1. Spirit Fanfics >
  2. A realidade da minha vida >
  3. " Foi o Paulo?"

História A realidade da minha vida - " Foi o Paulo?"


Escrita por: Danny-Nanda

Notas do Autor


Oi povinho lindo !! Aqui esta como prometido mais um capítulo para vcs ! Bem posso pedir um favor para vcs ??!! Eu queria que vcs indicassem a minha fic!! Claro se não for incomodo ! ❤️😊🙏🏻
Espero que gostem do capítulo amores😘💕

Capítulo 4 - " Foi o Paulo?"


Pov’s Paulo 
- Mario que tal vc me ajudar a pegar alguma coisa para nós comermos ?
- Ahñ... - ela deu uma cotovelada no seu braço e o mesmo entendeu o recado - Ata .. É claro - eles saíram deixando eu e ele sozinhos .
- Acho que eu já vou ... - ela disse se virando mas não sei o que deu em mim que eu segurei o seu braço.
- Espera 
- O que foi ? Se for para me zoar e nem quero ouvir.. 
- Não é isso . É que vc tá bonita hoje - Digo sussurrando .. Eu disse isso mesmo ?! Preciso de um banho gelado urgente 
- Ah valeu .. - disse ela de um modo seco - E mais agora eu preciso ir - disse se afastando de mim , um simples toque que deu em meu peito já havia deixado correntes elétricas passando pelo meu corpo , aquilo era de outro mundo e eu sinceramente não estava me reconhecendo . 

Pov’s Alicia 
Quando ele disse aquilo eu primeiro fiquei sem reação , estava mais vermelha que tudo , mas depois um flashback passou pela minha cabeça de hoje de manhã , ele e aquela menina se beijando , aquilo me deixou triste e me fez pensar em uma coisa “ Ele fala isso para todas , não tenho que me sentir especial” , então o tratei com meio seca , tentando ao máximo mudar de assunto .
Caminhei até Mario e Marcelina que estavam na fila do Subway espionando eu e Paulo , e quando os mesmos perceberam que eu estava olhando para eles viraram um para outro fingindo conversar .
- Eu vou matar vcs ! - exclamei e os dois se viraram para mim surpresos .
- A gente ? Pq ? 
- Pq vcs saíram de lá ?! Olha eu sei muito bem o que vcs queriam que acontecesse então não se façam de inocentes 
- Ahhhh geennttee ! Que isso Liciiiiaa a gente nunnnnnnccaa faria isso com você - diz Mario negando com a cabeça e Marce fica se segurando para não rir da cara dele .
- Seu falso - eu dei uns tapas nele de leve . 
- Ai!! Licia não precisa partir para a violência - diz ele segurando minhas mãos - Aqui é paz e amor ... 
- Pois é concordo com ele ..
- Claro tem que concordar com o crush né ? - digo olhando para ela . 
Já tínhamos toda uma intimidade , eu já sabia que ela gostava do Mario e outros segredos dela e ela conhecia alguns meus também . 
- Que ? - perguntou Mario .
- Nada Bross - digo piscando para Marce que fica aliviada e começa a rir de nervoso . 
- Licia ! Que tal nos termos aquela nossa conversa ..? - Mario pergunta 
- Pode ser .. Borá lá para casa 
- Vamos , tchau Marce - ele dá um beijo na bochecha dela e ela fica toda vermelha . Eu não me aguente então grito .
- SHIPPOO 
- Calada Alicia ! - dizem os dois juntos e coram . Dou língua para eles.
-Vamos logo Licia vc já causou muito tumulto né ? 
- Vamos - eu com as compras mesmo pulo em cima dele . 
- Abusada ! - ele diz .
- Eu posso querido ... 
- O que faz vc ter tanta certeza disso 
- “ Pq eu sou sua melhor amiga” tá lembrado dessa frase - digo e ele revira os olhos .
- Aff... Aonde fui meter o meu burro ? 
- Quietinho ! Só anda escravo ! - brinco com ele e o mesmo revira os olhos .
- Vai ter vingança - ele diz e corre para a entrada do shopping e me solta lá fora para podermos andar. 
15 minutos e logo havíamos chegado em casa . O Mário cumprimentou minha mãe , com delicadeza , sinceramente esse menino é de outro mundo , ele é tão certinho, tão comportado . 
- Pode começar dona Alicia ! - diz ele já entrando em meu quarto e se aposentando em minha cama .
- Começar o que mesmo ? - digo dando uma desentendida .
- Pq vc estava chorando ?? Quero a verdade ...
- Bem .. E que aconteceu uma coisa que me incomodou um pouco sabe ?
- Posso te fazer uma pergunta ?
- Claro 
- Foi o Paulo ? Quer dizer vc viu o Paulo e aquela menina vc sabe ficando e vc ficou mal ? 
- É n-não n-nada a v-ver ... 
- Então Pq esta gaguejando ?

