1. Spirit Fanfics >
  2. A realidade da minha vida >
  3. "Jennifer??"

História A realidade da minha vida - "Jennifer??"


Escrita por: Danny-Nanda

Notas do Autor


Oi povinho lindo !!! Desculpa a demora, tive prova hj a tarde então só consegui fazer o capítulo agora 😁😁
Mas enfim espero que gostem 😍😍💕💕

Capítulo 8 - "Jennifer??"


Pov’s Paulo
- Majo ! Eu não sei na verdade pois vc nunca me contou nada ! - exclamo frustrado com a situação 
- Ela fez coisas ruins eu não preciso ficar falando o que ela fez !
- Garota fala logo o que vc tem contra mim !! - Diz Alicia na lata e todos nós esperamos por sua resposta.
- Olha a estranha me enfrentando .. Vc não tem nenhum direito de aumentar a voz comigo viu ??!! 
- Fala logo Majo ! - digo e ela me encara .
- Foi no sexto ano , antes do Cirilo eu vi ela junto com ele.. Ela me traiu, eu disse para ela tudo o que estava acontecendo mais do mesmo jeito ela foi e ficou ao lado dele ! 
- Maria primeiro vc é burra ou o que ? 
Eu estava tentando te ajudar , estava falando com o Cirilo para que ele te perdoasse ! 
- Mas...
- Vc era minha melhor amiga ! Vc não acha que foi muito vacilo seu tirar suas próprias conclusões sem olhar para o meu lado ? 
- É... 
- Mais agora vc mudou ficou uma menina mimada só por ser a menina mais popular do colégio ! E além disso , ainda só faz exatamente o que os outros querem que vc faça , vc não é uma pessoa dependente...
- Mas eu ..
- Saí de perto de mim , Maria. Vc tem noção do quanto eu sofri depois que vc se afastou de mim ?
- Não , po...
- Não vc não sabe !! Então ... Não fala mais comigo ! - diz Alicia e vai para o banheiro , Mário iria atrás dela mas eu fui mais rápido e corri atrás da mesma .
Fiquei um bom tempo pensando se entraria no banheiro feminino , mas eu pensei “ Tá beleza pq não né ? Ela precisa da minha ajuda !”..
Entrei e a vi no chão com o nariz sagrando e duas meninas batiam nela .
- PAREM!!! - grito as meninas se viram para mim , não falam nada apenas saem. Chego perto dela e ajudo a mesma a se levantar.
-  Paulo eu não To bem .. - ela diz caindo um pouco mais eu a seguro. 
- Opa! Cuidado 
- Paulo ! Vc tá me segurando muito forte - ela sussurra , mas eu não estava segurando ela com tanta força , solto um pouco ela e ela cai com tudo no chão .
- ALICIA !!! Pela mor de Deus não faz isso comigo por favor ! - fico tentando acordá-la mas ela não acorda o que me deixa uma pilha de nervos - Por favor Alicia ! Volta .. Volta para mim - vendo que não estava funcionando , peguei ela no colo e fui para a enfermaria .
- Maisa ! 
- Oi Paulo .. Ai meu Deus o que aconteceu com ela !? - eu estava com uma mega vontade de contar exatamente o que estava acontecendo mas tinha prometido para a Gusman que não iria contar para ninguém .
- Algumas pessoas bateram nela e ela desmaiou .
- Que pessoas ??
- Eu não sei eu não vi - menti .
- Ok me ajude a colocar ela na maca - coloquei ela na maca e a enfermeira disse que eu teria que ir para a aula . Mas eu não queria deixá-la ali ..
- Eu não posso ficar nem mais dez minutos ?
- Essa menina ela é o que sua para querer ficar com ela ?
- Ela é minha ...
- Ó pq se não for nada .. Vc infelizmente vai ter que se retirar 
- Ela é minha namorada Maisa !
- Que ??! Paulo Guerra namorando ?- todos na escola me conheciam e sabiam a minha reputação naquele colégio .
- É...
- Tu mudou muito né garoto ?
- É digamos que sim - nessa hora olhei para Alicia que ainda estava deitada na maca . 
- É vc realmente gosta dessa menina ... Tanto que a olha de um jeito ... - diz Maisa olhando para mim e eu me desperto da transe . Como assim eu a olhava de um jeito ??! Eu não podia gostar dela !! Minha reputação já estava boa só pelo simples fato de eu ter defendido ela . Preciso esquecê-la urgente ! 
Iria sair daquele lugar em poucos instantes , mas antes tinha que continuar contracenando , então dei um beijo na testa da Alicia.. 

