1. Spirit Fanfics >
  2. A realidade da minha vida >
  3. Trabalho em dupla part.2

História A realidade da minha vida - Trabalho em dupla part.2


Escrita por: Danny-Nanda

Notas do Autor


Oi povinho lindo ! Eu sei que eu tinha dito que não ia postar hj mais parece que a sorte está sempre ao favor de vcs .. Pq ?! Bem meu teste de matemática foi cancelado digamos assim... Então capítulo novo para vcs 🙏🏻❤️❤️❤️.. Espero que gostem 😊😊😘

Capítulo 6 - Trabalho em dupla part.2


  Pov’s Alicia 
- E qual seria essa sua tese ?
- Amor é uma ilusão ..
- Como assim ? - diz ele mandando um olhar confuso para mim .
- A menina achava que vc e ela ficariam juntos e que vc a ama , mas na verdade não é nada disso .
- Mas essa sua tese está errada ..
- Ah é .... Então Pq? O que está errado nela ? - digo me aproximando um pouco .
- É que .. - ele se aproxima mais um pouco e a mãe dele chegou atrapalhando tudo .
- Meninos e... Ai meu Deus foi mal , não queria atrapalhar - ela diz e eu e ele coramos . Da minha parte eu já estava esperando mas da parte dele não !
- Que mãe ??!! Tu não atrapalhou nada era que a Gusman estava com um cílio no olho sabe ?! Ai eu fui lá e assoprei - ele mentiu na maior cara de pau .
- Sei... - diz a mãe dele desconfiada- O almoço já está na mesa 
- Ok - dissemos , lavamos nossas mãos e fomos para a mesa . 
- Nossa ... - digo olhando para a mesa toda organizada e com milhares de coisas , purê , arroz , feijão .... Não estava acostumada com aquilo tudo pois minha mãe geralmente trabalhava muito o que fazia eu mesma fazer a minha comida. 
- Sente-se Alicia , fique a vontade- diz a mãe dele sendo simpática , sinceramente eu adorei ela ! 
- Obrigada ... É agora que eu me lembrei eu não perguntei o nome da senhora ! Que cabeça a minha , mil desculpas
- Tudo bem... Meu nome é Lilian e não me chame nunca de senhora por favor , senão eu vou me sentir uma velha coroa - ela diz , eu rio e assento . Não começo a comer de vez como eles pois eu sempre tenho o costume de rezar antes , faço isso desde os quatro anos quando meu pai morreu . Um dos seus ensinamentos fora isso , por isso faço questão de sempre fazer .
Fecho meus olhos e começo a minha oração : 
“Deus obrigada por esta refeição que estará aqui diante de mim , obrigada por me dar mais um dia vivendo em seu pequeno mundo e como todas as vezes peço para que meu pai , que tenho certeza estar aposentado ao teu lado , esteja bem e que o senhor , meu Deus esteja cuidando dele ..” 
Abro meus Olhos e Paulo e Lilian estão me encarando .
- Desculpe ... Eu tenho o costume de fazer uma oração antes de comer 
- Nossa .. Isso é lindo - diz Lilian admirada - E o que vc pediu , quer dizer o que vc disse em sua oração ?
- Agradeci pelo dia de hoje , por mais que tenha os seus pontos negativos , faz parte ... E pedi para Deus cuidar de meu pai 
- Sinto muito pelo seu pai .. O que aconteceu ?
- Ele estava muito doente - abaixo a cabeça . - Mas eu sei que ele está em um lugar melhor , tenho fé - digo sorrindo agora . Começamos então a comer, e Paulo não parava de me olhar , ás vezes tentava disfarçar , puxando assunto com sua mãe , mas logo voltava o seu olhar para mim . 
- Vamos começar o trabalho ? - pergunto assim que termino de almoçar .
- P-pode ser - diz ele .. Gaguejando?! - Quer dizer vamos logo ! - ele me puxa para a parte de cima da casa dele - Vc não se importa de ser no meu quarto não né ? É que se a gente fizesse lá na sala minha mãe escutaria e eu não estou nenhum pouco a fim de ser zuado 
- Pq vc seria zuado ?! - digo estranhando .

