1. Spirit Fanfics >
  2. A saga crepúsculo - Seu sol >
  3. Vôo

História A saga crepúsculo - Seu sol - Vôo


Escrita por: Lincker_Mary

Capítulo 12 - Vôo


Fanfic / Fanfiction A saga crepúsculo - Seu sol - Vôo

Abro meus olhos de modo sonolento meu despertador gritando pelos ares, desligo o mesmo e abro a tela do celular para dar uma olhada nas notificações, duas mensagens de Will, uma de minha amiga do Canadá e alguns twetts de artistas. Estreito meus olhos para poder ler.


Kristen M

“Ei sua sumida, não fala mais com os amigos? Estou com saudade :( como anda Forks?”


“Forks está sendo legal, também sinto sua falta, Kris. :(“


Pego o par de óculos no criado mudo e coloco, odeio forçar minha visão só para ler algumas mensagens.


Will C

“Espero que tenha trancado sua janela e sua porta como pedi.”

“Estou com saudades, nos vemos na escola?”


“Sim, tranquei, também estou com saudades. Nos vemos na escola.”


Vou ao banheiro e faço minha higiene pessoal, desço para a cozinha e vejo que minha mãe deixou um sanduíche para mim. Olho o relógio na parede da cozinha, 6:30AM, não estou atrasada, tenho tempo de sobra, melhor eu ir indo, não quero pegar chuva como o dia anterior.

-Já está indo? -Para minha surpresa é meu pai.

-Hãn, sim, sim… Pensei que estava no trabalho, desculpe por ter lhe acordado.

-Sua mãe pediu para eu descer para ver se estava tudo bem, ela está cansada e acho que vai ficar doente. Tenha um bom dia na escola e cuidado no caminho.

Vou até ele que continua sonolento, dou um beijo em sua bochecha, pego minha mochila e meu casaco e saio da casa.

-Volte a dormir. -Digo antes de fechar a porta.

Posso escutar um “com certeza” dele e dou uma risadinha.

Volto a andar, o asfalto ainda úmido por conta da chuva da madrugada, chuto algumas pedrinhas pelo caminho. O mesmo carro preto do dia anterior passa por mim, os vidros estão mais escuros, não consigo ver nada do lado de dentro. Continuo andando enquanto chuto as pedrinhas do asfalto, escuto uma freada e levanto o olhar rapidamente, o mesmo carro da ré, ele é algum tipo de babaca? O automóvel para ao meu lado, dou uma andadinha para sair de perto dele, a porta do mesmo se abre, alguém pega em meu braço e me puxa para dentro do automóvel.

Debato meus braços e pernas tentando me livrar, estou prestes a gritar por socorro quando a mesma pessoa coloca um pano entre meu nariz e boca, viro a cabeça bruscamente tentando me livrar, mas o cheiro do pano é tão forte que me deixa nauseada.

-Shhhiiiii, quietinha.

A voz é masculina, o carro está em movimento sem eu ao menos perceber, estou perdendo a realidade, o produto que colocaram nesse pano está me deixando sonolenta, meus olhos vão fechando lentamente, meu corpo vai parando de se debater, eu vou ficando completamente mole, antes que eu caia em sono profundo dou uma olhada na pessoa a minha frente que me observa. Seu cabelo é negro, ele parece jovem, mas algo me assusta, seus olhos não são como os de Will, são vermelhos.


***


-Não posso mentir, o cheiro dela é realmente bom, melhor que o da Bella naquela época, cara… A gente poderia ter acabado com os Cullen naquela época, a garota está acordando…

Abro meus olhos lentamente, minha cabeça dói, quando dou conta da realidade tento gritar mas sai um som abafado, percebo que tem um pano amarrado em minha boca para que tudo que eu diga seja abafado. Meus pulsos estão amarrados assim como meus tornozelos, estou no meio do banco de trás, ao meu lado direito tem um homem largo, alto, ele parece ser o tipo de cara com que você não deve se meter. E ao meu lado esquerdo o mesmo garoto de cabelos negros, aparência entediada.

-Mary não é? É só para ter certeza de que não sequestrei a garota errada. -Seus olhos também são vermelhos.

Escuto um Barulho de avião decolando, estamos em um aeroporto, meu peito sobe e desce de modo rápido, estou assustada, mais que isso, apavorada.

-Acho que é a garota certa. -Diz o garoto jovem, sua cabeça apoiada na mão enquanto ele olha para o lado de fora do carro.

-Ótimo, vou passar umas regras básicas se você não quiser morrer agora mesmo de um jeito lento. Vocês irão pegar um vôo, e você não vai dar pista alguma que esta sendo sequestrada, está entendendo, Marysa? -Balanço a cabeça positivamente.- Alec vai te acompanhar, finjam ser namoradinhos ou algo do tipo para não levantar suspeitas, ou sua família medíocre vai pagar, fui claro?

Balanço a cabeça positivamente novamente, paralisada demais para tentar dizer algo.

-Agora vou liberar seus pulsos e tornozelos. E quando eu tirar isso da sua boca e você gritar, morre aqui mesmo.

Ele começou a me libertar, quando retirou o pano da minha boca eu senti vontade de chorar mas me segurei.

-Boa garota, mais esperta que a Bella, quem sabe você não tenha um destino diferente.

-Isso é realmente necessário? Por que você não vai com ela, Félix? -Pergunta o garoto intediado.

-Porque você tem a aparência mais jovem, se eu for, vai parecer pedofilia. Anda, se não irão perder o vôo, nos vemos mais tarde. Ah, mais uma coisa… Tente correr de Alec ou fazer qualquer algo do tipo e irá se arrepender profundamente, ele tem algumas cartas na manga.

Olho para Alec, ele da um leve sorrisinho para mim, o rapaz abre a porta e desce do carro, Félix pega algumas malas e entrega a Alec. O vampiro de olhos vermelhos coloca um óculos escuro e estica a mão para mim, eu a pego, mais amedrontada do que com vontade, ele entrelaça seus dedos nos meus. Ele se abaixa até ficar no nível de meus ouvidos para poder sussurrar.

-Vou adorar esfregar isso na cara do William Cullen. -Seus lábios encostam a lateral de minha cabeça, a vontade de gritar aumenta.

-Sua mochila da escola está no carro, mais uma coisa… Me entregue seu celular.

Puxo do meu bolso da calça o celular e entrego a ele, Alec começa a me puxar para dentro do aeroporto arrastando uma mala consigo.

-Não faça cara de assustada, ou todos irão notar, não está feliz de estar comigo, amor?

Ele lança um olhar em minha direção.

-S-sim, estou. -E forço um sorriso.

Tudo o que eu mais queria nesse momento era que Will notasse que eu sumi, que ele viesse correndo direto para o aeroporto e me resgatasse, ele já deve ter notado, por isso a pressa desses sequestradores.

-Posso pelo menos posso saber para onde iremos?

-Para a Itália.

Itália? Por que diabos estavam me levando para a Itália?

“O próximo vôo para a Itália sai em quinze minutos, senhores passageiros com destino à Itália, quinze minutos.”

Onde você está, Will?



Notas Finais


Ih, e agora? PARECE QUE ALGUÉM TA BEM FERRADO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...