1. Spirit Fanfics >
  2. A realidade da minha vida >
  3. Guerra de água..

História A realidade da minha vida - Guerra de água..


Escrita por: Danny-Nanda

Notas do Autor


Hello Hello Pessoas desse mundo ! Eu sei demorei , mas quando se está viajando e meio difícil de postar me entendam por favor💙💙💙🙏🏻🙏🏻
espero que gostem e boa leitura 😘😘😘💕💕💕

Capítulo 44 - Guerra de água..


Pov’s Alicia 
- Olá querida diretora ..
- Meninas ! Eu já sei o que vcs fizeram agora vou dar um castigo 
- Aff... Diz logo o castigo - Eu e Majo dissemos impacientes e ela nos encarou com um sorriso e olhar assustador.
- Hj nós todos iríamos para um parque de diversões que é próximo à cidade , mas como vcs de comportaram muito mal as quatro ficarão aqui na chácara cuidando de alguns afazeres que eu irei listar daqui a pouco. 
- Oh felicidade - digo sendo irônica. 
- Nada de gracinhas senhorita Gusman.... Nós iremos na parte da tarde , então entregarei deus afazeres na hora do almoço. 
(Quebra de tempo)
Na hora do almoço a diretora deu para cada uma um único papel , que dizia a mesma coisa : 
- Lavar os banheiros 
- Cuidar dos animais 
- Varrer a casa 
- Passar pano 
- Lavar a louça 
 É assim seguia a lista...
- Fala sério - eu e as meninas ainda estávamos reunidas no refeitório.
- Que foi Lilicia ?? - pergunta Paulo me abraçando por trás . As meninas nos olharam maliciosamente .
- Ah é que nós vamos ter que ficar aqui e fazer isso tudo sozinhas 
- Vcs não vão ficar sozinhas aqui - relata Felipe 
- Como assim , amor ?! - pergunta Val.
- Eu e os meninos podemos ficar aqui , né gente ?! - ele indaga e Paulo , Cirilo e Jorge afirmam.
- Mas como vcs vão ficar ?! Tenho certeza que a diretora não vai deixar .. - Alerta Marga e os meninos ficam pensativos até que..
- Nós podemos fingir que estamos doentes 
- Boa Paulo , mas então precisamos agir rápido Pq o povo daqui a pouco vai sair - avisa Jorge e todos concordam . 
- Então tchau Marga/Lilicia/Majo/Val- eles falam e depositam um beijo na bochecha da sua namorada e consequentemente nos sorrimos bobas.
Depois de um tempo, a diretora passou com toda a nossa turma , cada um dava um adeus e um “sinto muito” até chegar nas Top 3..
- É um pena que vcs tenham que ficar aqui, no tédio enquanto nós vamos estar nos divertindo para caramba - diz Sara sarcástica .
- Ah quem disse que nós vamos focar no tédio ?! - pergunta Val a confrontando.
- Ah esqueci vcs vão ter que arrumar tudo né ??! Até que essa situação me lembra alguma coisa... Ah me lembrei as quatro empregadas da minha casa - relata a vaca da Cristina.
- É queridinha a gente vai estar arrumando as coisas sim , mas nós temos companhia - digo. 
- Como assim ?! - indaga Jennifer. 
- Ah é que... Meninos ! - chamo eles e cada um vai para suas devidas namoradas , Paulo me abraça por trás - Bem como estava dizendo nós vamos ter a companhia .. É o melhor é que nós vamos cuidar desses doentinhos aqui - aperto um lado da bochecha do Paulo .
- É... Cof Cof .. - Paulo finge estar tossindo e eu sorrio para ele.
- Isso não é justo !! 
- Ah o que não é justo ??! Vcs vão se divertir né ?! - diz Majo para Jennifer - Então vão lá ... A é péssima noite para vcs , beijinhos - ela manda beijos no ar e nós fazemos o mesmo , puxando os meninos para dentro da chácara .

