mas nada. Olhei para o visor e vi que já era tarde , verifiquei uma última vez a saída e nenhum sinal do carro do meu pai , ia me virar para o banco mais próximo mas acabo esbarrando em alguém , ou melhor , com dois seres.

- O garota olha por onde anda – Sara uma das TOP 3 exclama.

- Eu olho muito bem , pelo que eu saiba quem é  a distraída aqui é vc – olhei para ela e vi que alguém estava segurando sua cintura - ... E Davi eu não pensava que não seria tão rápido assim e sério uma puta de quinta ?? Você a cada dia que passa está me dando mais nojo .

- Ei ! Como ousa me chamar de puta assim ? Vc não tem direito de falar assim comigo !

- Olha tô nem ai para os direitos que vc impõe e sim eu ouso te chamar de puta, porque vc é uma! Que não aguenta vê um menino disponível que saí voando para cima dele

- Val.. – chamou Davi

- Para vc é Valéria! E não ouse mais olhar para mim ! – grito – E vcs realmente se merecem , o duas caras e a piranha , ambos sem caráter – relato , encarando os dois... Já estava perdendo a cabeça , prestes a  subir em cima de Sara , que ficava cada vez mais grudada com o Davi e o mesmo não movia um dedo , quando meu pai buzinou – Agora eu vou ir pois já perdi tempo demais com vcs , adeus! – bato meu cabelo no rosto de Sara e saio em direção ao carro.

- E ai filha como foi o seu dia? – pergunta o meu pai simpático.

- Pai só vai para casa , por favor ... Não tô a fim de falar nada

- Claro , filha entendo.. Dia complicado ?

- Sim...

*Flashback off *

Isso já tinha sido terrível para mim , mal sabia  eu que aquilo iria piorar , quer dizer eu não sei se foi tão ruim assim.

*Flashback On*

Já tinha chegado em casa , almoçado , mas aquela dor ainda  continuava me afetando e não pensei duas vezes e liguei para o Felipe.

*Ligação on*

- Oi Val

- Oi Lipe ...- digo soluçando.

- Aconteceu alguma coisa? – perguntou preocupado.

- Aconteceu – começo a chorar novamente – Preciso de você

- Ah mas eu tenho que....

- Por favor Felipe , eu preciso de vc aqui e agora

- Tá , to indo...Beijo

- Vem logo .. Beijo

*Ligação off*

Em menos de 10 minutos , lá estava ele batendo na minha porta. Mal deixei ele falar nada , já fui abraçando  ele e pedindo para que o mesmo entrasse.

Pedi para que nós sentássemos no sofá e ele assentiu.

- O que aconteceu Val ? Pq está assim de novo ? – pergunta segurando as minhas mãos.

- Eu vi o Davi com outra  - desabafo .

- E-eu sinto muito – me deito em seu peito e ele fica  fazendo cafuné no meu cabelo.

- Vc acha que eu mereço isso ? Quer dizer o que eu fiz ?? Será que eu sou tão horrível assim...  – eu ia continuar a falar , mas ele me interrompeu.

- Para Val... Claro que vc não merece isso , o idiota que tá perdendo é ele , você é uma menina incrível , divertida , sempre tão animada e maluquinha com os seus shipps – ele toca em meu rosto e me olha nos olhos – Além disso tem uma beleza surpreendente... – ele se aproxima de mim e ambos estávamos vidrados um no outro , ele ficava alternando o seu olhar entre minha boca e meus olhos – ... a qual eu sou fascinado – ele então acaba com espaço entre nós e me beija. Eu cedo e o beijo era de outro mundo, tão calmo e carinhoso. Não é uma coisa que seja fácil de explicar.... Depois de alguns segundos o mesmo se separa de mim – Não posso..

- O que foi?

- Não posso... Não quero te deixar sofrer as consequências de um jogo – ele diz e me deixa confusa.

- Do que vc tá falando ?

- Desculpa Val , mas preciso me afastar ... Me perdoa , mas é para o seu bem

- Vc acha que me  deixar nesse estado vai ser melhor para mim ? Vc acha que me abandonar é o certo ? Pois eu acho isso super errado

- É melhor vc longe de mim , não posso te explicar os meus motivos , mas faço por você .. Não se esqueça

- Felipe não faz  isso por favor não me abandona – imploro para ele.

- D-desculpa Val – ele sai da minha casa.

*Flashback off*

Pq ele me deixou ??? Pq Raios ele tinha se afastar de mim ?? E pq eu me importo tanto ?? Ele não é apenas um amigo para  mim , quer dizer agora não tenho tanta certeza.... Estou confusa!

 

Pov´s Paulo

– O que isso ? – ele pergunta – Ai meu deus ! Eu to em um universo paralelo ? – termino de escovar os meus dentes , seco minha boca e vou em sua direção.

- Ah isso é que .... Bem eu e a Alicia estamos namorando – minto , mas por  medo de dizer a verdade e meu pai passar bem na hora .

- O QUE???

- A Marce não te contou ? – ele nega – Ah ela deve ter esquecido

- Mas Paulo me explica COMO ISSO ACONTECEU ? – Ele exclama.