Pov’s Paulo
Quando eu vi Alicia com aqueles machucados eu enlouqueci ! Estava muito curioso para saber o que tinha acontecido mas ela diz que não queria falar e eu a respeitei ... Não que eu tivesse preocupado com ela ! Eu só ... Estava .. Bem .. Ah deixa pra lá ! 
Fomos para minha casa sem nem abrir a boca . Chegamos , minha mãe abriu para a gente , começou a fazer algumas perguntas para Alicia enquanto cuidava dela . É uma delas fora “ O que aconteceu ?” nesse momento fixei meus olhos na Gusman , esperando por sua resposta . 
Ela iniciou uma história toda e fiquei bem surpreso ... Meninas bateram nela por minha causa , ou seja , ela estava assim POR MINHA CAUSA! Depois daquilo me senti muito culpado , minha mãe teve que sair um momento e eu e a Gusman começamos a conversar . Ela dizia que o Amor era ilusão é tipo queria provar que ela estava errada , não que eu acredite que o amor existe , mas tenho certeza que ele não é ilusão ! 
Teve uma hora que eu me aproximei tanto dela , que bateu uma vontade enorme de beijá-l.... NÃO ! De jeito nenhum !! Isso não é possível !!! ... Eu acho que iria beijá-la se minha mãe não tivesse entrado no local no exato momento , eu podia estar aliviado , mas ao invés disso eu estava com raiva da minha mãe por ter interrompido.
Fomos para a mesa almoçar , vi a estr... Quer dizer a Gusman ( tenho que me acostumar com isso ), e ela tinha fechado os olhos eu a olhei e virei meus olhos para minha mãe que também estava sem entender .
Após alguns minutos , ela abriu os olhos e nos explicou . Fiquei impressionado e sentido quando ela falou do pai ... Impressionado ? não, Surpreso ? Essa é a palavra ... Ela passou e tem passado tanta coisa em sua vida , mas mesmo assim continua com um sorriso em seu rosto como se tudo estivesse bem.
Como uma pessoa consegue ??! Como ela consegue suportar isso?!.
Terminando o seu almoço ela já pediu para nós começarmos o trabalho , bem o tema do trabalho não era uma das melhores coisas, então chamei ela para nós irmos para o meu quarto ( N/a : Lindas pessoas com mentes poluídas não pensem merda kkkkk ) .
- Pq vc seria zuado ?! - pergunta ela.
- Pensa um pouco Gusman , o tema do trabalho é conhecendo o seu parceiro (a) 
- Ah saquei , então vamos logo - diz ela entrando em meu quarto . Nos sentamos em dois puffes que estavam de frente para a minha TV.
- Começa vc ! - sou bastante direto às vezes kkkk.
- Ok .. O que quer saber ? 
- Não sei ... Conta ai um pouco da Sua vida ..
- Não tem tanta coisa.. Bem eu sou filha única , órfã de pai ..
- E sobre aquelas meninas ? Quem são elas - perguntei curioso.  
- Bem essa não foi a primeira vez que elas me bateram - ela abaixou a cabeça e eu não suportei , e acabei fazendo uma coisa que nunca imaginaria que um dia iria fazer a abracei . A mesma ficou parada alguns instantes mas depois retribuiu , e começou a chorar . 
- Vai ficar tudo bem - digo tentando consolá-la . 
- Pq está sendo legal Comigo?
- Não sei ... - digo sendo sincero - Continua 
- Continua o que ?
- Contando ..
- Pq vc quer tanto saber ? 
- Pq sim ... Agora continua - ela então sai dos meus braços . Ela começou a falar que isso tinha começado desde que ela e Majo tinha brigado , ela na verdade não tinha noção do porque elas tinham brigado , disse que a Majo saiu alterada da sala e foi falar com dizendo “Eu sabia!” , mas a mesma não relatou o motivo em si.
As meninas que batiam nela eram as Top 3 e eu sinceramente não esperava isso delas . 
- Eu sinto muito , eu não sabia ...
- Tudo bem ninguém sabia disso .. 
- Desculpa ... Por tudo o que eu te fiz 
- Vc tá bem ? - diz ela colocando delicadamente a sua mão em minha testa .
- Estou .. Por que ? 
- Vc está sendo carinhoso comigo e ainda pediu desculpas ...
- É ... É daí ? 
- Cadê as câmeras ??! Isso só pode ser brincadeira ... 
- Não é nenhuma brincadeira 
- Por que será que eu não confio em vc ?! 
- Pq vc não me conhece ainda ! 
- Claro que eu te conheço !
- Ah é ! Prova
- Vc é aquele menino popular com estilo badboy que tem todas as meninas que quiser , por isso é um galinha . 
- Vc não me conhece ! Nem tudo é como vc vê garota ! 
- Ah é ! Então me diga sobre você..
- Bem eu não sou tão galinha assim 
- Mentiroso vc pega todas as meninas ! 
- Tá ! Eu posso até fazer isso mas por exemplo essa semana eu não peguei ninguém 
- Nossa novo recorde - disse ela sendo sacártica . 
- Enfim ... Nem tudo na minha vida é tão perfeito quanto parece 
- Cara vc é o menino mais popular do colégio , todos estão ao seus pés , tem uma irmã super divertida e sua mãe é muito legal . Agora vc vem me dizer que a sua vida não é perfeita ?!
- Ela não é sério .... Posso ter a mãe mais legal do mundo , mas meu pai me critica sempre , para ele eu sou a vergonha da família - abaixo a minha cabeça ao confessar isso - E sobre amigos , a única amiga que eu tenho de verdade é a Majo , o resto só que pegar o meu lugar - ela então coloca a sua mão em meu ombro . 
- Desculpa ... E-eu ... - diz ela gaguejando um pouco - Posso ser sincera ? Seu pai é um idiota - ela então sorri para mim , me contagiando um pouco , fazendo eu dar um sorriso de canto - Agora vamos parar de ficar depressivos né? 
- Vc é engraçada 
- É o que dizem .. 
- Não sabia que vc era assim...
- Nem eu sabia que vc era assim ! Então vamos propor uma trégua o que acha ? 
- Por mim tudo bem .. E por vc ?
- Se eu estou propondo é porque eu concordo né ?
- Começou Gusman ...?? 
- Não .. É o costume sabe ?!
- Tá.... - digo cerrando os olhos e a encaro .
- Ai ! Nós conseguimos terminar o trabalho praticamente ..
- É ! Mais ou menos ainda tem algumas coisas que eu quero saber 
- Tipo o que ? - ela diz e eu aproximo o meu puff dela mais ainda. 
- Tipo eu quero saber o pq vc acha que o amor é um ilusão sendo que ela não é
- Eu já tinha te pergutado o pq vc acha que o meu argumento está errado ? 
- Pq eu não amava a Cristina e ela tinha noção disso ..
- Mas ela criou uma ilusão 
- Mas eu não dei motivos para que ela criasse . 
- Tá beleza talvez não tenha sido o seu caso , mas isso sempre acontece . 
- Provas ...
- Ainda não tenho mas um dia eu te mostro 
- Ele não é ilusão ! E eu tenho provas - digo - Quando seu pai morreu sua mãe ficou muito triste né ? - Ela assente - E vc sabe a quantos anos eles já eram casados
- Á 10 anos 
- Então ... Seu pai e sua mãe se amavam tanto que até ... - eu não consegui achar palavras que explicassem aquilo , aquela minha lógica que eu estava criando .
- Entendi ... A sua lógica , mas enfim vamos mudar de assunto?  

