1. Spirit Fanfics >
  2. A saga crepúsculo - Seu sol >
  3. Lucie e visão

História A saga crepúsculo - Seu sol - Lucie e visão


Escrita por: Lincker_Mary

Capítulo 23 - Lucie e visão


Fanfic / Fanfiction A saga crepúsculo - Seu sol - Lucie e visão

O sol estava batendo na minha janela, um sol de começo de dia, invadindo minhas pálpebras fechadas, abro meus olhos lentamente, me deparo com uma figura ao meu lado, sua pele branca feito gelo estava brilhando, mas não de um jeito simples... É realmente muito brilhante, como se tivesse diamantes refletindo o sol, ergo sua mão e sua pele brilha conforme o sol bate, giro ela fazendo alguns pontos brilharem mais que os outros. Abro minha boca em um grande “O” de surpresa, mesmo sem meus óculos posso ver como é brilhante, a figura pega minhas lentes e coloca em meu rosto e sua pele se torna mais brilhante do que pensei que estava vendo. Ergo minha cabeça e olho em seu rosto, seus olhos estão ainda mais amarelos que o comum, metade de seu rosto brilha também, mas aos poucos vai sumindo, o sol desaparecera.

-Eu não queimo. –Diz com a voz rouca e melodiosa, os pelos de minha nuca se arrepiam.

-É absolutamente lindo...

Will da um sorriso torto e pega em meu queixo erguendo em sua direção, nossos lábios tocam por alguns segundos, um beijo de bom dia. Sua mão desce para minha nuca e ele sobe os lábios até minha testa dando um leve e demorado beijo no local.

-Preciso ir para casa, volto em poucos minutos tudo bem? Tente não se machucar, me tortura só de pensar nisso.

-Pode deixar, não irei. –Digo com um leve suspiro.

Segundos depois a figura de Will some pela janela me deixando sozinha em meu quarto. Alguém da três leves batidas na porta.

-Mary? –A voz é de minha mãe.

-Sim?

-Tem uma visita para você.

-Visita? Okay estou descendo...

Me visto com roupas para a escola já que ainda estou de pijamas, atravesso o corredor e escovo meus dentes rapidamente e jogo uma água na cara, recoloco meus óculos para poder enxergar, amarro meu cabelo em um rabo de cavalo com alguns fios soltos. Desço as escadas, mas paro no meio dela, meu coração acelerando, não podia ser, semanas que não a vejo, semanas!

-LUCIE!

Sentada no sofá com as pernas balançando por conta do nervosismo se encontra minha amiga, Lucie, do mesmo jeitinho, cabelos negros, mais negros que graxa, seus olhos de um azul no tom piscina de tão claro, quando éramos crianças eu perguntava se ela não era cega. Somos praticamente da mesma altura. A menina solta um gritinho e corre em minha direção também me abraçando, após alguns segundos abraçadas nos entreolhamos não acreditando ao ver uma a outra.

-SENTI TANTO SUA FALTA! –Diz.

-Ah, eu também, o que está fazendo aqui?

-Escola sem água, alguns canos estouraram, não me pergunte o motivo. Eu estava combinando com sua mãe em segredo de passar alguns dias aqui, ou uma semana no mínimo, não sei quando as aulas voltam... Vai ter que me aguentar. –Diz sorrindo.

Lucie é minha melhor amiga desde que me conheço por gente, me sinto mal por não ter mandado nenhuma mensagem para ela, ou ligado...

-Sou uma péssima amiga, não liguei, não mandei mensagens... –Digo um tanto quanto desconfortável.

-Ah, corta essa, você estava de mudança e se adaptando aqui, escola e tudo mais, eu entendo.

Alguém toca a campainha, olho para o relógio e percebo que estou atrasada, na porta deve ser Will. Vou até a mesma e a abro, Will está encostado no batente da porta, seu maxilar travado, parecendo um modelo de capa de revista. Usando uma camiseta branca com uma jaqueta de couro por cima e uma calça jeans.