Pov’s Autora 
É na verdade por mais que Paulo negasse ele queria fazer isso . Depois de Alicia inconsciente saiu e foi em direção a sala . Pediu licença para a professora explicou a situação e ela o deixou entrar.
- E aí o que aconteceu com a Licia? - perguntou Mário preocupado com a amiga 
- Ela desmaiou 
- O QUE ???!! - ele gritou e a professora logo se virou para ele .
- Mário creio que está bastante surpreso com o conteúdo novo né?
- Claro professora ! É que eu fiquei surpreso por a senhora estar dando Pronomes Relativos para a gente sabe ?
- Uhum... - se virou novamente para o quadro e Paulo deu um tapa no braço de Mário .
- Tu é burro mano ! Não grita ! - ele exclama .
- Mas explica logo essa história !
- Aquelas meninas bateram nela de novo por causa da Majo eu acho 
- Eu juro que eu mato essas meninas 
- E também me deu mt raiva 

Do outro lado da sala...
Majo estava em sua mesa ainda pensando sobre o que Alicia tinha falado , quando alguém bateu na porta da sala . Era a diretora Olívia acompanhada de uma menina de olhos castanhos  que tinha a pele morena . 
- Licença professora 
- Toda diretora 
- Essa daqui é a nova aluna.
- Qual é o seu nome querida ? - perguntou a professora docilmente .
- É..
- Jennifer ??!! - perguntou Cirilo se levantando .
- Cirilo! - tanto ela quanto ele correram na direção um do outro e se abraçaram - Meu amor , eu senti tanta a sua falta - ela disse e o beijou na frente de todos ali presentes . 
- Também - diz o mesmo que a olha.
- Parece que vcs já se conhecem ! Então apresente a sua namorada para a turma - a professora diz e ambos coraram pois não sabiam se tinham voltado a um relacionamento. Quando Cirilo foi embora deixou esse suspense no ar e ela que pensava que nunca mais o veria não se importou tanto . 
- Essa daqui é a Jennifer pessoal - ele olhou para Majo que estava incomodada fixando seu olhar ferozmente em cima de Jennifer e Cirilo logo percebeu isso então decidiu provocar - A minha namorada lá da Flórida .
- Nossa Cirilão que isso em ? - diz Paulo 
- Tu é mesmo namorada dele ? - pergunta Jorge tendo certeza que ela negaria e que Cirilo passaria o maior mico .
- Sim eu sou - diz ela e dá um selinho nele .
- Deu do casalzinho ai ... Vcs por acaso não estão vendo que a professora quer dar a aula - diz Majo grossa , eles se sentaram e começaram a conversar sendo encarados várias vezes pela mesma . “Será que ele não sente mais nada por mim ?” 
Ficou a aula inteira pensando sobre isso . Quando finalmente para a glória de algumas pessoas o sinal tocou sinalizando o final das aulas.

