1. Spirit Fanfics >
  2. A realidade da minha vida >
  3. "Eu to aqui com você"

História A realidade da minha vida - "Eu to aqui com você"


Escrita por: Danny-Nanda

Notas do Autor


Hello Hello povinho lindo !! Como dito eu voltei !!! Pois amei os comentários , sério vcs são DEMAIS!!!! ( Só não desapareçam por favor ) , aqui está mais um capitulo para vcs amores!!
Espero que gostem e boa Leitura <3
A votação acabou saindo CARMIEL !! Mas para quem voltou em Jarmem não fiquem tristes por favor !
A música para esse capítulo é a " Fila anda - Mc Rashid " muita indireta !

Capítulo 36 - "Eu to aqui com você"


Pov´s Val

Alicia X eu

- E ai Val , verdade ou consequência? – diz ela sorrindo maliciosamente.

- Desafio – vi que ela olhou discretamente para o Paulo e ele sorriu afirmando. Esses dois estão tramando algo ! E ..

- Eu desafio vc a beijar o garoto mais bonito daqui – diz e eu só penso “ Ferrou Vida !!! Já era ! Tô acabada !!!! Mas e agora ?? Eu escolho o Davi ou o Felipe??!! Meu deus porque é tão difícil ... – então Val estamos esperando.

- Tá – então eu me levantei e me aproximei do Davi , olho para ele e depois viro meu rosto para Felipe que estava ao seu lado. Sem pensar duas vezes beijo Felipe e ambos sorrimos durante o beijo.

- AI PAPAI !!!! O QUE FOI ISSO ??!! VAL VC NÃO TEM NADA PARA NÓS CONTAR ?? – Disse Majo .

- POIS É ! PODE IR COMEÇANDO !! – Pediu Marga.

- Ah gente vcs achavam que eu escolheria o Davi ? – todas assentiram e eu começo a rir , abraçada com o Felipe – Não , né ,gente ! Me poupe , era muito óbvio que eu iria escolher meu namorado lindo aqui – digo esmagando sua bochecha com a minha.

- NAMORADO?? – perguntam.

- Sim , nós estamos namorando a quantos dias ? cinco não é mesmo, meu amor ? – pergunto com a intenção de atingir ao Davi que estava com a cara fechada.

- Sim, cinco dias perfeitos para dizer a verdade meu anjo

- Ownntt ! – eu dou um selinho nele.

- E agora Valéria , quem de nós foi muito rápido ? – começa Davi.

- Vc ainda , mas a diferença entre mim e vc é que vc está namorando um puta de quinta e eu um anjo sem asas

- Esse paspalho sempre quis separar a gente vc nunca percebeu isso ?

- Ou... Nem vem me culpar pelas suas ações erradas... Pq eu não tive nada a ver com o término do namoro de vcs.... E sim vc que foi um perfeito mané ee não deu valor ao que tinha – diz ele me tirando de seus braços e ficando de frente para o Davi.

- Mané ?? Mané é vc , seu otário , que quis roubar a Valéria de mim e.. – eu o interrompo.

- Vírgula , né Davi? Pois ele não roubou , nada . Pois desde que vc terminou comigo , eu estou livre e também ele não roubou nada queridinho sabe porque.. Ai amor acho melhor vc responder essa

- Com toda certeza , bem eu não roubei nada pois essa coisinha linda – me abraçou – está aonde e com quem ela quer.. Ou seja comigo né meu anjo ?

- Sim e mais uma Davi , acho melhor vc parar de olhando e criticando a minha vida e cuidar da sua namorada ou até mesmo da sua que sinceramente deve tá uma droga , enquanto... Tá um mar de rosas

- UIIIIIIIII – Disseram os meninos

- Gente se for para a brigar acho melhor vcs irem lá pra fora – relatou o Jorge .

- Não será necessário Jorge , pois eu não iria tocar um dedo nesse jumento ai e além do mais seria bem que uma perca de tempo , sendo que eu poderia estar aproveitando ao máximo a minha namorada – diz Felipe e nesse momento Davi sai batendo o pé . Voltamos aos nossos lugares e o jogo continuou.

