1. Spirit Fanfics >
  2. A realidade da minha vida >
  3. Sacanagem...

História A realidade da minha vida - Sacanagem...


Escrita por: Danny-Nanda

Notas do Autor


Hey Hey povinho !!! Sim gente eu consegui postar hj , vi que o outro capítulo teve 16 comentários ainda não tive a oportunidade de ler todos mas vou responder vcs agora 💙💙
Espero que gostem e BOA LEITURA 😘😘😘💕💕💕

Capítulo 43 - Sacanagem...


Pov’s Paulo 
Quando o encontrei minhas pernas já estavam ficando dormentes e não parava de tossir, mas não podia desistir ! Então me comecei a rastejar pelo chão , me ergui , pulei para fora da cabana que já estava a ponto de desmoronar e rastejei novamente dessa vez indo na direção de Alicia e a última coisa que fiz fora colocar o colar em sua mão...
Ao acordar , sinto minha perna latejar de dor , faço uma careta e forço os meus olhos a se abrirem.
- E ai cara ?! Finalmente acordou ?!
- Onde eu to ??! - tentei me levantar mas não consegui .
- Vc tá no nosso quarto dã - diz Mário como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.
- Ah... Felipe vai chamar a Alicia ! - avisa Koki.
- É pra já! - ele saiu correndo.
- Ah e a Alicia como ela tá ??! Ela tá bem ?! Já acordou ?!! Se machucou?!
- Menino calma - relata Daniel - Ela so ficou com alguns arranhões e acho que vc deve se preocupar mais com vc - aponta para a minha perna e vejo que a mesma esta enfaixada...
*Flashback on*
Sinto algo cortar minha perna , mas deixo de lado e continuo procurando o colar de Alicia..
*Flashback off*
 Foi por isso que senti minha perna dormente , olhei para ela e tirei a faixa .. Vi que tinha um grande corte profundo , que ia do meu joelho até o fim da minha perna. Coloquei a faixa novamente vendo que os meninos estavam fazendo mil caretas , era até engraçado vê-los desse jeito. 
A porta se abriu revelando a imagem dos meninos e de Alicia entrando. Me ergui com a ajuda dos meninos e Alicia mandou um sorriso e correu até mim , me abraçando fortemente.
- Ai graças a Deus que vc acordou... Você tá bem ??! - ela confere meu rosto.
- To , mas o mais importante aqui é você ... Como vc tá ?!
- Que ?? Vc que está todo ferrado e eu que sou importante... - ela se afasta de mim - Ah e falando nisso , vc enlouqueceu ?!!! Vc sabia que vc podia ter morrido ! Eu podia ter te.. - ela começa a chorar e eu a abraço.
- Me perder ??! - pergunto e ela assente - Mas vc não perdeu e também eu entrei naquela cabana, pq eu não queria te perder - peguei o seu rosto e os meninos vendo que precisávamos de privacidade saíram do quarto . Todos sem nenhuma exceção . 
- Mas do mesmo jeito , não faça mais isso ... Eu não aguentaria toda essa culpa sobre mim - ela se vira de costas para mim e cruza os seus braços .
- Ei... Eu to bem.. - digo tentando acalmá-la .
- Mas vc está com um corte gigante na perna !! 
- Que pode cicatrizar em poucos meses 
- Vc vai ficar com a marca disso para sempre ! 
- Mas do mesmo jeito não me arrependerei de nada .. Se fosse possível voltar ao passado eu iria fazer exatamente a mesma coisa - já tinha seu rosto apoiado em minhas mãos novamente e apenas dei um impulso e a beijei. Apertei sua cintura trazendo ela para mais perto e depois de um tempo ela finalizou o beijo sorrindo para mim - Então eu não comi nada até agora será que nós podemos ir lá no refeitório ?
- Que pergunta besta lindo , claro que podemos .. Vamos eu te ajudo 
- Ah não precisa .. Eu consigo andar- começamos a caminhar claro que lentamente já que o corte ainda estava muito sensível.
- Oi gente - digo abraçada a ela.
- Amém ! Vc acordou ! - minha irmã corre e me abraça - Se vc ficasse mais um segundo naquela cama , a Alicia ia estourar os nossos ouvidos, né meninas??! - pergunta Marce , todas as meninas concordam e eu rio.
- Isso é verdade ?! - olho para Alicia.
- Claro ! Vc tava parecendo um morto vivo na sua cama e eu nem fiz esse drama todo meninas ! 
- Ohhh que fofinha , a marrenta preocupada comigo - aperto suas bochechas.
- Seu besta ! - ela ri - Solta as minhas bochechas fazendo o favor - diz ela com a voz meio estranha.
- Tá desculpa , mas é que vc foi uma fofa se preocupando comigo - dou um beijo em sua bochecha.
- Eu sempre sou fofa - se gaba . 
- Como diria a Laurinha isso é tão romântico - suspira Majo.
- So Cute - Relata Bibi.
- Gente chega né ?! Já está ficando bastante meloso , Paulo se afasta da minha melhor amiga por favor - pede Jorge me afastando de Alicia.
- Ei ! Não sabia que vc era ciumento... 
- Pois é Alicia agora vc sabe ! Vc é minha “irmã “ e eu conheço essa peça - me olha de baixo para cima - para saber que não é flor que se cheire 
- Eu mudei sabia Jorge ?!!
- É mauricinho ele mudou e nós só somos amigos .. Não precisa desse ciúmes todo - ela abraça ele evadi para o meu lado.
- tá se vc diz ... - nesse exato instante Laura chega chorando.

