1. Spirit Fanfics >
  2. A realidade da minha vida >
  3. Segredos revelados

História A realidade da minha vida - Segredos revelados


Escrita por: Danny-Nanda

Notas do Autor


Hey Hey olha quem finalmente apareceu , euzinha !!!! Gente esse é o último capítulo da primeira temporada ! Tá meio tenso esse capítulo , vcs saem como eu adoro Drama e Suspense então ..😂😂 Só aproveitem ..
Espero que gostem e BOA LEITURA❤️😘

Capítulo 54 - Segredos revelados


Pov’s Veronica 
Todos os dias Antonio me ajudava a saber mais informações e proteger tanto a Alicia como o Marcelo . Mas teve um dia que eu decidi ficar na guarda sozinha , o que não foi algo muito inteligente , pois acabei caindo no sono e ao acordar estava em um lugar totalmente diferente . Via apenas uma sombra que quanto mais se aproximava , mais ela ficava visível para mim .. E era uma garota muito bonita , bem parecida .. Não não é possível a menina havia morrido na barriga da minha irmã não tinha como ela ser...
- Oi tia , talvez vc não se recorde de mim então vou fazer uma mini apresentação , meu nome é ... 
Não acreditei que pudesse ser ela , me surpreendi por não ter percebido ela todo esse tempo ..
- Pq vc está fazendo isso ?
- Pq vc roubou meu pai da minha mãe !
- Como assim??
- Ah isso eu posso te explicar com o maior prazer de te contar , o Marcelo meu pai namorava com a minha mãe , mas quando ele descobriu sobre a minha existência ele inventou toda essa história de te amar para ficar longe da minha mãe.
- Isso não é verdade 
- É sim minha mãe me contou tudo !
- Vc já perguntou para o Marcelo sobre essa história ?
- Não - disse meio insegura - Mas do mesmo jeito , eu acredito na minha mãe ! - manteve a postura.
- Você vai me matar ?? - perguntei .
- Não.. Isso nunca fez parte do plano , quer dizer a menos que o plano não saia como o planejado.
- E o que foi planejado ?
- Vc acha que eu vou contar?
- Sim Pq eu estou presa aqui e já não tenho chances de avisar ninguém - respondo e ela parece pensar bastante .

Pov’s Val
Quando cheguei em casa , fui me abluir ( tomar banho / ficar limpa ) e me deitei em minha cama ainda pensando na tal charada que a vidente tinha me dado... 
Ouvi a campainha ser tocada e desci as escadas rapidamente de modo que eu quase caísse nos últimos degraus .
- Felipe ?
- Oi Val posso entrar ?
- Claro , o que está fazendo aqui ? -indago assim que o mesmo se senta.
- Eu vim te pedir desculpas 
- Mas..
- Eu não tinha o direito de ter feito aquilo , eu queria te ajudar mais acabei te humilhando , sinceramente não foi a minha intenção e eu entendo se vc não quiser n... - o beijei interrompendo a sua fala - Isso foi um “ eu te perdôo” ?
- É mais ou menos ... Eu entendo que vc só estava preocupado comigo , mas não faça mais isso foi... - eu paro de falar por um instante - vergonhoso - coro me lembrando da cena .
- Sabia que vc fica muito fofa quando cora ?
- Eu não corei
- Coro sim - ele aperta minhas bochechas e eu sinto as mesmas queimarem - Viu ? Eu te disse ! 
- Aí tá deixa isso pra lá , blz ? E vamos assistir um filme - ele assentiu e nos assistimos “ A última música” depois de eu implorar umas mil vezes .
- Já volto - relata ele .
- Aonde vc vai ?
- No banheiro - respondeu.
- Ah posso mexer no seu celular ?
- Sim ... Minha senha é 1204
- Ownt... O dia em que vc me pediu em namoro 
- Sim - ele Sorriu e entrou no banheiro .
Comecei a xeretar o Face , Instagram e por ultimo dei uma mini olhada no WhatsApp .
- Cristina ?... - sussurrei surpresa e fui lendo as conversas. A maioria tinha ameaças e outras coisas os quais realmente me assustaram..
- Val não olha .. - ele entrou na sala .
- Vc veio para cá para se aproximar da Alicia !... Por causa de uma vingança boba ! Eu não acredito nisso - bato o meu pé impaciente e ele engole o seco.
- Eu posso explicar ... Eu mudei ..
- Vc acha que eu caio nessa e..
- Eu To falando sério , depois daquele baile quando vc conversou comigo eu percebi que aquilo que eu estava fazendo era algo terrível e muito louco - ele se aproximou de mim tocando em meu rosto - Vc me fez mudar.... Fez com que eu me apaixonasse por vc de uma forma sobre natural , me perdoa ! Eu não te contei Pq eles poderiam te machucar e eu... Não sei o que faria sem vc . Me perdoa por favor VAL ! - ele desabafa e eu fico pensando   “Perdôo ou não ?” 

