1. Spirit Fanfics >
  2. A realidade da minha vida >
  3. O incêndio

História A realidade da minha vida - O incêndio


Escrita por: Danny-Nanda

Notas do Autor


Oiiiiii pessoas lindas !!! Sim consegui internet , to muito feliz por finalmente ter conseguido internet 😂😂😂💙💙.. Mas enfim vamos ao capítulo , sei que esse está pequeno mas o outro está gigante !!!! Então comentem bastante nesse para que logo eu poste o outro 😘😘
Espero que gostem e boa leitura

Capítulo 42 - O incêndio


Pov’s Alicia 
Quando acordei , senti o cheiro de algo queimando , olhei para a porta e ali estava o fogo que começará a se espalhar , me desesperei , tentei abrir as janelas mas nenhuma abria, comecei a tossir loucamente.
Já estava no chão quando vi um vulto , não tenho certeza de quem eu vi mas por um momento jurei ter visto a...
- Mabel ??! - o vulto passou por mim e saiu do quarto . Não tive forças para me levantar.
- Será que ela vai ficar bem ?!!... Marce claro que ela vai ! .. Gente ela tá acordando ... Shiiuu ! - escutei várias pessoas falando ao meu redor e ao final decidi abrir meus olhos .
- O que aconteceu ??! - falo baixo.
- Nossa cabana pegou fogo - explicou Val
- Tá disso eu sei , mas quem me salvou ???! - pergunto .
- O Paulo / o meu irmão - todas respondem.
- Tá , cadê ele ??! Ele tá bem ??!! Como ele conseguiu entrar na cabana ??!! - as meninas abaixam a cabeça o que faz com que eu me desespere - ALGUÉM PODE ME RESPONDER - imploro meio alterada .
- Ele ainda não acordou - ao escutar isso meu mundo caiu, ele entrou naquela cabana para me salvar mesmo sabendo os riscos... Eu não devia estar pensando no pior , mas isso está mais para uma missão  impossível... Eu precisava vê-lo de qualquer jeito.
- CADÊ ELE ?! 
- Na cabana dele com os meninos - assim que elas me disseram a sua localização , eu andei até a sua cabana e vi ele deitado em sua cama cheio de ferimentos . 
Não esperei os meninos falarem nada , apenas me ajoelhei ao lado de sua cama.
- Paulo... Lito - peguei na mão dele - Acorda, por favor - já me encontrará chorando - Eu lhe imploro , por favor acorda , eu to aqui ! Preciso de vc agora ! - apertei a sua mão mais um pouco , mas não acontecia nada.
- Licia , vc acabou de acordar ??! - eu assento - Vem cá - ele estica o seu braço para mim e me abraça - Nos ficamos preocupados com você - o Daniel e o Jorge também me abraçaram. 
- Eu to bem meninos - digo limpando o meu rosto.
-Acho melhor vc comer algo 
- Não ! Eu preciso estar aqui quando o Paulo acordar - olho em sua direção.
- Nós avisamos Alicia caso ele acorde - diz Felipe 
- Tá vcs venceram... - acaricio os seus cabelos , dou um beijo em sua testa e quando volto na direção dos meninos eles estão paralisados - Que foi gente ?! 
- Nada 
- Então vamos logo ..
- Vamos 

Pov’s Marce 
No dia seguinte eu e todas as meninas tínhamos acordado cedo , até tentamos acordar a Alicia , mas a mesma estava dormindo feito uma pedra e parecia estar sonhando com algo bom , pois sorria ( aquele sorriso que não mostram os dentes), então sentimos pena é apenas deixamos ela ali.
- Então gente ontem foi o máximo né ?! - começa Majo.
- Sim... Foi o máximo - relata aval sorridente. 
- É né Val , pra vc deve ter sido o máximo mesmo pois o Felipe foi super fofo com vc , cantou uma música para você e ainda enfrentou o Davi ! - diz Marga.
- E vc ??!! Que teve uma declaração do Jorge ! - retruca Val.
- Huuummmmm - dissemos.
- Pois é ! Ele te chamou no palco e ainda te pediu na frente de todo mundo ! 
- Ah gente ... Ele só foi gentil comigo, queria que o pedido fosse algo especial - explica Marga um pouco vermelha.
- Hum.. E ele te disse isso ??! - me intrometo.
- Sim .. - ela abaixa a cabeça - E também ele disse que adorou o fora que eu es Majo demos naquele meninos
- Pois é , nós acabamos com aqueles dali , que bando de oferecidos - relata Majo.
- Meninas , vcs foram loucas , isso sim ! Vai que esses meninos decidem se vingar de vcs !!?? - pergunta Val.
- Ah pela mor de Deus Val quanta imaginação , no máximo eles deve estar chateados por não temos caído no papinho deles - responde Marga dando de ombros e Val acaba concordando. 
- E a Alicia gente ! Caramba agora que eu me lembrei ela quando foi cantar disse que aquela música era para alguém especial ! - lembra Bibi.
- Verdade! Será que ele é da nossa sala !?? - sussurra Majo.
- Pode ser que sim... Pois tenho certeza que ela não devia conhecer ninguém daquele karaokê - relata Val.
- Isso é tão romântico - suspira Laura - Ai gente vamos parar com todo esse suspense e vamos perguntar para ela ! 
- É , vamos .. Marce traz a Alicia aqui por favor - pede Marga. 
- Pq tudo sobra pra quem tá quieto ?! - bufo e me levanto caminhando até a cabana . Mas no meio do caminho , sinto cheiro de fumaça e preocupada corro até o local e vejo que a cabana está pegando fogo. Arregalo meus olhos e corro até o encontro da cabana dos meninos.

