1. Spirit Fanfics >
  2. A realidade da minha vida >
  3. "Pq ele é NEGRO!"

História A realidade da minha vida - "Pq ele é NEGRO!"


Escrita por: Danny-Nanda

Notas do Autor


Hey Hey !!! Olha quem voltou !! Euzinha , tava sumida né ?! Eu sei .. Mas como eu disse para vcs estava viajando e também minha BFF foi junto comigo , ou seja , ela não deixou eu ficar um dia no APP...
Também tem outro motivo , que na verdade só a Karine sabe 😂😂🙄😏 né Ka ?
Mas enfim...
Espero que gostem e boa leitura ..

Capítulo 45 - "Pq ele é NEGRO!"


Pov’s Paulo

- Eu vou pegar os mashmallows no armário enquanto isso pega oa refrigerantes - ela pede e quando eu estou colocando as latas de refri na mesa percebo que o celular da Alicia estava vibrando . 

Curioso dou uma pequena olhada e o que vejo me impressiona , quer dizer , a pessoa que estava ligando para ela era...

*ligação on*

- Alô filha?

- Sr.Gusman ???!!!  

- Paulo ????! O que está fazendo com o celular da minha filha ?

- Ah é que ela saiu e daí o senhor foi bastante insistente então resolvi atender... Mas a Alicia estava preocupada com o senhor ! Aonde vc está?

- Ah o Santos falou com ela né ? 

- Sim e ela se assustou e...

- Ah merda.... SE ABAIXA MARCELO ! ... - foi tudo o que ouvi antes da ligação cai.

Olhei para o celular ainda um pouco paralisado e fiquei pensando : Será que eu devo contar á ela ??!.. Depois de cinco minutos passou pela minha cabeça tudo o que tinha acontecido com a mesma, o quanto havia ficado traumatizada e mais ainda o quanto foi ótimo ela ter deixado isso um pouco de lado esses dias.

- Não contarei a ela – falei baixo e apaguei o número da lista de chamadas recebidas. Conferi umas duas vezes para ver se o número tinha realmente apagado quando ouvi uma voz...

- Paulo , o que vc tá fazendo com meu celular ?? – perguntou ela um pouco desconfiada. Virei meus olhos para ela e fiquei nervoso. 

- Nada..

- Paulo , sério o que vc tava vendo no meu celular ?? – respirei fundo... Como vou conseguir mentir para ela ??!! Como vou escapar dessa situação a qual me encontrará ??!!

 

Pov´s Autora 

Enquanto Paulo tentava escapar da pergunta de Alicia , as outras duplas...

Com Valipe/Felival

- Pega ai Lipe !! – diz Valeria jogando todos os cobertores no coitado.. Os cobertores estavam todos guardados na parte mais alta do armário , por isso Valéria teve que subir em uma cadeira. 

- Val desce devagar.. Não quero que vc se machuque – alertou Felipe colocando os cobertores em cima da cama. 

- Ah relaxa mô... Não tem como eu – o celular da mesma apitou e ao ver o que era , ela começou a surtar..  - AHHHHH...PAULICIA I....AHHHHH - .. E exatamente por isso , a cadeira girou fazendo com que Valéria caísse. Felipe sem pensar duas vezes ,largou tudo e segurou Valéria antes que ela desse de cara com o chão. 

- Eu falei para tomar cuidado , vc viu o que vc fez ??!! Se eu não tivesse  te segurado a queda seria bem feia ! – relatou.

- Mas vc me segurou ! E vc mesmo disse que : “I´llbe your hero... – a menina cantarolou.

- É isso é verdade , e eu nem mereço um beijinho – diz ele se aproximando de Valéria.

- Agora não.. – ela vira o rosto – porque preciso falar com as meninas urgente ! – e sai correndo em direção a sala.

- Louca.. – ele fala baixo rindo .

 

Com Ciriquina

- Ali tem mais um... Ah e do outro lado também... – dizia e apontava Majo para que Cirilo , pegasse a lenha. 

- Então eu precisava de ajuda , mas acho que eu sou bem forte ent.. – ele jogou uma indireta pensando que a mesma teria pena de vê-lo quase de joelhos.