Pov’s Alicia 
Após vermos a Laura entrando no refeitório chorando , eu e as meninas corremos até ela.
- O que aconteceu Laura ?! Pq está chorando ?!
- Elas pegaram uma foto minha de biquíni e colocaram em vários grupos da escola e ainda postaram no facebook - ela nos mostra o celular .
- Quem fez isso ??!
- A Cristina , a Jennifer e a Sara 
- Ah mais elas vão ver !!! - ameaça Val e Marga 
- Calma meninas ... Eu tenho uma ideia de como me vingar dessas cobras - declaro - Juntem aqui.. Olha eu estava pensando em a gente colocar .... ( N/a : Fiquem um pouco curiosos kkkk ).
Na parte da noite , quanto todas as cobras estavam dormindo , nós colocamos o plano em ação Val foi em direção a Sara e começou a fazer a sua obra de arte , Majo colocou um balde em cima de Jennifer e eu e a Marga que tínhamos uma inimiga em comum fomos para a Cristina a gente pegou pedaço por pedaço de seu cabelo e enrolamos na cama. O resto das meninas ficaram lá fora vigiando para ver se ninguém entraria. Logo saímos da cabana das meninas espalhando um pouco de mel ( lê-se muito ) da cama delas até a saída. 
- Essa ideia foi demais Alicia - relata Majo e Val rindo.
- É verdade , desde quando vc virou a rainha das pegadinhas ??! - perguntou Marga.
- Quando se anda com o Paulo , acaba aprendendo seus truques... - respondo.
- Ah e falando nele vc não tem nada para nós contar não ??! - indaga Bibi.
- Pelo que eu saiba não 
- Ah nem sobre aquela preocupação toda com o Paulo ??
- Val , nós ficamos muito próximos e nos preocupamos um com o outro. 
- É isso que nós não entendemos , como assim vcs ficaram muito próximos ?? 
- Eu vi um lado dele que eu não conhecia e ele viu um lado meu que ele não conhecia e assim começamos a nos entender 
- É gente parem com isso... Só para meu irmão é carinhoso não quer dizer que eles namoram - diz Marce.
- Ata .. Então esquece , vamos falar agora então da pessoa especial que vc mesma dedicou a música 
- É uma pessoa ai , tava brigada com ela mas tudo já se resolveu 
- Hum... E vc não vai dizer quem é ?!
- Ah é.... Vcs não conhecem - falei por impulso.
- Tem certeza ??! 
- Povo que tal jogarmos verdade ou desafio !!! - exclama Marce me salvando mais uma vez das meninas .
- EBAAAA !!! - as meninas gritam e eu peço para que as mesmas se controlem pois todos já estavam dormindo.  
Majo X Marga 
- Verdade ou desafio Margarida ?
- Desafio 
- Eu te desafio a tomar , espera aqui-Majo sai e em poucos minutos retorna com um copo - isso daqui.
- O que isso ?! - perguntou.
- Toma e vc vai saber - era um negócio meio verde cheio de pequenas coisinhas rosas , meio que de outro mundo, mas Marga no fim acabou tomando e em seguida correu para o banheiro e vomitou tudo . Majo começa a rir e nos a olhamos confusas. 
- O que era aquilo Majo?! - pergunto.
- Uma receitinha com Babosa que minha mãe fazia..
- Para tomar ?!!
- Sabe que eu nem sei 
- Sua má
- Só um pouquinho 
Val X Alicia 
- Ah agora ficou bom ! Verdade ou desafio Licinha ?! 
- Não me chama assim e como eu sei o que vc esta pensando eu escolho desafio e seja o que Deus quiser - uno minhas mãos e inicio um oração para que a aval tenha muita dó de mim.
- Eu te desafio a ir lá na cabana dos meninos e beijar o Paulo... E para nos vermos essa linda cena , a Marce pode filmar para a gente.. 
- Menina não to te reconhecendo ! Baixou quem em você ?! - perguntou Marga.
- A Majo... Andar com ela me fez isso .. Mas e ai aceita ?! 
- Tenho escolha ?!
- Não 
