1. Spirit Fanfics >
  2. A realidade da minha vida >
  3. Ela não era aquela estranha ..

História A realidade da minha vida - Ela não era aquela estranha ..


Escrita por: Danny-Nanda

Notas do Autor


Oi gente !! E pois é eu consegui postar , dei o máximo de mim ! Para postar , o que eu não faço por vcs né ??
Espero que gostem ❤️😘

Capítulo 7 - Ela não era aquela estranha ..


Pov’s Alicia 
Eu andava cada vez mais para trás tentando me defender , mas teve uma hora que eu escorreguei na água que estava no chão . Fechei meus olhos já preparada para a minha queda quando alguém me segurou . Era Paulo e nos novamente naquele dia estávamos próximos ele olhava fixamente para os meus olhos e a minha boca até que ouvimos o barulho da porta abrindo e fechando . 
- Mae cheguei ! - Era a Marce , nos levantamos o mais rápido o possível.
- Oi não vi que vcs estavam ai ? A propósito o que estavam fazendo - diz sorrindo maliciosamente.
- Nada ... É que a Alicia caiu e Gusman vc esta bem ? - diz se virando de costas para ela e piscando para mim.
- Ah To sim Paulo obrigado 
-CALMA AE !! Desde de quando vcs são tão delicados um com o outro ?
- Desde de hoje anã de jardim - digo e eu e o Paulo damos um “toca ai”, ela nos encara.
- Nossa ! Tu passou bastante tempo com ele mesmo ? Tanto que tá falando igualzinho .... E como vcs são engraçados em - diz ela com ironia .
- É o que dizem - dissemos e nos olhamos 
- Essa frase eu peguei dela eu admito - diz ele erguendo as duas mãos para o alto . 
- Tá realmente vcs são muito estranhos amigos ... 
- Eu não entendo vcs reclamam quando a gente briga e agora vai reclamar pq a gente tá sendo amigo - diz ele .
- Tá não tá mais aqui quem falou 
- Agora eu acho que deu a minha hora
- Ah não , não vai não 
- Marce sabe a quantas horas eu estou aqui com esse peste ?
- Ei! Eu tenho sentimentos viu ?
- Ai nossa desculpa então .. - digo e faço uma coisa surpreendente e beijo a sua bochecha. Tanto ele quanto a Marce ficam surpresos - Que é gente ? Que cara é essa ?? 
- AI SUPER SHIPPOOOOO VCS DOIS - diz Marce dando saltinhos de alegria .
- Ah qual é pirralha só foi um beijo na bochecha 
- É ... Mas enfim , eu tenho que ir mesmo - então me direciono para o quarto de Paulo que é onde eu tinha deixado minha mochila e depois sigo para a porta . 
- Tchau amiga ! Vem mais aqui em casa 
- Acho que vou vim aqui sempre - olho disfarçadamente para Paulo que dá um sorriso de canto e abaixa a cabeça , faço a mesma coisa . Ele então caminha até o meu encontro. E a Marce vai um pouco para trás .
- Tá gente ! Pode se beijar agora ! Eu To de olhos fechados - diz Marce com a mão sob seus olhos . Nós rimos e coramos um pouco .
- Para meio-metro ! - dissemos e ela destampou seus olhos e nos encarou fatalmente . O que fez com que nos ríssemos mais ainda . 
- Enfim .. - diz Paulo recuperando o fôlego - Tchau Alicia 
- Nossa ! Agora que eu percebi que vc tem me chamado pelo meu nome e não pelo meu sobrenome ! Avanço não acha ? 
- Besta - ele sorri de canto .
- Tchau Guerra - mando um aceno para ele saindo de sua casa , Marce já tinha subido mas o Paulo ainda estava ali na porta.
- Espera ! - ele grita e eu me viro - Esqueci de fazer uma coisa
- O que ?
- Tchau Alicia - ele dá um beijo demorado na minha.... Bochecha (N/a : Ahh ! Enganei vcs !!! Desculpinha kkkkk ) .
- Tchau Guerra .. De novo ... Até amanhã 
- Até - digo e caminho até a minha casa com um sorriso , o qual apareceu sem que eu percebesse .
Cheguei em casa, como sempre me encontrará sozinha já que minha mãe chegava muito tarde . Tomei meu banho , deitei em minha cama e fiquei pensando no dia de hoje . 
*dia seguinte *
Fiquei a noite toda , conversando com o Mário , contei o que aconteceu para ele , como esperava ele praticamente pirou . Avisei para ele que hoje eu me atrasaria e aqui estou caminhando para a escola . 
Chegando lá , Mário , Paulo e a Marce estavam no portão , assim que Mário me viu correu em minha direção.
- Licia ! - diz ele me abraçando 
- Bross ! 
- Elas fizeram alguma coisa com vc? Cadê os machucados ?? - ele fica analisando - Ai meu Deus ! - e fixa os seu olhos sobre o meu braço , que está totalmente roxo . 
- Eu To bem ...
- Eu não devia ter te deixado sozinha , eu sou um péssimo amigo - ele abaixa a cabeça e eu ergo a mesma .
- Mário Bross! Nunca mais repita isso, vc é um dos melhores amigos que alguém pode ter e nenhum de nós esperávamos por isso 
- Okay mas a partir de hoje eu não vou sair de perto de vc ! 
-Tá ! - eu me direciono para a Marce que antes não estava tão feliz mas logo me mandou um sorriso e me abraçou 
- Oi amiga! 
- Oii .... Oi Guerra 
- Olá Gusman - diz ele e me abraça.
- Voltamos aos sobrenomes ? - perguntou 
- Nós somos bipolares - disssemos mais uma vez junto .
-O que eu perdi ? Por favor me atualizem - relata Mário surpreso. 
- Ah Mário eu e o Guerra só demos uma trégua 
- Por ...
- Pq eu e ele conversamos ontem e descobrimos umas coisas super legais 
- Hum... Agora vai me trocar né??? Beleza .. - ele se vira de costas para mim e na hora eu solto Paulo e pulo nas costas do Mário 
- Nunca vou te trocar viu , Bross ?- dou um beijo em sua bochecha e percebo que os irmãos Guerra nos encaram mais uma vez.

