1. Spirit Fanfics >
  2. A realidade da minha vida >
  3. Vc tem medo de me perder?!

História A realidade da minha vida - Vc tem medo de me perder?!


Escrita por: Danny-Nanda

Notas do Autor


Hello hello povinho lindo !! Hj decidi dar para vcs 3 capítulos de presente !!! Mas por favor comentem bastante ! O capítulo tá sem suspense no final então não reclamem kkkk ( pelo menos eu acho )... Mas eu estou enrolando muito né , vamos ao capítulo
Espero que gostem E BOA LEITURA !! <3

Capítulo 37 - Vc tem medo de me perder?!


Pov´s Paulo

- Escuta bem aqui Roberto ! Se eu souber que alguém da família da Alicia foi assassinado , eu colocar toda a culpa em você , por não ter nós ajudado , sacou ?!!.... Agora para de dar um de quem não está nem aí e nós ajuda ! E só isso que eu te peço, eu faço qualquer coisa que senhor quiser se este for o problema – exclamo com um pouco de medo de sua resposta.

- Qualquer coisa ?

- Sim

- Então se eu te pedisse que trabalhasse um mês durante as férias vc aceitaria? – pensei bastante , eu odiava o trabalho dele , sempre que ele tentava me levar para lá , eu arranjava algum jeito de não ir... Mas em compensação isso era pela Alicia , para o bem da família dela.. Quando me veio a recordação dela chorando ..

- Aceito sim – eu digo e ela me olha surpreso.

- É sério isso ?

- Sim ... Agora o senhor quer uma assinatura para acreditar – digo sendo irônico.

- Tá beleza , vc vai trabalhar de segunda á sexta, das seis da manhã até as seis da noite , não quero reclamações e também nem pense em desistir

- Eu só quero que vc cumpra a sua parte , porque a minha saiba vc que já está garantida

- Cumprirei a minha parte , agora e te avisarei o que a polícia irá fazer em relação a isso... – respondeu – E foi ótimo fazer negócios com vc – sorri falso e eu apenas saio de seu escritório.

- Como está a Alicia e por que ela saiu daquele jeito ? – pergunta Marcelina sentada no sofá olhando para mim.

- O avô dela está no hospital , ela está melhor , mas eu conheço ela ,sei que não está tão assim...

- Vc é tão fofo com ela

- Eu sei.... Calma ai – pego meu celular e vejo que Alicia está online , então aproveito e ligo para ela , para dar a grande noticia.

*Ligação on *

- Alô?

- Oi linda , tudo bem ?

- Não.. Pois eu tô sozinha em casa,acabei de saber que minha mãe viajou e eu to com muito medo

- Ai meu Deus ! Quer que eu vá pra aí ?

- Seu pai deixaria , vc dormir aqui ?

- Provavelmente não

- Ah então nesse caso eu acho melhor..

- Calma , então vc dorme aqui em casa... Vou aí te buscar arruma as suas coisas

- Tá... Obrigada Paulo

- Não estou fazendo mais do que minha obrigação

*Ligação off*

- A Ally vai dormir aqui ? – pergunta Marce dando pulinhos.

- Sim mana.... Vou busca-la 

- Mana ?

- Sim ... O que que tem dizer isso ? – ela não me respondeu apenas me abraçou.

- Eu tô adorando esse novo Paulo... Me lembra de agradecer a Alicia sempre viu ? Tomare que vcs fiquem juntos por muitos anos – eu ri um pouco.

- Tá bom... Avisa para a minha mãe fazendo o favor que eu já to indo

- Ok – ela afirma e eu vou caminhando até a casa de Alicia, de novo , já devia ser 20:00 da noite. Bati na porta e a Alicia olhou pelo olho mágico. Destravancou a porta e saiu pegando a chave e trancando a casa.

- Oi

- Oi , vamos?

- Claro , vc vai dormir no quarto da Marce tá?

- Sem problemas

*Em casa*

Ao chegar em casa a minha irmã quis puxar a Alicia , para o quarto dela mas eu a obstrui.

- Marce será que vc pode subir la pra cima e esperar ? Preciso conversar com a Alicia..

- Tá  bom – disse ainda meio confusa , porém ao final assim fez.

-Então Alicia , eu tenho uma notícia para te dar – sorrio para ela.

- Diga..

- Meu pai nesse exato instante deve estar falando com o chefe de polícia em relação a sua  família e o quase assassinato ... E com certeza amanhã vão começar as buscas – ela me encarou com os seus brilhando , até parecia não acreditar em nenhuma das palavras que eu havia dito.

- Como vc fez isso , quer dizer como convenceu o seu pai a fazer isso ? É porque vamos constar aqui que vcs dois não tem uma relação muito boa de se vê.

- Isso não importa , o que importa mesmo é que eu dei um jeito – digo tocando em seu rosto – Mas e aí não vai me agradecer?