- então eu aceito, bora Marce - ela me acompanha. Nós entramos lentamente e ao olharmos para a cama de Paulo , ele não se encontrará lá , demos ao volta e avistamos o mesmo no refeitório.
- ISSO É UM ASSALTO PASSA TUDO - grito e ele se assusta, ergue as mãos de imediato e diz :
- Pô cara quando eu pego o brigadeiro ! Pega tudo menos ele por favor ! - exclama e eu não me aguento , começo a rir e a Marce me acompanho - Poxa meninas por que vcs fizeram isso ??!! 
- Pq ... - continuo rindo - Calma ai deixa eu me recuperar - Paro de rir e suspiro - Pq nós vimos a oportunidade e pegamos dã... 
- Eu não fiz nada - Marce se defende.
- Pois é.. A ideia na verdade foi minha 
- Já era esperado... - ele se aproxima - Mas enfim .. O que vcs vieram fazer aqui ?! Roubar comida também ?!
- Não na verdade eu vim falar com você 
- A essa hora da noite linda ??! - ele passa os seus braços pela minha cintura.
- Sim .. É que eu e as meninas estamos jogando verdade ou desafio e elas me desafiaram... Pediram para que eu te beijasse e Marce filmasse tudo 
- Mas isso...
- Olha se não quiser cumprir isso por mim tá de boas eu posso dizer ..
- Não que nada , vai ser engraçado até a cara delas - diz Paulo.
- Sério ??! 
- Seríssimo... Mas vai ser do meu jeito 
- Como assim ?!! 
- Vc vai ver .. Marce começa a gravar ... Oi meninas , como vcs disseram a Alicia teria que cumprir um desafio , então aqui está... - ele então me puxou para um beijo quente que foi se prolongando pouco a pouco - Agora vc leva lá para as meninas que a Alicia vai ficar um pouquinho aqui comigo - ela então saiu.
- Vc é louco sabia ? - digo .
- Sim doidinho por você - ele me dá um selinho.
- Elas vão enlouquecer 
- Eu sei ... Mas até que vai ser legal - diz rindo. 
- Mas eu preciso ir... Senão elas vão desconfiar 
- Ah não .. Agora que tava ficando bom .. 
- Mas eu necessito 
- Então tá... Vai lá , não quer mesmo ficar comigo - ele me soltou de uma só vez.
- Ei! Menino dramático volta aqui - vou atrás dele e dou um beijo em sua bochecha - Amanhã eu sou toda sua tá ? Prometo - ele se vira sorrindo - Tchau lindo 
- Tchau... Ou a Flor já disse aonde vcs vão ficar?? 
- Sim... A gente vai ficar na cabana reserva 
- Hum... É vc sabe que qualquer coisa vc pode ir lá na minha cabana né ?! 
- Sim.. Eu sei - dou um selinho .
Ao chegar na cabana , todas as meninas já estavam dormindo em suas devidas camas , então fui para minha cama e me deitei . 
*quinta-feira* 
Eu e as meninas acordamos cedo , fomos para refeitório e ao saímos ouvimos gritos. Corremos em direção aos gritos e vimos Jennifer cheia de tinta que a Majo tinha colocado , Sara com pasta de dente por todo o seu rosto e a Cristina com os cabelo cortados. E ambas encharcadas de mel. 
- Isso é obra sua ??! - sussurra Paulo rindo e eu apenas assento - Nossa aprendeu tão rápido tô orgulhoso , passou tão rápido - Ele me abraçou e limpou uma lágrima falsa.
- ALICIA GUSMAN, MARGARIDA GARCIA,MARIA JOAQUINA E VALERIA FERREIRA - grita a diretora e eu só penso “Ferrou”.
- Olá querida diretora ..
- Meninas ! Eu já sei o que vcs fizeram e exatamente por isso vou dar um castigo 
- Aff... Diz logo o castigo - Eu e Majo dissemos impacientes e ela nos encarou com um sorriso e olhar assustador.
-...

continua...


Notas Finais


E ai gostaram ??! Não se esqueçam de comentar e ler as notas iniciais !!!🙏🏻🙏🏻🙏🏻❤️❤️ ... Vou responder os comentários de vcs agora 😂😂😂💕💕💕
Até o próximo 💙💙👊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...