1. Spirit Fanfics >
  2. A realidade da minha vida >
  3. Desabafo !

História A realidade da minha vida - Desabafo !


Escrita por: Danny-Nanda

Capítulo 56 - Desabafo !


Oi gente , como eu disse queria fazer um joguinho/ Brincadeira com vcs.. Mas antes de tudo só tenho um aviso : Amanhã postarei um capitulo e hj responderei cada um de vcs.. Vamos começar !

O jogo é o seguinte gente , aqui tanto eu como vcs vamos desabafar tudo , todas as nossas mágoas , medos.. Quero que vcs  façam isso pq muita gente tem problemas e as vezes sente até ódio por não ter com quem desabafar ou por simplesmente achar que a outra pessoa não entende , o que é o meu caso.  Sim euzinha! A pessoa que todos acham que tem uma vida perfeita , mas nem tudo é um mar de rosas.. 

Para dar um início a minha grande lista , vou começar falando da minha melhor amiga , muitos devem estar se perguntando " Poxa Danny sua melhor amiga ?? Ela te faz ficar triste ??" , não calma aí não sejamos precipitados ... Ela apenas é o centro das atenções , sabe ela com aquela pele toda branquinha atrai todos os meninos e eu sou uma DUFF do lado dela , isso pode está sendo um drama meu ? É talvez, mas é a pura verdade comparado a ela , ninguém quer falar comigo , quer dizer até podem falar mas é muito obvio o real motivo : Se aproximar dela , sou um obstáculo e odeio isso ! Porém tenho que conviver..

Passamos para o próximo , minha mãe .. É gente minha mãe é um baita problema em minha vida , ela nunca gostou de mim, muitas vezes já disse que sou a vergonha da família e agora que meu pai quer se separar dela , esse ódio dela aumentou.. Por isso passo o dia todo no colégio .. Onde já se viu , uma menina não conseguir ficar na própria casa ??..  Meu pai é completamente o oposto dela , ele sim me ama muito , é mt brincalhão e parece mais um adolescente do que um adulto , mas por mais que eu ainda tenha ele , ainda fico meio cabisbaixa ás vezes por não ter uma mãe que me pergunte todo dia :" E aí filha como foi o colégio ?"  ou até mesmo ir ao meu quarto e dar uma boa noite...

Terceiro : Como eu disse nos Fatos sobre mim no meu colégio eu sou uma ninguém , tenho amigos ? Sim , mas não muitos e ao contrário deles eu não sou convidada para nenhuma festa o que sempre me faz pensar : " Por que eles não gostam de mim ? Qual é o meu problema ? Qual é o meu defeito ?... Será que eu deveria ser uma pessoa mais extrovertida ? E se fosse esse na verdade seria o padrão para eu ser aceita ? "....  Gente algumas pessoas aqui podem saber o que realmente é ser uma pessoa excluída de tudo , mas agora se fomos nos perguntar o porque disso nós nunca vamos obter nenhuma resposta ... O mundo em que vivemos está dividido em grupinhos, onde não pode se entrar. Tem vezes que eu acho isso uma coisa extremamente ridícula , pois somos todos iguais , podemos ter personalidades diferentes , mas isso não nós impede de possuir uma amizade!..

Desabafei completamente tudo com vcs galera , agora é a vez de vocês nos comentários eu quero que vcs coloquem tudo o que vcs estão sentindo ! Não se envergonhe , até pq eu fiz isso agora kkk... E depois disso quero que saiam de suas casas, claro que como está a noite não precisam fazer isso necessariamente agora , mas gritem um belo " DANE-SE!" para o mundo e abram o seu melhor sorriso pq por mais que nós tenhamos nossos problemas , a vida é muito linda para ser contemplada da escuridão !

Bjs, Danny



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...