1. Spirit Fanfics >
  2. A saga crepúsculo - Seu sol >
  3. William Cullen

História A saga crepúsculo - Seu sol - William Cullen


Escrita por: Lincker_Mary

Capítulo 2 - William Cullen


Fanfic / Fanfiction A saga crepúsculo - Seu sol - William Cullen

A senhora que me ajudou com o ombro era um doce de pessoa, com todo o cuidado do mundo tocou em meu ombro, examinou e passou um spray gelado que estava queimando em minha pele mas estava ajudando com a dor.

-Se sente melhor? -Perguntou Renesmee com seus grandes olhos castanhos.

-Sim, bem melhor, obrigada.

-Quando meu irmão William me disse que você parecia precisar de ajuda ninguém acreditou nele, mas era realmente verdade…

-Irmão? O garoto de cabelos negros é seu irmão?

-Ah, sim, é sim. Todos ali somos como irmão, claro, tem Rosalie e Jasper que são meus primos.

-Todos vocês estudam aqui? -Pergunto curiosa.

-Ãhn… Sim…

A porta se abriu e uma mulher de cabelos castanhos entrou, seus olhos eram em tom caramelo, ela não é muito alta, mas também não muito baixa, seu corpo é tão maravilhoso, sua pele parecia neve também.

-Nessie? -Perguntou.

A garota andou até a mulher, elas são realmente parecidas, muito parecidas, como mãe e filha. Notei pela primeira vez em suas vestimentas, elas se vestem tão bem, feito modelos, não, modelos não são nada perto delas. Renesmee tocou seu rosto por alguns segundos, como um carinho, a mulher sorriu e afastou sua mão.

-Então você é a garota com problemas… -Se refiriu a mim.

-Sim, acho que sou…

Seus olhos caramelos me encaram e eu desvio sem graça, mordendo meu lábio inferior de modo nervoso, a mulher ri fazendo eu olhar para ela.

-Espero que isso não se repita novamente. -Disse tão baixo que quase não escutei.- Sou Isabella Cullen, me chame de Bella.

Ela esticou a mão e eu estiquei a minha boa, aperto a mão da mulher mas seus dedos são frios, como se ela tivesse acabado de retirar do freezer, olho confusa para Bella e ela dá um leve sorriso.

-Está quase na hora da aula… Renesmee vá, eu acompanho a Marisa.

-Mas eu não disse meu nome… -Digo baixo e confusa.

-Nessie me contou, quando você baixou a cabeça. -Se explicou rapidamente.

-Nos vemos por aí, Mary. -Se despede a garota, dou um tchauzinho com a mão.

-Já sabe onde será sua sala, Mary? -Pergunta Bella.

-Na verdade não, está nos papéis que peguei, acho que guardei na minha mochila…

A mulher vai até minha mochila e descobre rapidamente os papéis, ela avalia e guarda de volta.

-Sua sala é a mesma de meu irmão mais novo, Will.

Não digo nada, com medo de parecer tagarela, apenas me levanto e começo acompanha-la.

-Sabe Mary, você me lembra a garota que eu era.

-Insegura, desengonçada, esquisita… -Começo.

-Exatamente.

-Uau, espero ter o mesmo fim que você então…

Bella parece ter entendido isso como duplo sentido mas apenas ignorou. Andamos por alguns corredores até chegar em minha sala, onde o professor e alunos já estavam nela.

-Sr.Bey, essa é a nova aluna Mary.

O Sr.Bey deu um sorriso de boas vindas e pediu para que eu me sentasse, me sentei ao lado do garoto de cabelos negros, branco feito leite, seus olhos no mesmo tom de dourado que Bella. Olho para a porta e a Cullen está observando o irmão mais novo, olho para ele para saber o tanto que ela olhava, percebo que seu corpo está todo rígido, seu maxilar travado com força, e seu peito não subia nem descia, solto meus cabelos para que eu não precise olhar em seu rosto, olho novamente para a porta e Bella não está mais lá.

-Muito bem turma, hoje vamos entrar mais fundo em logaritmos, tudo bem?

-Matemática… -Sussurro.

-Gosta de matemática? -Para minha surpresa a voz é masculina, melodiosa, feito sinos.

Viro para o lado e os cabelos de Will estão desarrumados, desalinhados, ele me encara, parece estar lutando com as palavras.

-S-sim, gosto de matemática…

-Estava em turma avançada?

Balanço a cabeça positivamente, ele da um sorriso torto, acho que foi o sorriso torto mais bonito que já vi em toda minha vida.