Pov’s Marce 
Quando cheguei no quarto das meninas todas tinham caído no sono , não entendo muito bem o porque , já que todas estavam ansiosas para ver o vídeo...
Assim que tive a certeza que todas estavam dormindo , adormeci em minha cama e disse para mim mesma que mostraria o vídeo para elas no dia seguinte.  
*no dia seguinte *
O dia já havia começado agitado por conta daquela simples brincadeira que as meninas tinham feito com as Top 3 , o castigo delas tinha sido meio pesado , mas graças aos meninos elas se divertiriam um pouco disso eu tenho certeza.
Quando o ônibus chegou , ainda estava conferindo a minha bolsa :
- Câmera .. Certo... Celular.. Certo.. Brilho.. Certo ...
- Marce a gente vai se atrasar !!!! - gritou Bibi.
- To indo ... Nossa povo não precisa gritar - digo entrando no ônibus e me sentando ao lado de Mário.
Em menos de meia hora , toda a nossa turma já se encontrará espalhada pelos cantos do parque , eu estava na fila do “Chocalha” ( N/a: Gente pra quem não conhece esse brinquedo eu vou tentar explicar, nesse brinquedo tem vários bancos que formam um círculo que gira de um lado para o outro centenas de vezes ... Obs: A pessoa sai quase morta de lá ). Ao entrar eu jurava que ia morrer dentro daquele troço , ao sair tanto eu como o resto das meninas parecíamos mais um bando de bêbadas saindo de uma boate. Claro que não foi por isso que nós paramos de ir nos outros brinquedos , nós fomos em cada um até ficarmos cansadas e irmos na Roda Gigante o que seria o nosso último brinquedo.
- Meninas eu tinha me esquecido de mostrar para vcs o vídeo né ?! 
- Sim .. Vc tá com o seu celular aí ?
- To , mas seria mó vacilo vcs verem e o resto das meninas não
- Marce é do vc mandar pra elas agora dã... Tenho certeza que elas vão ver 
- Tá bom então esperem um pouco Pq o meu 3G tá uma bosta 
- Sabemos como é - respondem e nós esperamos uns 5 minutos até mandar para a Val, Marga e Majo.
- Pronto... mandei agora juntem aqui - nós já tínhamos chegado no topo da Roda gigante quando eu dou início ao vídeo, as meninas ficaram de boca aberta durante todo o vídeo e ao finalizar , elas se viraram para mim com os olhos arregalados.
- Isso aconteceu mesmo ??!! - perguntou Bibi e eu afirmei.
- Foi tão romântico
- Tem certeza que eles só são amigos ?! - indaga Carmem.
- Sim .. Errr tenho , na verdade eu não sei isso vcs precisam perguntar para a Alicia..
- É que isso foi tão... - antes que a Bibi terminasse , o moço abriu a portinha para que nos saíssemos do brinquedo. 
- Bibi que cara é essa ?! - perguntou Koki rindo e os outros o acompanharam .
- É que .. Nossa que cheiro é esse gente ?! - Nós nos viramos para trás e vimos Cristina e as suas seguidoras cheias de...
- Não falem um pio ! Titia vamos para a chácara agora !! - pede para a diretora .
- Claro sobrinha .. Alunos vamos !... Querida o que aconteceu com vc ??? Jennifer e Sara meu deus o que isso ?! 
- Ah é que nós tivemos um imprevisto diretora - responde Jennifer.
- Que imprevisto ?
- Um garoto que estava com a gente na roda gigante acabou passando mal e acabou nisso.. - diz Sara enojada de si mesma.
- TITIA CHEGA DE PERGUNTAS ! Vamos logo .. Eu te peço ! - exclamou Cristina assim que vou que todos estávamos rindo.
- Tá ok ..  Crianças para o ônibus ! - exclama novamente.
*depois de algumas horas*
Ao chegarmos no acampamento encontramos , o povo em volta de uma fogueira.. É a cena estava bastante fofa , pois cada casal dividia um cobertor ( obviamente tiveram que ficar abraçados).
- Ah oi gente , nem notamos que estavam aí...  - diz Alicia - Nossa Cristina, o que aconteceu com vc ?? - ela tampou o seu nariz .
- Pois é... - Majo faz uma careta e Marga finge que vai vomitar.
- Nossa como vcs são engraçadas.. Eu nem vou discutir com vocês ... Garotas - Ela estala os dedos - Vamos para a nossa cabana - é assim elas saem dali sincronizadas.
E nos ?! Só rimos bastante das mesmas,
- O que foi que aconteceu ?! - perguntou Alicia ainda rindo. 