Pov’s Alicia 
- Abre a boca - Paulo me pediu. Nos nesse exato momento estávamos fazendo um meio que piquenique no parque da cidade .
- Pra que ? - perguntei.
- Só faz e fecha os olhos - encarei ele desconfiada , mas ao final acabei fazendo o que ele havia me pedido... Após alguns segundos senti o gosto do morango com chocolate na minha boca .
- Hum... 
- É bom né ?
- Sim... 
- É vc ainda dizia que não gostava de morango 
- Mas.. Agora - eu peguei um morango dei uma mordida - eu adoro - dei outra mordida.
- Nossa... Agora me deu vontade de pegar um - ele tentou pegar mas eu bati na mão dele - Ei ! Fui eu que trouxe os morangos 
- Eu sei ... Mas quem disse para vc me fazer gostar de morango ?? Agora é meu - digo fazendo bico.
- Ah para com isso Linda me dá um aí - ele implora manhoso.
- Tá eu te dou um ... Só Pq eu sou uma boa namorada 
- Não fez mais do que a sua obrigação - ele retruca pegando o morango 
- Ah é.. Então - tentei pegar o morango de volta mas ele foi mais rápido e colocou tudo na boca e eu comecei a rir feito louca 
- Do que vc tá rindo ? - perguntou com uma voz estranha 
- Vc tá parecendo um esquilo ! - respondo quase passando mal de tanto rir . Ele engoliu o morango , nós brincamos um pouco mais e ele me levou para casa.
Assim que o Paulo saiu de casa , eu olhei meu celular pela centésima vez pensando no que eu responderia ...
*mensagem on*
- Oii fofa ! Pensava que o pesadelo tinha acabado né ? Coitada tão ingênua... Igualzinha a mãe..
Tenho certeza que vc é capaz de dar um recado meu para ela ..
Ficar fugindo de mim não vai adiantar nada , vcs colocaram a minha mãe na cadeia , agora todos vcs irão sofrer as consequências ..
Obs : Durma de olhos abertos , queridinha .. Pq em um piscar de olhos vc pode estar acorrentada.
Bjs 
Eu : O que vc quer que eu faça ?
- Demorou para responder em?!... Eu quero que vc venha sozinha , se vc armar alguma coisinha , saiba que vc está sendo vigiada e que tanto o seu namorado como o seu pai estão na nossa mira
- Por favor não faça nada com eles, eu juro que vou sozinha ... Para onde eu tenho que ir ?
- O endereço é ******* na casa ***** 
- Okay eu já estou indo 
*mensagem off*
Assim que desliguei meu celular , comecei a escrever uma carta , algumas lágrimas que insistiam em sair de meus olhos já se encontravam em meu rosto pois não as segurei .
Caminhei até a casa de Paulo , pedi para Marce entregar a carta para ele depois de uns 20 minutos , ela fico confusa mas assentiu .
Eu fui em direção ao endereço que o tal desconhecido havia me passado e ao chegar lá , já foi possível ver a ..
- Mãe ! 
- Filha ! - eu a abracei e em questão de segundos escutei alguém batendo palma .
- Nossa ... Reencontro de mãe e filha é tão lindo , que até eu me emocionei - estava reconhecendo aquela voz e ao me virar tirei todas as minhas dúvidas.
- Mabel ??!! 

Pov’s Majo 
...
Depois da briga com meu pai , eu liguei para minha mãe implorando para que ela voltasse para o Brasil mas a mesma disse que não seria possível , pelo menos não agora. 
Ela também havia me dito que até organizar tudo para voltar para o Brasil , ela teria que ficar pelo menos mais um mês lá e eu aceitei essa condição.
Depois disso fui dar a notícia para o Cirilo ...
- Que ??! Eu escutei direito ??? Vc vai morar com a sua mãe 
- É isso mesmo que vc escutou .. Eu não estou mais aguentando o meu pai dizendo coisas terríveis de vc ... Vc me entende né ?
- Sim ... Mas eu vou sentir sua falta
- Mas é só 1 mês ! Vc vai ver vai passar assim voando 
- Quando vc vai ? 
- Agora praticamente...
- Então vamos eu peço para a minha mãe nos le..
- Eu acho melhor não Cirilo
- Pq ?
- Pq assim vai ser mais difícil de se despedir de vc 
- Tá - ele suspirou - Tchau , amor - ele me beijou e eu retribui tentando não chorar ali .
- Tchau Cirilo - dei um ultimo aceno . Sai de sua casa , fui para o aeroporto , logo meu avião foi anunciado e todos os passageiros entraram ..
“ É ... Adeus Cirilo ....”

Pov’s Paulo 
...
Chegando em casa , a primeira coisa que eu fiz foi tomar meu banho, hoje o dia tinha sido o máximo , ter a Alicia na minha vida esta sendo uma das melhores coisas, ela me faz tão bem com aquele jeitinho de...
Meu celular começou a tocar me despertando de meus pensamentos, nem olhei para a tela direito ..
*ligação on*
- Alô?
- Oi meu amor 
- Cristina ?
- Sim 
- Tá louca vc não é meu amor não... O nosso lance já acabou a muito tempo
- É mas acho que depois do que eu te contar , vc vai voltar em um estralo de dedos para mim
- O que foi ? - bufei .
- Vc vai terminar tudo com aquela estranha senão ela vai ser atingida
- Vc não seria capaz !
- Ah é ?! Então espera so um segundo - vi que ela queria fazer uma chamada de video e aceitei. 
E foi ai que eu vi ela ameaçando colocar fogo na casa da Alicia ! 
- Então qual é a sua decisão lindo , vai cumprir o que eu estou pedindo ou não ? 
- ....

Continua..


Notas Finais


E aí gostaram ? não se esqueçam de comentar e favoritar a história , como dito nas notas iniciais esse foi o último capítulo da 1 temporada ! 🎉🎉🎉🤗🤗🤗
Logo logo entraremos na segunda e descobriremos muitos segredos e mistérios !
Bjs , até o próximo 💙🙃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...