1. Spirit Fanfics >
  2. A realidade da minha vida >
  3. Passado...

História A realidade da minha vida - Passado...


Escrita por: Danny-Nanda

Notas do Autor


E ai gente??!!! Mais um capitulo sensional e cheio de misterios para vcs amores ! continuem comentafo bastante os comentarios do outro capitulo me animara pra caramba !
amo vcs e BOA LEITURA💜😘

Capítulo 58 - Passado...


Puxei a minha carta e soltei as outras duas em cima da cadeira. 
Fiquei com muito medo do que podia estar escrito ali , então fiquei apenas analisando aquela carta e quando finalmente tomei coragem de abrir a mesma , a porta se abre e alguém chama o meu nome .
- Alicia ?! - viro o meu olhar para a pessoa e é Paulo. Sem pensar duas vezes pulo em seus braços e ele retribui na mesma intensidade.
- Paulo.. Eu.. - digo com a voz meio trêmula , mas ele me impede de terminar a frase e me beija . Mas naquele beijo senti algo estranho como se ele estivesse se despedindo de mim , então decidi aproveitar - O que foi isso ?! - pergunto assim que o beijo se encerra - Saudade ?!- ao falar isso não contenho o meu sorriso.
- Alicia eu... A gente tem que terminar - ele diz e logo aquele grande sorriso que estava estampado em meu rosto a pouco segundos se desmancha e eu engulo o seco.
- O que vc disse ? - me afasto um pouco e tento ser forte.
- A gente precisa terminar , porque eu... Não posso continuar com isso 
- Você não gosta de mim ?! - indago á ele .
- ... - ele apenas abaixa a cabeça.
- Paulo eu estou te fazendo uma pergunta.. Você não gosta mais de mim ?  
- É não é isso .. Alicia - ele olhou para o chão com uma expressão triste em seu rosto - Eu só quero te proteger - quase como um sussurro Paulo volta a me encarar . 
- Me proteger do que ?? - Tentei com que minha voz saísse confiante mas fracassei.
- Desculpa... Não posso te explicar isso agora , até porque vc ainda corre risco - viro o meu rosto para o lado - Alicia me olha por favor - ele pede e eu o ignoro - Para com isso eu lhe imploro - ele virou meu rosto levemente com uma de suas mãos fazendo com que nossos olhos se cruzassem e ficássemos hipnotizados um pelo outro naquele silêncio confortável até que ele encostou sua testa com a minha - Confia em mim ? 
- Confio - digo de modo impulsivo. 
- Então... Não desisti de mim , eu sei o que estou fazendo - me afastei um pouco - Ei... Por favor , só confia em mim e eu te prometo que vc vai entender , pode não ser agora mas não vai demorar . Tá bom ?! - ele pergunta.
- Paulo isso é muito difícil pra mim , vc está terminando comigo ! - exclamei.
- Alicia vc acha mesmo que eu queria que fosse assim .. Eu gosto tanto de você  - ele acaricia minhas bochechas , eu toquei em sua mão com a intenção de tirar acabei esquecendo . 
Ele por fim levou os seus braços até a minha cintura me levando para mais um abraço aconchegante.
- tá bom Paulo , eu vou te dar um voto de confiança , mas vc também vai precisar entender que as vezes eu posso me descontrolar por medo.
- Medo de que ?! 
- De você me deixar realmente..
- Eu nunca faria isso com vc
- Paulo vc não sabe...
- Vc está sendo pessimista !
- Talvez .. - antes que ele pudesse falar algo , o médico entrou na Sala.
- Olá , desculpa incomodar mas vcs dois precisam sair daqui , pois as enfermeiras já já vai precisar colocar outro paciente aqui é o quarto tem que está arrumado.
- Ah.. Claro , estamos de saída - digo juntando as cartas e deixando o quarto.
- Acho que nós já estamos conversados né ?! - pergunta ele quando já nos encontrávamos do lado de fora do hospital.
- Sim..
- Então já vou indo pra minha casa - ele diz dando um aceno , eu já estava preparada para desabar quando percebo que o mesmo se vira e corre em minha direção , não deixando eu falar sequer uma palavra , ele me beija novamente - Não se esqueça .. Eu amo você e mais ninguém - eu assenti e ele finalmente sai de minha vista definitivamente. 
Ando até a minha cabeça meio cabisbaixa , sou recebida por um abraço de Mabel e do meu pai , ambos me encaram confusos , antes que começasse um grande interrogatório , eu dei uma desculpa esfarrapada dizendo que estava cansada e dei as cartas para eles . Subi as escadas , me aposentei em minha cama e chorei , feito uma criança... Soluços que insistiam em sair eu conseguia reprimi-los impulsionando o travesseiro contra mim. 
Alguns minutos depois..
Olhei para a minha esquerda , peguei a carta de minha mãe e abri.

