1. Spirit Fanfics >
  2. A realidade da minha vida >
  3. "... O Davi não fazia isso "

História A realidade da minha vida - "... O Davi não fazia isso "


Escrita por: Danny-Nanda

Notas do Autor


Hey Hey !!! Podem me MATAR EU DEIXO... Mas antes quero me explicr , não consegui terminar o capitulo a tempo ontem... Pq tive que refazê-lo todo , pois o meu lindo notebook apagou o que eu tinha feito ! Olha a sorte da pessoa...kkkkk
Mas enfim ...
Espero que gostem , boa leitura e mais tarde para compensar o capitulo mais ou menos digamos pequeno tem mais !!<3

Capítulo 39 - "... O Davi não fazia isso "


Pov´s Val

*terça- feira*

Como eu fui uma das primeiras a acordar , acabei indo para o “refeitório” que era na verdade meio improvisado e avistei Felipe.

- Oi amor – ele me cumprimenta e me beija.

- Oi

- Posso te perguntar uma coisa ?

-Claro..

- Eu sei que é muito cedo para perguntar isso mas : Val vc me ama?

- Felipe , eu gosto muito de você , mas amar... Isso tá muito cedo , pois faz apenas 1 semana que nós começamos a namorar... Não fique chateado , porque eu juro para vc que quando isso acontecer eu te digo.. O que eu tenho certeza que vai ser logo , logo pois eu tenho o melhor namorado desse mundo – dou um selinho demorado nele.

- É talvez eu tenha sido muito rápido , mas só de saber que vc gosta de mim já está muito bom ! – ele me deu outro selinho – Então...Eu também queria te perguntar outra coisa

- Pergunte..

-  Depois que nós saímos daqui , eu pensei em passarmos um dia juntos , sabe só nós dois .. O que vc acha?

- Sério ? – pergunto surpresa.

- Seríssimo

-  Eu acharia o máximo , eu fiquei meio surpresa pq o Davi nunca fazia isso para mim sabe ? – abaixo minha cabeça.

- Pois é , mas eu  não sou ele... Dou valor a cada segundo com você - ele me responde e levanta a minha cabeça.

- Vc é incrível !!! – o abracei – Vamos tomar café?

- Claro – ele segura minha mão e nós nos sentamos. Logo a Marcelina chega com o Mário e sem pensar duas vezes , eu me levanto e puxo o braço dela , os meninos ficam confusos  mas eu não estava nem i precisava saber o que tinha acontecido ontem.

- Ou eu quero tomar meu café , tô faminta ! Não dá pra esperar

- Não ! Me explica o aconteceu ontem..

- Tá .. Vc tem que se acalmar menina que desespero é  esse

- O meu ! Agora para de enrolar e me diz !

- Ele é o único que consegue acalmar ela

- Como assim ?

- Assim desde que eles se tornaram n... quer dizer amigos , eles ficaram muito próximos e esses dias ela teve pesadelos , no primeiro dia foi ele  que acalmou ela e cuidou da mesma e no segundo dia quando eu tentei , ela só piorou , ficou perguntando do Paulo desesperada e daí quando ele apareceu na porta , ela ficou mais calma.

- Não entendi...Será  que isso tem a ver com os pesadelos dela?

- Ela tem medo de perdê-lo

- Eu não tô entendendo mais nada...

- Ai Val... Eu já te expliquei, eles ficaram próximos demais e meu irmão desde que eles se tornaram amigos ele não tem sido o mesmo..

- Hum... Esses dois então tem algo , pois ninguém fica assim do nada , eu vou descobrir Marce ah se vou.

Enquanto a Marcelina voltava para o “refeitório” , eu fui para o lado de fora com o Felipe e vi...

- Ah não o destino só pode estar de brincadeira comigo ! O que vc tá fazendo aqui sua vaca ?!

- Pois é queridinha , parece que vai ter que me aguentar esses dias....  E nossa eu não tinha percebido o quanto vc é bonito , gatinho .. – XXX

- É eu posso ser lindo mesmo mas se vc não está vendo estou muito bem acompanhado

- Não tem problema tem outros , mas eu prometo que volto – XXX.

-.....

 

Pov's Margarida

Desde de que nós chegamos na chácara eu me esforcei bastante para mostrar que o que ele tinha dito estava errado. Fiquei pensando em mil hipóteses , até que finalmente cheguei a uma ... É claro o Valente !.

Ainda era cedo e hoje nos teríamos tempo livre na parte da manhã , então apenas bati na cabana do Jorge , ouvi um "entra" e entrei , vi que o mesmo estava deitado , mexendo no celular .

-Jorge eu posso te mostrar uma coisa rapidinho

- C-claro Marga 

- Hummmmmm... Pegando todas em Jorge , primeiro a Alicia , agora a Marga - diz o Koki.