Daniel X Jorge

- Verdade ou desafio , Jorge?

- Verdade

- É verdade que vc ficou com a Marga no Baile ?

- Sim , é verdade – ele olhou para ela e ambos coraram. Dessa vez eu girei.

Marce X Mabel

- E ai Mabel , verdade ou desafio

- Desafio

- Beija o menino que vc acha mais bonito da roda  - ela pareceu pensar bastante e se aproximou de Paulo , vi que Alicia naquele momento ficou inquieta , mas daí quando todos nós pensávamos que ela beijaria ele , ela apenas deu um mini selinho na bochecha dele.

- Pronto

- Ou ela disse para vc beijar – relata Bibi.

- É mas ela não especificou – ela deu de ombros.

- Pois é garanhão não foi dessa vez – diz Koki batendo nas costas de Paulo

- Como assim , Koki ?

- Vai negar que vc não queria pegar a Mabel ?

- Vou , porque a Mabel é minha amiga e estou em outra – ele pega o celular escreve algo.

- Nossa , então quer dizer que é definitivo ? Vc largou a sua vida de pegador ?

- Sim , Koki.

- Povo vamos continuar ! – peço.

- Tá e.. – antes que a Laura girasse a garrafa o celular tá Alicia começou a tocar .

- Gente rapidão... Alô... Que ? Não , não pode ser... Ele está aonde ?... Ai meu Deus – ela começa a chorar – Tá tchau .

- Amiga o que aconteceu ?

- Eu.. não consigo gente preciso ... –ela tentou focar na sua frase mais não conseguiu. Então correu para o quarto de Hóspedes e se trancou . Eu e as meninas fomos correndo para a porta .

- Amiga abre a porta , para a gente – digo

- Pois é nós queremos te ajudar vai – Majo pede.

- Por favor, Ally

- Abre Licia – Mário bate na porta e nada nenhum de nós consegue.

- Gente ela não vai escutar nenhum de vocês... Deixa comigo – Paulo se aproxima da porta – Alicia , abre a porta, vc se lembra do nosso combinado ?

- Sim – diz ela do outro lado

- Então deixa eu entrar – todos ouvimos ela destrancar a porta.

- Só você entra – ela avisou e ele assentiu.

- Tá , gente dá um tempo para nós dois , eu prometo que depois ela vai falar com vocês – ela afirma e nós vamos para sala.

- Alguma coisa está acontecendo entre esses dois – Koki relata.

- Pois é... Vc viu que ela só deixou ele entrar ? – indagou o Jorge.

- É , todos vimos e o combinado que ele disse ... Vcs entenderam alguma coisa? – perguntou Jaime.

- Não , mesmo e eu não sei vcs , mas eu tô louca para saber – digo andando para a porta novamente e coloquei o meu ouvido na porta. Logo todas meninas acompanharam.

- Calma linda... Vai ficar tudo bem, olha pega a minha mão.... Tá se sentindo melhor?... Mais ou menos , mas eu to com medo... Eu vou estar aqui com vc.... Quer ir para casa ?..... – ouvimos e a resposta dela não conseguimos escutar. Nós saímos dali , quando começamos a ouvir passos ,  e nós sentamos no chão com os meninos.

- Meninas vcs escutaram o mesmo que eu ? – pergunto e elas confirmam – Ele chamou ela de linda ?? Desde quando o Paulo é tão carinhoso?

- Ah meninas deixem os dois , o meu irmão está apenas ajudando a Alicia – diz Marce despreocupada.

- Marce tem algo que vc sabe que nós não sabemos ?

- Nãooo – diz ela provavelmente mentindo. Depois de um tempo Paulo e Alicia saem do quarto abraçados.

- Gente eu e a Alicia , vamos dar uma volta , pois ela não está muito bem... Depois eu explico para vcs o que aconteceu – diz ele e todos nós nos entreolhamos confusos e quando íamos perguntar algo ele já foi dizendo : Tchau povo – e fechou a porta.

