1. Spirit Fanfics >
  2. A realidade da minha vida >
  3. Jogo de verdades...

História A realidade da minha vida - Jogo de verdades...


Escrita por: Danny-Nanda

Notas do Autor


Hello Hello gente ! Como prometido aqui está mais um capítulo !! Não tenho quase nada para dizer hoje ...
Então espero que gostem
Boa leitura ! <3

Capítulo 32 - Jogo de verdades...


Pov´s Alicia

Iniciamos a refeição e paramos quando o Roberto chamou a atenção de todos na mesa .

- Então Alicia como foi que vc e o Paulo se conheceram ?

- Na escola , mas eu não era tão vista assim na sala , então acho que Paulo não se lembra e..

- Ela no primeiro dia de aula estava com uma trança e não tinha mechas rosas e estava irradiante naquele dia , sorria para todos , respondendo a sua conclusão linda , eu me lembro sim – ele diz , eu e Marcelina ficamos chocadas.

- Então Paulo como vc soube que gostava da Alicia ? – pergunta a mãe dele  animada.

- Ah mãe isso é meio complicado – ele responde

- É ... Eu também estou meio curiosa – digo , querendo ver como ele fugiria daquela pergunta .

- Ah isso foi a mais ou menos 2 meses , o Mário vivia dizendo que eu gostava dela – ele me olhou – Mas eu nunca acreditei , até o dia do trabalho em dupla quando ela me contou tudo sobre ela... Eu realmente fiquei encantado , pois ela é diferente das outras, o que também me levou a gostar mais dela – ele me abraçou de lado , sorriu meio torto para mim e eu retribui como uma boba. Olhou para os pais dele , que estavam chocados , eu admito que também estava um pouco será que era verdade ou ele só disse isso para que os pais dele acreditassem que de fato estávamos “juntos”.

- E você Alicia não vai dizer nada? – perguntou o seu Roberto , pai de Paulo , meio desconfiado e o Paulo já estava tremendo  um pouco .. Eu não podia deixar isso o Roberto jogasse tudo na cara de Paulo , mais uma vez , por mais que Paulo não admita ,dava para ver que ele odiava o jeito que era tratado.

-  Eu estou surpresa , pois o Paulo nunca tinha dito isso para mim... Estou sem palavras .. Mas se o senhor insiste eu direi... – Olhei para Paulo ,não tinha certeza do que estava fazendo , mas já disse que sou meio impulsiva ?? – Lito, vc também é muito especial para mim , por mais que várias coisas ruins tenham acontecido comigo , vc sempre esteve do meu lado , eu sei que você errou , mas pelo menos vc enxergou que estava errado e mudou e é por isso que eu te adoro – aproximei a cadeira , abracei sua cintura e apoiei a minha cabeça em seu ombro.

- Eu também linda – reparei que ele sorriu e me deu um beijo na cabeça.

- Olha a ironia do mundo presente , os dois marrentos que se odiavam estão agora aqui ,trocando declarações – diz Marce.

- Pois é grande ironia – digo rindo de lado.

- Mas enfim... Alicia – chama a mãe de Paulo – antes eu desconfiava do Paulo, pois muitas vezes ele dá em cima de uma garota e depois larga , né filho ?

- Mas isso é passado e..

- Calma deixa eu terminar , mas agora vejo que ele mudou de um jeito que me surpreendeu .. – ela cravou o seu olhar no filho – Pela primeira vejo meu menino feliz , contente e os olhos dele brilham só dele ouvir falar o seu nome. E também sei que vc querida , não vai brincar com ele , pois vejo que realmente gosta dele , pois ... – a Marcelina a interrompeu.

- Por que vc fica sorrindo feito uma boba para ele – ela diz rindo , mas é a verdade eu fico sorrindo feito uma boba . Eu e ele coramos , parecia que eles faziam isso para deixar a gente cada vez mais vermelho.

Terminamos a refeição , conversamos um pouco , a mãe do Paulo disse que tinha pegar uma coisa e o seu Roberto disse que estava com uma tremenda dor de cabeça e que precisava se deitar , ele perguntou se eu me importava e eu respondi que não .

- Eu tô tão feliz de ver o meu irmão e a minha melhor amiga juntos – diz Marce sonhadora – vou beber água e vou deixar o casal a sós – assim que ela entrou na cozinha , eu não perdi tempo e sussurrei :

- Era verdade aquilo que vc disse ?

- Talvez sim.... Talvez não – diz se fazendo de misterioso.

- Vai Paulo .. Por favor – ele não se virou para mim – PAULO E.... – Ele me olhou com cara de espanto interrompeu a minha fala.

- Menina fala baixo – ele ri.

- NÃO , ATÉ VOCÊ... – Ele revirou os olhos e me beijou. Virou moda agora ele ficar , me beijando assim? Por mais que eu tentasse recusar , era quase impossível e eu sempre acabava cedendo no final.

- Só assim para vc ficar calma – diz com uma voz ofegante.

- Tá ,parei , mas me diz...

- Já disse talvez sim , talvez não... Quando vc estiver pronta para resposta , eu te conto – ele pisca para mim – Volto já.. – ele sai e em cinco minutos a mãe voltou com um álbum de fotos.

- Então eu queria mostrar isso aqui

- O que isso ? – perguntei e ela se sentou do meu lado.

- São fotos do Paulo quando ele era pequeno.. Quer ver ? – quando ela disse isso , eu simplesmente pensei : “ Por que não ?!”..

- Claro que eu quero – ela começou a me mostrar a fotos.

