1. Spirit Fanfics >
  2. A saga crepúsculo - Seu sol >
  3. Reserva

História A saga crepúsculo - Seu sol - Reserva


Escrita por: Lincker_Mary

Capítulo 18 - Reserva


Fanfic / Fanfiction A saga crepúsculo - Seu sol - Reserva

-WILL! ABRE A PORTA!

O rapaz parece me ignorar completamente, começo a dar tapas no vidro, mas segundos depois desisto, Will não iria ceder. Lanço um olhar para Seth, ele retribui um pouco chateado. Will não parece ter gostado, ele ameaça um passo mas o líder dos lobos aponta o dedo para Will e diz algo que parece um alerta. Algo começa a vibrar no carro, olho para os lados e começo a fuçar tudo ali dentro, abro o porta luvas e encontro um celular vibrando, pego-o e vejo que na tela está escrito “Edward” atendo sem pensar duas vezes.

-Will, onde você es… -Começa o homem.

-Edward! Edward! -Suspiro em alívio.

-Mary? Está tudo bem?

Encaro o lado de fora e os lobos estão mostrando os dentes para Will, que cruza os braços e parece tranquilo.

-Está, é Will, ele está falando com um bando de lobos, me trancou no carro, não consigo escutar nada, Edward?

A linha está muda, como se ele tivesse me ignorado completamente.

Começo a procurar uma falha no automóvel, apesar de ser impossível, um carro tão moderno dificilmente teria uma falha. O que diabos Will está fazendo?

Pulo para o banco do motorista e começo a mexer nos diversos botões do carro, os parabrisas começam a se mexer, o rádio liga mas eu o desligo logo em seguida e os vidros abaixam, -um dos vidros- era o que eu precisava. Saio de dentro do carro passando pelo vidro, aterriso de modo desengonçado no chão sujando a lateral de minha calça jeans de lama, Will se vira para mim, seus olhos tão negros, tão frios que não parece o mesmo rapaz que conheci.

-Mary… fique onde está… -Começa Seth com cautela.

Will começa a andar em minha direção, Seth da um passo mas Will sibila para ele, logo em seguida Edward aparece em um piscar de olhos, Will trava o maxilar olhando com raiva para Edward que está segurando um de seus braços.

-Cuidem dela, levem-a para a reserva, vou pedir para que Renesmee e Jacob cuidem dela, apenas fiquem de olho, ela não irá dar trabalho.

-Edward o que… -Começo.

-Seth irá lhe explicar, preciso levar o rapaz aqui ou ele irá enlouquecer, Seth, o carro. -Edward joga a chave para Seth.

O lobo balança a cabeça positivamente e começa a andar em minha direção, Will solta outro sibilo ameaçador mas todos ignoram, segundos depois Edward some, junto com o meu namorado.

-MARY! EAE! -Seth corre em minha direção, percebo pela primeira vez que ele é muito mais alto que eu.- Como foi a aula? Está com fome? Os garotos querem pizza… o que acha?

-Pizza? Eu gostaria… O que está acontecendo? Por que…

-Will está com sede, aposto que se demorasse mais alguns minutos ao seu lado…

-Will jamais me atacaria. -Digo com firmeza.

-Tudo bem, vai pra reserva ou não? Renesmee está lá.

-Reserva?

-Sim, não é tão longe.

Seth está com a chave do carro nas mãos, ele aciona o alarme e corre para o banco do motorista.


***


Pequenas casinhas começaram a aparecer, Seth fez um caminho para que eu visse a praia de La Push, ali é realmente muito bonito.

O rapaz parou o carro e desceu, eu mesma abri a porta e desci para acompanha-lo, dois garotos correram até o rapaz e deram um tapinha em suas costas.

-Não é por nada não, cara. Mas os Cullen tem bom gosto para carros…

-Uma máquina, olha isso… -Um dos garotos começou a passar a mão na lataria do automóvel.

-Mary, esses são, Quill e Paul.

-Nova garota vampiro? Tempo da Bella voltou? -Diz o rapaz chamado Paul, ele sorria tirando uma com a minha cara.