*Carta on*
Olá querida , sei que você deve estar bastante confusa em relação ao meu repentino desaparecimento . Não posso te contar muita coisa sobre o que eu estou fazendo nesse exato momento , até porque não quero que você tenha uma imagem péssima minha. Só quero que não se preocupe , fique com seu pai e a Mabel ; é caso aconteça algo comigo não se sinta culpada , isso tudo que está acontecendo é minha e somente minha culpa, eu me responsabilizo por todas as coisas que vão acontecer daqui pra frente.
Bem... Só quero que saiba que eu te amo muito ! 
                        Assinado, Verônica

*Carta off*

Que ??!!! Isso não pode estar acontecendo !!! Paulo termina comigo, Minha mãe desaparece logo quando eu finalmente pensei que tudo ia ficar bem: Droga ! Por que ? Preciso de alguém , sei que isso vai ferir o meu orgulho , mas não aguento mais bater de frente com tudo sozinha. 
Estiquei o meu braço e digitei o número da única pessoa que podia me ajudar.

*Ligação on*
- Alô ?
- Oi Bross 
- Licia ! Onde vc estava esses dias ? 
- Resolvendo alguns problemas
- Hum. Sei .. Aconteceu alguma coisa ? 
- Sim
- Vem aqui pra casa 
- Tem certeza ? Seu pai não vai se incomodar ?
- Claro que não ... Ele adora vc e ele nem tá aqui , só vai chegar a noite
- Ah mas..
- Mas nada ... Vem logo ! To te esperando .. Beijos
- Tá, beijos.
*Ligação off*

Desci as escadas , meu pai tinha saído e a Mabel estava dormindo então não tive que dar nenhum tipo de explicação sobre a minha cara de choro . Peguei o meu skate desci rua abaixo e em menos de 10 minutos eu estava lá. Não deixei ele nem sequer abrir a porta por completo e o abracei.
- Ó Licia - ele diz acariciando os meus cabelos .
- Ele... El... Ela me deixou - falei gaguejando.
- Calma ae ! Vamos para o porão ? - ele perguntou e eu assenti . 
Alguns minutos depois..
Contei tudo para ele , sobre a minha mãe , o Paulo e sobre tudo o que tinha acontecido esses dias. 
- Alicia eu n.. Nao sei o que dizer 
- Não precisa dizer nada .. Eu so queria desabafar com alguém , mas agora que eu te contei tudo , me diz o que vc tem ? 
- Eu ??!! Nada - ele disfarçou.
- Ah qual é Bross ... Somos amigos nao somos ? 
- Sim , nos somos .. Licia é uma coisa muito complicada na verdade .
- O que é complicado ? 
- A Marce... Me traiu 
- Que ????!!!!!!! 

Pov’s Veronica 
Assim que cheguei na mansão do LK , Antônio tocou a campainha e nos aguardamos o Yuri abrir a porta , mas para a nossa infelicidade quem abriu a porta foi..
- Nossa que visita agradável ! Pensava que chegariam mais tarde - LK diz em um tom irônico .
- LK , eu não tenho tempo para ficar falando essas formalidades e.. - disse e em poucos segundos senti meu corpo sendo prensado na parede e uma mão em meu pescoço me enforcando.
- Acho melhor vc não falar nenhuma merda , isso é só um aviso lindinha - ele me encarou com seus olhos raivosos.
- Desgraçado , nojento 
- Lindo , adorável eu sei todas as mulheres dizem isso .. Mas chega de papo . Nao podemos conversar aqui tenho que te levar para um lugar e nossa conversa será apenas eu e vc , entao Antônio vaza ! - Ele exclama e Antônio olha pra mim e eu afirmo mostrando que eu ia ficar bem. 
- Vamos docinho - ele me puxa para o seu carro e eu suspiro tentando não fazer nada - Por onde eu começamos ?! Ah talvez eu tenha que perguntar com quem eu estou falando ... Então vc é Veronica ou devo dizer Viviane ? - eu o encarei  e ele deu aquele sorriso sarcástico , como ele ousa!
E é assim que o meu passado sombrio volta ... 

   

    
    Continua 


Notas Finais


E ai gostaram ??! Se amanhã cedo eu ver que nos passamos dos 15 comentários aqui eu juro que amanhã sai mais um capitulo a tarde ! ❤️😊🙈comentem e favoritem !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...