Pov’s XXX

Após o incêndio na cabana das meninas , corri para a floresta e busquei ficar bem distante da chácara .
*ligação on*
- E aí como foi ??! Deu certo??! 
- Infelizmente não... Ela conseguiu escapar , mas foi por pouco..
- Querida ... querida eu te coloquei no jogo , agora faça o favor de não me decepcionar 
- Não vou te decepcionar , mamãe , pode relaxar ... Vc vai ter a sua vingança 
- Estou confiando em você filha 
*ligação off*
Preciso acabar com a Alicia de qualquer jeito ! Nem que eu tenha que também acabar com a vida dos amigos idiotas dela...

Pov’s Paulo 
Depois daquele pedido de desculpas da Alicia , eu estava praticamente soltando fogos para todos os lados , não acredito que ela realmente tinha feito isso por mim.. Pela centésima vez havia sonhado com ela , muitas vezes quando tinha sonhos com ela parecia ser recordações , mas esse sonho foi muito estranho , escutava o grito dela pedindo socorro , procurava por ela , mas não achava ela em lugar nenhum , o desespero aumentava , até eu escutar centenas de vezes meu nome , ele aumentava cada vez mais e eu já estava surdo de tantos gritos . 
E foi aí que eu acordei ..
- Menino ... Com que vc tava sonhando ?!! - pergunta Mário.
- Ah nada... só foi um pesadelo - falo baixo - Preciso de um banho
- Eu , o Felipe , Koki e o Jaime já vamos tomar café - afirma Adriano.
- Tá ok - entro no banheiro e tomo um banho gelado , me troco e saio com o Mário e os outros meninos , mas somos chamados a atenção pelo grito de Marcelina .
- Meninos!!!! - ela ao nos alcançar parou e respirou um pouco antes de falar.
- Que foi Marce ?! - perguntou Mário.
- A minha cabana tá pegando fogo - diz ela 
- E alguém estava lá dentro ?! - indago com um pouco de medo da sua resposta.
- A Alicia , ela tá lá dentro 
- Ah não ! Meu sonho - bati em minha testa e corro em direção a cabana , chuto a porta e adentro, busco por Alicia e pego-a no colo levando ela pra fora . A mesma se encontrará desmaiada , então apenas consegui a deitar... Olhei para o seu pescoço e vi que lhe algo.
*Flashback on*
- E o que isso ?! - aponto para o seu pescoço .
- É o primeiro colar que meu pai me deu quando eu era pequena , ele dizia que era da minha bisavó e era muito valioso para a nossa família - ela disse com um brilho em seus olhos .
*Flashback off*
Ela estava sem o colar !... Entrei novamente na cabana , já estava tossindo bastante , mas não ligava o mais importante seria achar aquele colar ... Quando o encontrei minhas pernas já estavam ficando dormentes e não parava de tossir, mas não podia desistir ! Então me comecei a rastejar pelo chão , me ergui , pulei para fora da cabana que já estava a ponto de desmoronar e rastejei novamente dessa vez indo na direção de Alicia e a última coisa que fiz fora colocar o colar em sua mão. 

Continua...


Notas Finais


E ai gostaram ??! Leiam as notas iniciais !!!!! Por favor !!! Não se esqueçam de comentar , pois isso me estimula muito ... Amo vcs ! E até o próximo leitores !💙💙💙😝😝😝😍😍😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...