- Obrigada Paulo – ela diz pulando em cima de mim .

- Eu bem que estava merecendo uma recompensa também ,né?

- Depende que tipo de recompensa ? – ela chegou mais perto.

- Ah eu acho que você sabe muito bem – digo confirmando a minha resposta com um sorriso. Eu por fim a puxo para mim e dou início a um beijo , ela passou seus braços em volta do meu pescoço e eu apertei mais um pouco a sua cintura... Era muito estranho o quanto a cada hora que eu passava ao lado dela , eu sentia uma grande vontade de beijá-la. Seu beijo para mim era algo viciante..

- Vc deveria para de fazer isso – diz ela ofegante e sorrindo meio tímida.

- Sério.. ?

- Sim pois o nosso trato foi.. – assim que vi o meu pai saindo de  seu escritório, me desesperei pelo fato de que a Alicia poderia revelar tudo naquele momento, então apenas a beijei novamente . Ouvi meu pai “tossindo” e nós separamos.

- Desculpa ,atrapalhar vcs dois  . Mas Paulo o Rodrigo que falar contigo – diz meu pai me passando o celular.

*ligação on*

- Alô?

- Oi Paulo, como se tá meu filho? Seu pai me disse que ocorreu algumas coisas com a sua namorada

- Sim , aconteceu .. A história é meio longa então será que nós podemos marcar de se encontrar?

- Claro pode ser amanhã as oito da manhã aqui na delegacia? Ou vc prefere que eu vá a sua casa

- Eu preferiria que vc mesmo viesse a minha casa , claro se não tiver nenhum problema

- Não tem nenhum .. Então nós vemos amanhã

- Okay... Obrigado

- De nada , tchau

- Tchau – eu e o Rodrigo que era chefe da polícia na verdade nós tínhamos  uma relação de pai e filho. Nós tínhamos uma intimidade um com outro que eu não tinha de modo algum com o meu próprio pai...

*Ligação off*

- Aqui pai – dei o seu celular de volta para ele e o mesmo saiu

- E ai o que ele disse? – perguntou Alicia curiosa.

- Disse que amanhã ele virá aqui em casa para uma reunião

- Sério? Eu nem acredito que aquela mulher pode ser finalmente presa

- Pois é... Nem eu mesmo estou acreditando.. Bem agora acho melhor vc ir para o quarto da Marce , pois ela já esperou demais

- Tá eu vou lá – ela então foi correndo para o quarto da minha irmã e eu andei para o meu quarto , mexi no celular tentando me distrair. Liguei o computador comecei a assistir 3% que era uma série nova da Netflix e ainda por cima era BRASILEIRA ! Nossa gente depois do quarto capítulo , eu pela primeira vez senti orgulho do Brasil.

Por volta da meia-noite alguém bate na minha porta . Me levanto de minha cama e quando vejo é Alicia.

- A Marce já dormiu e eu não  consigo dormir... Será que eu posso... Err – ela tenta dizer um pouco constrangida.

- Se vc pode dormir aqui ? – ela afirma com a cabeça baixa mas com os olhos fixados aos meus – É claro , entra aí. – eu me deitei na minha cama e ela se deitou ao meu lado , um pouco longe de mim.

- Por que vc tinha me beijado de novo ? – ela perguntou. Eu peguei o meu celular e comecei a escrever.

*Notas on*

- Pq o meu pai estava passando e vc ia falar a verdade – passei o celular para ela e a mesma respondeu :

- Ata .. É mas a partir de agora , vc só vai poder me beijar se tiver alguém (que saiba do nosso ‘namoro”) por perto , ok ?

- Pq isso ?

- Pq nós somos amigos e eu não quero estragar a nossa amizade..

- É...Eu também não ..

- Então vc me entende ?

- Claro ... E acho que vc tem toda razão

- Vc promete que vai cumprir isso?

- Sim... Eu prometo linda – dei um beijo na sua cabeça.

- Por que toda hora vc está me chamando assim ?

- Ah é que desde a primeira vez que eu te chamei assim , acabei gostando e me acostumando

*Notas off*

- Nós precisamos dormir agora , pois amanhã o dia vai ser longo – alerto.

- Pois é ... Boa noite Lito

- Boa noite Lilicia – dou um beijo na sua bochecha e nós dormimos.

* dia seguinte*

Acordei e a Alicia ainda estava dormindo , desci as escadas de minha casa e fui para a cozinha.

-Bom dia Mãe.. Bom dia mana ... – dei um beijo na cabeça das duas que se surpreenderam com o simples ato – E pai – dei apenas um aceno.

- Bom dia mano... Paulo a Alicia dormiu com vc ontem? Hj eu acordei e ela não estava

- Ah ela dormiu sim , disse que não estava conseguindo dormir e... – Antes que eu finalizasse a minha fala , ouvi um grito da Alicia. Meus pais estranharam e eu apenas larguei o café e corri para o quarto .