-Mary chegou? -Pergunta uma voz familiar e doce.

-Renesmee! -Corro até ela e a abraço, notando tarde demais que tem um homem enorme ao seu lado.- Ah, o-oi…

-Eae. -Diz o rapaz sorrindo

O rapaz é largo, sua pele é um moreno avermelhado muito bonita, seu maxilar travado, alto, suas vestes são como os outros, bermuda jeans e uma blusa com mangas rasgadas.

-Mary, esse é Jacob, meu namorado.

-Muito prazer, Jacob…

-Então e a garota vampiro dois ponto zero?

-Porque estão dizendo que sou garota vampiro?

-Esse era o apelido da minha mãe quando era humana. -Resume Renesmee.

-Conheceram a Bella? -Pergunto para o rapaz mas quem responde é Seth.

-Ah sim, ela passava o tempo com a gente, quando Edward não surtava… Bella sempre foi legal, desastrada, mas legal.

-Vamos, os meninos pediram pizza, está prestes a chegar. -Diz Jacob.

Renesmee da um salto parando em,suas costas, o homem a carrega sorrindo, eles parecem aquele tipo de casal que nunca enjoa um do outro, um casal feliz e sempre unido.


***


Os meninos estenderam uns panos do lado de fora da casa para que pudéssemos sentar no chão, os outros rapazes comeram uma pizza cada, as que sobraram ficaram pra mim e Renesmee.

-Will surtou? -Pergunta Renesmee.

-Ah, sim, um pouco, ele falou que queria Mary longe de mim, mas queria a ajuda de Sam para protege-la enquanto iria caçar, vocês não perceberam que ele estava com sede?

-Sim, Jasper teve uma briga feia com ele por causa disso, ou Will se alimentava ou iriam proibi-lo de ver você, Mary. Ele poderia perder o controle a qualquer instante.

Eu mordia o pedaço de pizza com ferocidade, é a melhor pizza que comi em toda minha vida.

-Ele quer Mary segura, mas foi burro, poderia ter perdido um dia longe dela caçando, agora ficará mais tempo fora por conta disso. -Diz Jacob pacientemente, Renesmee beija seus lábios.

-Como assim ficar fora?

-Os vampiros precisam de tempo para se alimentar, um humano satisfaria rapidamente, mas quando é animal demora mais o processo, entende? Não satisfaz por completo. -Explica Seth com um sorriso simpático nos lábios.- Fique tranquila, quando ele voltar, tudo vai voltar a ser como era, ele estava esquisito e mal humorado não é? Diferente de como o conheceu.

Balanço a cabeça positivamente, realmente, Will mudou de uns tempos para cá, seu humor sumirá, sua paciência diminuirá.

Meu telefone toca, mensagem.


“Já estou em casa, volte para cá.”


Faço uma cara triste, os meninos são tão legais, Seth e Jacob principalmente.

-Preciso ir para casa…

-Mas já? Você mal ficou aqui. -Diz Jacob, Renesmee parece concordar.

-Posso voltar amanhã, se Renesmee conversar com a minha mãe…

-Claro! Podemos ir à praia! Como o tempo vai estar amanhã, Jake?

O rapaz da um leve sorriso.

-Meus instintos dizem que vai fazer um solzinho, acho que vai dar pra dar uns mergulhos.

-Ótimo, vou com a Mary, assim convenço os pais dela a deixaram ela dormir la em casa.

-Mas Nessie… -Jacob lamenta

-Para de drama bobão, amanhã voltarei.

Os dois começam a se beijar de repente, eu e Seth desviamos o olhar rindo, Seth faz uma cara de enjoado, Jacob parece pressentir isso e joga uma lata de refrigerante vazia no garoto, que gargalha ainda mais alto.

-Idiota. -Diz Jacob.

-Vamos Mary, eu dirijo. -Diz Renesmee, logo em seguida mostra a língua para Seth.

A garota pega em minha mão e me conduz até o carro.

-Até mais… -Dou um tchauzinho e os rapazes retribuem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...