- Ai que bom ! Assim fica mais  fácil pra mim , porque eu fiz minha unha ontem e  não quero de modo algum estragar – relata sem nem olhar para trás direito. Eles caminham mais um pouco , ele com centenas de galhos em suas mãos e ela só com um ou dois , quando o celular da menina vibra . 

Ela pede para Cirilo parar de andar um instante e desbloqueia o celular dando de cara  com o vídeo..

- AHHHHHH MEU DEUS !!!!!!!!!! – Ela exclama e Cirilo se assusta em seguida jogando todos os galhos para cima. 

- Aconteceu alguma coisa ??!! Vc tá bem ?? – Perguntou preocupado.

- Tô sim , é que eu recebi uma mensagem da Marce

- Só por isso ??!!! Vc me assustou sabia ? – diz ele recolhendo os galhos.

- Ah então desculpa – ela um beijo na bochecha dele – Será que vc pode levar os galhos lá pra fogueira ?E que eu preciso fazer uma coisa

- Não sei n..

- Ah obrigada Cirilo vc é o máximo – ela deu um selinho e correu em direção a sala.

Na sala...

- MAJO , MARGARIDA.... VAL , MARGARIDA.... MAJO , VAL – Gritaram as três e em poucos instantes se encontraram no meio da sala – Vcsviram o vídeo ??!! – perguntaram uníssono e riram.

- Eu nem acreditei que a Alicia fez aquilo mesmo – relatou Majo.

- Pois é também fiquei chocada – responde Marga.

- O que vcs acham que aconteceu pra ele beijar ela ?... Quer dizer pra ele aceitar o desafio – indaga Valéria.

- Talvez pq esses dias eles estão muito próximo – opinou Majo.

- É... Mas aquele dos dois não era de amigos não ! – suspeitou Marga.

- Ah gente vamos acabar com todo esse suspense! A Alicia tá na cozinha ? – Marga e Majoconcordaram e ambas se encaminharam para a cozinha.

- DONA ALICIA ! PRECISAMOS CONVERSAR COM VOCÊ AGORA ! – Majo gritou assustando Alicia e Paulo .. Paulo deu um suspiro e ficou aliviado pelas meninas o livrarem da tal pergunta insistente da morena.

- Oi pra vcs também meninas – Paulo mandou um aceno , mas elas ignoraram.

- O que vcs querem ? – perguntou Alicia.

- Que nos explique algumas coisinhas – responde Marga. 

- Mas que c..

- Nos acompanhe ! – exclama Val a puxando para fora da cabana . Só deu tempo de Alcia dar uma última olhada no moreno , que sorria de canto contagiando a mesma e lhe causando leves arrepios em sua nuca.

- Ai meninas ! Por que vcs fizeram isso ?

- Que beijo foi aquele com o Paulo ?? – perguntaMajo. 

- Que beijo ?? – responde Alicia um pouco esquecida.

- Dã... Aquele do desafio – recorda Marga.

- Ah esse..  O que tem ele ?? Só cumpri o desafio e daí ? – diz dando de ombros.

- Não vc não só cumpriu o desafio... Aquele beijo ali nunca que ia ser de apenas amigos. 

- Majo para de ser exagerada , é claro que foi e tipo seria a mesma coisa se eu beijasse o.. Daniel – diz ela tentando se livrar daquele interrogatório , mas acaba surpreendendo as meninas.

- O DANIEL ??!! – Perguntaram uníssono.

- Sim , ele é meu melhor amigo ué ? 

- Tá mas eu nunca imaginei  , vcs dois.. Como vcsficaram amigos?

- Nossa é um pouco longa a história , começou depois que eu virei amiga do Mário..

*Flashback on *

Estava na rua esperando o Mário que parecia nunca chegar, pois já estava ali há 30 minutos.

- Oi.. é Alicia ?

- Sim.. Como vc sabia o meu nome? 

- Ah eu sempre soube , mas como vc sempre foi fechada , eu ficava com um pouco de medo de você 

- Medo de mim ?? Como assim ??

-  Bem .. É que tipo , como eu nunca ti vi com alguém , eu pensava que vc não era legal e que provavelmente não iria querer falar comigo 

- Nada a ver.. O que fez vc mudar de ideia?

- O Mário.. Ele me falou algumas coisas sobre vc

- Tipo o que ?

- Ah que vc era uma menina legal , divertida essas coisas..

