1. Spirit Fanfics >
  2. A realidade da minha vida >
  3. Noite agitada part.1

História A realidade da minha vida - Noite agitada part.1


Escrita por: Danny-Nanda

Notas do Autor


Hey hey gente ! Esse capitulo tá muito tenso então coloquem músicas bem tristes.. Só tenho isso a dizer
Espero que gostem e boa leitura <3

Capítulo 48 - Noite agitada part.1


Pov´s Alicia

Ouvi três batidas na porta , que era mais um código que o Paulo para que eu soubesse que era realmente ele. Respirei fundo e abri a porta para ele.

- Oi linda – ele me deu um selinho

- Oi..

- O que houve ? Para que vc me chamou exatamente ?

- Para me despedir de você – disse com a voz falhando.

- QUE??!! – exclamou ele.

- Por favor Paulo não deixe as coisas mais difíceis... Eu quero achar o meu pai e sei dos perigos que eu vou correr , mas essa é a questão... Eu vou correr e não vc .. Vc não tem nada a ver com isso , por isso não merece de modo algum prosseguir com esse risco – acaricio seu rosto e ele segura a minha mão.

- Não posso deixar que vc faça isso Alicia – ele beijou a minha mão – E em uma coisa vc está errada , eu tenho sim haver com isso , para ser mais preciso, a tudo relacionado a você é do meu interesse... Linda eu não quero te perder

- Eu também não quero perder você , por isso vc precisa ficar aqui – relato com a voz meio rouca .

- Mas...

- Adeus , Guerra – o beijo e luto com todas as minhas forças para continuar caminhando assim que o beijo termina , abro a porta , saio correndo , me escondo e espero ele voltar para casa .

Assim que o vejo distante , pego meu celular ligo o meu GPS e começo a descer a rua de skate , o lugar não era tão distante , o que  de primeira eu acabei estranhando. Mas  continuei e após me aproximar do local, vi que era uma casa meio que abandonada e isolada dos outros bairros e que tinha uma placa escrita : 1975 – Familia Gusman.... Me arrepiei totalmente depois disso e é claro que bateu aquela insegurança mas eu já estava aqui ,não podia desistir agora.. 

Adentrei o lugar olhando para todos os lados , a procura de meu querido pai , quando de repente...

- Olá mocinha... Acho que nós encontramos novamente não é? – diz Paloma.

- Sua monstra , cadê o meu pai ?

- Queridinha ele não está aqui

- Mentirosa ! Me diz agora aonde ele está !

- Já disse garota , ele não está aqui... Pelo menos ainda não..

- Como assim ??

- Você já verá... Nica , querida se aproxime – ela pediu e alguém saiu da escuridão assim que vi fiquei chocada.

Pov´s Majo

Depois que meu pai disse aquilo Cirilo saiu com a cabeça baixa e eu não pude acreditar que meu pai havia dito  aquilo para ele.

- Pai olha o que vc fez !

- É melhor assim.. – ele disse me deixando com mais raiva.

- PAI ! Eu namoro o Cirilo e o senhor precisa compreender isso , vc não quer que sua filha seja feliz?

- Claro que sim filha.. Mas com um branco !

- Eu não acredito nisso! Pai eu te odeio ! – Digo saindo de casa , mas o mesmo me segura e me empurra para o quarto de hospedes.

- Vc não vai atrás daquele garoto – e me trancou.

- Pai !! Abre a porta – pedi , mas só escutava os passos se distanciando e fiquei me perguntando : “ Pq senhor?? Pq ele não me deixa simplesmente ser feliz”. Comecei a chorar e bater varias vezes naquela porta e ouvi a porta se abrir , era a Maisa..

- Pq vc estava trancada?

- Depois agora preciso fazer uma coisa – caminhei batendo o pé até o escritório do meu pai e disse para mim mesma : “ Agora ele vai me escutar”....

Pov´s Verônica

*uma semana antes*

Estava chegando do meu trabalho completamente exausta , quando alguém me liga.

*ligação on*

- Alô?

- Veronica ?

- Paloma ?

- Sim

- O que aconteceu com vc , por que desapareceu assim !

- Ai irmã , não vai me dizer que vc não sabe ?

- Não sei..

- Olha é pq eu e ele já tivemos um caso , vc sabe né maninha então.. Então ele voltou para mim e para se livrar de você ele se fingiu que estava doente..

- Não isso não é verdade... – digo quase chorando.

- É verdade sim ... E eu sinto muito mesmo por você , hoje vi que ele é um imbecil.... Então o que acha de se vingar dele?

- Como ?? – ela começou a contar , no inicio eu achei loucura , mas se o que ela me disse é verdade , eu preciso fazer ele se arrepender.

- Eu aceito – digo confiante.

- Que bom ! Pq iniciamos na próxima semana

*Ligação off*

 Os dias se passaram devagar , quando finalmente chegou o dia...

