1. Spirit Fanfics >
  2. A realidade da minha vida >
  3. Medos... e voltei

História A realidade da minha vida - Medos... e voltei


Escrita por: Danny-Nanda

Notas do Autor


Hey Hey olha quem voltou minha gente 5 meses sem aparecer , batam nela senhoras e senhores ! .. Ei calma nós estamos falando de mim entoa tenham paciência kkk... Bem nesses meses eu sinceramente passei por conflitos pessoais os quais eu só consegui superar recentemente , mas para compensar vcs eu vou fazer maratona dependendo dos comentários ..
Boa leitura 😘❤️

Capítulo 57 - Medos... e voltei


Fanfic / Fanfiction A realidade da minha vida - Medos... e voltei

Leiam as notas iniciais ��������⬆️⬆️⬆️

No capítulo anterior.. 
Paulo é ameaçado e logo vê a carta de Alicia. Ele e Marce vão para o hospital .Mabel tomou consciência de devidas atitudes de sua mãe em relação a ela. Alicia , Mabel e o pai de Alicia no hospital ficaram esperando os exames relacionados às duas irmãs.

Pov’s Alicia 

- Então doutor... Como elas estão ?!! - pergunto desesperada.
- Bem infelizmente a senhora Paloma está em um estado muito crítico e não podemos firmar que ela reagirá bem aos remédios , já a senhora Veronica passou por uma cirurgia e está em seu quarto. 
- Nós podemos vê-la - meu pai indaga com um olhar de preocupação .
- Claro .. Porém um por um - ele responde 
- Tá .. Pai pode ir primeiro - dou passagem , ele sorri mim  e da um beijo em minha testa.
- Obrigado filha ! 

Alguns minutos...
Meu pai finalmente sai , só que esta cabisbaixo e ao passar por mim e pela Mabel que ainda permanecia ali disse , quase sussurrou na verdade ..
- Sua mãe deseja vê-la e como ela vai ter alta só amanhã pediu para que vc ficasse aqui. Por isso , vou indo com a Mabel para casa - segurou a mão e andou em direção a saída só me mandando um aceno que no mesmo instante eu correspondi .
Ele estava estranho , mas não iria força-lo a falar nada até porque ele só devia estar cansado , foram muitas emoções essa noite e eu não o julgo por agir de tal maneira.
Me encaminhei até a sala que o doutor me indicou , bati na porta e ao ouvir um voz fraca pedindo para que entrasse , adentrei o quarto e ali estava a minha querida mãe com machucados rodeando o seu corpo e a faixa que envolvia o seu maior ferimento era meio visível.
- Mãe ! - corri até ela e não contive as lágrimas. Dei um abraço e ela retribuiu , mas tinha algo de errado , seu rosto não demostrava nenhum sentimento feliz , minto, ele na verdade mostrava uma aparência péssima , como se a mesma tivesse seu mundo destruído - O que aconteceu mãe ? Por que raios a senhora está assim ?!! O perigo já passou não é ?! 
- Filha... Eu e o seu pai conversamos e chegamos a um acordo que fará ambos muito felizes 
- Como assim mãe ? - puxei uma cadeira e me aposentei ao seu lado.
- O minha menina .. Vc verá e entenderá isso .. Mas só depois , agora quero que vc me dê um abraço e durma aqui do meu lado. Receosa , fiz o que ela me pediu e ambas caímos no sono. 

Pov’s Marcelo 
.. Sair furioso daquela sala , como ela pode fazer isso ?!!! Como ela pode agir dessa maneira com a nossa filha ??!! E onde ela estava com a cabeça quando ela.... Ah ! Droga..... Como ela pode me enganar todos esses anos que nós estávamos juntos !??
E o péssimo foi que eu a amei, ainda a amo e agora tudo está destruído , andei até minha filha , me despedi dela e andei até a saída do hospital com Mabel e a mesma me olhava como se soubesse de algo , não iria perguntar nada até porque eu poderia estar enganando e fazer uma tremenda besteira.
    - Sr.Gusman!  - ouvi a voz de um menino e me virei tendo a visão de um conhecido . Qual era o nome mesmo dele? Pe..Po.. Ah é Paulo !
   - Oi Paulo.. O que vc está fazendo aqui ? 
  - Eu queria ver a Alicia .. Como ela tá ?! 
  - Ela está bem , mas acho que vc não vai conseguir vê-la porque já está bem tarde .
  - É o senhor tem razão .. Paulo já está muito tarde , amanhã você vem bem cedinho e encontra ela - esclarece Marce.
- Tá.. Então vamos embora Marce , boa noite Sr:Gusman e .. Quem é vc ?! - ele indaga olhando para Mabel que se esconde com o capuz do seu casaco e ali percebo uma coisa...
 - Ah.. É a filha de uma colega minha  , vocês não conhecem e ela meio tímida - menti .
- Ah tá ... Então tchau garota que eu não conheço - ele diz e saio acompanhado de sua irmã.