-Como se chama? -Pergunta ele não querendo que o assunto acabe.

-Marisa Grace.

-Sou William Cullen, muito prazer.

Ao contrário dos outros, ele não esticou a mão apenas acenou com a cabeça.

-Aquele garoto que estava batendo em você, é seu irmão?

-Sim… Luka.

-Sr.Cullen? Se eu tenho uma raiz quadrada de dezesseis vezes a raiz de oitenta e um, fica quanto?

-Trinta e seis -Respondemos ao mesmo tempo.

O professor nos Ignora e volta dar aula.

-Por que ele faz isso?

-Ele não gosta de mim, não sei o motivo, apenas não gosta.- suspiro- Seus irmãos são assim?

-Não, somos… Muito unidos. Seu ombro?

-Está bem…

A aula continuou a se desenvolver, William não puxou mais assunto, muito menos olhou para mim, quando o sinal bateu, ele se levantou rapidamente e se retirou, seu cabelo voando por conta do vento forte.


***


As outras aulas não foram das melhores, eu já tinha visto tudo aquilo.

Quando o sinal bateu para o intervalo, decidi ir para o lado de fora da escola, eu não tinha trago dinheiro e ver os outros comendo só aumentaria minha fome, então eu preferia ficar sentada nos degraus observando o céu até que o intervalo terminasse. Será que Luka estava com alguma comida?

Alguém se sentou a um braço de distância de mim, quando olho para o lado, estava o mesmo garoto da aula de matemática, Wiliam.

-Está com fome?

Balanço a cabeça negativamente.

-Eu não gosto de sanduíche de patê de frango com legumes, pode ficar com o meu.

-Não vai ficar com fome?

-Não, não estou com muita fome e Edward insistiu que eu viesse lhe entregar.

-É muito nome para um dia só, Edward?

-Meu outro irmão mais velho…

-Desculpe perguntar, mas quantos irmãos você tem?

-Hãn… sete, sou adotado. Aliás, todos somos.

-Uau…

Pego o sanduíche em que ele ainda estava oferecendo e abro a embalagem, quando dou a primeira mordida percebo o quão gostoso está e percebo a fome que eu estava, pois engoli rapidamente ansiosa para o próximo pedaço. Ajeito meus óculos que estavam caindo nos olhos.

-Tenho outro, caso precise. -Diz Wiliam com a voz calma.- A quanto tempo você está sem comer?

-Hãn… umas horas…

-Não sabe que gente como você não pode ficar muito tempo sem comer?

Gente como eu?

-Hãn… Minha família não está em seus melhores momentos, não tomei café porque ainda não compramos nada de comida para a casa, ainda.

-Então insisto que coma outro sanduíche.

Ele estica o braço e oferece o outro sanduíche, eu aceito mas guardo para comer mais tarde caso eu chegue em casa e não tenha nada.

William começa a rir, encaro ele com os olhos confusos.

-O que…?

-Edward, olhe a sua frente, no carro prata, um rapaz de cabelos cor bronze, encostado com Bella.

Sigo suas instruções, sendo abraçada por um rapaz muito bonito e com um topete de causar inveja a qualquer outro garoto está o outro irmão de William, ele está sorrindo para nós, semicerro meus olhos e ele parece estar fazendo um sinal de positivo, quando “olho” em seus olhos, ele enterra um sorriso no cabelo da mulher que parece estar rindo também, mas como está de costas não posso ter certeza.

O sinal toca e eu me levanto, William olha para mim.

-Preciso ir, obrigada pelo sanduíche, mas… William?

-Sim?

-Não precisa ter pena de mim, aliás, sua família não precisa, eu estou bem sozinha, foi um prazer.

-Mas…

Antes que ele termine, viro minhas costas e saio andando, pessoas como eles são assim, acham que podem tudo por serem bonitos e ricos, e eu não preciso da piedade deles.

Ajeito minha mochila nas costas e parto para a próxima aula.


***


As últimas aulas também não tiveram nada de interessante e eu não via a hora de ir para casa.

Quando o sinal bateu, arrumei meu material e fui para fora, dei de cara com meu irmão, ele estava conversando com algumas garotas, ele passava a mão pelo cabelo castanho enquanto sorria. Ele olhou para mim, eu desviei o olhar e voltei a andar em sentido à estrada, seria mais uma pequena caminhada até em casa. Dei uma leve olhada para trás onde estava todos os Cullen perto do carro prata, William me encarava, virei a cabeça novamente e voltei a andar.


Notas Finais


Yaaay comentem suas opiniões galera ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...