- Hum..

- Eu sinto muito – ele lamenta.

- Pelo que ?

- Pelo Paulo 

- Como assim ?

- Vc acha que eu não sei que vc gosta dele

- Como vc pode ter tanta certeza ?? Nunca fomos amigos

- É que eu observo muitas coisas , por exemplo a Majo , ela tem um olhar diferente pelo menos diferente do que tinha quando pequena, mas ainda por orgulho não admitiu os seus erros 

- Nossa... Isso tudo só a observando ?

- É... 

- E o que vc pensa de mim agora?

- Que vc é uma daquelas garotas que não se importa muito com que os outros dizem e que não faz um esforço para ser o centro das atenções.. Que coloca um sorriso mesmo quando triste , que apoia um amigo mesmo quando ele está errado , que é uma pessoa  sincera mesmo sabendo que a verdade pode machucar o outro 

- UOU... Bem na minha cabeça , eu acho que você é o  garoto certinho , que cuida das meninas indefesas e o típico príncipe perfeito que todas querem ter

- Até parece – ele começou a rir – Pq as garotas iriam querer um nerd ?

- Dã... Nunca viu o Fred de Icarly ?

- É ... Não..

- Bem ele  também é um super nerd , quando era menor era apenas fofo , mas agora meu senhor ! 

- Ele é bonito acertei ? – ele pergunta e eu concordo – Tá beleza talvez vc tenha um pouco de razão – ele olhou para relógio – Vish olha como  hora passou rápido preciso ir pra minha casa... Foi um prazer falar com vc Alicia, vc é demais

- O prazer foi meu e vc também é legal – digo , ele já estava andando quando parou bruscamente.

- Ah já ia me esquecendo o Mário disse que não ia dar pra ele vim hoje

- Valeu pela informação , vou ligar para ele agora 

- Hum.. Acha  que nos podemos ser melhores amigos – ele afirma.

- Eu também – sorrio para ele .

*Flashback off*

-... e foi isso – Alicia havia contado a história , mas é claro que a parte que o Daniel mencionou Paulo ela teve que esconder , para as meninas não desconfiarem de nada.

- Ata....

- Agora vamos lá para a fogueira , os meninos já devem estar nos esperando – relatou Marga 

- Pois é , vamos !

Enquanto as meninas conversavam , os meninos souberam do tal vídeo..

- Menino que beijo foi aquele com Alicia?? – perguntou Jorge.

- Que beijo vc tá falando Jorge ? – perguntou Paulo.

- Esse aqui – ele mostrou o vídeo tanto para Paulo quanto para os meninos que só arregalaram os olhos no final.

- Uou – Cirilo e Felipe disseram juntos.

- Que foi gente ? Só foi um beijo – Paulo deu de ombros.

- Vc está escondendo algo... – desconfiou Jorge.

- Olha povo que tal a gente falar sobre isso depois – pediu Paulo e antes dos meninos responderem , as meninas chegaram.

Todos ficaram em volta da fogueira , conversando , zoando um ao outro até o resto do pessoal chegar .

Pov´s Majo

( Quebra de tempo)

Nós já havíamos voltado da chácara há 2 dias , eu e o Cirilo é claro que havíamos brigado por causa da Jennifer , mas fizemos as pazes e aqui estamos vagando pelas ruas do bairro..

- Amor? – ele me chamou.

- Oi

- Não acha  que já está na hora de eu conhecer o seu pai 

- Tem certeza que quer conhece-lo ? – pergunto.

- Claro , nós já namoramos praticamente a 2 meses

- Vc tem razão , que tal vc jantar na minha casa hoje 

- Acho uma ótima ideia – ele concorda  com a cabeça – Então como agora já vai dar 17:00 vou praa casa me arrumar , que horas..

- As 18:30 

- Okay... Nós vemos daqui a pouco – ele se despede.

- Tá... ​Tchau – dou um selinho nele e entro na minha casa – MAISA!!! 

- Oi querida 

- Hj vai vim uma pessoa muito importante e ..

- Seu namorado ? – ela sorriu maliciosamente.

- Sim , mas continuando será que vc pode fazer aquele bolo de cenoura com cobertura de chocolate 

- Claro , vc vai querer me ajudar?