Pov’s Paulo 
Assim que cheguei em casa fui direto para o meu quarto , deitei de barriga pra cima pensando em como eu terminaria com Alicia.. Eu gosto muito dela , mas não quero que a Cristina a machuque , até porque se isso acontecesse eu nunca me perdoaria . Ela já passou por tanta coisa e agora que o caso com a tia dela foi finalmente resolvido , acontece outra coisa ... Não posso mesmo deixar que isso aconteça.
 Já sei o que eu vou fazer ..

Pov’s Veronica
Eu não aguentava mais esconder aquela situação do Marcelo , sei que esconder aquilo foi algo infantil da minha parte , mas eu simplesmente senti muito medo de que ele me rejeitasse , além do mais quando eu soube da  “ morte dele” eu jurei para mim mesma que iria seguir em frente e fazer o que for possível para achar a minha felicidade. Ele tem toda razão de está com ódio da minha pessoa até porque eu não estabeleci meus limites em um passado próximo e agora estou sofrendo as consequências. Sinceramente não sei qual vai ser a reação da minha filha ao saber o que eu fiz com a nossa família e infelizmente não vou estar aqui para poder ver.
Desliguei um pouco os meus pensamentos e quando menos espero o sol já está dando um aviso para mim : “É hora de ir”. 
Arrumei as minhas coisas deixei a carta para Marcelo , Mabel e claro para a minha filha , dei um beijo em sua testa , ela se moveu um pouco mas permaneceu no sono profundo.
Falei com os médicos sobre a minha situação e eles me liberaram , do lado de fora Antonio já me esperava é assim que eu entrei no carro , ele disse :
- Preparada para enfrentar o LK ? 
- Não... Mas vamos acabar logo com isso , acelera ! - pedi e ele colocou o pé no acelerador. 
Agora sim , estava mais que na hora de eu bater de frente com meus medos. 

Pov’s Alicia 
Me remexi pela cama e me espreguicei ainda nela , mas em instantes percebi que minha mãe não estava do meu lado , o desespero tomou conta de meu corpo e eu comecei a revirar o local até finalmente achar três cartas debaixo do cômodo com o meu nome , o do meu pai e o da Mabel. 
Puxei a minha carta e soltei as outras duas em cima da cadeira. 
Fiquei com muito medo do que podia estar escrito ali , então fiquei apenas analisando aquela carta e quando finalmente tomei coragem de abrir a mesma , a porta se abre e alguém chama o meu nome .
- Alicia ?! - viro o meu olhar para a pessoa e é Paulo. Sem pensar duas vezes pulo em seus braços e ele retribui na mesma intensidade.
- Paulo.. Eu.. - digo com a voz meio trêmula , mas ele me impede de terminar a frase e me beija . Mas naquele beijo senti algo estranho como se ele estivesse se despedindo de mim , então decidi aproveitar - O que foi isso ?! - pergunto assim que o beijo se encerra - Saudade ?!- ao falar isso não contenho o meu sorriso.
- Alicia eu... A gente tem que terminar - ele diz e logo aquele grande sorriso que estava estampado em meu rosto a pouco segundos se desmancha e eu engulo o seco.
- O que vc disse ? - me afasto um pouco e tento ser forte.
- A gente precisa terminar , porque eu... Não posso continuar com isso 
- Você não gosta de mim ?! - indago á ele .
- ... - ele apenas abaixa a cabeça.
- Paulo eu estou te fazendo uma pergunta.. Você não gosta mais de mim ?  
- É.. 
    
    Continua 


Notas Finais


E aí gostaram ?!! Comentem bastante e favoritem a história , deixei um recadinho para vcs lá nas notas iniciais se passou reto olhe pois é importante ...
Capitulo pequeno ?! Eu sei .. Mas eu vou fazer maratona e amanhã vem mais capítulo dependendo da quantidade de comentários
Bjs Danny😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...