-Mike está irritado com a sua demora – Em resposta alguém buzina.

-Ele também vai para a aula?

-Sim, vai passar o resto do ano com a gente, disse que sente saudades.

-Ah, ótimo...

-EU ESCUTEI ISSO, GATINHA! –Grita Mike do carro.

-Ei Mary, quem é esse... Wow... –Diz Lucie chegando à porta, Will da um leve aceno para minha amiga e um sorriso torto, ela da um leve aceno também meio abobada.  

-Will essa é Lucie, minha melhor amiga, Lucie esse é...

-O namorado de Mary, William Cullen, muito prazer, me desculpe arrancar sua amiga agora, mas estamos atrasados para a aula, podem por o papo para mais tarde, não agüento mais Mike em minha orelha.

-C-Claro... –Diz Lucie ainda abobada.

Pego minha mochila perto da porta e dou um leve tchauzinho para Lucie, ela da aquele leve olhar que só amigas entendem, dou uma risada sem graça. Fecho a porta e Will pega em minha mão para me conduzir até o carro, quando abro a porta Mike começa a enxurrada de palavras.

-Olha você podia acordar mais cedo, ou sei lá, somos vampiros, não gostamos de lerdeza...

-Mike. –Diz Will secamente.

-Você pelo menos comeu ou ficou batendo papo? Olha amanhã não vou querer a mesma demora...

-Mike... –Repete Will enquanto dava partida no carro.

-Porque eu sinceramente...

-MIKE! –falamos ao mesmo tempo.

-OI!

-CALADO! –Falamos ao mesmo tempo novamente, Will cai na gargalhada, logo em seguida faço o mesmo, Mike parece não ter gostado, mas pelo menos parou de tagarelar.

***

O intervalo foi algo diferente com Edward, Emmett e Mike no mesmo ambiente, eu não entendi como saia tantas piadas, eu estava rindo tanto que faltava ar em meus pulmões, todos olhavam para nossa mesa porque os Cullen sempre foram discretos e agora estavam sendo extrovertidos e risonhos.

-Está com sede, Mary? –Perguntou Mike.

-Hã... Sim.

-Quer um refri? –Ele pega uma latinha e a abre, seus olhos abrem em surpresa pelo barulho diferente que ela fez. –Escutaram isso? –E então ele começou a ficar mais animado do que o normal. –Isso nunca mais vai acontecer novamente! IMAGINA O SABOR DISSO!

-Você nunca provou um refrigerante, Mike?

-Não, morri antes de serem inventados em 1676, devem ser saborosos...

-Não está perdendo muita coisa, experimente agora então. –Diz Emmett
-Vai ter gosto de terra, mas tudo bem, se vocês querem tanto isso...

Reviro os olhos e observo ele beber o liquido.

-ELE BORBULHA! –Diz Mike com o liquido na boca, fazendo cair em sua blusa e calça.

Bella riu tanto que precisou se segurar para não cair. Todos estavam muito felizes, quando Alice segurou as bordas da mesa amassando a mesma, olhei para ela com os olhos arregalados, Edward ficou duro feito pedra fitando o nada, parecia concentrado, uma onda de tranqüilidade me invadiu, esse era Jasper agindo, Will apoio sua mão em minha coxa, todos pararam imediatamente com as brincadeiras, até mesmo Mike, todos muito concentrados na vampira.

De repente ela da um leve sorriso e um suspiro, Edward volta ao normal e relaxa na cadeira, puxando Bella para mais perto.

-O que houve? –pergunto.

-Nada, apenas uma visão com humanos sendo mortos, um avião irá cair e matar muita gente, direto tenho visões assim, sempre é ruim vê-las... Mas não posso evitar. –Diz com tranqüilidade.

-Ah... Entendi...

Mas nem Mike parecia ter acreditado em Alice.









 


Notas Finais


Desculpa a demora, amoras... Mas fim de ano é bem corrido para mim :c
Obrigada pela paciência :c


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...