- Nem precisa perguntar , né Maisa? – eu fui colocando o avental e pegando os ingredientes. Nós duas brincávamos e preparávamos o bolo até que meu pai chegou em casa .

- Oi pai !

- Oi filha quanta animação o que aconteceu hoje ?

- Tenho uma pessoa para te apresentar

- Hum... Agora fiquei curioso quem é? 

- Ah ele vai vim jantar aqui , aí vc vai ver 

- Okay

O tempo acabou passou voando, tive que me arrumar as pressas, coloquei um vestido básico e um salto alto. Recebi uma mensagem do Cirilo avisando que já estava chegando , fiquei um pouco nervosa , avisei para o meu pai e pedi para Maisacolocar a mesa .

Ouvi a campainha e desci as escadas animada..

- Oi amor 

- Oi Majo

- Entra... Meu pai já está na mesa – eu o acompanhei até a sala de jantar e vi que meu pai assim que viu Cirilo fez uma cara estranha , mas não liguei tanto – Pai este é o Cirilo , meu namorado 

- QUE?? E O DANIEL ??? 

- Pai – disse sorrindo forçado tentando não morrer ali – nós terminamos e eu tinha te dito isso..

- Senhor  eu sinto muito por essa confusão

- Calma Cirilo vc não tem culpa de nada

- Mas eu vim aqui para pedir a sua permissão 

- NÃO VOCÊS NÃO PODEM NAMORAR 

- PAI !!

- Pai nada Maria Joaquina, suba para o seu quarto agora 

- Não até vc me dizer pq eu não posso namorar o Cirilo 

- Pq não 

- Eu vou deixar..

- Não Cirilo fica aqui !.. Pai responde !

- Tá ok ! Pq eu não admitiria vc namorar UM NEGRO !

 

Pov´s Alicia 

Quando cheguei da chácara , encontrei a miha mãe sentada vendo algo em seu notebook.

- Cheguei – pronunciei.

- Ah oi filha – ela veio me abraçar e foi ai que eu percebi que ela segurava a pulseira que meu pai havia lhe dado.. Meu pai... Aonde estaria nesse momento ?? Morto ou vivo ??..

- Mãe , só por curiosidade vc ainda mantém contato com a minha tia 

- Não , eu nunca mais falei com ela , mas posso saber aonde ela está .. – assim que ela disse isso eu simplesmente surtei.

- Que?? Como ?? 

- É que quando eu e a sua tia eramos pequenas a nossa mãe , sua avó , colocou tipo um rastreador no nosso cérebro...

- Eu posso ver esse programa ?

- Pode , mas pra que vc está tão curiosa?

- Depois eu explico ,  mãe só me mostra – peço e ela pega o notebook e entra em um programa.

- Pode ver aí , preciso tomar meu banho , aí vcdesliga o note tá?

- Tá mãe – assim que ela se foi , eu comecei a investigar e logo em seguida liguei para ..

*ligação on*

- Paulo 

- Oi linda... Como vc tá ?

- Eu to bem... Mas eu acho que encontrei minha tia...

- COMO??

- e também estou pensando em partir amanhã de manhã

- Alicia não faz isso 

- Paulo eu preciso meu pai pode estar com essa mulher e.. – ela suspirou.

- Tá calma... 

- Okay... Vc vim aqui em casa 

- Pra que ?

- Vc vai ver 

- To indo então.. Beijo 

- Beijo

*ligação off*

Assim que desliguei , fiquei pensando exatamente no que iria falar para Paulo, não podia leva-lo comigo amanhã, não quero perde-lo, simplesmente não posso deixar que qualquer coisa aconteça com ele..

Ouvi três batidas na porta , que era mais um código que o Paulo para que eu soubesse que era realmente ele. Respirei fundo e abri a porta para ele.

- Oi linda – ele me deu um selinho 

- Oi..

- O que houve ? Para que vc me chamou exatamente ?

- Para me despedir de você – disse com a voz falhando. 

- QUE??!!


Notas Finais


E aí gostaram ?? É gente esse capítulo foi meio tenso 😂😂😂 , só vou avisando que o próximo também vai ser então ... Segurem os corações e como eu sou uma ótima pessoa vou dar dicas : #UmaMorte #Surpresa #Esclarecimentos
Pesado né ? 😂😂
Bjs e até o próximo amores !💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...