Pov’s Paulo
Ao falarmos com as meninas , nós corremos para as nossas camas e nós iniciamos o nosso show...
- Jaime vc pode chamar a Flor aqui rapidão - peço.
- Para que ?! - pergunta e nós sorrimos um para os outros - Ei ! O que vcs estão tramando ??! 
- Ah é que as nossas garotas vão ficar aqui e como somos ótimos namorados , ficaremos aqui com elas... Quer dizer o Paulo não é namorado da Alicia , mas estão muito próximos um do outro .. Afinal Paulo qual é o seu lance com a Alicia ?! - pergunta Felipe erguendo as sobrancelhas.
- Aí povo , qual é ?! Que pergunta besta , eu e a Alicia a gente só é amigo mesmo... Puff - disfarço ou pelo menos tento.
- Isso ainda vai dar em namoro to te dizendo... 
- QUE ??! Vira essa boca pra lá Jaime - Dan e Jorge surtaram.
- Controla o ciúmes vcs dois ! - pede Koki.
- Enfim... Jaime vai logo lá fazendo o favor ... Ah e não se esquece de dizer que nós estamos horríveis , pode exagerar - explico e ele sai.
Ao passar de uns 10 minutos , ele volta com a Flor.
- Eu Avisei eles não estão bem 
- Nossa mas na hora do almoço eles estavam tão bem... Jorge o que vc esta sentindo ?
- Aí Sra.Garcia eu To com muito frio, não tira o meu lençol por favor 
- E eu estou passando mal 
- Com ânsia de vômito 
- Quero morrer !!!!
- Vou pegar um remédio e vcs vão ver que em menos de 5 minutos todos vão estar ótimos - ela se retirou e o nosso desespero começou .
- E agora o que faremos ??!!! - pergunta Cirilo desesperado .
- Calma gente ... Nós podemos..
- Voltei... Agora vcs podem tomar esse remédio aqui - ela colocou o remédio na colher e foi passando por nós quatro. Nós fizemos caretas, pois sinceramente aquilo era horrível ! - Tá agora podem parar de fingir 
- Do que vc está falando ?! - indaga Cirilo dando uma de confuso.
- Eu sei que vcs não estão doentes 
- Como assim ?! 
- Se o Jorge estivesse com febre estaria queimando, mas sua temperatura está normal , se vcs estivessem passando realmente mal , ficariam vomitando para todos os lados... Vcs acham que eu sou boba ?
- Claro que não Sra.Garcia é que... bem ... - Jorge tenta explicar mas isso acaba causando risos da Flor.
- Meninos podem relaxar , eu não vou contar nada para a diretora... Já tive a idade de vcs ... Vcs acham que eu não sei que vcs querem ficar aqui por causa das meninas ?
- Nossa... Vc lê mentes ?! - Jorge nos denuncia.
- JORGE ! - nós gritamos.
- Ai foi mal escapuliu - dá um sorriso forçado.
- Por favor meninos confiem em mim 
- Tá... Nós queremos ficar aqui com as meninas - confessou Cirilo.
- Eu libero vcs.. - ela sorriu e nós todos retribuímos .
- Mas calma aí , se vc sabia que nós não estávamos doentes Pq deu remédio pra gente ?! - perguntei.
- Primeiro eu queria ver se vcs iam até o final e segundo aquilo era só xarope meninos - responde - Mas alguma pergunta ?!
- Não 
- Então se vcs me dão licença , eu tenho assuntos pendentes - ela pisca .
- Obrigada Flor / Sra.Garcia - agradecemos .
- De nada amores - ela diz e sai.
- Ela é muito legal.. - cita Dan.
- Pois é.. Jorge deu sorte em ??! Pq tanto a mãe da Margarida quanto a avó são demais ! - digo e todos concordam.
- Tá gente chega né ?! Vamos logo avisar para as meninas que nós vamos ficar aqui - nós assentimos e fomos em direção as garotas. 
- Vocês são demais - elas disseram e Alicia me abraçou e as meninas fizeram os mesmo mas é óbvio que nos seus namorados.
Depois disso vimos todos entrando no ônibus.. Cristina tentou até rebaixar as meninas mas acabou não dando certo, elas discutiram um pouco mas enfim isso não é tão relevante..
- É aí por onde começamos ?! - pergunta Val.
- Vamos cuidar dos animais , eu e o Jorge vamos ficar com as galinhas , vc e o Felipe alimentam os gatos e cachorros , Cirilo e Majo vão varrer a casa e por último o Paulo e a Alicia cuidam dos cavalos .. Todo mundo concorda ?! - indaga Marga.
- Sim - respondemos.
- Mas a gente não tem que dar banho nos animais ?
- Alicia isso a gente pode fazer depois... Vamos começar ! - ela segurou a mão de Jorge e foi o guiando enquanto eu e a Alicia fomos para a parte dos cavalos.
- Lito , eu vou pegar a comida lá na dispensa 
- Mas e eu ? O que vou fazer ??!
- Ah essa parte vai ser a melhor , vc vai cuidar bem quer dizer tirar aquilo...
- Ah não ! Tá de brincadeira né ?! Eu não toco naquilo nem morto !
- Mas quem disse que vc vai tocar??! Vc na verdade vai pegar aquilo dali com a pá - eu olho para ela com a cara fechada e ela começa a rir - Vamos logo Pq a gente não tem muito tempo - ela me deu um selinho , saiu dali e eu só fiquei pensando “Ah não ... “ .