Pov’s Mario 
Deixamos Alicia e Paulo sozinhos , realmente a Marce queriam que os dois se entendessem pelo que eu acho pelo menos .
- Qual foi o real motivo de vc fazer isso ? - perguntei para ela .
- Fazer o que ? Eu queria apenas comprar algo para eu comer .
- Sei ... Fala logo Pequena tu não me engana não . 
- Acho que o Paulo gosta da Alicia 
- Que ?! Como assim??!! 
- É... Pra mim também foi chocante , mas ontem ele não parava de encarar vcs dois . 
- Talvez ele estivesse olhando para outra coisa 
- Não Mario ele estava olhando para vcs , não com aquele olhar normal e sim aquele de raiva , era bastante notável o quanto ele estava incomodado . 
- Será mesmo?! Olha mais do mesmo jeito não deixarei ele se aproximar muito da Licia 
- Pq ?! - agora quem estava me olhando com raiva era ela é aquilo me assustava um pouco . 
- Pq a Licia é muito sensível , por mais que não mostre isso . E também ela é uma menina incrível , não quero que por bobeira ou alguma brincadeirinha do Paulo ela se machuque - digo e vejo Marce se vira para o lado olhando para os dois , Alicia logo vem em nossa direção e nós viramos uma para outro como se dissesse “Ferrou!”..
Ela brigou um pouco com a gente , mas depois eu e ela nos “resolvemos” e fomos para a casa dela . Agora eu tiraria a verdade dela . 
- Foi o Paulo ? Quer dizer vc viu o Paulo e aquela menina vc sabe ficando e vc ficou mal ? 
- É n-não n-nada a v-ver ... 
- Então Pq esta gaguejando ?- pergunto na lata .
- Pq ... Pq
- Pq vc gosta dele - digo e ela abaixa a cabeça .
- Eu sei eu To confusa , não quero me apaixonar 
- Pq ? 
- Pq amor é uma ilusão .
- Como assim ?
- Simples .. Se vc for ver há vários casos em que a menina se “apaixona” e entra na ilusão de que o menino sempre a amará que ela sempre terá ele , mas depois de um tempo eles terminam e muitas vezes a menina chega a entrar em depressão . Então se o amor chegar perto de mim ele que dê meia volta e saia da minha vida . Pq eu To fora .
- Tá pode ter casos assim mas o amor é algo mágico também , ele é tão bom e te faz tão bem 
- Vc fala isso Pq Ama a Marce e ela sim é apenas uma exceção das pessoas que magoam . 
- Eu também não confiaria tão rápido no Paulo mas dê uma chance , tente pelo menos se amiga dele . E se vc descobrir que está apaixonada por ele deixa apenas fluir . 
- Não sei não Mario ... Prefiro não correr o risco - ela diz com a voz meio rouca .

Pov’s Autora 
*Quebra de tempo*
Já fazia uma semana que Paulo havia dito aquilo para Alicia , depois disso nenhum dos dois tomou nenhuma iniciativa até mesmo de conversar um com outro . Mario sempre ficava com Alicia , o que estava fazendo com que Marce ficasse com mais ciúmes, ela já estava meio incomodada com aqueles elogios que ele disse da Alicia no dia em que eles foram no shopping . 
Todos estavam aposentados em seus lugares , e já era uma quinta-feira ou seja todo mundo estava inquieto . Esperavam pelo professor de ensino religioso que logo entrou com sua mochila inseparável . 
- Bom dia alunos ! 
- Bom dia Marcelo ! - disseram ou melhor gritaram .
- Bem hoje faremos uma aula diferenciada , quero que vcs fiquem em dupla - Alicia e Mario já mandavam olhares um para o outro como se dissesse “ tu vai sentar comigo”. Mas antes dos dois juntarem as mesas o professor relatou - Mas eu não quero panelinhas - ele olhou para os dois e eles suspiraram - Por isso eu vou escolher .
- Mario e Marcelina 
- Jorge e Margarida 
- Paulo e Alicia 
- Maria JOAQUINA e Cirilo 
- Carmem e Daniel 
- Laura e Adriano
- Davi e Val 
É assim ele foi listando até acabar . 
- Eu não vou posso fazer com ele - disseram Alicia e Maria JOAQUINA ao mesmo tempo .
- Nem eu com ela - disse Paulo e Cirilo. 
- As duplas vão ficar assim , vcs que resolvam as suas diferenças - relatou o professor e eles bufaram , a aula passou rapidamente e sem que eles percebessem o sinal já havia tocado .
Mario e Alicia já saíram da sala juntos em direção ao pátio .
- Aff... Agora eu vou ter que aturar o Paulo 
- Ah para de drama não vai ser tão ruim assim 
- Não imagina eu só terei que olhar para a cara dele de galinha todos esses dias 
- Falando de mim estranha ? - perguntou ele .
- Ouvindo a conversa dos outros Guerra ? - Alicia o encarou .
- Bem...

Continua ..


Notas Finais


E ai gostaram ?? Leiam as notas iniciais por favor gente !!! E não esqueçam de comentar não gosto de leitores fantasmas 😂😂❤️❤️.. Até o próximo 😘💕😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...