- Ah a gente se resolveu e eu pedi ela em namoro , só isso.. Mas é segredo , então bico calado Ayala – alerto.

- Por que vcs querem deixar esse namoro ás escondidas? – pergunta.

- Pq não queremos que o povo fique em cima da gente , queremos privacidade ué – digo e me impressiono como a mentira sai sem ao menos eu notar.

- Tá ok , mas vou avisar se vc parti o coração dela , eu parto a sua cara – diz autoritário

- Nossa... Não sabia que você era assim

- A Alicia é quase uma irmã para mim e ela já  sofreu demais .

- Tá pode relaxar , não vou machucá-la.

- Bom mesmo , agora vamos – eu o acompanho até o andar debaixo e vejo Alicia de costas para a escada , então aproveito a oportunidade para....

- Oi, linda – digo a abraçando por trás , dou um beijo em sua bochecha e deixo nossos rostos colados .

- Oiii Lito – ela se vira para mim e eu não aguento e dou um selinho demorado. Nós separamos e eu instantaneamente sorrio para ela , ela sorri para mim.

- Vcs são uma  graça juntos – diz minha mãe e minha irmã derretidas.

- E eu não tenho nada a comentar , a não ser que EU AVISEI ! EU TINHA RAZÃO !! Podem aplaudir  eu sei que mereço – diz Mário fazendo graça.

- É mais ou menos.... – diz Alicia – Mas tô estranhando vc não vai atacar o Paulo.

- Já dei as regras para ele , né Paulo ? – pergunta e eu assento.

- Ah mãe não se esquece que a Alicia vai jantar aqui hoje – aviso para minha mãe.

- Isso é impossível de esquecer , estou muito animada para esse jantar... Alicia – minha mãe chama ela – Sabia que vc é a primeira namorada que o meu filho traz aqui pra casa e também que ele trata assim com tanto carinho – eu e ela coramos , eu ainda estou abraçado com ela , o que faz com que ela se vire e esconda o rosto em meu peito .

- Eu não sabia disso é verdade isso ? – ela diz me olhando e eu sorrio.

- Sim... – dessa vez ela me dá um selinho , SIM ELA !

- Licia só eu que não estou te reconhecendo....

- Não Mário , eu também não estou reconhecendo

- Oxi , eu por acaso mudei ?

- Sei lá , vc tá mais carinhosa e toda manhosa com o Paulo.

- Talvez seja pelo fato dele ser meu namorado... Dãaaa -  diz ela como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

Fomos para a escola , eu é claro que fui segurando a mão da Alicia, acho que a mesma nem se importou, teve sim gente que notou aquilo , mas nós nem ligamos... Na hora do intervalo , nós sentamos lado a lado , vendo a Val e o Felipe.

- O que acha que aconteceu entre eles ?

- Não tenho a mínima noção , mas como a gente vai juntar os dois ?

- Já pensei como... Só falta oportunidade

- E tu não vai me contar , não?

-Só depois...

- Injustiça – finjo estar chateado e viro o rosto.

- Paulo – ela me chama -  Lito – resisto – Lindo – quando ela me chama assim eu me viro para ela – Tá com raiva de mim ? – ela fala com aquela carinha..

- Ai meu deus !  Chantagem emocional , não vale – digo .

- Mas eu não tô fazendo nada – diz se fazendo de inocente.

- Sei... – eu cerro meus olhos e ela sori se fazendo de inocente – Eu tô com raiva

- Que bom.. -  ela olha para os dois lados e dá um beijo na minha bochecha.

Eu não sei como , mas acho que tô começando a amar essa mentira e esse tempo que estou passando com ela.

 

Pov´s Alicia

Quando acordei essa manhã a primeira coisa que vi , foi a flor vermelha no vaso em cima de minha estante , sorri ao me lembrar de tudo , o que estava acontecendo comigo?...

Coloquei meu uniforme, fiz minhas higienes , só comi uma maça , ignorei totalmente minha mãe e saí em direção a casa de Paulo.

A mãe dele abriu a porta para mim e eu entrei.

- Olá  querida , o Paulo está descendo...

- Ata ... É respondendo aquela pergunta que vc disse aquele dia, é de nada

- É eu tenho muito que te agradecer , estou percebendo que meu filho está mudando....

- Eu não fiz nada , quem merece esse agradecimento é ele , pois ele que está mudando por si só , sem ninguém mandá-lo fazer isso.

- Mas vc está contribuindo , eu vejo isso

- Como pode  ter tanta certeza Sra. Guerra , quer dizer Lilian..

- Ele fez um mural com todas as fotos de vocês... Eu nunca vi uma foto no quarto do meu filho , por isso que acho que se sua foto está lá , é porque vc é importante para ele – ela esclarece e eu fico sem palavras.

- E...- Ia terminar de falar se não fosse pelo Paulo. Ele tinha me abraçado por trás e me cumprimentado , sei que já deveria estar acostumada com essas ações , mas sempre que isso acontece eu me impressiono.