- Essa daqui ele estava indo para a festa fantasia – ela diz e eu começo a rir da fantasia.

- Oi.. Voltei – diz adentrando a sala.

- Olá Batman – ele me deu um olhar confuso e eu e a mãe dele começamos a gargalhar.

- Alguém pode me dizer o que está acontecendo ?

- Sabia que vc fica uma graça de Batman – rio e mostro a foto para ele.

- MÃE ! Eu pedi para não mostrar ! – ele exclama.

- Ah filho , mas eu não resisti – diz Lilian – E também a Alicia queria ver , né ? – eu assenti.

- E também , vc tava muito fofo em todos as fotos – digo me levantando e apertando as suas bochechas.

- Mas isso é vergonhoso e vai ter vingança – diz ele emburrado e eu só rio.

- Como assim ?

- Talvez amanhã , vc veja – diz ele com um sorriso maligno.

- Ai meu deus , sogra , vc vai deixar ele fazer isso – o Paulo, a mãe dele e a Marce pararam de rir e arregalaram os olhos e foi ai que eu percebi a besteira que eu tinha feito – Ai meu Deus ! Desculpa Sra. Guerra.. Quer dizer  Lilian , foi no autó...

- Não tem problema , querida.... É que eu sempre quis ser chamada assim – ela correu e me abraçou e o Paulo apenas sorriu para mim – Ai meu senhor tanto tempo por isso ... Posso te chamar de nora ? – pergunta esperançosa.

- Pode sim – eu disse meio envergonhada – Acho que já deu a minha hora.. Tchau Marce , tchau sogra – sorri ao dizer isso – e tchau...

- Tu não vai se despedir de mim agora não – diz Paulo.

- Pq não ?

- Dã... Eu vou te levar para casa

- Oxi , essa é nova desde quando vc é tão cavalheiro? – pergunto.

- Desde que eu vi que minha namorada não pode ficar andando sozinha no meio da noite.

- Hum.... Então vamos – ele pegou na minha mão e me guiou para fora de sua casa, nós despedimos com um aceno uma última vez. Ficamos em silêncio durante um tempo , mas ele logo tratou de quebra-lo.

- Então vc já considera minha mãe como sogra ? – ele ri .

- Ei foi sem querer e não tem graça – digo com a cara fechada.

- Claro que tem – ele ri mais ainda e eu cerro meus olhos . Ai tenho uma ideia....

- Sabe o que tem mais graça ainda?

- Não, o que ?

- Vc vestido com aquela fantasia do Batman – começo a gargalhar e quase caio para trás.

- Ei , eu tinha 8 anos

- Mas ainda é engraçado e aquela pose que vc fez ... Senhor – me abano para tentar parar de rir , mas tava mas par impossível.

- Para !

- Não dá...

- Ah mas vc vai parar agora –ele selou os nossos lábios , nos separamos e eu fiquei paralisada – Parou ? – ele sorri de canto.

- Para de me beijar – eu bato o pé.

- Somos namorados certo , então eu digo – ele me deu selinho – que não – deu outro – Tchau linda – dessa vez ele me beija e eu retribuo.

Senti algo estranho , na verdade sempre quando ele me beija , isso acontece... Olhei para frente e avistei a minha casa. Foi tão rápido , que acho que nem tinha percebido .

Dei um último aceno para ele e entrei na minha casa. Peguei meu celular e vi que ninguém tinha me mandado nenhuma mensagem , estava vendo os nomes e daí eu parei em um o mascarado. Fazia um tempo que eu não falava com ele e vi que o mesmo estava online.

*mensagem on*

Eu : Oi , quanto tempo

Mascarado : Pois é

Eu : Então... Amanhã a gente põe o assunto em dia , acabei de chegar em casa.

Mascarado : Vc sabe que pode me contar qualquer coisa

Eu : Então eu posso te considerar como..

Mascarado : Um melhor amigo virtual , como disse eu te admiro e por isso que quero que confie mim

Eu : Legal , saber que tenho um melhor amigo virtual , mas pode relaxar eu te contarei se algo acontecer... Mas agora eu preciso realmente ir

Mascarado : Ok.. Amanha a gente conversa

Eu : Tchau

Mascarado : Tchau

*Mensagem off*

No dia seguinte as meninas combinaram de se encontrar na minha casa , todas chegaram por volta do meio- dia.

- Oi meninas entrem  - digo e todas foram em direção a piscina , sim eu tinha mas geralmente não nadava , pois era meio sem graça – Se sintam a vontade, eu já volto – todas assentiram eu subi coloquei o meu biquíni e quando cheguei lá todas ficaram de boca aberta.

- OH MY GOD! Amiga vc nunca me disse que vc tinha um corpo assim – Majo disse surpresa.

- Pois é ! Também tô chocada – disse Val.

-Ah gente não é pra tanto – digo – Mas enfim... Vcs estavam conversando sobre o que ?

- Ah a gente tava falando de meninos – Bibi responde e eu reviro os olhos.

- E também a Val tinha dito que o Paulo com certeza seria o único menino que nenhuma de nós ficaria – esclarece Marga.

- Oxi , qual é o problema?

- Dã , Alicia ele é um insensível e grosso – diz Majo como se fosse a coisa mais óbvia do mundo e todas assentiram .

- Eu não acho isso – dou de ombros e as meninas me olham.

-  COMO ASSIM??!!! – Perguntam.

- Alicia tem algo que vc não nos contou ? – pergunta Val.

-.....

Continua...


Notas Finais


E ai gostaram ??? Não se esqueçam de comentar e favoritem a história , recomendem se possível !!!
Até o próximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...