Pov’s Majo 
E lá estava eu esperando o Cirilo na minha casa , não sei como vou conseguir fazer aquele trabalho com ele ! Ele está tão irritante , tão grosso!!! Preferia aquele menino que me perseguia por toda a escola...
Logo alguém tocou a campainha , desci e abri a porta já sabendo que era ele . 
- Entra ! 
- Oi Cirilo tudo bem ? Entre por favor
- Não começa garoto ! E se vc não entrar agora eu fecho essa porta na sua cara - digo usando os ensinamentos do Paulo kkkk estava andando tanto com ele que estava ficando meio ignorante . 
- Eu só vou entrar pois não quero tirar zero no trabalho por sua causa 
- Tanto faz ! Vamos fazer na sala !
- Tá ! - ele se sentou no sofá e eu me sentei na cadeira e logo começamos . Ele começou a falar coisas que era impossível de acreditar ... 
- Vc foi para a Flórida por minha causa ?
- Sim ...
- Só por causa daquela brincadeira ?
- Não foi só uma brincadeira Maria , vc brincou com os meus sentimentos .
- Mas nem sequer éramos adolescentes ainda , vc não podia gostar de mim 
- Mas eu gostava e vc não se importou com isso . Aquilo me magoou sabia ! Eu me mudei mas ainda fiquei um ano depressivo , só depois eu me reergui 
- O que vc quer dizer com isso ?
- Ela era minha melhor amiga , O nome dela era Melissa me deu a maior força quando eu precisava é um dia a gente começou a namorar e ali eu vi que não precisava de vc para ter a minha felicidade .. Só precisava de alguém que realmente me amasse
- Cirilo eu ...
- Majo se for para se desculpa , me poupe , se poupe e nos poupe do seu discurso . Pq eu não vou ser mais trouxa - diz ele indo em direção à porta mas eu o seguro fazendo o virar para mim ..

