1. Spirit Fanfics >
  2. A saga crepúsculo - Seu sol >
  3. Uma boa conversa

História A saga crepúsculo - Seu sol - Uma boa conversa


Escrita por: Lincker_Mary

Capítulo 20 - Uma boa conversa


Fanfic / Fanfiction A saga crepúsculo - Seu sol - Uma boa conversa

-Bom, espero que esteja confortável, preciso ir para casa, qualquer coisa só chamar alguém... Eu ia dizer gritar, mas com os ouvidos que temos... Não será preciso – Diz Renesmee rindo.

-Está tudo muito bem, obrigada, Nessie. – É, o apelido pegou.

Ela da um leve sorriso e logo seguida se retira do quarto, me deito na grande cama que arrumaram para mim, olho para a enorme janela que me da vista para a floresta, a noite está escura, o céu estrelado e a lua cheia, o tempo está muito frio, mais que o normal, acho meio impossível fazer calor no dia seguinte. Isso acaba me chateando um pouco, eu estava louca para dar um mergulho no mar de La Push.

Reviro-me na cama e abraço um dos travesseiros, demora um pouco até que eu caia no sono. Mas quando caio, preferia ter ficado acordada.

***

Estou de frente para um grande mar, no topo de um grande penhasco. O ar está gélido, nuvens se aproximam algo agarra meu braço, uma mão.

-Mary, não faça isso. –Reconheço a voz, Will.

Outro punho agarra meu outro braço e sussurra em meu ouvido.

-Pule, anda, o que está esperando? Quero vê-la afundar, ou você é uma medrosa? – Luka.

A mesma mão que me encorajou a pular me empurra, caio de modo desengonçado perdendo o fôlego, a água me engole, procuro subir para a superfície, mas algo me impede, algo que não consigo ver, luto ferozmente por ar, meus pulmões pedindo socorro, a água começando a invadir minha boca e garganta, um único nome vem em minha mente “Will”. Mas o que ele poderia fazer? Estou desesperada por ar, até que não há mais forças para lutar, até que...

***

-MARY!

Me levanto rapidamente, tossindo, respirando fundo, desesperada, meu peito subindo e descendo rapidamente. Procuro foco, procuro meus óculos, uma mão entrega o mesmo para mim, os coloco e consigo focar o rosto melhor, para minha surpresa é Alice, ela estica sua mão e acaricia meus cabelos loiros esperando pacientemente até que eu me acalme.

-Está melhor? –Balanço a cabeça positivamente. – Precisa de algo?

-Estou legal, foi só um pesadelo... –Digo rouca, por conta do cansaço

-Quer falar sobre? – Me pergunta preocupada.

-Eu estava me afogando, só isso. – Não cito Luka ou Will.

-Quer que eu fique aqui com você ou chame a Renesmee?

-Pode deixar, Alice. Ficarei com ela. – Diz uma voz entrando no quarto, para minha surpresa é Bella, seus longos cabelos castanhos, mesmo com um dos moletons de Edward e uma calça jeans ela consegue ser linda.

Alice da um leve sorriso para mim e logo em seguida se retira.

-Bella, eu não quero...

-Quando Edward sumiu, por... Algum tempo, pois precisava caçar e nós nunca tínhamos nos falado, fomos mais lerdos que você e Will, bom... Tive alguns pesadelos, fui uma humana com muitos pesadelos, então te entendo bem.

Bella se senta ao meu lado, olhando para frente, sem me encarar, como se tivesse viajando a milhares de anos atrás.

-Sabe Mary... Fico feliz que tenha encontrado Will, sabia que ele estava pensando em ir aos Volturi se matar algumas semanas antes de você aparecer? Esme... Esme e todos nós convencemos ele a ficar mais umas semanas conosco, sabíamos sobre a visão de Alice mas mantemos segredo, quando você apareceu, ele lembrou da minha história e de Edward.
“Disse que era uma benção na vida dele, que poderia ter alguém que o ame e ele ame de volta, não como uma família, mas como amante, ele não teve essa experiência quando humano então estava um pouco sem rumo sabe?”
“Não estou lhe pressionando, mas quando tiver noites conturbadas, dias ruins, lembre-se disso, lembre-se que é muito importante para alguém e que tem pessoas que a amam.”

-Will...

-Sim, mas não comente nada com ele, tudo bem? Ele ficaria uma fera com nós, ele é muito pior que Edward na nossa época – Ela ri. – Até a super proteção é pior, mas tudo isso porque ele tem medo que algo te aconteça, então quando ele voltar, faça ele perceber que é muito importante para você, que ele é a melhor coisa que lhe aconteceu, sei que pensa isso, eu também pensava.

Bella realmente sabe o que estava se passando na minha mente, isso me ajudou, retiro meus óculos, Bella estica a mão para pega-los, entrego a ela e volto a dormir, com a Cullen ao meu lado, como uma guardiã.

***

As aulas passaram como uma grande lesma, só para irritar Nessie e eu, nossa ansiedade era tão grande que quando o sinal bateu, saímos correndo até o carro, Bella deu uma bela bronca nela que ignorou e partiu com o carro, chegamos em menos de meia hora em La Push, os meninos já nos esperava na praia, com tudo pronto, até mesmo os lanches.

-Tem algum lugar onde eu possa me trocar?

Para minha surpresa, e felicidade, realmente estava calor, muito calor, raro em Forks, mas aqui não é Forks e sim, LA PUSH.

-Ah sim, tem umas barraquinhas ali – Jacob apontou para mim. – Fique tranqüila, é bem seguro, pode se trocar lá, Seth seu idiota, mostre para ela onde é.

Seth revira os olhos com o comentário de Jacob e se levanta para me conduzir, Renesmee fica nos observando confusa, Jacob diz algo no ouvido dela que fez a garota abrir a boca em um grande “O” eu teria que arrancar algo dela, algo muito sério que eu não estava notando que está rolando.

-E ae Seth, você estuda? Não parece que vocês lobos freqüentam as aulas.

-Ah, não mesmo, já nos formamos, e aqui na reserva não existe muito segredo, muitos sabem sobre as lendas e sobre nós, então ninguém fica chiando, sabe? Aqui está, ficarei de guarda.

-Bom cãozinho. –Digo rindo, Seth revira os olhos, mas acaba rindo também.

Me troco rapidamente, colocando o biquíni e um shorts. Quando saio da cabine, Seth engole a seco e se vira rapidamente, tentando não me notar.

-Vamos? Estou louca para cair nessa água.

-Ah, sim, sim, claro. Está muito bonita a propósito. –Diz sem graça.

-O-obrigada, agora vamos, está muito calor.

Corremos de volta para a praia a tempo de ver Jacob e Renesmee se beijando e rolando na areia, olho para o chão e avisto um graveto, jogo na direção dos dois, o graveto acaba acertando Jacob, Seth, Paul, Quil e eu, claro. Caímos na gargalhada. Essa tarde será incrível.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...