1. Spirit Fanfics >
  2. A rota do campeão >
  3. Um cartão para o regresso

História A rota do campeão - Um cartão para o regresso


Escrita por: Boxer_Writer

Notas do Autor


Esse capítulo seria bem grande, no entanto, ele ficaria muito misturado, portanto preferi fazer ele hoje e lançar semana que vem o capítulo 6 com novos acontecimentos, espero que aprovem. Obrigado.

Capítulo 5 - Um cartão para o regresso


Fanfic / Fanfiction A rota do campeão - Um cartão para o regresso

Havia cometido um engano, havia feito algo que conseguira evitar durante anos, havia cometido uma gafe, havia causado sua própria salvação.

Era um simples cartão, o qual lhe trazia tantas boas recordações e sentimentos, mesmo assim perdera-o e acabara de saber que havia sido achado por outra pessoa. Naquela inocente ida ao mercado, Rafael, um homem atencioso, deixou cair por engano seu cartão de seu bolso e o objeto memorável foi achado por uma menina chamada Mey, a qual ele não conhecia direito.

Ele só soube disso em uma determinada noite. Sempre ia ao mercado e uma funcionaria sempre conversava com ele, como se simplesmente tivesse dó daquele velho aposentado. Contudo, algo estava diferente depois dessa ligação. Ao atender descobriu que se tratava da funcionaria, de nome Mey que lhe ligara para falar sobre um possível encontro:

- Oi, meu nome é Mey e eu estou te ligando para falar que li seu cartão e uau, pesquisei tudo sobre o senhor e queria poder me encontrar com você. Poderíamos sair no fim de semana?

No dia, quando ouviu isso pelo telefone Rafael deu uma resposta muito simples:

-Hm, é claro, sou um boxeador aposentado então não sei o que quer falar comigo, no entanto não é incomodo nenhum para eu sair com você.

No telefone Rafael parecia muito confortável, todavia, na realidade ele estava aflito. O que uma jovem como aquela gostaria de ter dele? Seria dinheiro? Fama? Infelizmente, os dois não são algo que ela conseguiria. Mas então por quê? Ele não conseguiria compreender.

Começou a pensar em amor, não obstante, uma garota daquela beleza jamais gostaria de um homem como Rafael. Uma garota que parecia tão feliz, irradiando alegria e felicidade, vestida nos mantos brancos mundiais e usando uma túnica de energia jamais ligaria para um velho aposentado.

Portanto, o que será que ela queria? Esperava ansiosamente aquele sábado chegar.

A ferrugem dos canos via o tempo passar, a sujeira acumulada, os enfeites do apartamento, a televisão, o chão, a mobília, as manchas em sua camiseta, suas roupas, seus troféus, tudo via o tempo passar. Para esses o tempo passava ponteiro a ponteiro, assim como sempre passou para o antigo boxeador. Era um tempo lento, um tempo demorado, que revelava toda a idade e tempo da humanidade. Porém, com essa ligação algo havia mudado.

Alguma coisa havia acontecido e de um modo mágico, tinha preenchido aquele ambiente com uma estranha energia chamada vida. Alguma coisa que fez com que Rafael se diferenciasse de todos os seus pertences.

Decidiu cortar o cabelo, comprar uma roupa e fazer a barba. Não podia mostrar muita expectativa, isso não cumpria com seu estilo. Ele era diferente, era seguro de si próprio. Estava somente ficando apresentável para aquela nova mulher de todos os velhos dias.

No tempo entre a ligação, Rafael, que havia cancelado o serviço de delivery e estava indo ao mercado todo dia, agora, lutava contra sua própria fome para suportar a fome nauseante que a ansiedade colocava sobre seu corpo.

Sentia-se diferente, se sentia alterado, sentia que algo estava prestes a mudar e ele, que por anos havia contado semelhanças, agora, havia uma a menos para a contagem. E dessa forma Rafael passou os dias antes de seu encontro tão esperado.

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Então é isso pessoal, espero que tenham gostado, semana que vem é um capítulo novo e finalmente a história vai começar a acontecer


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...