1. Spirit Fanfics >
  2. A saga crepúsculo - Seu sol >
  3. Melhores amigas?

História A saga crepúsculo - Seu sol - Melhores amigas?


Escrita por: Lincker_Mary

Capítulo 19 - Melhores amigas?


Fanfic / Fanfiction A saga crepúsculo - Seu sol - Melhores amigas?

-Will sempre fica assim quando esta com sede? –Pergunto enquanto esfrego minhas mãos umas nas outras por conta do frio, Renesmee nota e liga o aquecedor.

-Bom... Não, talvez um dos motivos da raiva dele deve ser Seth por ter te perdido de vista e isso tenha ajudado, e tem seu cheiro... É muito mais forte para ele do que para qualquer um de nós, Então Will estava se esforçando bastante para não perder o controle com você, entende?

-Sim, entendo... É que...

-Ele nunca foi assim? Fique tranqüila, quando ele voltar alimentado, com os olhos dourados, vai voltar a ser o garoto que sempre foi com você.

-E você e Jacob, hã? A quanto tempo estão...

-Ah, é uma ótima história, você vai amar escutar! –Diz Renesmee animada.

A garota começou a falar sobre sua história de quando era apenas um bebê e Jacob sofreu um “imprinting “ por ela, perguntei o que significava essa palavra e ela disse as exatas palavras de Jacob “É como a gravidade. Toda a força dela muda. De repente não é maias a terra que te prende aqui. Você faria qualquer coisa, seria qualquer coisa que ela precisasse. Um amigo, um irmão, um protetor.”

-E desde então estamos juntos, bom, até que eu tive idade para meu pai liberar, imagine só eu uma criança beijando um marmanjo como Jacob, além de ser estranho, eu era uma criança, queria ter minha inocência intacta sabe? Então quando fiz dezesseis anos, ele me pediu em namoro, meu pai pirou, claro. Mas ele já esperava, então... –Tagarelou a menina.

-Uau, que história. –Digo rindo.

Renesmee parou em frente a minha casa e suspirou fundo com um leve sorriso nos lábios, ela puxou o freio de mão e desligou o carro, logo em seguida desceu do carro, fiz o mesmo e a acompanhei, pegando minha mochila no carro. A menina saltitava até a entrada da casa.

-Ah... Lembro-me como se fosse ontem, eu vinha visitar meu avô nessa casa toda semana...

Abro a porta, o cheiro de comida invadindo meu nariz e me dando água na boca, Renesmee inala o cheiro também, ambas nos olhamos com o mesmo olhar, o mesmo significado. “Estamos cheias de pizza, mas acho que cabe mais alguma coisa”. Logo em seguida caímos na gargalhada.

-Mary? –Pergunta minha mãe.

-Sim, sou eu. –Vou em direção a cozinha, minha mãe está preparando um tipo de molho. –Trouxe a Renesmee...

-Olá, Renesmee... Sou Tessa, muito prazer.  –Minha mãe limpa as mãos em um pano de prato e estica para Renesmee.

-Olá Srt.Tessa, muito prazer.

-Você parece muito seu irmão Edward e sua irmã Bella...

-Conheceu a Bella, mãe? –Pergunto confusa.

-Ah, sim, sim... Ela, Esme e Carlisle, eles vieram aquele dia falar sobre o acampamento. E Edward conheci aquele dia que Luka... Bom, mas vocês se aprecem, Renesmee...
 
Renesmee me lança um olhar, eu e ela sabemos a verdade, Edward e Bella são os pais dela. Dou uma risadinha.

-Ah, o que está fazendo, mãe?

-Bife a parmegiana. –Responde ela.

-Hmmm –Eu e Renesmee falamos ao mesmo tempo. Fazendo minha mãe rir.

-Pode ficar e comer se quiser Renesmee.

-Eu adoraria, mas tenho uma pergunta, meu namorado é da reserva em La Push, amanhã o tempo estará bom, o que é um milagre... Ele e os amigos convidaram Mary para ir amanhã lá, para irmos à praia, iríamos depois da aula, claro...

-E eu iria pra casa dos Cullen, dormir lá... –Acrescento.

-Will também vai? –Pergunta minha mãe.

-Hã... Will está viajando, de ultima hora, ele teve uns problemas com os nossos primos e teve que ir resolver... – Mente a garota.

-Ah, entendi... Não vejo problema, só informe seu pai, sabe como ele é. –Diz minha mãe voltando para o fogão.

-Pode deixar! –Digo animada, pego na mão de Renesmee e a puxo em direção à escada até meu quarto para arrumarmos minhas coisas.

Arrumamos minhas coisas em uma pequena mochila já que eu não iria precisar de muita coisa, pois passaria apenas um dia na casa dela, ambas animadas, Renesmee está sendo a melhor amiga que tive em anos, as garotas com quem tive amizades no máximo eram amigas, mas Renesmee é diferente, eu sinto que posso contar com ela para tudo.

-Tudo pronto! –Me diz ela.

-Para que? – Uma voz entediada na porta.

Viro-me e vejo Luka encostado no batente da porta, ele está mexendo em uma bola de baseball na mão. Seu olhar sobe até mim, aquele olhar que ele sempre tem quando quer bater em mim, sua boca se eleva em um sorriso torto, ele acena para Renesmee com a mão livre, Renesmee não retribui.

-Ela vai pra minha casa.

-É para ficar longe de mim, Mary? Sinto sua falta aqui, sabia? –Solto um suspiro pesado só de imaginar das coisas que ele pretenderia fazer comigo.

-Para bater nela? –Diz Renesmee irritada.

-Mas ai que está à graça. –Ele entra no quarto e anda em minha direção, Renesmee da um paço, mas impeço que ela fique na minha frente. Luka desce seus lábios até minha orelha.- Uma hora você ficará sozinha, e não terá ninguém para protegê-la, estou louco para ver como seus ossos são fracos, quero ver você gritando enquanto seu braço se parte no meio.

Engulo a seco, Luka desce sua mão até minha mão e sobe lentamente, fazendo os pelos de minha nuca arrepiarem, ele da uma leve risada e se retira, jogando a bolinha para cima e a pegando novamente.

-Seus pais o levaram no médico? –Pergunta Renesmee.

-Não sei, mas eu os entendo, não estamos nas melhores condições agora para pagar um bom médico.

-Mas Mary ele pode a qualquer momento te...

-Não vai acontecer, vamos descer para comer? Esse cheiro está me matando.

Pego a mochila e começo a descer as escadas, a garota não me segue, suspiro fundo, subo alguns degraus de volta com um sorriso torto.

-Eu sobrevivi todos esses anos okay? –Digo da porta. – Não vai acontecer nada, fique tranqüila, idiota. Vamos, anda. – Estico a mão para ela.

A garota olha para minha mão, com os pensamentos perdidos, mas da um sorriso torto e pega para que eu a conduza para o andar de baixo, sei que ela não gostou da minha resposta mas o que mais eu poderia dizer?

***

Os bifes da minha mãe estavam maravilhosos, Renesmee mesmo com a barriga cheia de pizza quis repetir e elogiou minha mãe de tantas maneiras que a mesma começou a parecer um grande pimentão. Meu pai conheceu minha amiga também, e ele a amou. Já Luka... Ficava me encarando, minha mãe teve que pedir para que ele parasse, Luka sorriu e deu um belo gole em seu suco. Após a janta, Renesmee garantiu que cuidaria bem de mim e partimos para sua casa. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...