1. Spirit Fanfics >
  2. A saga crepúsculo - Seu sol >
  3. Algo sumiu

História A saga crepúsculo - Seu sol - Algo sumiu


Escrita por: Lincker_Mary

Capítulo 11 - Algo sumiu


Fanfic / Fanfiction A saga crepúsculo - Seu sol - Algo sumiu

-Então é isso, alunos, quero na minha mesa amanhã um resumo desse livro que falei e um resumo do livro que vocês mais gostam. -Disse o professor com animação para ler nossos resumos.

O sinal bateu e todos começaram a se retirar, eu ainda estou guardando minhas coisas na mochila com a cabeça longe, em outro lugar, pensando em Will. Mas preciso me distrair, talvez esse trabalho ajude. Meu celular vibra, na tela está escrito.


Mamãe

“Vou dar uma saída, não venha para casa, te aviso quando chegar.”


Ótimo, acho que vou passar umas horas na biblioteca, fazer meus deveres e esperar minha mãe ligar para eu poder ir para casa.

Coloco a mochila e saio da sala, os corredores já estão começando a esvaziar, alguns alunos também estão indo para a biblioteca, pego uma das mesas mais afastadas e coloco meu material em cima da mesa.

Vou até uma das estantes e procuro o exemplar que o professor pediu, são apenas cinquenta páginas, eu termino em poucas horas. Após alguns minutos encontro o livro, puxo da prateleira e tenho uma leve impressão de estar sendo vigiada. Olho para os lados mas não há ninguém, dou de ombros e volto para minha mesa.


***


Fiquei mais tempo do que pensei na biblioteca, olho pela janela e já estava começando a escurecer, e havia algumas mensagens da minha mãe brilhando na tela do celular.


“Desculpe mãe, perdi o horário fazendo uma tarefa, estou indo para casa.”


Jogo tudo de qualquer jeito na mochila, o barulho da chuva toma conta do local, uma chuva forte. Procuro meu guarda chuva mas ele não está em minha mochila, onde diabos enfiei? Talvez eu tenha deixado na quadra ou no armário, droga, eu teria que ir embora na chuva mesmo.

Pego minha jaqueta e coloco o capuz, estou prestes a sair na chuva.

-EI, ESPERE! GAROTA LOIRA!

Me viro com o rosto franzido em dúvida, um rapaz alto, moreno, de cabelos castanhos escuros, usando shorts jeans e uma jaqueta moletom sem mangas anda em minha direção.

-Você é a Mary?

-Ãhn… Sou. Você é…?

-Sou Seth, Seth Clearwater. Sou amigo dos Cullen, e eles me pediram um favor…

-Oh, amigo dos Cullen? -Pergunto desconfiada.

-Sim, sim, pediram para que eu ficasse de olho em você, disseram que você sabe o motivo…

-Ah, sim… Saquei. -Dou uma risada irônica e saio andando na chuva.

-EI! -Ele corre atrás de mim, percebo que o rapaz está descalço.

-Desculpe, mas eu não preciso de proteção, principalmente de um desconhecido.

-Você é mais Teimosa que a própria Bella, quando era humana.

Paro e me viro para ele, olho em seus olhos, mas ele não tem olhos amarelos, não é vampiro, como ele ainda está aqui, devia estar morto.

-Ah não… Vocês também são reais? Digo, os lobos?

-Como é que você…

-Séries de TV. Achei que lobos fossem inimigos dos vampiros.

-Somos, mas não com os Cullen, eles são legais. Cara, eu não devia ter confirmado que sou um lobo, o clã vai me matar.

-Fica tranquilo, eu sei guardar segredo- Volto a andar.

-E então está sendo caçada?

-Tecnicamente não… Mas é melhor evitar não é mesmo?

Ajeito a mochila e volto a andar, seria uma longa caminhada ao lado de Seth.


***


-Está entregue. -Diz Seth com um sorriso amigável no rosto.

-Obrigada…

Abro a porta e estou pronta para entrar quando o garoto puxa meu braço para trás de si, ele começa a respirar fundo e torcer o nariz.

-Alguém esteve aqui. Quando digo alguém, quero dizer vampiro.

-Mas…

-Suba em seu quarto e veja se algo sumiu, por favor, volte se algo realmente tenha sumido.

Jogo minha mochila no canto da sala e subo os degraus de dois em dois. Abro a porta do meu quarto e dou uma bela olhada, nada aparentemente, a não ser pelo meu travesseiro que não está em minha cama. Mexo em minhas gavetas e minha escova de cabelo também sumiu, vou até o banheiro para ver se a deixei lá mas está apenas o da minha mãe.

-MÃE?

-OOOI! -Ela grita de algum lugar.

-VOCÊ PEGOU MEU TRAVESSEIRO?

-NÃO, POR QUÊ?

-POR NADA.

Desço as escadas e abro a porta novamente, dou de cara com um rapaz aflito, seu olhar se transforma em alívio quando me vê novamente.

-Meu travesseiro e minha escova de cabelo não estão aqui…

-Certeza? -Pergunta Seth.

-Absoluta.

O rapaz começa a correr até a floresta retirando sua camiseta.

-EI! O QUE ESTÁ… acontecendo… -Mas ele já tinha sumido.

Fecho a porta e suspiro fundo.


***


A água quente ajuda a relaxar meus músculos, a chuva fria não me ajudou muito, e meus pensamentos estavam varridos para saber o que estava acontecendo e por que aquele rapaz ter me perguntado algo do tipo.

Desligo a água e saio do banho, enrolo a toalha em volta do meu corpo e pego meu celular para dar uma olhada nas mensagens.


Will C

“Me faz um favor essa noite, Mary? Tranca a porta de seu quarto e a sua janela? Pode fazer isso para mim? Obrigado.”


Olho confusa para a tela e respondo.


“Claro, mas para que? O que está acontecendo?”


Will C

“Não se preocupe okay? É só por precaução :)”


Bloqueio a tela do celular e saio do banheiro para poder me trocar e cair na cama, estou totalmente exausta, e ainda preciso comer, mas o sono é tão grande que não sei se irei aguentar até o jantar.

A chuva ainda está caindo com força do lado de fora, me troco rapidamente, tranco a porta do meu quarto, tranco a janela e me deito na cama.


“Will?”


Digitando…


Will C

“Sim? Aconteceu algo?”


“Não, não, estou legal. Por que mandou um lobo para cá?”


Will C

“Foi idéia do Edward, os Volturi não gostam de estar no mesmo lugar que os lobos, está segura.”


Uau, eles pensam em tudo mesmo não é?


“Ah, entendi… Estou com saudade.”


Will C

“A ideia foi sua, mas… Estou morto de saudades, queria poder estar com você…”


“Vou dormir, estou exausta, nos vemos amanhã na escola… Boa noite Will. <3”


Will C

“Boa noite, Mary <3”


Retiro meus óculos e bloqueio a tela do celular, apago a luz do abajur e fecho meus olhos. Não demorou muito e eu caí no sono, não tive sonhos ou pesadelos.


Notas Finais


Gente, estou tentando postar todos os dias mesmo, mas como é minha última semana de aula está tudo uma correria HAUAHAUAHAU mas estou tentando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...