Algo está acontecendo e eu vou descobrir.

 

Pov´s Paulo

Assim  que vi a Alicia entrar correndo no quarto , eu me desesperei e pensei no pior , o povo é claro que tentou entrar , mas sei que a Alicia é muito teimosa e não deixaria. Então fui em direção a eles , os avisei e falei para a Alicia do combinado e a mesma se rendeu . Abriu a porta e eu entrei.. O nosso combinado era se um de nós estivesse mal contasse um para o outro, começamos isso no dia em que eu briguei feio com meu pai e eu fui na casa dela. Ela me consolou e agora estou devolvendo o favor .

- Alicia , me diz o que aconteceu ? Quem te ligou ?

- Ela quase tirou a vida do meu avô – ela sussurra com a cabeça abaixada acima dos joelhos .

- A sua tia? – ela assentiu – Mas como ela teve coragem de quase matar o próprio pai

- Não foi o pai dela e sim o pai do meu pai – ela agora me olha , está completamente destruída vejo isso em seus olhos.

- Oh eu sinto muito – me sento ao lado dela e a abraço fazendo ela ficar deitada no meu peito , ela está pálida e tremendo – Calma linda , vai ficar tudo bem , olha segura a minha mão – ela assim faz – Eu to aqui com vc viu ? – ela assente – Vc quer ir para casa ? – ela assente novamente.

- Mas eu também queria ver o meu avô

- Okay então eu te acompanho até lá... Vamos?

- Sim

- Gente eu e a Alicia , vamos dar uma volta , pois ela não está muito bem... Depois eu explico para vcs o que aconteceu – digo para todos que ficam confusos – Tchau povo – aperto a mão de Alicia e nós saímos .

Fomos até a casa dela apenas para pegar o skate dela e seguimos em direção ao hospital , que no caso era bem próximo do nosso bairro.

- Licença – ela diz com delicadeza.

- Olá – diz a moça.

-  Oi, eu queria saber em qual sala está  o meu avô o nome dele é Luiz Gusman

- Hã... Só um instante – a moça olhou em uma agenda , passou por folhas e folhas e finalmente parou – ele está na sala 310 , sabe ir até lá? – pergunta.

- Sim , vem Paulo – ela acena e nós corremos. Chegando lá vemos vários aparelhos ao redor do avô de Alicia e o mesmo aparenta estar dormindo. Ficamos quietos até ele chamar a  sua neta .

- Alicia, minha neta.. Veio me visitar?

- Claro , eu não seria louca de deixa-lo aqui assim – diz rindo mas com uma vontade enorme de chorar.

- Eu vou deixar vcs a sós , tcha..

- Não Paulo ,por favor fica aqui.. – ela me implorou e eu não consegui dizer não.

- Tá bem

- E quem é este ?

- Esse é o Paulo..

- O namorado da sua neta , prazer em conhece-lo.

- Nossa... Minha neta já está namorando, quanto tempo se passou desde que nós vimos ?

- Quase dois anos... Mas vô isso não importa agora eu quero mais é saber quem fez isso com vc ?

- A irmã de sua mãe , aquela qual é o nome dela ? – diz meio rouco.

- Paloma

- Então a Paloma ela pe... – o avô dela do nada , fechou os olhos e a máquina apitou .

- VÔ !! ACORDA , NÃO FAZ ISSO COMIGO !! ALGUÉM !! SOCORRO !! – Ela grita desesperada e vários médicos e enfermeiros entram.

- Vcs precisam sair – diz uma das médicas

- Não eu não posso deixa-lo – diz Alicia tentando entrar na sala novamente e eu a seguro.

- Tá bom – respondo para a médica e puxo Alicia para longe daquela sala.

- Paulo porque vc fez isso ?? ,... Eu tinha que ter ficado lá... QUE DROGA! – Diz ela me batendo .