- Que ?! Vira essa boca pra lá ele nunca pegou a Alicia não seus bando de trouxa , não é Jorge ?! -Vi que Paulo encarou mortalmente o Jorge. 

- Vish , Paulo tá com ciúmes ?!!! - digo e ele revirou os olhos .

- C-claro que não ... Ah quer saber ? Cansei de vcs , adeus! - deu um aceno e fechou a porta com força . 

- Nossa ele ficou bravo mesmo.. - relata Jorge 

- Pois é, esses dois tem alguma coisa... Mas não admitem - diz o Dan.

- E vc Mário ? Tá quietinho ai .. Na sua .. - relata Cirilo.

- E daí.... Agora virei papagaio pra ficar falando toda vez que alguém fala .. Ah me poupe , eu vou tomar café que eu ganho mais - ele se levantou e saiu .

- Esse sabe de alguma coisa e não quer nos contar - Koki olha para nós com um olhar desconfiado.

- Tá , mas enfim ... Vamos Jorge ?

- Vamos - fomos em direção à porta e eu o guio para a o...

- Aonde estamos ?! - perguntou .

- Jorge esse é o Valente , meu cavalo - apresento abraçando um pouco o Valente , Jorge parece estar admirado pois fica olhando para o cavalo e se aproximando dele, até sua mão o tocar . 

- Ele é muito lindo - diz acariciando o cavalo.

- Quer subir nele ?! - indago.

- Não sei se posso ... Eu nem sei andar direito 

- Isso não será problema - Eu apoio no cavalo subo nele e peço para que Jorge também suba, o ajudo e logo ele está atrás de mim . Andamos devagar e ele pareceu estar se divertindo muito . 

Percorremos pela floresta e depois demos a volta , mas quando estávamos passando pela estrada de terra , um carro preto estava vindo , o que fez de imediato virar o cavalo. 

- Alunos talvez muito conheçam a minha sobrinha por isso venham aqui- ela diz levando quase todo o pessoal da minha sala . Nós todos ficamos e cara quando a menina desce do carro com mais duas garotas....

- Vocês ??!! - dissemos juntos.

 

Pov's Alicia

 

Estava na cabana , quando me lembrei do dia em que o Paulo falou o motivo por começar esse tal namoro falso ...

*FlashBack on*

- Mas isso não seria um problema , pois vc com certeza pega as meninas lá da escola sem nem saber o nome delas

- Mas agora é diferente 

- Pera ae... vc tá gostando de alguém? 

- Ah eu não sei ... 

*Flashback off*

Naquele dia eu não tinha percebido , mas agora com essa pequena recordação eu vi que o Paulo na verdade estava de verdade gostando de alguém e que mentiu quando disse que não sabia... 

Por isso a mãe dele disse dos olhos brilhando , com certeza ele não devia estar olhando para mim , mas sim estar pensando nela... E aquele negócio das fotos ? Talvez tenha sido para deixá-la com ciúmes .

Eu não acredito que esse tempo todo, eu cai no jogo dele e agora acabei me apaixonando por ele.... Burra , Burra ... Como pude ser tão idiota ? É claro que eu só estava sendo um objeto para o Paulo ... 

Sai do quarto , já com lágrimas querendo descer sob meu rosto , mas tentei ao máximo controlá-las.

Já estava ficando distante da chácara quando para a minha sorte eu dou de cara com ninguém menos que Paulo Guerra.

- Opa .. Cuidado - diz rindo . 

- Me dá licença - peço , mas o mesmo chega mais perto.

- Calma , antes vc vai ter que me dizer o que aconteceu para estar assim ..

- Não devo satisfação a você 

- Ei.. O que eu fiz para vc ?

- Nasceu !

- Por favor diz ..

- Tá vc quer a real ?! - pergunto agora olhando para ele - Vc estava me usando não é mesmo ?! 

- Que ?! Do que vc está falando ?

- Não se faça de bobo Paulo .. Eu já sei de tudo , vc estava me usando para fazer ciúmes naquela tal garota que vc gosta.. 

- Que garota ?!

- Não se lembra da nossa conversa na praça ?

- Lembro .. Mas eu disse para vc que não sabia 

- Ah não vem com essa Pq sei que vc estava mentindo , tanto que quando sua mãe disse que seus olhos estavam brilhando não era em mim que vc estava pensando 

- Alicia eu..

- Só para de me iludir ! 

- Para com isso Alicia ! Caramba , eu não acredito que vc AINDA NÃO PERCEBEU QUE EU SOU LOUCO POR VOCÊ ! - gritou .

- Que?! 

Continua...


Notas Finais


E ai gostaram ?? Não esqueçam de comentar , ler as notas iniciais !! Sei que estou focando muito em Paulicia por disso nesse capitulo e no próximo terão os outros casais... Perguntinha : Deixei vcs curiosos ??? kkkkkk.... #RevelaçõesNoPróximoCapítulo #PreparemSeusCorações <3
Até o próximo , leitores *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...