Conversamos um pouco e é claro que teve uma hora , que eu fiquei com vergonha e afundei meu rosto no peito de Paulo. Como eu amo fazer isso! Depois fiz algo , que nem eu mesmo esperava  eu lhe dei um selinho. Tá para muitas pessoas aquilo seria normal , mas para mim e para Paulo , aquilo é algo fora do normal ,pois eu nunca tinha iniciativa , para ser mais exata nem eu mesmo sei da onde tirei essa coragem toda.

*algumas horas depois*

Estava falando com o Paulo sobre Val e Felipe até que decido ir em direção ao Felipe.

- Felipe o que aconteceu entre vc e a Val?

- A gente se beijou – ele sussurra.

- Mas isso não é ótimo !?

- Não pois estou tentando me afastar dela e isso agora só dificultou..

- Hum... ainda acho que está fazendo besteira

- Eu sei o que vc acha , não precisa repetir ... Mas e o seu rrolo com o Paulo?

- Que rolo ?

- Ah não vai negar vcs estão andando de um lado para o outro juntos

- A gente só tá mais amigo , não pode não ?

- Pode – o sinal tocou anunciando o final do recreio e nós fomos para a sala.

 

As últimas aulas , como sempre passaram num estalo de dedos , e logo todos já estávamos fora da sala. O Paulo havia me dito que o jantar seria ás 17:00.

Fui para casa, preparei o meu almoço , comi , quase nada pois é claro não queria engordar mais do que isso.

Tentei me distrair com séries , mas ficava olhando de 5 em 5 minutos para o relógio e parecia que quanto mais nervosa eu ficava , mais o tempo passava devagar. Teve uma hora , que eu acabei adormecendo e só fui acordada pelo barulho da campainha .

- Oi pai? O que o senhor está fazendo aqui?

- Ah filha... É que eu tava andando por  aqui e vi que o carro da sua mãe , não estava aqui , então decidi matar a saudade...

- Ata entra – peço e dai quando olho a hora me desespero – AI MEU DEUS!

- O que foi filha?

- To atrasada

- Para que ?

- Para um jantar muito importante que terei hoje , pai espera ai em baixo que eu já volto – subi as escadas , tomei banho coloquei uma blusa listrada e uma saia vinho , soltei meus cabelos passei rímel e um brilho simples , pois não era muito fã de batom , coloquei meu tênis branco e desci as escadas correndo.

- E aí como estou ? – pergunto e meu pai que está de costas para mim se vira.

-  Você está encantadora , para onde vc vai? – pergunta.

- Para a casa de uma pessoa , eu já te disse e eu tenho que estar lá as 17:00 e já são ai meu deus 16:55...

- Eu te levo

- Ah não precisa ... – digo.

- Claro que sim, vc não vai ir sozinha para lá! Eu não admito isso

- Tá , então vamos....

Andamos e conversamos um pouco , eu não contei nada sobre o Paulo ,pois achei que ele piraria e que não era o momento. Assim que nós aproximamos ,ele se despediu de mim . E eu toquei a campainha , juntei as minhas mãos a minha frente tentando acalmar o meu nervosismo. Paulo abriu a porta , para mim e ficou de boca aberta.

- Lito...Acorda – estalo os dedos bem na frente de seus olhos para que despertasse.

- Alicia vc tá ... Uau...- diz ele ainda meio chocado – Tá muito linda , espetacular , incrivel , todos os adjetivos de perfeição vão para você – ele elogia e eu fico vermelha.

- Obrigada , vc também está lindo – digo e ele me deu um selinho , com certeza pq os pais dele deve estar nós observando.

- Entra – eu adentro a casa , todos estavam sentados em uma mesa me esperando . Paulo pediu para que eu me sentasse arrastou a cadeira par que eu me sentasse e a empurrou novamente , quando ele sentou do meu lado, eu lhe sussurrei um “Obrigado” e o mesmo só acenou.

Iniciamos a refeição e paramos quando o Roberto chamou a atenção de todos na mesa .

- Então Alicia como foi que vc e o Paulo se conheceram ?

- Na escola , mas eu não era tão vista assim na sala , então acho que Paulo não se lembra e..

- Ela no primeiro dia de aula estava com uma trança e não tinha mechas rosas e estava irradiante naquele dia , sorria para todos , respondendo a sua conclusão linda , eu me lembro sim – ele diz , eu e Marcelina ficamos chocadas.

- Então Paulo como vc soube que gostava da Alicia ? – pergunta a mãe dele  animada.

- Ah mãe isso é meio complicado – ele responde

- É ... Eu também estou meio curiosa – digo , querendo ver como ele fugiria daquela pergunta .

- ....

Continua...


Notas Finais


E AI GOSTARAM?? Bem o que vcs acham que o Paulo vai dizer , será que ele vai contar toda a verdade ou vai mentir ? E se ele dizer a verdade será que a Alicia vai perceber? E se ele contar uma mentira será que o pai dele vai esfregar na cara do seu filho que estava certo ? Então me respondam , leitores fantasmas apareçam !!! Favoritem a história e indiquem ...
A roupa da Ally no jantar : https://instagram.com/p/45rhsRIbdS/
Bjs , Até o próximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...