1. Spirit Fanfics >
  2. A saga crepúsculo - Seu sol >
  3. Lobos

História A saga crepúsculo - Seu sol - Lobos


Escrita por: Lincker_Mary

Capítulo 17 - Lobos


Fanfic / Fanfiction A saga crepúsculo - Seu sol - Lobos

Me mexo preguiçosamente, abro meus olhos lentamente, meu corpo está bem aquecido, reparo que há um cobertor grosso por cima de mim, mas há outra pessoa ao meu lado.

-Bom dia… -Diz a voz grave de Will. Dou um leve sorriso de satisfação- Você estava gelada, temi que fosse minha temperatura…

-Tudo bem, obrigada…

-Tenho que ir para casa, trocar de roupa e pegar o carro, te encontro daqui alguns minutos? Não demorarei.

Balanço a cabeça positivamente, Will envolve meu rosto em sua mão e beija minha testa com carinho e leveza, segundos depois some.

Apalpo o criado mudo até achar meus óculos, me levanto da cama e atravesso o corredor até o banheiro, mas dou de cara com Luka, tinha me esquecido que ele mora na mesma casa.

-Irmãzinha… Onde se meteu esses dias, hã?

-E-eu, sai c-com uns a-amigos… -Olhar para ele me causa arrepios.- Mãe? -Grito em direção as escadas.

-OI!!! ESTÁ TUDO BEM?

Luka olha pra mim, sua mão pega uma mecha de meu cabelo loiro, ele enrola a mecha como uma pequena brincadeira.

-Está!! Só queria saber se está em casa…

-E então, Mary… Sem gaguejar hein, onde estava? Se divertiu?

-Preciso tomar banho, pode me dar licença?

-Está mais corajosa? Seu amiguinho não está aqui, então, baixa a bola, irmãzinha…

Luka solta a mecha do meu cabelo e da passagem para mim, entro no banheiro e tranco a porta, mas ainda posso escutar sua leve risada de longe.


***


Não vi necessidade de tomar banho, tomei a noite passada, apenas escovei meus dentes e fiz duas tranças laterais em minha cabeça, passo em meu quarto e pego minha mochila, jogando por cima de um dos meus ombros. Desço as escadas rapidamente e vou até a cozinha, procuro algo para comer, para minha surpresa minha mãe fez um lanche que está em cima da mesa, pego o mesmo e desembrulho dando uma bela mordida, corro para fora com o sanduíche pendurado na boca, algo me diz que estou atrasada, minha passagem pela sala e uma rápida olhada para o relógio apenas confirma minhas dúvidas. Quando abro a porta dou de cara com um rapaz alto e moreno, bermuda jeans, descalço, blusa moletom com as mangas rasgadas, dou um pulo quase deixando o sanduíche cair de minha boca.

-Não quis assusta-la, me desculpe!

Retiro o lanche da boca e olho confusa para o rapaz.

-Eu te conheço… S… Sam… Se…

-Seth.

-SETH! Oi!

Fecho a porta e me viro novamente para o rapaz, esticando minha mão como cumprimento, o rapaz aumenta o sorriso dele e aperta minha mão, sua mão é quente, muito quente, como se ele estivesse febril.

-O que faz aqui? Desde aquele dia…

-Vim saber se você está legal, Edward quase me matou por tê-la perdido de vista, Will não fala mais comigo.

-Não foi sua culpa, não tinha como saber.

-Mary me desculpe…

Balanço minha cabeça negativamente.

-Seth não tem que se desculpar… Eu entendo, fique tranquilo, eu esto…

-Algum problema aqui? -A voz grossa de Will me pega de surpresa.

Seth se vira, seu sorriso desaparecendo, Will pega meu braço e me passa para seu lado, me deixando um pouco atrás de seu corpo, ato que faz para me proteger de algo, mas Seth não demonstra nenhuma ameaça.

-Nos vemos por aí, Mary? -Ele pergunta com os olhos fixados em Will.

-Claro, até mais, Seth.