Pov’s Marga 
Quando eu e o Jorge fomos cuida das galinhas , eu pedi a ele que desse a comida a elas enquanto eu pegava os ovos.
- Então é só colocar a comida aqui na grama ?! 
- Sim... Eu vou entrar lá dentro para pegar os ovos qualquer coisa vc me chama 
- Tá bom - assim que ele disse eu entrei no galinheiro , comecei a pegar os ovos até que ouvi um grito dele :
- SOCORRRROOOOOOO!!!! - ao olhar para fora vi o mesmo com o balde correndo em círculos tentando desviar das galinhas , fiquei rindo quando de repente ele tropeça e cai com tudo no chão.
Assustada corro em sua direção e espanto as galinhas.
- Vc tá bem ?! - pergunto o ajudando a levantar.
- Tô... 
- Mas o que aconteceu ?!..
- Olha eu não sei , eu fiz exatamente o que vc tinha me dito, abri o galinheiro e joguei a comida mas dai essas galinhas assassinas começaram a subir em cima de mim.... Meu senhor agora sei como o povo se sente quando se atrasa para o Enem, eu To morto ! - ele se explica e eu rio dele .
- Vc fez errado.. Era para vc jogar a comida primeiro e depois abri o galinheiro 
- Aí nossa obrigado por avisar isso só agora 
- Desculpa eu devia ter citado esse mero detalhe - certo os olhos e mostro com dois dedos uma pequena quantidade e depois sorrio forçado.
- Tudo bem.. Mas saiba vc que eu  nunca mas NUNCA mais chego perto desse galinheiro... Olha como eu estou preciso de um banho urgente ! 
- Aff... Não é pra tanto né Jorge ?... E vc não vai me esperar não ??! Ainda preciso pegar o resto dos ovos - faço uma cara típica do “Gato de botas” e ele revira os olhos.
- Como vc sempre consegue me convencer ?! 
- Um dos meus truques - lhe dou um selinho e volto para buscar os ovos .

Pov’s Alicia 
Após todos terminarmos a parte da casa , nós nos reunimos para dar banho nos animais e foi daí que...
- Essa mangueira não tá querendo ligar de jeito nenhum - digo enquanto a Majo segurava a mangueira.
- Deixa eu te ajudar - oferece Val. É assim que nós duas conseguimos a mangueira começou a soltar água loucamente mas o que nós não tínhamos pensado é que a magueira estava indo em direção aos ..
- DESLIGAAAA !!!! - eles pediram e eu e a Val desligamos sorrindo forçado para eles.
- Opa ! - diz Val.
- Foi sem querer querendo ... Desculpinha - eu e a Majo completamos e eles se olharam. E ao voltar o seu olhar para nós , eles em poucos instantes pegaram a mangueira e jogaram água na gente, como sempre a Majo fez um escândalo e a Val a acompanhou , mas ao final nós estamos rindo e revidando. 
Na verdade aquilo ao invés de ser um banho para os animais foi uma grande guerra de água.
- CHEGA !! - eu e o Paulo gritamos ficando no meio dos nossos amigos. 
- então Marga nós terminamos a lista ??! - perguntou Majo.

Pov’s Paulo
Após a longa guerra de água , eu e a Alicia pedimos para todos pararem e a Marga acaba dando uma ótima ideia.
- Sim... E como já é fim de tarde nós podíamos fazer uma fogueira que tal ? 
- Boa Marga ! Eu e o Felipe pegamos os cobertores 
- Eu e o Cirilo pegamos a lenha 
- E eu e o Paulo podemos pegar o mashmallows e as bebidas ... Né Paulo ?! 
- É claro - digo e ela me puxa para dentro do refeitório.
- Eu vou pegar os mashmallows no armário enquanto isso pega oa refrigerantes ( N/a : gente eu ia colocar aqui suco mas sei que isso seria muito ridículo para vcs ... Agora vcs devem estar se perguntando o porquê de eu querer ter colocado suco , bem não tomo refri... E podem surtar , pois já estou acostumada com esse tipo de reação kkkkk ) - ela pede e quando eu estou colocando as latas de refri na mesa percebo que o celular da Alicia estava vibrando . 
Curioso dou uma pequena olhada e o que vejo me impressiona , quer dizer , a pessoa que estava ligando para ela era....

continua...


Notas Finais


E aí gostaram ?? Gente comentem bastante e favoritem a história🙏🏻🙏🏻😁😁😁❤️❤️❤️❤️
e até o próximo leitores😘😘😘💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...