Pov’s Cirilo 
Caminhei até a casa da Majo , nós brigamos centenas de vezes como de costume , mas depois começamos a conversar ela me falava algumas coisas suas e parece que ela mudou mas não vou me deixar levar por isso .
Ela me perguntou o porque de eu ter ido para a Flórida , expliquei tudo até como eu a superei . A mesma mandou olhares tristes ??!!!! Não CIRILO VC NÃO PODE ACREDITAR ! E foi isso que eu fiz .. Tentei sair dali mas ela segurou meu braço me virando fazendo com que ficássemos de frente...

Pov’s Alicia 
Por incrível que pareça o meu dia estava sendo melhor do que eu pensava , Paulo estava sendo tão legal comigo que eu no começo estranhei mais agora acho que me “acostumei” digamos assim .  
Passamos a tarde toda conversando .
- Meninos ! Venham jantar ! 
- Vamos ? 
- Sim 
Descemos as escadas , nos sentamos na mesa , ele ficava fazendo algumas brincadeiras eu e a Lilian riamos . Nós acabamos depois de um tempo e eu já fui lavando o meu prato .
- Querida não precisa lavar 
- Eu insisto Lilian , sou visita , tenho que pelo menos fazer isso 
- Ok , mas Paulo a ajuda por favor . Eu não posso agora preciso sair . - diz ela procurando a sua bolsa - Tchau filho tchau Alicia venha mais aqui em casa viu ? 
- Claro Lilian ... 
Nós lavávamos as coisas , quando o Paulo ...
- Alicia ? - eu me virei para ele 
- É que ? - ele virou rápido para mim fazendo com que o mesmo me molhasse - Ops ! Foi sem querer..
- Agora vc vai ver - o molhei logo ele me molhou novamente .
- Guerra ! - ele gritou e começou uma guerra de água . 
Eu andava cada vez mais para trás tentando me defender , mas teve uma hora que eu escorreguei na água que estava no chão . Fechei meus olhos já preparada para a minha queda quando alguém me segurou . Era Paulo e nos novamente naquele dia estávamos próximos ele olhava fixamente para os meus olhos e a minha boca até que ....

Continua...


Notas Finais


E ai gostaram ? Curiosos ?❤️ Não se esqueçam de comentar amores e até o próximo 😘😍😍💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...