*Ligação on *

- Ela já sabe

- Hum... Agora vc pode vir pra cá

- Não vai acontecer nada com a minha filha né ?

- Claro que não, ela vai ficar bem..

*Ligação off*

- MÃE????!!! – essa foi a reação da minha filha quando me viu com um capuz preto – O que vc tá fazendo aqui com ela ??

- Filha eu queria te explicar.. Mas.. – tentei pegar o seu braço , mas ela recuou dando um passo para trás.

- Sai de perto de mim

- Filha..

- SE AFASTA AGORA! – ela gritou e eu me afastei – Pq me trouxe aqui ??? Vc sabia de todo o plano dela ??

- Sim filha eu sabia mas..

- Ai Nica pode deixar que eu conto é o seguinte vc vai ficar aqui com a gente e vai ligar para o seu lindo paizinho – esclareceu minha irmã.

-  Nunca ! – minha filha disse confiante de sua resposta a olhando com cara de desgosto.

 

Pov´s Alicia

Ainda não estava acreditando que minha mãe possa ter me traído naquele modo eu estava chocada , paralisada e decepcionada...

- Pq vc não me obedeceu de primeira ? Agora nós vamos ter que pegar mais pesado ! – ela se aproximou de mim e levantou uma faca para mim. Por um instante pensei que ela fosse me matar , mas não ela apenas me puxou para um quarto.

- O que está fazendo ? – indaguei assim que paramos de frente para a porta do quarto.

- Vc achava mesmo que eu ia te matar ?? – ela riu – Assim eu ia estragar o meu plano , por isso decidi fazer algo melhor – ela abriu a vi Paulo preso em uma cadeira e um cara atrás dele apoiando uma faca no seu pescoço.

- Alicia – disse ele com a voz baixa.

- CALADO ! – Diz Paloma – Então fofa... O que vc vai escolher?

- Vc disse que ninguém se machucaria!! – exclamou minha mãe.

- Nossa irmãzinha sério que vc acreditou nisso... Sempre disseram que vc era a mais ingênua da família .. GUSTAVO ! Já sabe o que fazer – o homem afirmou com a cabeça e pegou minha mãe prendendo ela em outra cadeira

- Eu confiei em você!

- Devia não ter confiado , mas fazer o que vc é tão bobinha e tão certinha , que achava mesmo que eu havia esquecido o que vc fez comigo... Tanto vc quanto o Marcelo merecem morrer !... Mas enfim , vamos deixar isso para depois agora .. O que decidiu queridinha ?

- E-eu vou ligar para ele , mas solta o Paulo, eu lhe peço – implorei já com lágrimas em meus olhos.

- Tá , Igor pode soltar o garoto – ela mandou e logo Paulo estava solto.

Ele veio correndo em minha direção e nós nos abraçamos , tanto eu como ele tremíamos.

- Agora cumpra a sua parte

- Tá – falei a encarando.

* Ligação on *

- Alô?

- Pai – chamei olhando para Paloma – A paloma está tramando para vc e nós estamos ... – ela ia pegar o meu celular , mas eu desviei e corri um pouco.

- VC ME ENGANOU ...Agora vc vai ver garota o que acontece com quem me desobedece – ela levantou a faca e pensei que aquele seria o meu fim , mas aí Paulo entrou na minha frente e na hora que ele segurou a faca já era tarde demais ela já havia enfiado ela em seu ombro direito.

- NÃO!!!! – Gritei assim que vi o Paulo cair no chão. Me ajoelhei na frente dele e comecei a me lamentar – Paulo

- Eu acho que não vou conseguir – ele disse olhando para mim.

- Não fala isso

- Mas pelo menos saberei que fiz o que pude – ele sussurra e fecha os olhos.

- Não Paulo , não me deixa .. Eu.. – eu iria finalizar a minha frase mas acabei sentindo um forte dor na minha cabeça , como se tivesse se tivesse batido em algo e acabei caindo.

 

Pov´s Marcelo

Assim que recebi  ligação da minha filha entrei em desespero , liguei para Santos , para a emergência ( pois com certeza alguém poderia estar machucado ) e para os policiais. Peguei o meu celular e comecei a rastrear o seu celular e percebi que era na antiga casa dos pais de Veronica , dirigi o mais rápido que pude .

Os policiais foram entrando aos poucos tentando causar nenhum tumulto.

- Mãos para o alto – um deles gritou.

- Ah Marcelo pensava que vc fosse mais corajoso... Homens ataquem – ela exclamou e os três atiraram nos três policiais. Claro que consequentemente Paloma foi acertada por uma bala.

- CADÊ A MINHA FILHA ? – Ela começou a rir mesmo que estivesse morrendo de dor  – Cadê ela !!?? – grito com mais firmeza.

-...

Continua..


Notas Finais


E ai gostaram ?? Comentem e favoritem a história e não se esqueça de olhar o conhecendo a autora
bjs e até o próximo leitores *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...