Pov’s Majo 
Naquela hora ficamos frente a frente , cara a cara , não sei o que estava dando em mim quando eu quis beijá-lo . Sinceramente ia fazer isso , me aproximei mas o mesmo virou o rosto .
- Adeus Maria - diz saindo e me deixando como um trouxa ali no meio da sala . 
Fiquei o dia todo pensando “Pq raios iria beijar ele ??? Agora ele vai achar que eu gosto dele !” ... Na hora de dormir fiquei me revirando umas mil vezes em minha cama , mas a única coisa que estava na minha cabeça era “ Cirilo.. Cirilo” ai que ÓDIO !!! Pq ele não simplesmente sai da minha mente!!
Depois de mais ou menos duas horas consegui fechar os meus olhos e dormi . 
*dia seguinte * 
Acordei ainda meio sonolenta , coloquei o uniforme fiz minhas higienes pessoais , andei até a cozinha e encontrei apenas minha empregada Denise , ela na verdade era minha única companhia lá em casa , meus eram muito ocupados e eu quase não conversava com eles .
- Bom dia Denise 
- Bom dia querida , já fiz as suas torradas - eu olhei para o meu prato, corri até ela e dei um beijo em sua bochecha 
- Obrigada !!
- Quanto amor em ... Eu até poderia aproveitar filha - é sim ela me considera como filha , diz que eu me apareço muito com a filha dela - Mas vc já está atrasada para o seu colégio né ? 
- Sim ! Tenho que andar logo - tomei o meu café o mais rápido que consegui , escovei meus dentes , dei um última olhada no espelho e eu estava PERFEITA como sempre, caminhei até o carro onde meu motorista me esperava e fomos para o colégio . 
Entrei no colégio correndo claro que com estilo e sem deixar o meu penteado estragar . 
- Professora posso entrar ?
- Claro Maria ! Mas da próxima vez chegue mais cedo 
- Ok - que bom que era Aula de português e a professora me ama Pq senão nem sabia o que seria de mim..
Vi que algo na sala havia mudado, Paulo não estava mais sentado atrás de mim e sim atrás do Mário ... Eles não tinham brigado ??!!! Estranhei mas deixei para lá , olhei para a primeira cadeira do outro canto da sala e lá estava Cirilo , riscando alguma coisa em seu caderno , “o que será que passa por sua cabeça agora ?” e  é nesses momentos que eu queria ter o poder de ler mentes .. 
Era uma quarta-feira ou seja as primeiras aulas passaram rápido , já que eram de Português , Ensino Religioso e Geografia . 
Novamente estranhei Paulo , na aula de Ere ele sentou ao lado da estranha , bem eu sei que o nome dela é Alicia , afinal fomos amigas , mas o que ela fez foi imperdoável .
Saí da sala e fui lanchar com as minhas amigas , Marce não era mais do nosso bando já que estava andando com a Estranha , ela praticamente quebrou uma das regrada que nós temos no nosso livro ( sim temos mesmo , um cor de rosa , pois é minha cor favorita ) 
(N/a : Povo lindo aqui vcs pensam em meninas Malvadas tá ? Não sei se vcs já assistiram , mas se assistiram pensa naquele “livro” que a Regina criou com várias fofocas e tals ) 
Ouvi algumas risadas e era a da Alicia , Paulo também estava lá o que me deu uma raiva a qual eu não pude controlar .
- PAULOOO!!!
- Oi Majo 
- Não me chama assim ! O que vc esta fazendo com essa estranha ?
- Nada ué .. A gente só tá amigo 
- Agora vc vai ficar do lado dela ??!! Ela fez coisas ruins para mim !!! Vc sabe disso 
- Majo ! Eu não sei na verdade pois vc nunca me contou nada ! 
- Ela fez coisas ruins eu não preciso ficar falando o que ela fez !
- Garota fala logo o que vc tem contra mim !! - diz a estranha se levantando 
-....