Pov’s MJ
Saí da sala , furiosa com Cirilo . Não falei com as meninas , só me sentei em quando Cirilo e Jennifer passaram na minha frente sorrindo , eu andei até eles não sabia o que estava fazendo .
- Pq vc está com ela ?!
- Oi .. Vc deve ser a Majo  
- E vc deve ser .. Qual o seu nome ?
- É..
- Quer saber não To interessada pois o meu assunto não é com vc e sim com ele
- Não tá vendo que eu To ocupada Maria?
- Primeiro : Para de me chamar de Maria!
Segundo : Vem logo - seguro o seu braço e o puxo mas ele é puxado do outro lado por Jennifer.
- Dá para soltar ele ! - Pergunta ela - Não tá vendo que ele não quer falar com vc 
- Ó garota ! Vc não é porta voz dele não , e ele vai conversa comigo querendo vc ou não .. 
- Antes vc rejeitou ele e agora vai dar uma de santa , fala sério ! Ele merece coisa melhor 
- Primeiro eu não dou uma de santa, pq não sou puta igual vc ... Segundo e vc tá merecendo um tapa no meio da sua cara para aprender a não se meter na vida dos outros 
- Nossa que medinho 
- Deveria ter mesmo - digo me aproximando .
- Barbie volta lá pro seu mundinho cor de rosa vai 
- Piranha volta para água que vc já tá ficando ressecada 
- Agora vc vai ver - ela diz e dá um tapa na minha cara , nós começamos a brigar sinceramente não era tão boa assim em luta , mas dei o melhor de mim , bati na cara dela , puxei seu cabelo , mas logo fomos separadas Margarida e Val me seguraram e Cirilo segurou aquela idiota .
- Amor tá doendo meu braço !
- Calma Jennifer , vamos para a enfermaria 
- Cirilo vc é um trouxa mesmo .. Não está vendo que ela está fingindo 
- Cala a boca Maria ! Já deu de escândalo ! - diz ele saindo com Jennifer ao seu lado , as meninas me soltam .
- O que foi isso ??! - Pergunta Margarida 
- Ela que começou 
- Nossa ! Mas eu nunca vi vc brigar com ninguém assim ! O que ela fez ?
- Conto para vcs hj a noite , tenho que resolver agora uns problemas 
- Ok Majo , mas não se esquece viu?- diz Val cerrando os olhos para mim .
-Ok , ok .. Beijos meninas 
- Tchau Majo 
Sai de lá e fui em direção a saída , fiquei pensando “eu vou resolver os problemas ! Vou ser diferente !”.

Pov’s Paulo 
Ainda estava pensando na Alicia , pela décima vez naquele dia . Ela realmente grudou na minha cabeça, preciso esquecê-la ! E tenho que iniciar essa “missão” logo .
Estava sentado em um dos bancos próximos ao portão quando uma das TOP 3 se senta ao meu lado .
- Desculpa por aquilo que eu fiz com a Alicia - diz ela .
- Pq vcs fizeram aquilo ?
- Pq não queríamos ela no nosso caminho 
- Hum..
- Mudando de assunto , será que eu poderia fazer uma coisa ? 
- O que seria Clara ? - percebo que em um momento ela olha para trás mas não ligo .
- Isso aqui ! - ela me beija , pensei mil vezes se eu retribuiria ou não , mas quero esquecer a Alicia então eu cedi . 

Pov’s Alicia 
Tinha acabado de sair da enfermaria , ainda estava meio tonta, quando esbarrei sem querer no Mário .
- Oi Bross
- Oi Licia vc tá bem ?
- É mais ou menos To com muita dor de cabeça . Então será que vc pode me acompanhar até em casa?
- Claro .. Vamos 
Andavamos para o portão , conversando , quando nós paramos um pouco e ficamos conversando . Mário olhou atrás de mim e arregalou os olhos , eu queria ver o que ele tinha visto mas o mesmo segurou meu rosto .
- Pq vc não quer que eu veja Mário ? Para de ser besta cara - digo rindo e me virando , mas logo meu sorriso se desfaz quando vejo uma das TOP 3 e o Paulo se beijando .
De novo ??!! Pq ??! 
- Vc tá legal Licia ? - Mário me pergunta , mas não respondo de vez pois ainda estava observando aquela cena . Após alguns segundos eu consegui segurar minhas lágrimas e ...

Continua..


Notas Finais


E ai gostaram ?? Não se esqueçam de comentar amores e também podem dar sugestões viu ?? ... Ah e só para deixar claro não me mate nos comentários 😂😂❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...