 

Pov´s Alicia

Quando disse aquilo para Paulo , achei de primeira que  o mesmo não me compreenderia , mas ele foi calmo e disse que entendia sim e que até concordava ... Eu na verdade estava fazendo isso por medo , dele me deixar e algum dia eu nunca mais o vê-lo para ser sincera estava me protegendo.

 Minutos depois nós dormimos e eu começo a entrar em meu sonho.

*Sonho on*

Estou em uma pequena sala conversando animadamente com o Paulo, quando do nada meu pai aparece na minha  frente.

- Oi pai .. O senhor não podia estar aqui agora , minha mãe está lá em cima

- Filha acabou tudo – paro de rir e encaro o Paulo.

- Como assim , pai?

- Ela nós encontrou filha – após ele dizer isso , alguém chuta a porta com força e lá se revela Paloma a minha tia.

- E ai queridinha , sentiu saudade ?

- Não mesmo saí da minha casa agora..

- Ah não ainda não , eu quero mais é brincar ... Uni, duni, duni, tê, Salamê minguê , Um sorvete colorê , o escolhido foi você – e após ela terminar ela apontou a arma para o meu pai – Opa , não queria que acabasse assim mas infelizmente eu não tenho escolha – ela atirou no meu pai e o mesmo caiu sob as escadas . Minha mãe desceu as escadas.

- Irmã , olha o que vc fez , vc é uma louca mesmo !

- To nem aí , pra sua opinião sua vaca – ela atira no ombro de minha mãe que geme de dor.

- PARA ! – Eu grito – Para com isso !

- Não ainda falta vc meu anjinho – ela diz e se aproxima de mim.

- Não se vc quiser mata-la vai ter que passar por cima de mim – diz Paulo ficando a minha frente

- Isso não será um problema – antes de atirar nele , ele pula em cima dela tentando tirar a arma dela. E eu escuto mais um tiro e grito.

- NÃOOOO !!!

*Sonho off*

- Alicia ! – alguém me chama , abro os olhos desesperada e após ver que era Paulo eu o abracei e comecei a chorar – Estava tendo um pesadelo ?

- Sim e nele vc , meu pai e minha mã e haviam... –soluço – morrido

- Quer descer para tomar uma água

- Não sei se consigo... Só me abraça Paulo

- Tá – ele vai acariciando meus cabelos até eu relaxar mais um pouco – Agora vc precisa de algo para se acalmar

- Então vamos .. – me levanto , mas estou me tremendo toda quase caio.

- Opa... Acho que vou ter que te levar

- Não precisa eu consigo – dei mais um passo e aconteceu a mesma coisa.

- Para de ser teimosa – ele então me pega no colo e me leva até o sofá da sala. Me sento ,ele vai na cozinha pega um copo com água e açúcar e me dá. Se senta ao meu lado e pergunta :

- O que vc sonhou ? – contei todo o meu sonho para ele.

- E foi isso.. Quando ouvi o tiro comecei a surtar , só com a ideia de que poderia te perder.

- Então vc tem medo de me perder ?

- Sim , muito – eu abraço sua cintura – Posso pedir uma coisa – ele assentiu – Nunca me deixe , por favor

- Eu não seria nem louco de fazer isso – ele me dá um beijo na minha testa e me conforta em seus braços.

- Amiga tá tudo bem? – pergunta Marce preocupada

-Sim ... Só foi um pesadelo – digo e meu celular toca. Eu com medo pego ele e vejo que é o Santos.

*Ligação on*

- A-alô?

- Oi sobrinha aqui é o Santos

- Oi tio... Aconteceu algo ?

- Sim ... Eu não queria te assustar , mas seu pai não voltou para casa ontem a noite – após ouvir isso , eu simplesmente desmoronei.

-....

- Alicia eu sinto muito , não fique pensando coisas runs , pois talvez ele possa ter apenas dormido fora

- Tio.. E-eu posso te ligar depois

- claro ,  tchau Alicia

-Tchau

*Ligação off*

- Linda o que aconteceu?

- Paulo ... Meu pai desapareceu –digo paralisada.

- QUE??!! Ai meu deus Alicia ... – ele me abraça – E tudo culpa minha eu podia ter pedido para que o Rodrigo viesse ontem aqui , desculpa.. Eu sou um idiota mesmo – ele me solta e põe a mão sobre seu rosto.

Continua...


Notas Finais


E aí gostaram ? Leiam as notas inicia s, por favor! Não se esqueçam de comentar e favoritar a história , vou responder agora o comentário de todos vcs e como não teve o suspense no final com certeza muitos não estão curiosos, então como eu sou meio cruel já vou avisando o próximo capítulo vai ter altas : #Revelações #Tretas #Desaparecimentos
Até o próximo amores !! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...