Pov’s Paulo 
Depois de entrarmos na sala conversei um pouco com o Mário , muitos mandaram olhares , mas eu pela primeira vez não me importei. 
As aulas passaram rapidamente e logo o sinal tocou , eu , minha irmã , Alicia e Mário saímos em bando e nos sentamos em uma das mesas do meio do pátio , Alicia implorava para não sentarmos ali já que era acostumada a sentar  nas últimas mesas isoladas , mas nós a convencemos .
- Bross ?
- Diga ! 
- Eu tava pensando no trabalho de Ensino Religioso e dai me veio à mente vc me conhece ?
- Claro 
- Posso fazer um teste , então ?! - perguntou desafiando-o 
- Cor favorita ?
- Azul.. E a minha ?
- Vermelha 
- Altura ?
- 1,68 e eu ?
- 1,74 
- Um esporte que eu gosto ?
- Futebol 
- E o seu é basquete 
- Qual é a atividade que eu sempre faço ?
- Essa é fácil anda de skate
- Vc gosta de caminhar pela praça do nosso bairro .. Aceitei ?
- Sim ..
- Qualidade ?
- Várias! 
- Ownt! Brigada Bross vc também tem várias viu ? - ela diz , beija na bochecha dele e eu fico só aquela cena que sinceramente me dava choques elétricos por todo o meu corpo e que me fazia sentir raiva em meu peito .... Se isso era ciúmes??! Não ! Eu não iria sentir ciúmes dela ! Eu nem gosto dela certo ?!
Ainda estava viajando em meus pensamentos quando escuto alguém gritar meu nome , era Majo , ela praticamente pirou só Pq eu estava com a Alicia , ela falou um monte da Alicia dizia que ela tinha feito coisas ruins e eu ..
- Majo ! Eu não sei na verdade pois vc nunca me contou nada ! - exclamo frustrado com a situação 
- Ela fez coisas ruins eu não preciso ficar falando o que ela fez !
- Garota fala logo o que vc tem contra mim !! - Diz Alicia na lata e todos nós esperamos por sua resposta.
- ....

Continua..


Notas Finais


E ai gostaram ?? Um suspense no final como sempre 😂😂❤️❤️ e peço para que não me matem !❤️❤️
Não se esqueçam de comentar e até o próximo leitores 😍😍💕💕❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...