O rapaz se retira dando uma leve corrida até a floresta, Will solta um sibilo da garganta.

-O que foi? -Pergunto.

-Não confie em lobos, não quero você conversando com eles. -Will se vira lentamente para mim.

-Mas… Seth parece ser legal, está com ciúmes, Will?

-Não estou com ciúmes, mas é como eu disse, Mary… Lobos não são confiáveis, confiei uma vez neles, não irei cometer esse erro novamente.

O Cullen pega em minha mão e entrelaça seus dedos nos meus, seus lábios encostam os meus por alguns segundos, com a minha outra mão que está segurando o sanduíche, levo-o de volta à boca, um pouco confusa, Will ficou de mau humor muito de repente. Ele abre a porta do carro para mim, entro na BMW, o ambiente dentro dela está fresco, perfeito para mim.

Will ficou muito calado o tempo todo no carro até chegarmos a escola, quando parou o carro, todos os Cullen encararam o automóvel fazendo meu coração acelerar e Will se virar para mim.

-Eles não estão com raiva, fique tranquila, ei, olha para mim.

Me viro para o rapaz, seus olhos ainda escuros sustentam o meu olhar, sua boca se eleva em um sorriso torto fazendo meu coração se acelerar ainda mais.

-Will…

-Sim?

-Você precisa se alimentar…

-Só irei me alimentar quando tiver certeza que você está segura.

-Não quero que morra de sede…

-Não se preocupe comigo, okay?

Balanço a cabeça positivamente, apesar de não estar convencida.

Will abre a porta do carro para mim e passa sua mão pela minha cintura. Edward e Bella andam em nossa direção.

-Está mais calma? -Pergunta Bella, Balanço a cabeça positivamente.- Que bom, eu te entendo, juro que sim, mas eu e Edward nos conhecíamos a mais tempo, por isso não surtei como você, já você e Will se conhecem fazem menos de duas semanas, é normal, não estamos bravos.

Dou um suspiro de alívio, Edward e Bella acabam rindo, o sinal toca e todos começam a andar para dentro da escola, no caminho descobri que os Cullen deram um jeito de que Will ficassem com o mesmo horário que o meu, então todas nossas aulas seriam juntas, talvez eu devesse realmente levar a sério quando Will disse que é super protetor.


***


“Mary, dei uma saída, seu pai está trabalhando, não venha direto para casa, quando eu estiver voltando, dou uma ligada”


Bloqueio a tela do celular e suspiro, Will já estava me levando para casa, o tempo começando a fechar, pingos da garoa aparecendo no vidro do carro.

-Pode enrolar um pouco… Meus pais saíram…

-Posso ficar com você em casa. -Diz Will,tranquilamente.

-Não, não quero ficar com meu irmão.

-Tem certeza? Podemos ir, te deixo em segurança…

-Está me escondendo algo, Will? -Me viro para ele.

-Não, é só que…

Will acelera o carro, suas mãos apertando o volante, alguns metros adiante, o vampiro faz uma curva acentuada fazendo os pneus cantarem.

-WILL! -Meu coração se acelera.

-Se eu pedir para você ficar no carro… Ficaria?

Não respondo, Will desce do veículo e começa a andar mais adiante, minutos depois grandes silhuetas aparecem, como grandes cachorros, enormes, gigantescos, lobos. Ao todos são dois, e mais dois rapazes, um grande homem moreno, ombros largos, braços definidos, e o outro… Seth. Só que ele está sem camisa. Seu peito definido, ombros igualmente largos só que de modo mais jovem. Will começa a dizer algo que não identifico.

-Will o que… -Começo.

Puxo a maçaneta da porta mas os pinos descem, escuto o barulho de todas as travas do carro, os vidros descem para que passe ar, estou trancada.

-WILL! ABRE A PORTA AGORA! O QUE VAI FAZER?

Will olha para mim em lamento, quando se vira para os lobos, o que parece ser o líder, não estava com uma das melhores caras.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...