- Alicia para – olho para ela que ainda está chorando , mas ela desvia seu olhar para suas mãos  - Olha para mim Alicia – subo o seu rosto para que a mesma me olhasse – Nessa situação a primeira coisa que se deve fazer é pensar positivo ... Sei que seu avô é forte e que ficará bem... – a abraço e ela chora mais ou um pouco – Agora nós vamos ir para sua casa , vc vai se acalmar e amanhã nós voltamos tá bom ?

- Sim – ela responde e nós andamos até a sua casa.

- Vai se deitar , enquanto eu preparo algo – digo.

- Paulo vc não precis...

- Preciso , sim . Agora para de ser teimosa e vai se deitar

- Tá bom – ela sobe as escadas e eu começo a fazer suco de maracujá. Depois pego uma bandeja coloco o copo com um suco e em um prato ponho os biscoitos. Caminhei até o seu quarto , abri a porta e adentrei. Vi a mesma descansando um pouco e a despertei .

- Toma , isso pode te ajudar a se acalmar... Se senta – ela então se sentou e eu coloquei  bandeja em seu colo.

- Por que está fazendo isso ?

- Estou retribuindo o favor e também eu não gosto de te ver triste – ela come e em seguida me diz :

- Eu to com medo

-  Medo de que ?

-  Dela... Ela já quase matou o meu avô , então o que ela vai fazer quando encontrar o meu pai ou até  mesmo eu – me sento ao seu lado e a abraço.

- Nós vamos coloca-la na cadeia , fique calma

- Como sem provas , Paulo ?

- Nós vamos dar um jeito eu te prometo

- Mas..

- Sem mas Alicia eu já disse eu vou dar um jeito

- Tá... – Ficamos alguns minutos em silêncio até  eu quebra-lo.

-  Você precisa dormir .. Já está tarde mesmo e eu preciso ir – digo fazendo menção a me levantar , mas a mesma segura o meu braço.

- Paulo , fica por favor ! Não quero ficar sozinha

- Tá , mas só um pouquinho – e ela assente . Ela deita em meu peito e depois de alguns minutos , a mesma cai no sono. Arrumo ela em sua cama e beijo sua testa – Boa noite Alicia – a cubro e desço as escadas. Saio pela porta e ando até a minha casa .

- Pai , posso falar com vc um instante ? - peço.

- Se não for importante garoto , vc vai ver ! Vamos pra o meu escritório – sigo ele até o seu escritório.

- Fala logo , muleke porque eu não tenho todo o tempo do mundo não

- Preciso que peça para aquele seu amigo chefe de polia , para que ele investigue um caso .

- Garoto eu não tenho tempo para suas brincadeiras .. Então dá licença – diz ele saindo mas eu o puxo .

- Isso não é uma brincadeira pai ! O avô da Alicia quase foi morto hoje e nós suspeitamos de alguém

- Isso não é problema meu e baixa esse tom de voz comigo

- Olha pai , eu sei que não gosta de mim , mas isso não tem a ver comigo e sim com a Alicia

- Isso não me interessa , muleke.. Ela que procure a policia e fale com eles

- Escuta bem aqui Roberto ! Se eu souber que alguém da família da Alicia foi assassinado , eu colocar toda a culpa em você , por não ter nós ajudado , sacou ?!!.... Agora para de dar um de quem não está nem aí e nós ajuda ! E só isso que eu te peço, eu faço qualquer coisa que senhor quiser se este for o problema – exclamo com um pouco de medo de sua resposta.

- Qualquer coisa ?

- Sim

- Então se eu te pedisse que trabalhasse um mês durante as férias vc aceitaria?

- ....

Continua..


Notas Finais


E ai gostaram ??!! Leiam as notas iniciais !!! Não se esqueçam de deixar o comentário e favoritar a história!! E estou pensando sobre o presente de vocês , por nós temos chegado em 530 comentários e 115 favoritos , e ai o que vcs acham de três capitulos amanhã ??!!
Até o próximo leitores <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...